Contador de Visitas

contador de visita

sábado, 29 de março de 2014


OPERAÇÃO "RASPA TACHO"
 Com corda toda, Grupo Barbosão solta foguetes com permanência de Silval no Governo



Nem aí para o MPF, Receita Federal ou Polícia Federal. A ordem no Grupo Barbosão é dar sequência aos "projetos" articulados em 2010. Agora, de forma mais acelerada, pois resta poucos meses para fim do mandato do chefão, Silval Barbosa. Fonte do Cacetão Cuiabano confirmou que a permanência de Barbosa até dezembro foi comemorada com foguetório e churrasco numa big estância nos arredores de Chapada dos Guimarães.
Três homens morrem executado em prostíbulo no interior de Mato Grosso 


SINOP (MT) - Três pessoas foram executadas na madrugada desta sexta-feira (28), em uma casa de prostituição, na cidade de Colniza (1.120 km ao Norte da Capital). Conforme veiculado no site Nortão Notícias, por volta das 4h, um homem ainda não identificado, entrou no local com uma faca e um revólver, com o qual atirou em três homens que frequentavam o local. Dois deles morreram de imediato e o outro, apesar de ter sido socorrido, morreu antes de receber o atendimento médico. A Polícia Militar lavrou boletim de ocorrência e acompanha o caso, contudo não há informações quanto às razões que motivaram o crime. Os corpos passarão por necropsias e o assassino continua sendo procurado
'Peladona' do Villa Mix vai processar sites e jornais por uso indevido de imagem

A jovem Priscila Lopes decidiu que irá processar veículos que publicaram imagens íntimas tiradas em ambiente privado

 
A estudante de enfermagem Priscila Lopes, a “Peladona do Villa Mix”, afirmou que irá processar todos os veículos de comunicação que estão espalhando uma foto dela nua, dentro do camarim do cantor Gustavo Lima, na noite do festival sertanejo, e outras imagens nas quais ela aparece seminua em locais privados. De acordo com ela, quem publica essas fotos íntimas ultrapassou os limites da liberdade de imprensa e invadiu a vida privada dela. “Vou processar essas pessoas. Já passou dos limites. Acharam que eu tenho cara de boba. Acham que sou besta, indefesa e que não vou fazer nada. Estão se aproveitando de mim. Faltaram com respeito”, afirmou Priscila, em entrevista ao site Olhar Direto, na noite desta quinta-feira (27). “Pensaram que como não fiz nada quando saiu o vídeo, poderiam continuar e me desrespeitar. Mas não podem”, completou.
MANAUS 
MOTOCICLISTA TEM PERNA ARRANCADA AO COLIDIR CONTRA ÔNIBUS





 Manaus/AM – Acidente envolvendo motociclista e um ônibus teve vítima lesionada com fratura exposta da perna na estrada do Puraquequara na manhã desta sexta-feira (28). O ônibus da empresa Global, linha 619, atingiu a motocicleta destruindo-a. O motociclista teve ferimentos graves com fratura da exposta e quase secção da perna esquerda. Ele foi atendido pelo Samu e direcionado ao Hospital e PS João Lúcio, na Zona Leste. Sem documentos, não foi possível obter a identidade do motociclista. (O CORREIO)
PARAÍBA 
MULHER SUSPEITA DE ASSALTO A ÔNIBUS EXECUTADA A TIROS NO MEIO DA RUA




 

Uma jovem identificada como Jaqueline Macena da Silva, 18 anos, suspeita de assaltos a ônibus e pedestres foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (28), na calçada de uma clínica, que fica em frente ao colégio Lyceu Paraibano, no Centro de João Pessoa. A ficha criminal da garota foi confirmada pela aspirante Voyama Trajano, do 1º Batalhão de Polícia Militar. “Testemunhas disseram no local do crime que ela estava praticando vários assaltos a pedestres nas imediações da 1ª Igreja Batista. A menina seria conhecida na região pelos crimes”, disse a aspirante, confirmando que a vítima era ex-presidiária e cumpriu pena na Penitenciária Júlia Maranhão, na Capital, por tráfico de drogas. Segundo informações do sargento Walter Veríssimo, do 1º Batalhão, a vítima seguia em uma motocicleta cinquentinha quando foi interceptada por dois homens em um veículo. Uma moto estava dando cobertura aos ocupantes do carro.Fonte;Cabulosopb

quarta-feira, 26 de março de 2014


HERDEIRO AO TRONO POR MERECIMENTO

Ely Santantonio


 Tomei dois litros de "Natu" enquanto dava milho para minhas galinhas. mas vamos lá!... Ao contrário do que muitos pensam, tenho admiração e muita inveja do garotinho que vi crescer em Várzea Grande, primo-irmão do meu ex-amigo Júlio Campos, hoje consagrado jornalista e apresentador Maksuês Leite (FOTO), sócio proprietário do Grupo ODOCUMENTO, grupo FOLHAMAX e outros empreendimentos por vir. É visionário, jovem, arrojado e merece o sucesso. Ao contrário de mim, que torrei fortunas em cabarés (dentro e fora do Estado), é um homem caseiro e exemplar pai de família.
 ============ Aluno exemplar dos mestres catedráticos Dorilêo Leal e João Pedro Marques, Maksuês baseou sua pós graduação e doutorado na biografia de Assis Chateaubriand, o Mestre dos Mestres. 
============ Lamentável apenas sua insistência em "ferrar" ainda mais a vida do ainda secretário Carlos Rayel, justo quando o rapaz pede demissão do cargo. Tá saindo, tá por baixo, desacreditado, pressionado por dívidas com agiotas, cheques milionários apreendidos pela PF em factorings, praticamente escorraçado do governo Silval Barbosa. 
============ Mais ainda o oportunismo bem senvergonha do deputado Emanuel Pinheiro, que através de um irmão (Instituto Mark) e seu sócio Romilson Dourado (RDNews), "mamou" gulosamente nas tetas da SECOM=MT e outras pastas do Governo Barbosa nestes últimos quatro anos, sem emitir um "pio" de contrariedade. 
============ "Ajojado" com Leite, que também faturou milhões de Silval, articula agora uma CPI na AL-MT para "desvendar" dívidas e roubalheiras na pasta ainda sob titularidade de Rayel. Cheira a extorsão no apagar das luzes... Por que não fizeram em 2013?
 ============ Após 37 anos de canalhices,   trambiques, denúncias sem documentos comprobatórios, picaretagem lunática e mil inimigos rezando dia e noite por um fim semelhante ao do saudoso Auro Ida, penso seriamente em abdicar do "trono" de REI DA IMPRENSA MARROM em Mato Grosso, passando o cetro ao competente, dinâmico e herdeiro por justa causa, ex-deputado Maksuês Leite. Estará em boas mãos!
Prefeito Mauro Mendes... Admirável como filho, pai e esposo! 

Ely Santantonio




Tenho minhas pendengas com o prefeito Mauro Mendes desde 2008. Não o conheço pessoalmente, não me deve nada... Como filho (sempre orgulhoso da origem humilde dos pais), pai dedicado e esposo zeloso, suas atitudes são admiráveis e merecedoras de elogios. Como multimilionário poderia comprar 10 rins no "Mercado Negro", ou se quisesse, mandar matar 10 pessoas ou mais (como fazem muitos ricos) para atender as necessidades vitais da sua esposa, Virgínia Mendes. A iniciativa de colocar em risco a própria vida doando parte do seu órgão para salvar a companheira que tem sido presente nos bons e maus momentos, é merecedora de aplausos. Poucos homens teriam tal coragem. E eu, sinceramente, me incluo na grande maioria de covardes parasitários. Parabéns, Prefeito!


EXECUTADO A TIROS NO CEARÁ




AMISÉRIA Aos 30 minutos da madrugada da terça-feira (25) mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte(CE). O jovem assaltante José Aílton da Silva Júnior, de 18 anos, era apelidado por Junior Tetéu. com muitas passagens,  e residia na Rua São Benedito, 498 (Franciscanos). Ele pilotava uma moto Honda Bros 150 de cor preta e placa NUZ-2144, inscrição de Cedro (CE), pela Rua Rui Barbosa e na direção da Avenida Humberto Bezerra (Timbaúbas), quando foi surpreendido pelos disparos. Dois pistoleiros que trafegavam noutra motocicleta emparelharam com o veículo da vítima e o primeiro disparo o atingiu no tórax. Júnior Tetéu perdeu o controle de sua moto e bateu na grade de proteção de uma planta em frente a um imóvel quando se levantou e correu, mas foi perseguido e seus algozes continuaram disparando até vê-lo tombar morto após outros quatro tiros na cabeça do rapaz.
Na Paraíba
 PISTOLEIROS EXECUTAM HOMEM EM PARADA DE ÔNIBUS




 CABULOSOPB  R.H.D.B, 36,  morreu e duas pessoas foram baleadas em uma parada de ônibus no bairro da Torre, em João Pessoa. O crime ocorreu na avenida Pedro II, uma das vias mais movimentadas da Capital paraibana. O fato foi registrado por volta das 19h da segunda-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, as pessoas estavam à espera de transporte coletivo quando dois pistoleiros em uma motocicleta chegaram efetuando tiros contra a vítima. A parada de ônibus fica em frente a um posto de combustível. Durante os disparos, duas pessoas entraram na linha de tiro e foram baleadas (sem risco de morte) e o homem,  alvo da dupla, morreu na hora. A polícia investiga o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário