Contador de Visitas

contador de visita

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

REI DO ARROMBAMENTO
Assaltante arrombou mais de 40 caixas eletrônicos



Vandino, que foi preso por uma equipe da Roubos e Furtos: especialista em roubo a caixas eletrônicos



A Polícia Civil contabilizou, ao menos, 40 arrombamentos de caixas eletrônicos na conta do assaltante Evandro Fernandes França Dias, o “Vandinho”, 22, preso esta semana na Capial. Ele é apontado como um dos chefes da maior quadrilha de arrombamento de caixa eletrônico de Mato Grosso, além de ser considerado um dos maiores "especialistas" nessa modalidade de crime no país. Podemos dizer que ele (Evandro) é um dos maiores arrombadores de caixas eletrônicos do Brasil, e não só de Mato Grosso", disse a delegada. Vandinho tem prisão preventiva decretada também pela Justiça da Bahia. Além disso, é investigado por roubos em caixas eletrônicos no Pará e também na Paraíba.


CADA DOIDO COM SUA MANIA!
Preso em flagrante quando filmava ex-mulher "dando gostoso" para o novo marido


Troy Puetz foi preso ao filmar a ex fazendo sexo. (Foto: Divulgação)
Troy Puetz



O norte-americano Troy Puetz foi preso na cidade de Mesa, no estado do Arizona (EUA), acusado de filmar sua ex-namorada fazendo sexo com outro homem, segundo reportagem do jornal "Phoenix New Times". Puetz foi flagrado em um carro estacionado perto da residência da ex. Quando os policiais o abordaram, o suspeito estava assistindo a filme pornô em um laptop dentro do carro. Ao revistar o veículo, os policiais também encontraram uma câmera de vídeo no banco de trás.

Na câmera, os agentes acharam um vídeo que mostrava um homem e uma mulher fazendo sexo "estilo cachorrinho" no chão. O vídeo tinha sido filmado do lado de fora da janela do quarto onde o casal estava fazendo sexo. "Senhores, eu preferiria que vocês não assistissem", disse Puetz, quando os policiais estavam vendo o vídeo. Puetz disse que a mulher no vídeo era sua ex-companheira.
E TOME FERRO!
Casal é flagrado fazendo sexo em piscina pública na Colômbia


Do G1, em São Paulo

Sem se importar com a presença de outras pessoas, um casal foi flagrado fazendo sexo em uma piscina pública na Colômbia. A dupla chegou a mudar de posição durante o ato sexual. A cena ganhou destaque na internet e foi publicada em diversos sites e blogs.

.
Casal foi flagrado fazendo sexo em uma piscina pública na Colômbia. (Foto: Reprodução)
Casal foi flagrado fazendo sexo em uma piscina pública na Colômbia. (Foto: Reprodução)
Casal chegou a mudar de posição durante o ato sexual.  (Foto: Reprodução)
Casal chegou a mudar de posição durante o ato sexual. (Foto: Reprodução)






CHUTE NO EX-AMIGO MORIMBUNDO!
Com Murilo hospitalizado, à beira da morte, Tião cria coragem e bota secretariado da gestão anterior para "picar a mula"



Murilo Domingos e Tião da Zaeli, quando ainda eram amigos



O secretário de Governo de Várzea Grande, Wilton Coelho, popular Wiltinho (PR) deixará o staff do prefeito Tião da Zaeli (PSD) em 2012. Conforme a secretaria de Comunicação da prefeitura, o republicano deve permanecer no cargo até março, depois voltará a atuar como vereador. Ao que tudo indica, o prefeito não está satisfeito com a atuação de Wiltinho. Tião também demonstra o desejo de romper com os secretários e assessores do prefeito cassado Murilo Domingos (PR) para imprimir a sua marca na administração da cidade. Com a medida, ele pretende amenizar o desgaste que sofreu como vice de Murilo e busca viabilizar a sua reeleição. Outra indicação de Murilo que também deixou o staff recentemente foi a secretária de Assistência Social, Isabela Guimarães (PSD). O curioso é que o convite do republicano para que ela assumisse o cargo ocorreu depois que a parlamentar passou a presidir a comissão processante contra o republicano e o seu vice. A comissão, que acabou inocentando os dois, foi instaurada para apurar os indícios de improbidade administrativa apontados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) ao reprovar as contas do exercício financeiro de 2009 da prefeitura.

Outras mudanças


Essa não é a primeira mudança de Tião no staff desde quando assumiu definitivamente o Paço Couto Magalhães. No início do mês, Tião empossou o novo procurador-geral do município. Ele nomeou Marcos Martinho Avalone Pires, primo do suplente de deputado estadual Carlos Avalone (PSDB), para o cargo, antes ocupado por Oscar César Travassos Filho, sobrinho do desembargador Mariano Travassos. Antes disso, Tião também há havia trocado cinco secretários. Em novembro, deu posse a Odenil Sebba, na secretaria de Educação, a suplente de vereadora Eucaris Terezinha Arruda Barros na recém-criada pasta de Desenvolvimento Econômico, Yênes Magalhães no comando da secretaria de Assuntos Estratégicos, Marcos José no lugar do ex-secretário Fábio Saad na Saúde e João Avelino Bulhões na Agência de Habitação e Regularização Fundiária e Desenvolvimento Urbano.

VIDA CRUEL
Miss Brasil acidentada pode ficar aleijada


.Débora Lyra com a faixa de Miss Brasil


Acidente interditou os dois sentidos da rodovia em Guarapari (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Acidente interditou os dois sentidos da rodovia em Guarapari (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


O médico neurocirurgião, Paulo Paiva, que operou a coluna cervical de Débora Lyra, Miss Brasil 2010 acidentada na BR-101 em Guarapari, disse ao G1, nesta quinta-feira (29), que descarta a possibilidade de tetraplegia, a paralisia que afeta braços, pernas e tronco. Mas, o médico alerta que ela pode ter alguns movimentos prejudicados. Para Paiva, a cirurgia foi um sucesso. "Ainda é muito cedo para dizer de seqüelas, mas posso adiantar que tetraplégica ela não fica", comentou. Segundo ele, com a batida, a ex-miss teve hemorragia no baço, uma pequena lesão na medula óssea e fratura na coluna.


CHEFÃO ENTUSIASMADO
Dorilêo Leal já se vê prefeito de Cuiabá



Dorilêo Leal


O empresário João Dorileo Leal, capo do Grupo Gazeta de Comunicação (mais 25 empresas associadas, em diferebtes ramos) é só otimismo em relação ao seu projeto de se eleger prefeito de Cuiabá, no ano que vem. A interlocutores, ele tem relatado a receptividade que vem recebendo de vários setores aos quais visita, além da articulação positiva do ponto de vista político eleitoral. Hábil, ele já conquistou apoio de partidos importantes, além de alguns caciques, inclusive o do próprio PMDB (Carlos Bezerra). "Tô achando que vou acabar levando essa", confidenciou a um site da Capital, ontem.

CUIDADO COM O ZÉ!
Atolado em dívidas Zé Carlos Pátio culpa antecessores e pode "botar boca no trombone", no momento certo


Zé Carlos do Pátio












Zé do Pátio


O prefeito de Rondonópolis, José Carlos Pátio informou na quarta (28) que herdou dívidas milionárias de seus antecessores e que mantém os pagamentos das parcelas estão em dia, num recado indireto. “Venho cumprindo o dever de casa, as dívidas feitas antes do ex-prefeito Adilton Sachetti são pagas regularmente como o parcelamento do Impro (Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis), iluminação pública, estamos quitando precatórios em fevereiro de 2012 de dívidas desde a década de 90, e honramos o pagamento mensal de R$ 1,5 milhão ao BNDES pela reforma da prefeitura realizada por gestões passadas. Esta gestão está equilibrada e não queremos fazer críticas a ninguém, mas estamos cumprindo os compromissos”. Revelou o prefeito.



APOIO DE PESO
Riva com tudo para apoiar Dorilêo e Zaelli, em 2012



José Riva assegura emendas para asfalto no Norte

José Riva


O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), admite ter simpatia pela possibilidade de uma "dobradinha" entre o seu partido e o PMDB para as eleições de 2012, em Cuiabá e Várzea Grande. Pela proposta ventilada nos bastidores, o PSD fecharia apoio à candidatura do peemedebista João Dorileo Leal, superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, ao Palácio Alencastro. Em troca, o PMDB abdicaria de uma candidatura própria em Várzea Grande e apoiaria a reeleição do prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da Zaeli.

Mistério policial
Maiana tomou banho no rio Coxipó no dia em que sumiu



Maiana Vilela está desaparecida há 4 dias após ir a banco em Cuiabá Maiana Vilela está desaparecida há 4 dias após ir a banco em Cuiabá (Foto Divulgação)




A delegada Anaíde de Barros confirmou que a estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, esteve nas proximidades da Ponte de Ferro, região do Coxipó, antes de desaparecer, no dia 22 deste mês. Um comerciante do local e sua funcionária avistaram a adolescente tomando banho de rio junto a um rapaz e um casal. No dia do seu desaparecimento, Maiana e os demais integrantes do grupo teriam chegado por volta das 15h e saído às 18h do balneário Ponte de Ferro. O proprietário do estabelecimento reconheceu Maiana depois que o irmão dela foi distribuir cartazes na região e, ao identificá-la, ele se apresentou à delegada para prestar depoimento.

QUEM PODE, PODE!
De iate novo, Mauro Mendes curte a vida no Rio de Janeiro


Mauro Mendes e a lei de Gérson
Mauro Mendes


O empresário e provável candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), está carregando as baterias para enfrentar 2012 em Angra dos Reis, o metro quadrado com a maior concentração de milionários no verão brasileiro, no Rio de Janeiro. MM está aproveitando a oportunidade em Angra, com familiares e amigos, e inaugurando seu novo iate, um luxuoso Ferretti 880, com quatro suítes.

CIDADE DO MEDO
Crivado de balas na frente da esposa em Várzea Grande






O jovem Max Rosa, de 21 anos, foi assassinado na frente da esposa com vários tiros na noite desta quarta-feira (28), na Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, Max chegava em sua residência com a esposa, quando foi abordado por dois homens. Os rapazes disseram para que a mulher descesse da moto e se afastasse, em seguida, o atirador descarregou a arma a queima roupa em Max. Mesmo assim ele resistiu e foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município. A vítima morreu ao dar entrada no Box de emergência. Até o momento o autor dos disparos não foi localizado pelos policiais. A Polícia suspeita que o crime seja acerto de contas, já que Max estava de regime semi-aberto, e tem cinco passagens pela polícia.

sábado, 24 de dezembro de 2011


 ALGUNS SEGREDOS GUARDADOS A SETE CHAVES, MOSTRANDO A FORÇA DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE ATUA EM MATO GROSSO
==============
ALGUN MÉTODOS USADOS PARA "ESTREITAR OS LAÇOS" COM O GOVERNADOR SILVAL BARBOSA

 Por mais que tente, por mais que queira, o governador Silval Barbosa não tem como se livrar dos laços que o prendem ao antecessor, Blairo Maggi, ou aos vínculos pessoais que o tornaram um discípulo leal do presidente regional do PMDB, Carlos Bezerra. Vice não manda, afirmou Bezerra em entrevista a imprensa tentando desvincular Barbosa do rombos nos precatórios. Tudo besteira, conversa pra boi dormir. Vice manda sim, tem conhecimento dos fatos, e o governador Silval Barbosa de burro não tem nada. Forte, sempre se valeu dos riscos premeditados para chegar onde chegou. Tinha não só conhecimento de como operavam os trambiqueiros das cartas de crédito, como entre maio e junho de 2011, assustado com o volume do rombo após encomendar uma auditoria interna, ao presumir que o monumental desfalque cairia nas suas costas, mandou parar tudo, posteriormente.

A intenção era demitir Eder Moraes, presidente da extinta Agecopa e até hoje dando as cartas na SEFAZ, com base num acordo feito com o próprio governador Barbosa ao se deslocar da Secretaria de Fazenda para a chefia da Casa Civil, em 2010. O governante foi incentivado na idéia de expulgar o Eder  por três outros secretários, um deles Pedro Nadaf (Indústria e Comércio - em 2012 já  "perdoado" e  atuando "mansinho" a serviço da MÁFIA!), descontentes com boicotes financeiros em suas pastas e sabedores que expulsando  Eder do Governo, automaticamente teriam campo livre na SEFAZ, onde a Organização Criminosa montou seu QG.

Ao chamar Eder Moraes em seu gabinete, intimando-o a um pedido de demissão coletiva, incluindo no "rodo" o "laranja" de Eder na SEFAZ. Edmilson Santos, além dos titulares das pastas de Pavimentação e Transportes, dos Esportes, entre outras relacionadas, Eder pediu um tempo ao governador para pensar. Mais tarde, alegando já ter a decisão tomada, convidou Barbosa para um jantar de despedida, agradecimentos e acerto dos últimos detalhes, em luxuoso apartamento de cobertura, na Capital.

Além do governador, um parlamentar estadual e dois conhecidos empresários presentes. Após a lauta refeição, quando o governador já se preparava para ouvir os agradecimentos e últimas explanações, as luzes do salão principal foram apagadas e, num telão, imagens de garotas entre 13, 14, 15 e 17 anos, com existência de algumas com maior idade, passaram a desfilar peladas e de biquinis sem a parte superior, mostrando seios enrigecidos pela flor dos anos, na frente de uma plateia exclusivamente masculina, composta por quatro senhores de meia idade, dois deles bem barrigudos. Rindo e bebericando copos de uisque e cerveja em latinhas.

Não se vê nas imagens gravadas por celular (pelo menos assim garantiu fonte do Cacetão Cuiabano), a presença do governador Silval Barbosa ou do deputado federal Carlos Bezerra, sentados em cadeiras ou mesas, tendo como palco uma bela estância, no Sul do Estado. O mistério reside no fato de que, nessa mesma data, no mesmo local, apareceram nas imagens os dois políticos de renome no Estado adentrando à imensa área coberta da mansão rural, sendo alegremente recepcionados por três dos quatro desconhecidos que aparecem nas filmagens. Para concluir e "refrescar" ainda mais a memória do governador, Eder lembrou de "engordas" no CAIXA II da campanha de 2010 com propinas de "empreiteiras amigas", Conta Única da SEFAZ, Caixa Paralelo do Detran, entre outros trambiques.

Resumindo: a partir daí não mais se falou em demissão de Eder Moraes do primeiro escalão do Governo Silval Barbosa, por mais que a imprensa "encabrestada" e desinformada continuasse batendo na mesma tecla, em vão, ainda por bom tempo . Visivelmente abatido, o governante anunciou que nesse ano(2011) e  mesmo em 2012 não haveria reforma administrativa na sua gestão. "Sairá quem assim o desejar", revelou Silval, acrescentando que todos no secretariado mereciam sua confiança.

Consta que, além de Eder Moraes e dono do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorilêo Leal, apenas o ex-diretor do DNIT, Antônio Pagot e o empresário Mauro Mendes possuem cópias do DVD, com imagens feitas por um celular, ou, na opinião de especialistas no assunto, por uma microcâmera disfarçada e presa as roupas do autor(a) das filmagens. Mesmo nítidas, segundo quem viu (caso de um parlamentar que possui cópias do dossiê bombástico, mas afirmou não ter o DVD com as imagens), elas foram feitas em movimento, sem ângulo definido.

E a partir de então, em meio a falatórios, burburinhos e fofocas, começaram a espalhar rumores de que Eder Moraes tinha "peitado" Silval Barbosa com provas documentais da sua participação, juntamente com o deputado federal Carlos Bezerra, em bacanais com menores de 18 anos. "Só com meninas virgens". E Alguns bem exagerados: "Bezerra tá velho e só gosta de menininhas com peito nascendo, tipo aquele prefeito pedófilo lá de Dom Aquino, amigo do deputado e do governador... O homem não saía da fazenda de Bezerra, lá em Dom Aquino".


TRÂMITES ILEGAIS USADOS PARA DESVIAR FORTUNAS E "CALAR BOCA" DE DESAFETOS

========================
FIGURÕES POR TRÁS DE ESQUEMA DE LAVAGEM DE DINHEIRO SURRUPIADO DO GOVERNO
=========================
FUNCIONAMENTO DA "SECOM PARALELA" E AS PESSOAS POR TRÁS DOS "BALCÕES DE NEGÓCIOS"


O funcionamento de um Governo Paralelo em Mato Grosso, possuindo sua própria equipe infiltrada nas mais diferentes pastas do Governo Silval Barbosa, é preocupante. Com poder do CAIXA em mãos, o grupo apontado como mafioso e integrado, entre outros pelo titular da SECOPA, Eder Moraes, pelo "secretário fantoche" ocupando a cadeira da SEFAZ, Edmilson Santos, pelo presidente do Detran, Teodoro Lopes, o Dóia, assessorado por outros "catedráticos" em assalto a cofres público, infiltrados na SECOM, SETEC, SEDUC e SAÚDE, entre outras pastas e autarquias,  com destaque para o ex-secretário de Finanças da Capital, Vivaldo Lopes, na gestão do prefeito Roberto França, o Estado está às portas da falência. E sua cúpula cada vez mais milionária.

Não vou entrar em detalhes numéricos ou documentais. Não tenho tempo, capacidade elucidativa, "saco"  e sei também que poucos darão importância ao fato, mesmo porque, jornalistas como Kleber Lima, que fatura grana alta da SECOM MT, parte em dinheiro vivo sem necessidade dos trâmites legais, via agências que cuidam de contas do Paiaguás (Método que prevalece desde o governo Blairo Maggi: usam notas quentes, empenhadas por empresas legalizadas, criadas para tal finalidade - os "donos" vivem das comissões que recebem, sem contar que para pagar um valor de R$ 30 mil, por exemplo, o valor total nota nunca é inferior a R$ 100 mil, sugerindo posterior divisão de "lucros" - Fora o que é pago via CAIXA PARALELO, sem qualquer comprovação da origem ou destinação da grana - Nada registrado nos CPUs da pasta) já o fazem com maestria, procurando, obviamente, pereservar sempre o governador Silval Barbosa e familiares. Kleber, homem de confiança em negócios do governador Silval na Capital, auxiliando Rodrigo Cunha Barbosa (chefão do Grupo Continental de Comunicação  - 58 empresas, já o maior do Estado e filho do governadora ) e família do governante a comandar uma rede de rádios, emissoras de TV e sites no interior de MT, além de jornalista competente, fatura mensalmente R$ 60 mil pelo "arrendamento" do site Hipernotícias, além dos próprios serviços, para uma campanha sem trégua na tentativa de desmoralizar Eder Moraes. Seus textos, sempre bem documentados (o próprio governo se incumbe da função), e muito reproduzidos por jornais e sites no Estado e fora dele, visam como objetivo vencer o titular da Secopa e da SEFAZ - MT, o polêmico Eder Moraes, pelo cansaço. Até que, expontaneamente, peça demissão do cargo e se afaste de vez do governo. O que até hoje, quarta-feira (11-03) parece não ter surtido efeito algum.

 O Eder é tinhoso, bem articulado e bem protegido, não apenas por dossiês capazes de derrubar o governador Silval Barbosa, caso levados a público por um veículo sério, e não por um classificado como "marrom", no caso o Cacetão Cuiabano. Na defesa de Eder, de forma camuflada, os jornalistas e seus sites Marcos Coutinho(Olhar Direto) e Romilson Dourado (RDNEWS) recebendo (só de uma fonte) R$ 40 mil por mês, também em dinheiro vivo, entregues pessoalmente pela jornalista Luciane Mildemberg, braço direito de Eder Moraes no comando da SECOM PARALELA e de negócios rendosos na SEFAZ, de onde não saiu por questão estratégica, e também por sua competência na chefia de alguns setores abrangentes pelo BALCÃO DE NEGÓCIOS. Osmar Carvalho, ex-titular da SECOM MT (a original) tinha pleno conhecimento dos fatos, mas tinha as mãos atadas por conta dos riscos pendentes contra a cabeça de Silval Barbosa, seu amigo de longa que se revelou um ingrato ao colocá-lo para correr da pasta, colocando no seu lugar o marqueteiro Carlos Rayel,  um "especialista" que responde a vários processos na Justiça de São Paulo e Rio de Janeiro, por "nhapação" em cofres públicos..

Ainda na retaguarda de Eder, para intranquilidade dos desafetos mais temidos, seu amigo pessoal e capo dos capos, Waldir Piran,  apontado como substituto do comendador João Arcanjo na chefia do Crime Organizado em Mato Grosso, empresário do ramo de factoring, com sede dos negócios em Brasília e filiais em outros Estados, incluindo Mato Grosso. A força do Eder é tanta, que mesmo com toda a campanha desencadeada contra ele, visando queda iminente, continua impertubável pelo chefe maior do Paiaguás. Tão forte que, ano passado (2011), ao expor a amigos a possibilidade de assumir a Sefaz, a convite de Silval Barbosa, no lugar do "laranja" Edmilson Santos, o secretário Pedro Nadaf (Indústria e Comércio) teve uma conversa de "pé de ouvido" com um enviado de Piran, diretamente de Brasília, recuando rapidinho do convite e até usando a imprensa para "jurar" que não tinha, nunca teve, jamais terá a intenção de ocupar a cadeira da Sefaz. De tão assustado, admitiu recentemente a idéia de deixar o governo.