Contador de Visitas

contador de visita

sexta-feira, 25 de abril de 2014


NO RIO GRANDE DO SUL
Jovem e bela esposa achada morta abraçada com a filha. Marido suspeito está foragido!




 Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta na manhã de terça-feira(23) em Paraí (RS), a cerca de 170 quilômetros de Porto Alegre. Segundo o delegado André de Matos Mendes, Camila Peruzzo (na foto com filhae sobrinha), 25 anos, estava deitada na cama de sua casa, no centro da cidade, com um ferimento na cabeça. Abraçada ao corpo estava a filha de 2 anos, tentando acordá-la. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, de 39 anos, que está foragido. "O berço ficava junto à cama do casal. A criança conseguiu pular o cercadinho e estava tentando acordar a mãe", contou o delegado, com base nas informações dadas pela família. "Como ela (Camila) não retornava as ligações, o irmão dela foi até a casa averiguar o que havia ocorrido e se deparou com a cena", disse Mendes. De acordo com o delegado, a família relatou que o casal estava em conflito. "Ela queria se separar e já tinha contado que temia pela integridade física, mas o suspeito não permitia que ela saísse de casa", informou. Apesar de Camila ter sido agredida pelo marido em outras oportunidades, ela não nunca registrou ocorrência na delegacia. Na casa, foram encontradas duas malas com as coisas dela, o que confirmam que Camila queria deixar a residência. Segundo Mendes, a existência de um colchão no chão do quarto do casal também demonstra que a relação estava em conflito.
NA BAHIA
 Mulher é presa acusada de mandar irmão matar amante do marido
Miralva Couto Santos, 32 anos, mandou o irmão matar amante do marido
 Um casal de irmãos foi preso acusado de matar uma mulher no município de Itatim, localizado a cerca de 200 km de Salvador. Segundo a delegacia local, Miralva Couto Santos (FOTO), 32 anos, mandou o irmão, Edson Couto Santos, matar a amante do marido, conhecida como Luciana, após uma discussão entre as duas. Segundo o delegado Adilson Freitas, o acusado invadiu a casa da vítima, deu alguns golpes com um pedaço de ferro, após ela estar caída, manteve relações sexuais a força com Luciana e atirou contra a mulher.
MINAS GERAIS
 MENINA DE 13 ANOS SEQUESTRA, AMARRA E MATA A PAULADAS UMA TAXISTA DE 69 ANOS 

Mulher ficou quase 24 horas desaparecida
 BELO HORIZONTE - A morte de uma taxista de 69 anos (FOTO) na cidade de Guanhães, no Vale do Rio Doce, chocou a população da região. Luzia Carvalho da Silva foi encontrada morta na última quinta-feira (24). O crime foi cometido por uma menor de apenas 13 anos, que teve a ajuda do namorado, de 17, e da mãe dela, uma mulher de 38 anos. Os suspeitos confessaram o homicídio. De acordo com a PM, Luiza desapareceu na quarta-feira (23). Depois de horas de buscas, ela foi encontrada em uma casa abandonada no distrito de Barreira de Cima, zona rural de Guanhães. A vítima estava amarrada, com o rosto desfigurado por pauladas e apresentava marcas de várias facadas. Os militares passaram a interrogar moradores da região e fizeram várias diligências que acabaram apontando para a participação de Irene Pereira, de 38 anos. Ela foi detida na cidade vizinha de São João Evangelista. Para a guarnição, a mulher alegou que foi obrigada a participar da ação criminosa e que somente amarrou Luzia. Ela ainda contou eles pretendiam roubar o carro da taxista para irem até a Bahia. A adolescente e o namorado dela foram apreendidos poucas horas depois, já em Guanhães, na casa da avó da menor. O rapaz relatou que entrou no automóvel acompanhado das duas e colocou a faca no pescoço da vítima, anunciando o assalto. Eles levaram Luzia até o imóvel abandonado, onde cometerem o homicídio e fugiram rapidamente. Irene está presa no presídio da cidade. Já os adolescentes foram apreendidos e vão responder ao ato infracional cometido.
NOVO CANGAÇO AGINDO EM MATO GROSSO
 LADRÕES FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM BANCO EM NOVA MARINGÁ
NOVO CANGAÇO – LADRÕES FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM BANCO EM NOVA MARINGÁ MT
 NOVO CANGAÇO – LADRÕES FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM BANCO EM NOVA MARINGÁ MT

espingarda.jpg
Um grupo de assaltantes armados com fuzis e metralhadoras, da modalidade ‘Novo Cangaço’, invadiu uma agência do Banco do Brasil, em Nova Maringá (MT), no início da tarde da quarta-feira (23), e fizeram reféns. Equipes da polícia civil da GCCO (Gerência e Combate ao Crime Organizado) de Tangará da Serra, Diamantino e de São José do Rio Claro foram escalados para dar reforço nas investigações. Segundo o delegado Flávio Stringueta, o bando fugiu em direção a cidade de Tangará da Serra, no entanto, não divulgou detalhes para preservar as investigações. Segundo ele, quatro pessoas entre clientes e funcionários da agência foram mantidas reféns, mas liberadas durante a fuga. Cerca de seis a sete suspeitos estão envolvidos no crime. “Eles fugiram em duas camionetes em direção a Tangará da Serra e abandonaram uma delas, uma S10, com alguns equipamentos na estrada. Duas equipes da polícia já estão em direção dos bandidos”, disse Stringueta. Nas buscas, até o momento, quatro homens foram detidos com rudimentares espingardas de caça, logo apontados pela imprensa regional em manchetes garrafais como "suspeitos do assalto".
Michael Schumacher saiu “por alguns instantes” do coma
Michael Schumacher saiu “por alguns instantes” do coma - Getty Images
 Michael Schumacher está finalmente dando maiores sinais de recuperação. Nesta sexta-feira (25), a porta-voz do piloto, Sabine Kem, falou com o canal de televisão alemão RTL que ele “saiu por alguns instantes” do coma e reconheceu a mulher, segundo informou o jornal espanhol El País. Segundo ela, Schumacher passa por difícil processo de recuperação”, no qual “alterna estados de consciência e sono”: “Não posso dar mais informações em respeito à privacidade da família” — teria dito a porta-voz, para completar que, a partir de agora, não mais falaria com a imprensa sobre o estado de saúde do piloto, porque “o próprio Schumacher já poderá se comunicar quando achar necessário”. Schumacher está internado desde o dia 29 de dezembro no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, desde que sofreu uma queda na estação de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses.
TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA E HOMEM MORTO NO RIO GRANDE DO NORTE




FOTOS: VICTOR IAGO/PATU 24 HORAS (TEXTO NA ÍNTEGRA) - Nas primeiras horas da manhã de hoje 25/04 fomos informados de uma intensa troca de tiros aconteceu na zona rural da cidade de Patu, policiais militares sob o comando do Cp. Brilhante. Os bandidos que participaram do assalto aos correios de Patu que terminou com o gerente morto e um policial ferido, diante das informações os assaltantes abandonaram munições de pistola .40, um HT na frequência da polícia, uma mochila com pertences.
MENDES VAIADO EM PÉ NA CAPITAL

 Não foi só Silval Barbosa. O prefeito Mauro Mendes também recebeu sonoras vaias ao discursar no Cenarium Rural, em Cuiabá.  na formatura de alunos do SESI, na presença da presidente Dilma. Por incrível que pareça, a chefona foi aplaudida. Já Mendes, coitado, sufocado pelo esculacho do Governo Barbosa na Capital, além do abandono da gestão municipal aos bairros periféricos e distritos, acabou vaiado em pé por alunos e mestres.
CALOTE OCASIONA RISCO DE ASSISTIR JOGOS DA COPA EM PÉ
 Justiça bloqueia pagamento de empresa que instala cadeiras em estádio cuiabano

 O juiz da 6ª Vara Civel de Cuiabá, Aristeu Dias Batista Vilela, atendeu um pedido de liminar para bloquear R$ 845,393 mil que a Secopa (Secretaria Extraordinária da Copa) teria que repassar a empresa Kango Brasil Ltda, que é responsável pela instalação das 44 mil cadeiras da Arena Pantanal. A decisão foi tomada ontem. O pedido de bloqueio dos valores foi feito pelo escritório Guilherme & Advogados Associados que alegou que prestou "serviços de assessoria jurídica" a empresa com compromisso de receber 4,63% do contrato a ser recebido pela Kango junto a Secopa. E levou cano!
TRISTE E LAMENTÁVEL!
JORNALISTA CUIABANO TEM FILHO EXECUTADO POR TRAFICANTES EM MATO GROSSO


 O filho do jornalista Ronaldo Pacheco ( FOTO -um dos mais antigos e respeitados em Mato Grosso), Gustavo Helder, de 21 anos, foi assassinado por traficantes de Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (25). Dois traficantes da cidade, conhecidos como Jefferson e Patrick são suspeitos do crime. Pacheco informou em sua página no Facebook que o velório acontece na Capela Cemitério Recanto da Paz, na Avenida Júlio Campos, em VG.
Só João Emanuel merece ser cassado?
 CABE AO DEPUTADO JOSÉ RIVA MOSTRAR A LISTA DOS TRAPACEIROS QUE MENTEM DESCARADAMENTE PARA O POVO E USAM O MANDATO PARA ENRIQUECIMENTO ILÍCITO


Vereadores cuiabanos em reunião "secreta" que inocentou o presidente da Casa, Júlio Pinheiro

Na minha opinião pessoal, como homem público e corajoso que é, cabe ao deputado José Riva, ainda neste final de semana,  apresentar à imprensa, Justiça e ao Ministério Público as provas que possui mostrando os vereadores que tentaram extorquir o colega o João Emanuel, cassado nesta quarta (24) pela maioria dos seus pares na Câmara de Cuiabá. Ninguém ali é santo, e votaram pela perda do mandato por pressão popular, ou, o que é mais provável, por acertos milionários  com o prefeito Mauro Mendes, principal interessado na derrocada de Emanuel e seu sogro, Riva. Já que o circo pegou fogo, que não fiquem os mastros e outros entulhos que impeçam total renovação. (Ely Santantonio)

quinta-feira, 24 de abril de 2014


NO CEARÁ
 PEDREIRO É MORTO A TIROS ENQUANTO TRABALHAVA EM SUA CASA



 Rádio Jornal O canindeense Raimundo Agapinto Abreu nascido em 05/11/1965, conhecido como velho foi morto na tarde desta quinta-feira 24/04/14 na Rua do Caic, Bairro Novo Maranguape. De acordo com a Policia a vitima estava em uma casa trabalhando como pedreiro quando chegou um homem chamando por ele e em seguida efetuou os disparos contra o mesmo que faleceu no local. Segundo a Policia a vitima era investigada pelos crimes de homicídio, lesão corporal e outros. Quanto à motivação a mesma ainda é desconhecida.
NA BAHIA
MÃE E FILHO SÃO EXECUTADOS COM TIROS NA CABEÇA 

 Do Portal A Desgraça, na íntegra: Por volta das 18h ,da ultima quarta -feira 23/04,ocorreu um duplo homicídio no bairro do Jaqueiral em Ituberá-BA, próximo a Delegacia de Polícia, onde uma mulher identificada por Rosilene da Conceição, 33 anos, conhecida por Lene e o seu filho de 15 anos A.J.C foram assassinados com vários disparos na cabeça. Segundo informações, na residência haviam mais quatro crianças entre seis e oito anos, que os elementos colocaram trancados dentro do quarto o momento do crime. A casa das vítimas foi completamente revirada. O DPT esteve no local, onde realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML Valença para serem necropsiados nesta quinta, 24/04. A Polícia Civil de Ituberá-Ba investiga o duplo homicídio.
DE MAL COM O POVÃO 
Com centenas de estudantes vaiando, ameaçando agressão, governador Silval Barbosa perde o rumo e erra até o discurso

 Foto: Hipernotícias - Momento em que centenas de formandos vaiavam o governador Barbosa


A primeira visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a Cuiabá não foi marcado apenas por trânsito congestionado, protesto de policiais federais e militares. O ponto hiper negativo teve como alvo direto o governador Silval Barbosa (PMDB). Ele foi sonoramente vaiado em pleno Cenarium Rural por centenas de estudantes formandos do Senai. Tudo corria bem, manifestações aconteceram, porém de forma pacífica até o cerimonial anunciar o chefe do executivo estadual, que ao invés de ser aplaudido acabou levando uma estrondosa vaia, deixando o governador hora cabisbaixo, hora com um sorrisinho sem graça no canto dos lábios. No meio das vaias, Silval deu demonstração de irritação e nervosismo. Ao falar, gaguejou, errou frases no seu discurso de sofríveis 20 minutos, sem ser aplaudido um só momento. Triste de ser ver... Antes de terminar, um dos alunos esboçou uma reação furiosa de que iria em direção ao governador, para jogar alguma coisa contra ele, mas foi contido pelos professores e amigos.
AÇÕES TRAMBIQUEIRAS E DIRECIONADAS DO GOVERNO SILVAL BARBOSA DEIXAM DEPUTADO COM PULGA ATRÁS DA ORELHA


 No governo Silval Barbosa só os amigos, aliados, sócios, "laranjas" e contribuintes de CAIXA II são contemplados com obras, facilidades  e outras benesses governamentais. As roubalheiras são tantas que qualquer ação "fora do eixo" desperta desconfiança. Daí a reação de um deputado da oposição ante a "ânsia privatizadora" de Barbosa e "compadres", já no fim do mandato. "O governo não pode fazer 11 audiências públicas em poucos dias para privatização de cinco rodovias em Mato Grosso, metade delas nos próximos três dias. É preciso mais tempo para esclarecer a forma como o processo de concessão será feito pela administração". As cobranças são do deputado Zeca Viana (PDT-MT), que utilizou a tribuna da sessão da Assembleia Legislativa da quarta-feira para pedir coerência ao governo. O parlamentar afirma que "não é oportuno, que o secretário precisa rever" a programação das audiências públicas. Zeca desconfia do interesse do governo em fazer obras em ano eleitoral. "São audiências para discutir privatização de várias MTs em nosso Estado. Ora, eu estou achando que é precipitada essa decisão do governo. Por se tratar de nós estarmos em um ano eleitoral e este ano não se faz mais nada", avalia. "Nós temos sim que discutir projetos, mas com tempo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário