Contador de Visitas

contador de visita

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DESGOVERNO SILVAL BARBOSA
===============
 Buracos tomam conta da MT 100 e construtora a serviço do GRUPO BARBOSÃO usa misteriosa goma preta e areia para tapar crateras, reabertas na primeira chuva





 De Norte a Sul a situação é a mesma: ABANDONO TOTAL, sem perspectiva de mudança antesde 2015. Por conta disso, permanece crítico o tráfego de veículos na rodovia MT 100 no trecho entre Alto Araguaia e Alto Taquari, na região Sul de Mato Grosso. Muitos buracos no asfalto colocam em risco a vida de motoristas e causam sérios prejuízos aos donos dos veículos. Há menos de quatro meses uma operação para tapar os buracos foi realizada por uma empresa supostamente na agenda e  folha do Grupo Barbosão, mas ao invés de massa asfáltica, foi colocado areia e uma misteriosa goma preta (solúvel na água, segundo motoristas locais) na imensidão de buracos. A rodovia, de responsabilidade do governo do governo Silval Barbosa, é rota de milhares de veículos que se deslocam ao terminal ferroviário de Alto Taquari, bem como aos estados de  Goiás e Mato Grosso do Sul. Pela região também há acesso para os estados de São Paulo e Paraná. O policial civil Humberto Ataide, que trafega vários dias por semana pelo trecho, contou que seu carro estava na oficina em função dos buracos. Chegou a ironizar dizendo que "em toda a extensão há apenas um buraco, que começa em Alto Araguaia e termina em Alto Taquari".
Cuiabá sem jogos da Copa!
Gafes e forte policiamento na visita de dirigente da Fifa ao Arena Pantanal
=========
SECOPA ESCONDE OBRA MAL FEITA
=========
BEBETO DESCONFIA DO GRAMADO

Jerome Valcke visita obras Cuiabá (Foto: Felippe Costa)Comitiva da Fifa, com Jérôme Valcke e José Maria Marin, visita as obras da Arena Pantanal (Foto: Felippe Costa)

 Depois de visitar na manhã desta segunda-feira e minimizar os atrasos na Arena Corinthians, que será palco da abertura da Copa no próximo dia 12 de junho, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, desembarcou no meio da tarde na cidade de Cuiabá, Mato Grosso,e foi direito acompanhar o andamento das obras da Arena Pantanal. 

 - É sempre um prazer estar aqui. Estamos a quatro meses da Copa e isso significa que muita gente virá aqui. O Brasil não tem escolha e precisa estar pronto. Foi o Brasil que optou por ter a Copa. Disse o dirigente, sem estender nos detalhes.


 Durante a entrevista coletiva, dois deslizes acabaram
 chamando atenção. O ex-jogador Cafu, que também participou da visita, se confundiu com o nome da cidade ao falar em “Curitiba”. Já o governador do Mato Grosso, Silval Barbosa, chamou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin de José Maria “Marins”.

 Outro ponto que também marcou a visita foi o número de policiais do lado de fora do estádio. Um grupo de 80 homens fazia a proteção ao evento, tranquilizando Silval e autoridades. O motivo foi a manifestação ocorrida na última visita do francês ao local, quando professores invadiram o canteiro de obras e cobraram melhoria dos salários. 

 - O pessoal garante que dia 25 de fevereiro podemos ter jogo aqui – disse o governador.

BEBETO DISCORDOU A expectativa do governo do Estado é que tudo esteja pronto até a segunda quinzena de fevereiro, quando o local deve ser inaugurado com sua capacidade reduzida. Valcke evitou declarações polêmicas, mas o ex-jogador Bebeto, integrante do Comitê Organizador Local da Copa (COL), foi taxativo ao afirmar que a situação do gramado preocupa. "Vou torcer, mas não acredito que o gramado esteja pronto para jogo teste no dia 20 de fevereiro", avisou.A declaração do ex-jogador coloca em dúvida a realização do quadrangular regional que deveria ser disputado próximo ao dia 22 de fevereiro e também a declaração de Silval de que após o dia 15 o estádio estaria pronto para uso.

ESCONDENDO OBRA MAL FEITA No dia de mais uma visita das mais altas autoridades da organização da Copa do Mundo, um problema: a ‘trincheirinha’ do Complexo Círiaco Cândia/Mario Andreazza, nas proximidades da Arena Pantanal, está interditada. O motivo é o de sempre: obra de qualidade suspeita. Com as chuvas que têm caído sobre a cidade nos últimos dias, a contenção apresentou diversos pontos de infiltração, com água escorrendo pelo asfalto e colocando em risco quem usa a vida para ingressar na Avenida Miguel Sutil. A ‘trincheirinha’ foi uma das obras de mobilidade urbana inauguradas sem conclusão pelo Governo. Um dia após ser inaugurada, a trincheirinha apresentou problemas e não foi entregue. Assim como outras obras de qualidade suspeita destinadas a atender a demanda da Copa do Mundo, o asfalto apresentou rachaduras, que foi tido como um problema rápido de ser resolvido. Um problema de umidade no asfalto foi detectado abaixo da base da obra. Parte da iluminação do local também não ficou pronta. A obra começou a ser executada pela Ster Engenharia, que decidiu abandonar os trabalhos.  Foi substituida às pressas pela "Métrica", empresa umbilicamente ligada ao Grupo Barbosa.

MENDES DE QUATRO!
Em artigo assinado por ele próprio, com maestria e conhecimento de causa, o polêmico  Eder Moraes dispensa uso de manteiga de lambari e enfia "grosso mandiocão" no RABICÓ do prefeito Mauro Mendes
============
 Sem delongas vamos ao texto do ex-secretário de Fazenda do Estado, no qual "põe até o côco" no prefeito de Cuiabá, usando da sábia estratégia casanovista de como "deflorar virgenzinha" sem desmedida pressão, para não deixar a vítima arrepiada, aterrorizada e nem "dolorida":

O polêmico Eder Moraes, mostrando falhas do Mauro

 Sucessivos erros estratégicos estão sendo cometidos pela gestão Mauro Mendes, eleito para quebrar paradigmas, ou pelo menos de forma exaustiva na sua campanha em 2012, propagou aos “quatro cantos” que faria uma gestão empresarial. Prometeu aos servidores públicos municipais o décimo terceiro salario, décimo quarto, décimo quinto e até o décimo sexto salário anuais, usando sempre como exemplo suas próprias empresas. Eis que ao chegar ao Alencastro deparou-se com a realidade nua e crua da contabilidade pública. 

 Prometeu novos prontos-socorros, novas policlínicas, criticou e extinguiu o “poeira zero” de Chico Galindo e não criou nada que substituísse a altura as obras de infraestrutura nos bairros de Cuiabá. Suas primeiras medidas mostrou um prefeito voraz sobre os contribuintes, aumentou o IPTU, sobretaxou o comércio, aumentou em mais de R$ 270 milhões o custo com a folha de pagamento projetado para os próximos três anos. Se viu em maus lençóis nas relações com a Câmara Municipal que até hoje lhe rende dissabores por inabilidade política, o esporte, em especial o futebol, foi jogado às traças pelo prefeito, os escândalos “pipocam” a todo momento, cada dia com cifras mais e mais milionárias.

 Com um corporativismo e fisiologismo presentes escancaradamente na sua gestão, não exonera aqueles que disputarão eleições em 2014, e com isso demonstra à sociedade que permite o uso da máquina pública para promover aliados. Explora situações de risco das pessoas, especialmente aquelas as margens dos rios, prometendo novas casas, moradias que efetivamente não acontecem na velocidade esperada. Além disso, sem qualquer critério, expulsa trabalhadores com direitos adquiridos em suas áreas de atuação e não ressarce adequadamente, como no caso daqueles que estão às margens da avenida Beira Rio.

 Se vê obrigado a pegar carona em obras alheias, que num passado não muito distante criticava e desdenhava veladamente, como por exemplo, as obras da Copa do Mundo tocadas pelo Governo do Estado. O mais intrigante é que comparece em todas as inaugurações e pede para fazer discurso, claro, por conveniência, e agora idolatra o governador Silval Barbosa.  O governo Mauro Mendes tem lá seus raros acertos, mas os erros primários ainda são muitos, cometidos por uma equipe inexperiente que após um ano de mandato ainda está “embrionariamente tateando” aquilo que já deveriam estar moldando com formas definitivas.

 Para completar o quadro mais parecido com uma “Torre de Babel”, o Corregedor Geral do Município de Cuiabá noticia como a manchete do ano que todas as Secretarias da Prefeitura Municipal de Cuiabá, me parece que são 21, seus órgãos e empresas vinculadas, estão “SOB CORREIÇÃO”, e que a devassa vai começar pela Saúde.  Teria então o respeitado médico Dr. Kamil Fares cometido alguma infração interna passível de uma ação repreensiva? 

Por que todos estão sob correição?  O prefeito desconfia de toda a sua equipe?Escolheu mal seus assessores? Ao colocar todos sob correição o prefeito coloca seu mandato na verdade sob correição. Teríamos então perdido todo o ano de 2013 para que agora tivesse que implementar a chamada AÇÃO DE REFAZER, PUNIR E CORRIGIR? Até o momento nenhuma obra relevante foi inaugurada sob a batuta de Mauro Mendes, e a pergunta que não quer calar: até quando a população vai suportar essa enganação?
RIVA defende compromisso com aliados e adverte para risco de ‘racha’ em caso de coligações erradas

  


 Partindo da premissa de que nenhum dos partidos tem capacidade de sair vitorioso individualmente na disputa pelo governo de Mato Grosso, o deputado estadual José Geraldo Riva, da Executiva do PSD, defende a manutenção – em 2014 – da unidade da aliança que reelegeu o governador Silval Barbosa (PMDB), em 2010. Ele entende que PSD, PMDB, PT, PR, PCdoB e PP, caso se mantenham unidos, dispõem de líderes capazes de manter a hegemonia eleitoral no Estado. José Riva avaliou que a aproximação entre o PR e o PDT tende a ‘rachar’ a base republicana, em especial os deputados estaduais e segmentos ligados ao ex-governador e senador Blairo Maggi (PR).

 O parlamentar argumenta que a coligações equivocadas podem representar o distanciamento entre os filiados de qualquer partido. “Me perguntam sempre sobre essa possível coligação entre PR e PDT. Eu entendo que não adianta isso. O saudoso ex-governador Dante de Oliveira [já falecido] sintetizava bem esse assunto: não adianta coligar, se não levar a base. O PR não leva a base para o senador Pedro Taques, pode ter certeza que não leva, pode levar um pedaço, a parte que fica, seja maior ou menor, se encarrega de fazer o estrago”, observou. Riva também utilizou o mesmo argumento para comentar sobre a aproximação entre o DEM e o PDT. “Não adianta o Jayme [senador Jayme Campos], Júlio [deputado federal Júlio Campos] se aliar com o senador Pedro Taques, que a base não vai e a gente sabe disso”, avaliou o dirigente social democrata.

 Sobre o cenário para as eleições ao governo do Estado deste ano, Riva justifica que o grupo da situação, composto principalmente pelo PMDB-PT-PP-PSD, fará o sucessor de Silval Barbosa (PMDB). “Temos um único candidato de oposição declarado, que é o senador Pedro Taques, do PDT, e tenho certeza que no grupo da situação, surgirão candidaturas fortes”, argumentou ele. “Apesar desse quadro indefinido do grupo do atual governo, qualquer nome, seja do senador Blairo Maggi (PR), do empresário Eraí Maggi (PP), do suplente de senador Cidinho Santos (PR), do ex-vereador Lúdio Cabral (PT), do juiz federal Julier Sebastião (Sem partido), seja quem for, qualquer que seja vai ganhar a eleição porque a força do grupo é grande, dos municípios do interior é forte, vamos consolidar candidatura que vai fazer frente e com certeza, será vitoriosa”, pontuou Riva. 

 O dirigente do PSD reiterou o desejo de não disputar mais eleição. “Minha decisão de não concorrer a pleitos eleitorais já vinha desde o mandato passado, mas naquela oportunidade me senti desafiado a concorrer. Tenho 26 anos de mandato, com muita dedicação, e isso me custou caro no campo pessoal e da saúde”, justificou ele. “Temos nomes para serem os herdeiros políticos, como da minha da minha filha Janaína, que é uma liderança nova, dinâmica, guerreira. No PSD, também temos vários nomes, como do vice-governador Chico Daltro, do ex-secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Meraldo Sá, os deputados estaduais Walter Rabelo e Luizinho Magalhães, e outras lideranças, como da professora Nicinha, de Várzea Grande; Leandro Soares, de Barra do Garças”, citou Riva. (Ronaldo Pacheco)

DESGOVERNO BARBOSA
=============
Bem servida por Silval, população do Médio Norte tem "queijo suiço" a vontade!



buracos_mt358
Mato grosso está abandonado de ponta a ponta. Aparenta não ter governador. Se já na Capital a população sofre com "panelas" no asfalto ., ausência de Saúde Pública e outro problemas originados pelo abandono governamental, unicamente preocupado com "obras da Copa" hiper atrasadas, no interior do Estado além da ausência de outros benefícios sobra atoleiros nas rodovias não pavimentadas e imensas crateras nas que foram asfaltadas em governos anteriores. Algumas parcem "queijo suiço"...  Motoristas que passam pela MT-358, entre Tangará da Serra e Nova Olímpia, a 242 e 207 km de Cuiabá, reclamam da quantidade de buracos da estrada. De acordo com os caminhoneiros, a situação se complica por conta do escoamento da safra de grãos e consequentemente o aumento no número de veículos que passam pela rodovia. Agricultores de Campo Novo do Parecis e Sapezal são os que mais utilizam a rodovia. Mario marques de Almeida Júnior trabalha há 40 anos como caminhoneiro. Ele saiu da cidade de Brasnorte, a 580 km da capital para ir até Rondonópolis, a 218 km. Mário conduzia um caminhão carregado com 37 toneladas de soja e afirma que tem prejuízos na manutenção do veículo, que estraga constantemente por conta dos buracos. “Se você descer no acostamento para desviar de um buraco o veículo tomba, aqui não tem como andar. O veículo não deixa de estragar mesmo passando devaga”, disse. De acordo com ele, a viagem fica quase 15% mais cara nas despesas por causa da manutenção do caminhão e troca de peças estragadas.
ELY SANTANTONIO
Curto&Grosso

Acredite se quizer!... Em Várzea Grande , Walace garantiu que usará R$ 85 milhões (do governo federal) para levar água a 100% das casas.
=========
Olho no bruto, MPF, PF, Edina Araújo!...
=========
Mesmo sem grana, Muvuca já lançou seu plano de governo... E de jeito nenhum aceita conversar com Eraí Maggi!
========= 
Em entrevista a um site cuiabano, o petista Lúdio Cabral afiançou que Mauro Mendes não apenas deixou de cumprir as promessas de campanha como maquia resultados da sua gestão via massacradora campanha na imprensa, além de estar agora no "laço" da CAB  se omitindo quanto aos problemas enfrentados pela população .
============
Se Blairo não mudar de idéia, Lúdio será o candidato a governador pela aliança que elegeu Silval.
============
Pedro Taques (PDT) rindo de orelha a orelha.
============
 O deputado federal Júlio Campos (DEM) disse no domingo (18) temer que os arranjos políticos de 2014 levem Rondonópolis a ficar com as três cadeiras do Senado em Brasília.
============
Preocupado atoa... Fagundes é medroso. De última hora pulará fora da canoa (furada!).
============
R$ 500 MIL... valorzinho "mixuruca"  que o prefeito Mauro Mendes deu à TV Centro América para patrocinar a famosa "Corrida de Reis". Via SECOM do Kleber Lima!
============
Matéria da última edição da Revista Veja aponta que o governador Silval Barbosa deixará o governo para se candidatar ao Senado. E mais: assumindo, Chico Daltro será o candidato da aliança.
 ------------=====
Com tal boa notícia, Jayme Campos (DEM) deu pulos de alegria.
========
Muvuca garante que não aceitará doações de Aldo Locatelli... Nem gasolina!
========
Batendo duro o Júlio Neto, herdeiro de Julinho, candidatíssimo a deputado estadual... Esse garoto vai longe!
========
Em Livramento, Rodrigo Barbosa, filho de Silval, já está montado num rico veio de ouro... Essa família é abençoada por Midas!
========
Novo presidente do TCE, Waldir Teis, ainda magoadíssimo: Nem Silval, nem Mendes, nenhum secretário estadual  ou mesmo o presidente da AL em exercício, Romoaldo Junior, compareceram à sua posse.
=========
Buscará revanche? Esquecerá a desfeita na hora de aprovar a contas?
=========
Já na AMM, aumentam as acusações contra o atual presidente, Chiquinho do Posto... 
=========
É o que dá trocar gasolina por nitroglicerina.
------------------
 Deputado Ezequiel da Fonseca, pré-candidato a federal pelo PP, destacou  que a tendência natural será de receber apoio de aliados do ex-deputado Pedro Henry, condenado no processo do mensalão. 
============
Dando uma de "índio caçador" (de votos), Percival Muniz passou a acampar nas praças de Rondonópolis.
============
Aposto um pastelzinho como loguinho Wellington Fagundes desistirá da vaga ao Senado.. Só fogo de palha já costumeiro, tradicional.
--===========
 O vereador de Várzea Grande, Peri Taborelli (PV), desabafou sobre a crise social e financeira na segunda maior cidade de Mato Grosso.Para ele o prefeito Walace Guimarães (PMDB) não conseguiu amenizar os problemas da cidade em um ano de administração, por falta competência.
============
Nada menos que R$ 10 milhões o ex-prefeito Wilson Santos  tem "amoitado"  pra gastar na corrida rumo à AL MT. De fonte segura!
 ==================
 Feia a situação de ruas periféricas e estradas vicinais de Cuiabá. Aparentemente, a Capital não tem prefeito.
 --------=======
 Kleber Lima, a mil com o seu Hipernotícias, faz de tudo pra mostrar que tem...
 ------------
 Durante bloqueio de estrada na região de Cáceres, sexta(16), Alaor de Paula, secretário-adjunto de Transporte e Pavimentação Urbana do Estado, passou apurado com a pressão de lideranças e de representantes de entidades da região Oeste, que cobram reconstrução já do asfalto da MT-248, que liga Araputanga a Jauru. Quase apanhou!
 =============

Candidato a estadual, Antero Barros
 já tem de Mauro Mendes uma "ajudazinha" garantida: R$ 2 milhões. É leal, merece!
=============
Ao detonar o vereador João Emanuel na presidência d Câmara, cresceu ainda mais no conceito de Mendes.
-----------------------
Barros terá também a "benção" do ex´deputado  Lino Rossi... Aparando últimas arestas na Justiça, com total apoio do mega investidor Aldo Locatelli.
=============
Deputado José Riva (PSD) anda p... da vida com "cobras criadas" no governo Silval Barbosa que fazem de tudo pra melar seus projetos...
==============
Um deles, o que assegura 50% do FETHAB para os municípios. Em 2014 o fundo (ainda a FUNDO PERDIDO no governo Barbosa) deve arrecadar R$ 1 bilhão.
============== 
 Líder político do Partido da República e 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Savi cobrou na semana passada desprendimento dos partidos e dos pré-candidatos do arco de alianças para que seja formalizada uma chapa forte e com chances de disputar e vencer as eleições de 2014. ================
 E o senador Blairo Maggi teima em não sair candidato a governador, mesmo com amplas chances  de vencer em outubro deste ano, apesar da nhapação desenfreada em seu governo.
 ================
Mesmo pressionado por Brasília, o procurador Mauro não aceita ser candidato a deputado estadual... Certíssimo: ainda mais agora que virou sucesso como cantor de lambadão na banda"OS CIGANOS"!

================
Internada na Capital  em estado que inspira cuidados a esposa do vereador cuiabano Dilemário Alencar, dona Leila. Tudo por conta de uma complicada LIPO.
================
 MÁQUINA INCHADA - Foi esta a definição do ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) ao criticar numa TV local o modelo de gestão do prefeito Mauro Mendes (PSB), no comando do Palácio Alencastro há um ano.
 ================
 "Tanto é que saltou de uma folha de R$ 31 milhões, em dezembro de 2012, para R$ 38 milhões aproximadamente”, fuzilou Wilson.
------------------------
O ex-deputado federal Pedro Henry (agora em cana) quer trabalhar em dois empregos, fazer faculdade e, se possível dar aulas a alunos carentes...
==============
  Triste em tudo isto: dentro de 20 dias, por determinação federal, o ex-parlamentar passará a usar tornozeleiras rastreando seus passos fora do presídio.
==============

domingo, 19 de janeiro de 2014


MÁFIA PAIAGUALINA

EM CARTA REVELADORA "SOCIALYTE" DETONA EX-MARIDO, MEGA AGIOTA COM NEGÓCIOS MILIONÁRIOS  ENRAIZADOS NO PALÁCIO PAIAGUÁS E AGORA NA MIRA DA POLÍCIA FEDERAL

 

Nas interceptações telefônicas realizadas pela Polícia Federal, durante a Operação Ararath, que investiga  fraude contra o sistema financeiro e lavagem de dinheiro, há uma comprometedora  ligação telefônica entre Júnior Mendonça, da Amazônia Petróleo, e o governador Silval Barbosa (PMDB). O diálogo é curto. Eles marcam uma reunião, para o dia seguinte, no Palácio Paiaguás. Segundo fonte da Polícia Federal, Mendonça estaria querendo cobrar do governador pagamentos em atraso, referente a contratos de fornecimento de combustível que mantinha com o Estado. Aparentemente, a conversa foi "frutífera", já que alguns dias depois Mendonça recebeu R$ 531 mil em pagamento. No transcorrer da semana, para preocupação do Palácio Paiaguás, temendo até o momento revelações que possam envolver ainda mais Silval Barbosa e sua 'GANG"  com  o mundo da agiotagem brasileira, a empresária e colunista social Kharina Nogueira voltou a “detonar” o ex-marido Júnior Mendonça, que na operação Ararath em novembro do ano passado foi preso e liberado depois pela Polícia Federal, sob acusado de envolvimento em esquema de agiotagem e lavagem de dinheiro. 

Em carta pública enviada ao site cuiabano Rdnews, ela diz que Júnior se apóia em dinheiro vindo do tráfico e cita quem seriam seus parceiros no mundo da ilegalidade. “Cadê a caminhonete importada blindada em São Paulo? E seus outros quatro carros importados aqui? Já passou para o nome de alguém? E o apartamento de R$ 3 milhões em São Paulo? Cadê o terreno abaixo da cobertura onde pretendia construir um verdadeiro castelo?, questiona Kharina, que passou a colaborar nas investigações com agentes federais. Segundo ela, novos escândalos sobre crimes financeiros devem surgir nos próximos dias. Em outro trecho da carta, a empresária sustenta que até o seu ex-namorado, juiz federal Julier Sebastião da Silva, está no rolo. E diz que existe um “arsenal político e jurídico metido com Júnior”. Afirma que o ex-marido precisa se redimir com muitas orações, pois vem fazendo estragos desde a década de 80, quando agia “quietinho para não provocar a ira do então todo poderoso João Arcanjo", e cita ainda um “inexplicável tombo no Bemat do dia para a noite”. Júnior Mendonça foi procurado neste domingo para comentar o assunto, mas não foi localizado. 

 Eis, abaixo, a íntegra da carta pública de Kharina Nogueira 

 “Querido ex-marido Júnior Mendonça ou Júnior Traíra, ou Júnior Borracheiro... que se apoia em seu dinheiro vindo desde a época do tráfico. Tendo com parceiro Geraldo Abrão, vulgo Lalado. Quando eu o conheci era essa a sua corja: Rogério Sivestrin - Big Roger, Fernando Mendonça - Atacado Mendonça (alvo desta operação em buscas e apreensões, apenas blindado pela mídia local) e também fomentador e amigo antigo do Grupo Piran, em especial Valdir Piran, André - vulgo Ratinho agiota, Paulo Tranqueira - Paulo Almeida e no decorrer do tempo agora em relações internacionais, com bandidos de alto gabarito do PCC e etc. Pare! Pare de usar a família da sua esposa Lise Godoy de Campos há mais de 30 anos e que sempre convenientemente esteve metido em seus rolos e, agora, ainda mais. Cadê a caminhonete importada blindada em São Paulo? E seus outros 4 carros importados aqui? Já passou para o nome de alguém? E o apartamento de R$ 3 milhões em São Paulo? Cadê o terreno abaixo da cobertura onde pretendia construir um verdadeiro castelo? Cadê seus capangas? E suas malas pretas? Mudaram de lugar? Onde está guardando suas notas promissórias agora? E suas contas bancárias em SP? Espero de coração que esteja preparado para a sua, a de Fernando Mendonça, Valdir Piran, Tiago Dorileo - que “lobiou” toda a nossa separação, genro de Alexandre Zangarini - Operação Maranelo. E seus inseparáveis amigos Big Roger. E sua família (irmãos) Roni que não só agiota para você como está metido há anos em rolos de carros, como desmanche na Várzea Grande com aquele Adão que nunca fica preso? E o Cláudio? Seu ex-sócio e irmão na Várzea Grande? Você está a par que ele continua agiotando e agora metido no ramo de construções com esquema forte para tomar terreno, desapropriações, entre outros. Porque até a máfia italiana no meio dos seus rolos. Está o meu ex-namorado juiz federal Julier S. da Silva. Neste breve resumo a mistura de psicopatia, sociopatia e egos que se arranham. Fora todo o arsenal político e jurídico metido com vocês. Espero de coração que as suas consciências estejam de fato limpas ou tentem redimirem com muitas orações. Porque já fizeram estragos desde a época da década de 80, bem quietinhos para não provocar a ira do todo poderoso João Arcanjo, ao inexplicável tombo do Bemat, seus bilhões do dia para noite, junto a esses e meio mundo por aí. Seus fiéis amigos, o colunista Fernando Baracat, Cleber Clemente e a linda amizade com Deise e Washinton Del Pintor... Entre outros, não é mesmo? E, afinal, a Amazônia Petróleo, outra empresa de fachada para lavar dinheiro, é mesmo daquele nobre deputado? Porque você não faz nada lá! Quem administra é um grupo. Estranho isso, não! 

Bom domingo! Kharina Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário