Contador de Visitas

contador de visita

sábado, 19 de maio de 2012

Vereador não quer saber de cocô nem "xixi" nas praças da Capital polissemia_charge_merda
UMA CHARGE RADICAL


O vereador Toninho de Souza (PSD) apresentou um projeto de lei para garantir a construção de banheiro público em praças da Capital mato-grossense. Conforme informou a assessoria do parlamentar, “o cidadão [deve] ter um espaço apropriado para fazer sua necessidade fisiológica durante o seu momento de lazer ou ao assistir a uma apresentação cultural”. A intenção do vereador é evitar, por exemplo, que, na hora da necessidade, os indivíduos “recorram a terrenos baldios ou matagais”, destacou Toninho.
Roberto França ainda "na moita" e procurando evitar rachas
http://www.midianews.com.br/imagens/noticias/14/Roberto_Franca18112010090819.jpg


Conversando com jornalistas, o ex-prefeito de Cuiabá (e possível pré-candidato), Roberto França, disse que não se filiou ao PSD para que não houvesse racha na legenda. Ele se filiou ao DEM. França comentou que não queria que acontecesse com os sociais-democratas o que ocorreu com o PPS há alguns anos, quando houve um racha por conta das candidaturas de Sérgio Ricardo e Carlos Brito.
(Diário de Cuiabá)
Prefeito Chico Galindo pego feito "patinho" em armadilha montada por equipe do "mafioso" Dorilêo Leal
http://4.bp.blogspot.com/-z0kCCTm3Yw4/T6r9-njDA2I/AAAAAAAAAl8/5eWbqwuyIH8/s1600/timao-pato-web.jpg
O prefeito Chico Galindo (PTB) saía ontem (sexta) do Palácio Paiaguás, onde acabara de ter uma audiência com o governador Silval Barbosa (PMDB). Foi prontamente abordado por um grupo de jornalistas que estavam por ali. Depois da entrevista, um repórter do jornal A Gazeta lhe indagou se toparia posar para uma foto, segurando o jornal. Galindo – apesar das espinafradas que leva diariamente do jornal do Barão Dorileo Leal, seu virtual adversário nas eleições deste ano – argumentou que não tinha nada contra o órgão de imprensa. Pegou o jornal, abriu seu costumeiro sorriso, e o experiente repórter-fotográfico Otmar de Oliveira disparou seus potentes flashes. Qual não foi a surpresa de Galindo, todavia, ao ver a manchete do jornal de sexta: “44% da população está sem água”. Saia justa maior que esta não se conhece. Agora é aguardar o que o barão fará com a foto! (Hipernotícias)
TOTÓ PARENTE "DE MALA E CUIA" EM CUIABÁ E JÁ CONSPIRANDO E INFERNIZANDO A VIDA DO "CAPO" DORILÊO LEAL
Ex-vereador Totó Parente Com "empurrão" do seu padrinho político Carlos Bezerra, Totó sonha ser vice de Mauro Mendes

O ex-vereador e candidato a prefeito derrotado em 2004, Totó Parente (PMDB), está de volta a Cuiabá e de "mala e cuia". Seus negócios não deram certo no Rio de Janeiro. Afilhado político de Bezerra, Totó já chegou dando palpites e conspirando. Há 15 dias, tem se articulado junto a membros da cúpula do partido para enfraquecer o nome de Dorileo como pré-candidato a prefeito. Tem avaliado que o empresário não decola e que seria melhor o PMDB, para não sair desmoralizado das urnas, apoiar Mauro Mendes (PSB). (RDNews)
Após longa espera CIDINHO ocupará poltrona no Senado

O empresário e suplente de senador José Aparecido dos Santos, Cidinho


O empresário José Aparecido dos Santos, o Cidinho (ex-DEM e hoje no PR) se prepara para assumir cadeira de senador a partir de agosto, por 4 meses, em substituição ao titular Blairo Maggi. Trata-se de um exímio articulador político. É naqueles que evitam se indispor com as pessoas e, por isso, tem bom trânsito com todos os grupos políticos. Foi prefeito 3 vezes de Nova Marilândia, presidiu a AMM por 2 mandatos e se destacou como secretário de Projetos Estratégicos e no MT Regional nos últimos meses da gestão Maggi. Traz em sua trajetória o prêmio conquistado em 2008 de "Prefeito Empreendedor da região Centro-Oeste".
(RDNews)
Ely Santantonio
Curto&Grosso


UM "SERVENTE" QUE SÓ ACERTA NO OLHO!

Polícia acredita que assassinato de advogado teria sido encomendado

Foto: Julia Munhoz/OD
auxiliar de pedreiro Jorge Luiz de Assis Bastos, 22 anos
Auxiliar de pedreiro Jorge Luiz de Assis Bastos, 22 anos, "pistoleiro nas horas vagas", segundo a polícia
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o assassinato do advogado Diego Padilha de Oliveira Souza, morto com um tiro no olho num bar da mãe, em VG, no dia 29 de janeiro deste ano, tenha sido 'encomendado'. Segundo o delegado André Renato Gonçalves, responsável pelo caso, apesar do auxiliar de pedreiro Jorge Luiz de Assis Bastos, preso nesta sexta-feira (18), ter negado o crime ainda há fortes indícios.

==============

É sério esse assunto AMEAÇA DE MORTE ao jornalista Kleber Lima, do Hipernotícias. Eu recebo várias por semana, tanto pistoleiros como oficiais de Justiça pretendem recorrer ao Serviço Secreto do Obama pela minha localização. Já o Kleber tem endereço fixo, horários rígidos. Anda sempre bem vestido, sorridente. Fácil de "apagar".

================

Li um belo artigo do jornalista Paulo Zaviascky no Mídia News. Falando do MISTÉRIO DA MARGÔ. Trabalhei com os dois no passado: Paulo no EQUIPE, começo da minha carreira em Cuiabá, em 1974, depois de passar dois anos publicando um informativo mimiografado em cidadezinha no interior de MT. Com a Shirley Ocampos (a criadora da MARGÔ, fofoqueira sempre de olho nos lances cômicos do rádio e TV), em 1976, no jornal FOLHA MATOGROSSENSE, pertencente ao deputado Benedito Alves Ferraz, então presidente da AL. Shirley era a diretora geral.

================

MAL COMEÇO: A Justiça eleitoral condenou o apresentador de TV Fábio Felipe de Almeida ao pagamento de R$ 20 mil por propaganda extemporânea na última quinta-feira (17). Almeida é sobrinho do ex-deputado e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sérgio Ricardo. Deve se eleger vereador por Cuiabá, tranquilamente.

================

PESQUISA: Galindo lidera índice de rejeição com mais de 61% e Lúdio Cabral ocupa "LANTERNINHA"


Foto: Montagem: CircuitoMT/ Divulgação
Galindo lidera índice de rejeição com mais de 61% e Lúdio Cabral tem a menor repulsa; veja aqui o ranking

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) é líder isolado quando o assunto é rejeição na capital. Ele soma 61,41% de repulsa dos eleitores cuiabanos, de acordo com levantamento feito pela Access Pesquisas. Em segundo lugar está a ex-senadora Serys Slhessarenko (PT), com 12,36%. Já o pré-candidato do PT, Lúdio Cabral, ocupa lugar de honra na "Lanterninha" da pesquisa, ou seja, o último entre os nomes colocados. Na liderança absoluta Mauro Mendes (PSB), que reluta em sair candidato.
ELY SANTANTONIO
Curt&Grosso

Tenho cruzado com pessoas em lugares impróprios, onde não há como escapar em casos de atentado. Não é fácil.

============

Dias atrás quase comprimentei um cidadão achando que fosse meu velho amigo Edilson Baracat, filho do lendário João Baracat. Agarrado com duas loiras. Cara e focinho do vice-prefeito de VG na gestão Carlos Augusto de Arruda Gomes. Só pode ser filho!

============

Noutro lugar, tomando todas e torrando dinheiro de montão, vi um outro "sósia" do Dilemário Alencar, secretário de Chico Galindo e, pelo jeito como "rufa pau", ex-amigo de Wilson Santos.

============
Num shopping da Capital, acompanhado de um filho, cruzei com o Ramon Monteagudo, do Mídia News. Sorriso amarelo, mas sem ofensas pessoais.

============

Na AL-MT, onde há tempos não colocava os pés, cruzei com o Kleber Lima, na ante-sala do deputado José Riva. Sempre gentil, educado, garantiu que não tem negócios com o governador Silval Barbosa.

============

Na TV Pantanal, cruzei com o Jê Fernandes, Lino Rossi, Beto da dupla "Dois a Um", uma jornalista e assessora da Câmara Municipal, muito gentil e bonita, da qual, infelizmente (é o peso da idade) não lembro o nome.

============
Fui atender a um chamado do capo Aldo Locatelli, que investe pesado na comunicação regional... Total perda de tempo e combustível... Feito Chico Galindo, só "bla-bla-blá".

============
Topei também cara a cara com o ex-Secom MT, Osmar Carvalho, no Shopping Pantanal. Não era seu "fantasma"... Bem vestido, tranquilo, fez de conta que não lê meus blogs e meus jornais desde que saiu da SECOM.

- Bom te ver, Ely!... Achei até que tivesse mudado de MT. Não vi mais seus jornais. Também, depois que sai de lá (SECOM) tenho gastado meu tempo tentando reorganizar minha vida. Até outro dia... A gente se vê por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário