Contador de Visitas

contador de visita

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Brincadeira que terminou em tragédia; Jovem dispara espingarda na cara do irmão de 12 anos e oculta o cadáver



Brincadeira que terminou em tragédia; Jovem dispara espingarda na cara do irmão de 12 anos Brincadeira que terminou em tragédia; Jovem dispara espingarda na cara do irmão de 12 anos Brincadeira que terminou em tragédia; Jovem dispara espingarda na cara do irmão de 12 anos Brincadeira que terminou em tragédia; Jovem dispara espingarda na cara do irmão de 12 anos Brincadeira que terminou em tragédia; Jovem dispara espingarda na cara do irmão de 12 anos Brincadeira que terminou em tragédia; Jovem dispara espingarda na cara do irmão de 12 anos Brincadeira que terminou em tragédia; Jovem dispara espingarda na cara do irmão de 12 anos


Ji Paraná (RONDONIA) - O fato macabro aconteceu no último sábado (31/08), e só foi descoberto na noite desta segunda-feira (04). Três jovens, sendo dois irmãos e um primo, estavam ingerindo bebida alcoólica em um sítio, localizado na 2ª Linha, mais conhecida como "Segundinha", a aproximadamente 20 KM de Ji-Paraná - Sentido Distrito de Nova Londrina, quando um dos jovens começou a brincar com uma espingarda calibre .20. Num certo momento, ele atirou na cabeça do próprio irmão e depois escondeu o corpo, jogando-o em um riacho, nos fundos da propriedade em que trabalha como peão.

O crime só foi descoberto porque uma tia ficou sabendo da história e decidiu procurar a Polícia. De imediato, uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional, começaram a investigar os fatos. De posse de algumas informações, os policiais prenderam o principal suspeito desta trama medonha, identificado como Wesley Francisco da Silva, de 19 anos, que é irmão da vítima. Ele foi preso dormindo no quarto onde aconteceu o crime.

O CRIME

Wesley contou à Polícia que na noite do último sábado (31/08), estava em casa bebendo com seu irmão, Gabriel, de apenas 12 anos de idade e um primo, também menor de idade, quando resolveu brincar com a espingarda. Em certo momento, Wesley apontou a arma para a cabeça do seu primo e apertou o gatilho, mas a munição falhou. Em seguida, mirou na cabeça do seu irmão e novamente apertou o gatilho, só que desta vez o tiro saiu e atingiu em cheio a cabeça do irmão.

OCULTAÇÃO DO CADÁVER

Com medo de ser preso, Wesley pediu para seu primo lhe ajudar a esconder o corpo e o jogaram dentro de um pequeno riacho, nos fundos da propriedade. Depois, pediu para que o primo não contasse a ninguém sobre o ocorrido, caso contrário os dois seriam presos. Somente na noite desta segunda-feira (04), o menor resolveu contar para uma tia o que tinha acontecido naquele sábado.

A PRISÃO

Wesley foi preso enquanto dormia no sítio em que trabalha e reside. Durante a prisão, ele não esboçou qualquer reação e confessou o crime, relatando com muita frieza, detalhes do crime. Segundo ele, a sua intenção não era matar, apenas queria assustar os adolescentes, pois pensava que o cartucho estava vazio. A espingarda foi encontrada escondida debaixo do colchão e estava com um cartucho deflagrado.

Jovens são assassinados em Alagoas por dupla em uma moto







Um duplo homicídio foi registrado na noite de terça-feira, 4, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita(AL). As vítimas foram identificadas por Adriano Gomes de Araújo, 20 anos e seu cunhado conhecido por Airton, de 23.

O duplo assassinato aconteceu próximo a passarela as margens da BR-230. Os dois corpos ficaram a distancia de aproximadamente 50 metros de uma moto que eles estavam.


Familiares das vítimas contaram para a polícia que por volta das 20h Adriano saiu de casa dizendo que ia até o posto de combustível abastecer sua moto e chamou o cunhado para acompanhá-lo.


Testemunhas disseram que os dois foram perseguidos por uma dupla em outra moto, tendo o carona efetuado os disparos que atingiram os dois rapazes.


Para a polícia os familiares dos jovens disseram que eles não tinham envolvimento com a criminalidade e atribui o crime a inveja, pois Adriano era trabalhador e havia recebido dinheiro de uma usina onde trabalhava.

Informações e fotos de Aguinaldo Mota
/http://www.190pb.com.br

Assaltante morre em tentativa de assalto no centro de VG

Três assaltantes queriam assaltar relojoaria, mas filho do dono reagiu

Olhar Direto
Clique para ampliar
Policial ao lado do corpo do assaltante: reação e morte

Um assaltante ainda não identificado foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a uma relojoaria no centro de Várzea Grande. Ele chegou ao local na companhia de mais dois assaltantes, em duas motocicletas.

Testemunhas disseram que o assaltante teria disparado um tiro no estabelecimento comercial, e o filho do proprietário relojoaria teria revidado. Outro assaltante também teria sido atingido e fugiu em companhia do terceiro bandido. A tentativa de assalto ocorreu, por volta das 16 horas.

Nas mãos do jovem, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa apreenderam um revólver. Ao lado dele, havia um capacete. O jovem usava calça jeans e camisa bege de manga curta.

Riva consegue reverter cassação e inegibilidade no TSE

Para Corte Eleitoral, não havia provas suficientes para manter decisão do TRE

Divulgação
Clique para ampliar
José Riva, reeleito para Mesa Diretora, teve suspensa sua inelegibilidade pelo TSE
LUIZ ACOSTA
DO MIDIAJUR
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deu provimento aos agravos regimentais interpostos pelo advogado de defesa do deputado José Riva (PSD) contra a decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que culminou com a cassação do seu mandato (obtido nas eleições de 2006) e o tornou inelegível em 2010.
Com a decisão anunciada nesta terça-feira (4), Riva, que foi reeleito presidente da Assembleia Legislativa na sessão noturna de ontem (4), conseguiu reverter a situação, suspendendo sua inegibilidade e se mantém no cargo e à frente do Legislativo mato-grossense.
O relator dos dois processos em que o parlamentar foi acusado de “captação ilícita de sufrágio” (compra de votos) e a utilização de um suposto “Caixa 2”, nos municípios de Santo Antonio do Leverger (28 km ao Sul de Cuiabá) e Tangará da Serra (239 km a Noroeste), foi o ministro José Antônio Dias
A decisão do Pleno do TRE teve como base uma ação do Ministério Público Eleitoral, que alegava terem sido encontrados no comitê de campanha do parlamentar “documentos reveladores”, além de agendas, anotações e certa quantia de dinheiro, em espécie.
No entanto, o relator entendeu que não há provas suficientes para manter a condenação de José Riva e seu voto foi acompanhado pela maioria dos ministros do TSE.

JEGÃO PAGOU UM GALO COM A VIDA


Foto: Tassio Loureiro
Eunápolis (BAHIA)- Fato aconteceu na rua da linha bairro Moises Reis quando Gilmar Rodrigues Pereira 36, acabou morto com 5 tiros, o ou os autores do crime fugiram, como sempre ninguém viu nada ou falou nada que pudesse identificar os responsáveis por mais esta execução.
Um irmão da vitima que não quis se identificar, falou que há algum tempo atrás Jegão como era conhecido pegou um galo e não devolveu nem pagou a ave, e com relação ao galo, Jegão, nunca falou sobre o fato e nem quem era de verdade o dono do galo e, que seu irmão era viciado em drogas.
A PM esteve no local e o SAMU, também foi imediatamente prestar socorro à vítima, mas quando o colocaram dentro da ambulância, Gegão já estava morto.
vermelhinhodabahia.com

Ex-interno do CEA é assassinado dentro de Mercado Público






JOÃO PESSOA (PB) - O ex-interno do CEA - Centro Educacional do Adolescente, Danilo Gomes Trajano da Costa, 16 anos, foi assassinado na noite de terça-feira, 4, em João Pessoa.


O homicidio foi registrado no mercado público do bairro dos Estados e foi praticado por desconhecidos. Danilo já havia sofrido tentativa de homicidio também naquele bairro.


Segundo informações da polícia, Danilo foi assassinado no momento que jogava baralho com alguns amigos Um homem chegou já de arma em punho e efetuou os disparos contra ele que não teve tempo de se defender.


No local do crime, policiais de uma guarnição da PM informaram que a vítima já era conhecida pois era apontado como chefe de uma de fumo na comunidade conhecida por Beco da Faca, em Mandacaru.


No local do crime ninguém soube informar a identidade do assassino.

Gusttavo Lima estaria com ex de Neymar e Thiago Martins


Gusttavo Lima estaria com ex de Neymar e Thiago Martins
De acordo com o colunista Leo Dias, Andressa Suita deixou a festa de aniversário do sertanejo de mãos dadas com ele

A fila andou mais uma vez para Gusttavo Lima. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (4), que afirmou que o sertanejo estaria vivendo um affair com Andressa Suita.

Gusttavo Lima estaria com ex de Neymar e Thiago Martins

De acordo com o colunista, a modelo, que durante um período de sua carreira usou o sobrenome Oliveira, é ex-namorada de Théo Becker, Neymar e Thiago Martins. A dupla teria saído de mãos dadas da festa de 23 anos de Gusttavo, realizada na segunda-feira (3) no Villa Mix de Goiânia.

Ainda segundo Leo Dias, a modelo e o cantor evitaram ser fotografados juntos, mas, ao deixarem a festa, se dirigiram para a casa do cantor. De acordo com "O Dia", a dupla está junta há algum tempo e Andressa foi para Goiânia no jatinho particular do jovem cantor.

Crato-CE: Polícia prende acusado de estuprar um estudante de apenas 7 anos de idade


Demontier Tenório/Fonte:http://www.miseria.com.br
Paulo Henrique dos Santos Gomes, de 36 anos, acusado de estuprar uma criança de 7 anos (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Após levantamentos e cumprindo mandado judicial da Comarca de Crato, policiais militares prenderam por volta das 8 horas desta quarta-feira Paulo Henrique dos Santos Gomes, de 36 anos, acusado de estuprar uma criança de 7 anos. Ele estava refugiado na residência de sua mãe na Rua Nossa Senhora da Conceição, 323 (Bairro Muriti) de onde foi levado para ser ouvido na Delegacia de Crato e, posteriormente, submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Mulher Pêra gera polêmica e bota número de campanha no bumbum


Suelem Aline Mendes da Silva, a Mulher Pêra, candidata a vereadora pelo PT do B pela cidade de São Paulo, resolveu apelar para atrair o voto do eleitorado paulistano. Após superar a marca de 50 mil seguidores no Twitter, a candidata divulgou em seu site uma foto em que aparece numa posição muito ousada, com o número escrito no bumbum.

Junto com a imagem, Mulher Pêra descreve suas propostas de campanha e explica: “sou guerreira, funkeira, e mulher de marketing. Assim sendo, fiz essa foto apenas para chamar a atenção e marcar o meu número (…), sem a ideia de me vulgarizar”. A moça também prometeu, na mesma postagem, mostrar seu “piercing íntimo”, caso seja eleita.

Como o leitor já percebeu a concorrência pelos votos do eleitor brasileiro está cada vez mais dura.


http://telacrente.org/

sábado, 1 de setembro de 2012

FRONTEIRA DE MATO GROSSO COM PARÁ

Homem degola enteado; é linchado e queimado vivo por parentes

O agricultor Paulo Sérgio Pereira da Silva, de 32 anos, degolou enteado de 4 anos, cachorro e uma galinha para beber o sangue; população resolveu fazer justiça com as próprias mãos

reproduçãoPolícia identificou 14 pessoas que cometeram o linchamento; Apenas 3 policiais trabalham na cidade e não puderam conter o crimePolícia identificou 14 pessoas que cometeram o linchamento; Apenas 3 policiais trabalham na cidade e não puderam conter o crime
MAYARA MICHELS (MT REPÓRTER)

Uma cena macabra ocorreu no distrito de Castelo dos Sonhos do município de Altamira - no Pará, há 260 km de Guarantã do Norte, em Mato Grosso. O agricultor Paulo Sérgio Pereira da Silva, de 32 anos, foi linchado e queimado ainda vivo, em praça pública, depois de ter degolado o enteado de apenas quatro anos, na madrugada do dia 26. Antes, ele também degolou o cachorro e uma galinha, no quintal da casa onde morava com a mulher e os dois filhos, para beber o sangue dos animais.

Segundo informações da Polícia Civil do local, o efetivo é de apenas três policiais, e não houve como conter a revolta de mais de 100 moradores. Eles aproveitaram o momento em que o agricultor estava sendo levado para a delegacia para atacar. Os agressores eram, na maioria parentes das vítimas.

Segundo as investigações, o agricultor teria discutido com a esposa, Josefa Carolina Leite da Silva e saído de casa. Depois retornou embriagado e tentou agredir a mulher. Como não conseguiu, destruiu moveis e eletrodomésticos da casa.

Alterado ele foi para os fundos da casa e cortou a cabeça de um cachorro e de uma galinha, em seguida bebeu o sangue dos dois animais. “Ele chegou a dizer que o sangue estava muito gostoso. Quando ouvi isso peguei meu filho que estava acordado e corri para chamar os vizinhos e pedir ajuda”, contou a esposa, em depoimento na polícia.

Quando ela retornou com os vizinhos, o agricultor havia degolado o filho dela, e enteado dele, de quatro anos, que Josefa havia deixado dormindo. Os vizinhos prenderam o agressor dentro do banheiro e acionaram os policiais.

Assim que toda a pequena cidade soube do ocorrido, um grupo de pessoas capturou o assassino. O agricultor foi pego a força pelos moradores que, em uma roda, lincharam e o queimaram ainda com vida.

Segundo a polícia, muitas pessoas se aglomeraram e xingaram o agricultor, mas apenas 14 teriam cometido o linchamento e o assassinato de Paulo. A maioria dos identificados, são parentes da esposa, que ficou em estado de choque após perder o filho.

Assassino foi queimado ainda vivo pelos moradores, a maioria parentes das vítimas
Corpo do agricultor foi queimado quando ele ainda estava vivo

ASSEMBLEIA

Eleição para a Mesa terá somente 1 chapa

Encabeçando a disputa no Legislativo está o atual presidente José Riva

REPRODUÇÃO
DIÁRIO DE CUIABÁ

Apenas uma chapa concorre à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, cuja eleição de seus membros ocorrerá na próxima terça-feira (4). Formada por sete deputados, ela é encabeçada pelo atual presidente, deputado estadual José Riva (PSD), e pelo primeiro-secretário, deputado Mauro Savi (PR), que disputam a reeleição, e já detêm apoio de pelo menos 19 parlamentares, quantidade suficiente para lhe garantir a vitória.


Além de Riva e Savi, compõem a atual mesa diretora os deputados Romoaldo Júnior (PMDB) e Luiz Marinho (PTB), que respondem pela primeira e segunda vice-presidências, e Dilmar Dal’Bosco (DEM), Airton Português (PSD) e Wagner Ramos (PR), nos cargos de segundo, terceiro e quarto secretários, respectivamente.

Americana é presa após engravidar de adolescente de 14 anos


Brittany Lenay Weyandt, de 20 anos, foi presa por fazer sexo com um adolescente de 14 anos e engravidar.

A jovem, que mora em Claysburg (Pensilvânia), será julgada por abuso sexual.

A americana está detida em uma prisão do condado de Blair. Ela já deu à luz o filho, que está sob os cuidados da avó.
POLÍTICO VIOLENTAMENTE ESPANCADO NO INTERIOR DE MATO GROSSO
-----------
Candidato a vereador é agredido com socos por empresário no estado
Uma briga entre empresário e o ex-prefeito do município de Cotriguaçu (700 km de Cuiabá) terminou na delegacia na última semana. A vítima, que também é candidato a vereador na cidade, ficou bastante ferida e foi agredida com socos e por pouco não teria sido atropelado.

Segundo as informações do MT Notícias, o suspeito R.C.L, de 46 anos, teria passado em velocidade com sua caminhonete próximo a vítima por pouco não provocando um acidente de trânsito. Contudo, mais tarde, o suspeito parou o veículo em meio a avenida, foi atrás da vítima identificada como "Gilmar" e o agrediu.

Ainda de acordo com as informações repassadas ao MT Notícias, o suspeito estava embriagado e o atingiu com socos no nariz, além de te-lo agredido verbalmente.

Corpo de mulher, em adiantado estado de putrefação, é encontrado em canavial no interior de Alagoas


Polícia suspeita que vítima, antes de ser assassinada, teria sido estuprada

Por: Redação(Alagoas Web)

Um corpo de uma mulher foi localizado na tarde da sexta-feira (31) em um canavial localizado no Loteamento Rui Palmeira, bairro nobre da cidade de são Miguel dos Campos, Região Sul de Alagoas.

Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia. Independente de São Miguel atenderam a ocorrência e após fazerem um levantamento no local da desova, levantaram a possibilidade que a vítima, cujo corpo já estava em decomposição, pode ter sido estuprada antes de ser morta.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram ao local, mas não revelaram se as suspeitas estavam corretas, preferindo aguardar os trabalhos de necropsia a fim de se saber a verdadeira causa da morte.

A mulher, que devido ao estado do corpo, não se pode avaliar a idade, trajava saia xadrez na cor vermelha e sandálias com estampa de oncinhas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

EMERGÊNCIA190

Casal morre em acidente de moto na Avenida Júlio Campos

Motocicleta bateu na traseira de um caminhão; vítimas morreram no local

Divulgação
Clique para ampliar
Piloto da moto freou, mas não evitou o acidente

Duas pessoas morreram nesta sexta-feira à noite (31), por volta das 22h30, num acidente envolvendo uma motocicleta Honda que bateu na traseira de um caminhão Volkswagen na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.

No choque, morreram o piloto da moto Carlos Tancredo Bertoelio, de 27 anos, e a adolescente Raquele Francisco da Silva, de 15. O acidente aconteceu quando o motorista do caminhão, Jabes Rodrigues de Matos foi fazer um contorno para entrar no bairro Mapim.

MERENDAVA MULHER CASADA E FOI MORTO PELO CHIFRUDO






Valdeir Santos Silva, 18 anos,foi assassinado na fazenda Mucambo, em Barra do Choça (BAHIA). O rapaz vinha tendo um romance com uma mulher casada e o marido, identificado como João, cansado de tomar chifre, pegou um rifle, calibre 22 e atirou no Ricardão, que morreu na hora. O João Chifrudo desapareceu, enquanto que o corpo de Valdeir, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.

vermelhinhodabahia.com

Empresário acusa vereador de furtar e remarcar gado

Carlinhos é irmão do atual prefeito da cidade e candidato à reeleição Percival Cardoso de Nóbrega

Divulgação
Clique para ampliar
Carlinhos Percival (destaque) é suspeito de roubar gado
KATIANA PEREIRA
midianews
Vereador de Tabaporã (643 km de Cuiabá), o vereador Carlinhos Percival está sendo acusado de furto de gado. Carlinhos é irmão do atual prefeito da cidade e candidato à reeleição, Percival Cardoso de Nóbrega (PPS).

Um boletim de ocorrência foi registrado, na sexta-feira (30), na delegacia de Polícia Civil local, pelo empresário Hildebrando José.

Ele relatou que há cerca de um mês está cuidando do gado de fazendeiro Pascoal Ponzio, que possui um sítio na frente de sua empresa, a Pajé Transportes.

Segundo as informações, Pascoal está em São Paulo fazendo tratamento contra um câncer.

Preso acusado de assaltar joalheria no centro de Cuiabá


Um dos suspeitos de assaltar uma joalheria no centro de Cuiabá foi preso no final da tarde de sexta-feira (31.08), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil. Depois de passar dias escondido em um casa, no bairro Hélio Ponce de Arruda, em Várzea Grande, Pedro Paulo Correa Filho, 21, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo assalto à loja Nativa Joias, no dia 15 de agosto deste ano.
Armado, o suspeito na companhia de uma comparsa invadiu a joalheria, rendeu funcionários e anunciou o roubo. A dupla deixou a loja com aproximadamente R$ 300 mil em peças de joias. Ao ser preso, o assaltante usava um corrente de prata e um relógio dourado, roubados da joalheria. Os policiais também procuram por Evandro Moura Ferrarez, 20, o segundo autor do roubo.
O suspeito estava escondido na casa de Elke Santana Dias, 21, também conduzido à Delegacia por suspeita de envolvimento no assalto. Em buscas no interior da residência, os policiais encontraram no quarto dele um relógio dourado, reconhecido pelo proprietário da relojoaria como uma das peças roubadas da loja.

" METI A FACA EM MAINHA E GOSTEI" DISSE FILHA QUE MATOU A MÃE NA BAHIA


Samara, uma assassina fria. sulbahianews.com

O crime aconteceu no município de Medeiros Neto, localizado no extremo sul da Bahia. Após uma discussão familiar, Samara Carvalho Ribeiro desferiu um golpe de faca na própria mãe, a senhora Evani Barbosa de Carvalho Almeida, 48 anos.
A facada atingiu a região do tórax próximo ao pescoço e causou a morte da vítima. Segundo informações, Evani tinha acabado de ter uma discussão com a acusada e saiu para o quintal, momento em que Samara entrou em casa pegou a faca e matou a mãe.
Samara não mostrou arrependimento e disse ter se sentido bem ao matar a mãe
Vizinhos da vítima afirmam que mãe e filha sempre discutiam e que os desentendimentos entre elas se tornaram algo corriqueiro. Samara foi presa em flagrante e em seu interrogatório, a agressora disse que sentiu-se bem em matar a mãe, pois assim as brigas acabariam ali.
Para o delegado kleber Eduardo Gonçalves que está cuidando do caso, Samara, aparenta ter desvio mentais, ou então é uma assassina fria e cruel, pois não demonstrou nenhum tipo de remorso em ter matado a própria mãe.

vermelhinhodabahia.com
RAPAZ EXECUTADO A TIROS EM ALAGOAS


Até o final da manhã de sábado (1), o corpo do jovem que deu entrada em óbito, na noite da sexta-feira (31), na Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, ainda não foi identificado.

A vítima, de aproximadamente 25 anos, foi morta a tiros, e chegou ao hospital em uma caminhonete vermelha, cujos ocupantes relataram que apenas estavam prestando socorro. O que chama a atenção da Polícia é o fato dos desconhecidos deixarem o local instante após sem deixarem seus nomes.

Os policiais também não sabem o local e os motivos do crime.


EMERGÊNCIA 190

Canal pornô do Japão promove ‘apalpada em seios’ para ajudar na luta contra a Aids


Antes dos “apertões”, os homens tinham que desinfetar as mãos
(Foto Reprodução)

Ações contra a Aids são feitas aos montes em todo o mundo. Mas o canal pornô “Japan’s Paradise TV”, do Japão, resolveu fazer uma um tanto diferente e polêmica. No último fim de semana, segundo o site americano “The Huffington Post”, o canal organizou e transmitiu ao vivo pela internet o evento “Erotica Will Save The World” (“Erotismo vai salvar o mundo”), realizado em Tóquio durante 24 horas, no qual homens maiores de 18 anos doavam dinheiro para apertar os seios de uma das dez atrizes voluntárias da “Paradise TV”, com limite de duas apalpadas por mão. Toda a grana arrecadada foi destinada à “Stop! Aids”, organização que promove a conscientização, tratamento e prevenção da doença. Antes dos “apertões”, os homens tinham que desinfetar as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário