Contador de Visitas

contador de visita

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Alemão acusa ex de tentar sufocá-lo com 'seios enormes' após ato sexual

Homem de 34 anos entrou com processo contra a ex.
'Eu não conseguia respirar, estava me sufocando', afirmou.

Do G1
Um alemão de 34 anos entrou com um processo contra a ex-namorada em Unna, na Alemanha, no qual acusa a ex de tentar sufocá-lo com seus "seios enormes" após o ato sexual, segundo reportagem do jornal "Bild".
Bild publicou uma ilustração imaginando a situação enfrentada por Tim. (Foto: Reprodução/Bild)Bild publicou uma ilustração imaginando a situação enfrentada por Tim. (Foto: Reprodução/Bild)
Tim contou que, depois que eles fizeram sexo, a ex-namorada identificada como Franziska sentou sobre seu abdômen. "Eu beijei seus seios enormes. Mas, de repente, ela apertou minha cabeça com toda força. Eu não conseguia respirar, estava me sufocando", disse ele.
Após conseguir se livrar, Tim contou que fugiu até o apartamento de um vizinho e chamou a polícia. Ele alegou que a ex havia dito que "queria torna sua morte o mais confortável possível".


=======================
=======================

Falso dentista dá injeção no bumbum de paciente para aliviar dor de dente

Caso ocorreu em Hollywood, no estado da Flórida.
Falso dentista também teria beijado bumbum de paciente.

Do G1
John Collazos foi acusado de exercer a profissão ilegalmente. (Foto: Divulgação)John Collazos foi acusado de exercer a
profissão ilegalmente. (Foto: Divulgação)
Um falso dentista foi acusado em Hollywood, no estado da Flórida (EUA), de aplicar uma injeção no bumbum de uma paciente para aliviar a dor de dente, segundo a emissora “WPTV”.
John Collazos, de 47 anos, foi acusado de exercer a profissão ilegalmente.
A paciente disse à polícia que procurou Collazos após sentir dor de dente.
De acordo com a mulher, o falso dentista aplicou uma injeção em seu bumbum e, em seguida, beijou suas nádegas.

=====================
=====================

Cláudia Abreu beija Roberto Carlos em apresentação com as Empreguetes

Atriz encarnou a personagem da novela em gravação do especial do rei

Cláudia Abreu, como Chayenne, beija Roberto Carlos no palco  (Foto: Divulgação/Rede Globo)

Cláudia Abreu tascou um beijo na boca de Roberto Carlos durante a gravação do especial do rei nesta quarta-feira (21).
Além de Cláudia, que viveu Chayenne, na novela "Cheias de Charme", as atrizes Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, que foram as Empreguetes, e Cristina Medeiros, que interpretou a Socorro, fizeram uma participação no especial de fim de ano.
Elas cantaram com Roberto Carlos a música "É meu, é meu, é meu" e no final da apresentação, Cláudia beijou a boca do rei.
Ele ficou constragindo e tiveram que repetir a gravação da música. Na segunda vez, ela beijou novamente e gritou: "Empreguetes de todo o mundo, morram de inveja de Chayenne".


Triste fim de um brasileiro!

Baleado na cabeça, morto no PS e apodecrendo numa maca hospitalar 

Luiz Carlos Ribeiro dos Santos, 28 anos,  foi baleado na cabeça no Alto da Conquista, em Ilhéus (Bahia) , e foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional Luiz Viana, onde estava internado, mas morreu  durante a madrugada de quarta (21). Seu corpo já está em estado de putrefação, apesar do curto espaço de tempo do seu falecimento. Ninguém apareceu para visitá-lo ou reclamar o corpo. Luiz carlos, ao ser socorrido pelo SAMU, disse morar na Rua Santo Antonio, 122, no Couto. vermelhinhodabahia.com 
 
==================
==================

"Maga do Crack" fuzilada no centro de João Pessoa (Paraiba) 

  João Pessoa (Paraiba) -  Joana D´Arc da Silva, 26 anos, conhecida por "Maga do Crack", estava na Rua Duarte Lima, conhecida como “Cracolândia”, quando chegou um homem em uma moto, perguntou se ela tinha pedra, com a negativa o acusado sacou de um revolver calibre 38 e efetuou dois disparos na mulher. Ela foi atingida com um tiro no coração e outro na perna. Após matar a jovem, o homem fugiu sem deixar pistas. De acordo com a Polícia, Joana Darc era tida como braço direito do tráfico na região. A vitima deixa seis filhos menores.  Fonte: Redação Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

=================

=================

Comerciante executado ao reagir a assalto no Ceará 

O comerciante Alcebíades Gonzaga de Oliveira foi morto com três tiros, após reagir a um assalto na noite desta quarta-feira (21), no Município de Redenção, distante 55 quilômetro de Fortaleza (Ceará). Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram anunciaram o assalto em uma mercearia na Rua Pedro Barreto, no distrito Antônio Diogo, em Redenção. Os acusados queriam o dinheiro da vítima, que reagiu e travou luta corporal com um deles. De acordo com relatos do seu ajudante, Vicente Edson, que também foi agredido na cabeça pelos assaltantes, eles trabalhavam realizando entregas de mercadorias para mercearias e faziam a rota Baturité- Redenção-Fortaleza, seis vezes por semana. A vítima morava na Vila Manuel Sátiro, em Fortaleza. Comerciante é morto após reagir assalto. Foto: Emuella Braga Fonte: Jangandeiro

Fotos de jovem pelada  em site adulto causam polêmica em cidade de Mato Grosso



   
As fotos de uma jovem que pode ser de Barra do Garças (MT), 509 km de Cuiabá, num site de conteúdo adulto está rendendo comentários na cidade. isso porque algumas internautas que viram o material afirma que a moça mora e faz faculdade no município. Já outros internautas acreditam que a jovem é de outra cidade. O site publica fotos e vídeos amadores enviados pelos próprios internautas. A jovem aparenta ter 20 anos e aparece em poses prá lá de sensuais. Todavia, na publicação não cita nome, idade, endereço da moça e nem quem teria enviado as fotos.  A polêmica começou entre os próprios internautas na rede social. O site adulto, porém não divulga de onde é a moça, a afirmativa de que ela seria de Barra do Garças está partindo dos internautas. ( Araguaia Hoje)

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Motoristas que trafegavam pela avenida 31 de Março, em Várzea Grande, se depararam com caixões espalhados pela via, inclusive, atrapalhando o trânsito. 
================
Nos mesmos, dizeres parecidos: "Eu Votei em Várzea Grande".
================
A Guarda Municipal foi acionada e prendeu Neil Valdeck da Silva Nogueira, por dirigir sem habilitação. 
 ===============
Na pressa colocaram um trapalhão inabilitado para a "fuzarca" em VG.
================
Um veículo Saveiro (carregado de caixões), placas KAK 2952, foi apreendido e encaminhado para o pátio do Detran. O condutor irá responder por crime de trânsito.
================
Cabe a polícia investigar e saber sobre os financiadores da fabricação e distribuição dos caixões...
================
Ironicamente, os caixões são os mesmos apresentados na quarta-feira (21) pelos advogados, Antonio Carlos Kesting Roque e Garcez Toledo Pizza, que representam a candidata derrotada à Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM).
================
O prefeito eleito Mauro Mendes (PSB) deve apresentar ao prefeito Chico Galindo (PTB), nesta segunda-feira (26), as modificações que pretende realizar na Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano. 
================
Quatro anos para "nhapar", ou quem "nhapará" por mais tempo será o vice João Malheiros?
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Governador Silval Barbosa (PMDB) fará roteiro de conversas com PSD e PR para definir reforma no secretariado.
=============
"Vou discutir com os partidos. Não vou mais entregar secretarias verticalizada para partido. Secretarias vão ter agora técnicos com equipe do governo do Estado", afirmou.

=============
Deputados estaduais convocaram o ex-secretário estadual de Administração Geraldo de Vitto Junior e o ex-presidente do MT Saúde, Yuri Bastos, para prestar esclarecimentos sobre denúncias de fraudes, rombo e ingerência no MT Saúde.
=============
Em Várzea Grande, o prefeito tampão Maninho Barros, anunciou (via Eder Moraes), a "decapitação" de  3.500 servidores.
=============
A cidade está caos total. Tudo parado. Só protestos e xingamentos das centenas de funcionários que já entraram no facão.


Ely Santantonio
Curto&Grosso

Na minha humilde opinião, tudo em Várzea Grande (MT) cheira a GOLPE... Desses bem duradouros!
==============
Semelhante ao ocorrido em Santo Antonio do Leverger, onde o presidente da Câmara, na época - 2008, acabou permanecendo quase três anos como prefeito interino.
==============
Detalhes sinistros: Maninho Barros ( presidente da Câmara e prefeito tampão) é sobrinho de Lucimar Campos (candidata derrotada do DEM), esposa do senador Jayme Campos e  cunhada do deputado Júlio Campos.
==============
As denúncias (aparentemente plantadas) tendem a tirar o mandato do deputado Wallace Guimarães (PMDB), eleito prefeito de VG com apoio do governador Silval Barbosa.
==============
Tudo muito estranho...  Ainda mais quando se conhece bem o passado.
==============
O ex-prefeito, ex-deputado e ex-conselheiro do TCE Gonçalo Barros, pai do Maninho, é extremamente ligado e agradecido à família Campos (ele, Jayme e Júlio são primos consanguíneos - em primeiro grau).
==============
Gonçalo Barros, ou Branco de Barros, foi eleito prefeito na década de 70 com total apoio da parentada.
==============
E se manteve fiel, até mesmo no TCE-MT.

SANGUE DERRAMADO!

Jornalista é executado com cinco tiros, em Campo Grande (MS),  após denúncias em site de sua propriedade

Crédito:Reprodução/Facebook
Jornalista foi morto na frente de sua casa
O ex-policial militar e atual dono do site Última Hora News, Eduardo Carvalho, 52, foi assassinado na noite de quarta-feira (21), em Campo Grande (MS), quando chegava em sua casa, no bairro Giocondo Orsi, acompanhado da mulher. Segundo boletim de ocorrência, Carvalho foi atingido por cinco tiros quando estacionava a moto na rua. Ele não resistiu aos ferimentos e, quando o socorro chegou, o empresário já estava morto. Carvalho era conhecido por fazer denúncias contra policiais na coluna que assinava no site, chamada Caso de Polícia. O UH News publicou uma mensagem de luto pela morte de Carvalho na manhã desta quinta-feira, mas não deu mais informações sobre o crime. Carvalho publicou três textos, sendo dois de denúncia. Em um, ele denunciou um suposto tráfico de influências entre autoridades políticas e, em outro, apontou que um capitão da PM-MS estaria cometendo abuso de autoridade contra vítimas de calote de uma empresa de serviços de limpeza.


 FATO ATERRORIZANTE!

Abandonado pela mulher, jovem de 27 anos põe fim a própria vida se dependurando numa corda até quebrar o pescoço!  

==============

As imagens são fortíssímas... Não veja,  caso  tenha problemas cardíacos!


  SALVADOR (BAHIA) - Adalto Rosa dos Santos,  27 anos, morador da Travessa Elvira de Carvalho, no bairro Mangabinha em Itabuna (Bahia) foi encontrado morto na última quarta feira (21), com o pescoço quebrado e dependurado numa corda. Não há informações sobre os motivos que o levaram ao suicídio. Suspeita-se que tenha motivações amorosas. Adalto estava recém-separado da mulher. Não deixou nenhuma carta. Foram os  familiares localizaram o corpo no início da tarde e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar  levantamentos cadavéricos.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mato Grosso violento!

Rapaz  tenta "acordo" com pistoleiro, mas morre com tiro na cabeça em Cuiabá

divulgação pmA polícia registrou cinco assassinatos no feriadão, na Grande Cuiabá; Quatro pistoleiros já foram identificados

Sidney da Silva, de 27 anos,  foi executado com dois tiros, na avenida principal do bairro Altos da Glória, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (16.11). Segundo as informações, ele teria tentado um acordo com o pistoleiro momentos antes de ser morto. Após atirar na cabeça e no abdômen de Sidney, o pistoleiro fugiu na garupa de uma moto em alta velocidade. Moradores do bairro testemunharam o crime.

 ==============
===============

"Fernanda" morre com pauladas na cabeça  e tem corpo carbonizado em bairro periférico de Cuiabá

Clique para ampliar
Delegado João Bosco, da DHHP, que trabalha com a suspeita de crime envolvendo o tráfico
A Polícia Civil está investigando as causas da morte do homossexual Daniel Queiroz, conhecido como “Fernanda”, de 23 anos. O corpo do rapaz foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Renascer, em Cuiabá.  Segundo a família, Daniel foi morto com várias pancadas na cabeça e, depois, foi arrastado alguns metros e teve o corpo carbonizado em cima de uma cama, no quintal da residência.

 ASSISTIR FILMES DE TERROR EMAGRECE, SEGUNDO ESTUDO CIENTÍFICO

Tá com preguiça de fazer exercícios? Esquenta não. Cientistas da Universidade de Westminster, em Londres, garantem que os filmes de terror podem te ajudar nessa missão.
Analisando os batimentos cardíacos e o volume de oxigênio que entra no corpo e de dióxido de carbono de sai dele, os estudiosos concluíram que assistir a um filme assustador pode fazer a pessoa perder as calorias contidas em uma pequena barra de chocolate!
O sentimento de medo, que detona a liberação de adrenalina e aumenta o ritmo do metabolismo, pode queimar 113 calorias em 90 minutos – o equivalente a uma caminhada de 30 minutos.
O estudo elegeu o filme com maior potencial emagrecedor: “O iluminado”, estrelado por Jack Nicholson.

 ===============

================

Iraniana deformada ganha na Justiça direito de cegar agressor, mas perdoa o maníaco


A iraniana Ameneh Bahrami, 34, ficou desfigurada depois que um colega de faculdade com quem ela não queria se casar atirou ácido em seu rosto. Em 2011, ela obteve o direito de aplicar a Lei de Talião, mas, na última hora, perdoou o agressor. Residente na Espanha, Ameneh voltou ao Irã para lançar sua biografia "Auge um Auge" ("olho por olho", em alemão), sem previsão de lançamento no Brasil.



Imagens mostram Ameneh Bahrami antes do ataque, em 2004, (acima) e agora, em visita a Teerã, depois do tratamento (à esq.) ao qual foi submetida em Barcelona, na Espanha, com a ajuda financeira do governo iraniano
Imagens mostram Ameneh Bahrami antes do ataque, em 2004, (à dir.) e agora, em visita a Teerã, depois do tratamento (à esq.) ao qual foi submetida em Barcelona, na Espanha, com a ajuda financeira do governo iraniano (Fonte: Folha de São Paulo) 

Suspeito de matar filho com tiro na cabeça, ex-vereador é achado morto em suíte de motel

G1
Foto: Reprodução / DivulgaCand
Suspeito de matar filho, ex-vereador é achado morto em suíte de motel
O ex-vereador de Vinhedo (SP) Luiz Carlos de Jesus Palaro (PSB), de 53 anos, morreu em uma suíte de motel na Rodovia Visconde de Porto Seguro, no bairro Dois Córregos, em Valinhos (SP), na tarde desta terça-feira (20). Ele era comerciante e suspeito de matar o filho de 28 anos com um tiro na cabeça na quinta-feira (15) e havia sido visto pela última vez no velório na sexta-feira (16), de acordo com o delegado titular de Vinhedo e responsável pelas investigações, Álvaro Santucci Noventa Júnior.

De acordo com a gerência do motel, o ex-vereador chegou a pé e estava sozinho no quarto deste a noite de segunda-feira (19). Como não atendeu ao telefone e ao toque da campainha após o tempo permitido da diária, funcionários entraram na suíte. A porta estava trancada pelo lado de dentro.


Luiz Carlos Palaro foi encontrado deitado na cama às 14h30, mas ainda com vida. Duas ambulâncias foram acionadas para fazer o atendimento e os médicos tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos. A morte foi confirmada pela equipe no motel. Uma substância cristalizada e na cor rosa foi encontrada próximo à cama. A perícia coletou o material para análise. A principal suspeita é de que o ex-vereador tenha cometido suicídio.


 ================
=================

Norueguês sobrevive após cair em precipício em salto de base jumping

Vídeo já recebeu mais de 790 mil visualizações no YouTube.
Richard Henriksen fazia acrobacias em barra fixa quando despencou.

Do G1
O norueguês Richard Henriksen levou um grande susto durante um salto de base jumping na Noruega. Henriksen estava fazendo acrobacias em uma barra fixa colocada na borda de um precipício de 1.200 metros, quando a barra quebrou e ele despencou.
Por sorte, ele conseguiu abrir o para-quedas durante a queda e sobreviveu. Publicado no dia 10 de outubro, o vídeo já recebeu mais de 790 mil visualizações no YouTube (assista).
Henriksen estava fazendo acrobacias em uma barra fixa colocada na borda de um precipício de 1.200 metros, quando a barra quebrou e ele despencou.  (Foto: Reprodução)Henriksen estava fazendo acrobacias em uma barra fixa colocada na borda de um precipício de 1.200 metros, quando a barra quebrou e ele despencou. (Foto: Reprodução)
Vídeo já recebeu mais de 790 mil visualizações no YouTube. (Foto: Reprodução)Vídeo já recebeu mais de 790 mil visualizações no YouTube. (Foto: Reprodução)
 
===================
====================

Sueca é acusada de manter crânios e ossos humanos para fins sexuais

Polícia encontrou seis crânios e outros ossos no apartamento.
'Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto', disse mulher.

Do G1
Uma sueca de 37 anos foi acusada pela polícia de Gotemburgo, na Suécia, de manter crânios e ossos humanos em seu apartamento para fins sexuais. A polícia encontrou seis crânios, uma espinha e vários outros ossos no apartamento da mulher.
Polícia também achou fotos da mulher em que ela aparece envolvida em atividades sexuais com o esqueleto. (Foto: AFP)Polícia também achou fotos da mulher em que ela aparece envolvida em atividades sexuais com o esqueleto. (Foto: AFP)
Segundo as autoridades, a mulher pode ser presa por perturbar a paz dos mortos. Ela será julgada na próxima semana e pode pegar dois anos de cadeia.
A polícia também apreendeu no apartamento fotos da mulher em que ela aparece envolvida em atividades sexuais com o esqueleto. A mulher disse que comprou os ossos de diferentes partes do mundo através da internet.
Mulher foi acusada de manter crânios e ossos humanos para fins sexuais. (Foto: AFP)Mulher foi acusada de manter crânios e ossos humanos para fins sexuais. (Foto: AFP)
Polícia encontrou seis crânios e outros ossos no apartamento. (Foto: AFP)Polícia encontrou seis crânios e outros ossos no apartamento. (Foto: AFP)
De acordo com o jornal Goteborgs-Posten (GP), a acusada havia reivindicado em um fórum na internet o seu direito de viver com um esqueleto.
"Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto. Permite que eu encontre a felicidade sexual paralelamente". A mulher disse que tinha um noivo quando fez essas afirmações.
Um exame psiquiátrico preliminar concluiu que a mulher é juridicamente responsável.

================
================

Stripper faz sexo com cliente em boate na Bélgica e cria polêmica


Do G1
Um show de uma stripper em uma famosa boate de Tongeren, na Bélgica, criou polêmica no país depois que um frequentador subiu ao palco e protagonizou um ato sexual com a dançarina, segundo o jornal "La Meuse".
Stripper fez sexo com frequentador no palco. (Foto: Reprodução)Stripper fez sexo com frequentador no palco. (Foto: Reprodução)
Outros clientes filmaram a cena e publicaram na internet. O vídeo mostra o jovem usando um vibrador durante ato sexual com a stripper. Pouco depois, a dançarina faz sexo oral no rapaz, deixando os demais clientes chocados.
Depois da divulgação do vídeo, os proprietários do "Nunu Club" pediram desculpas. Em nota, o clube destacou que ficou chocado com o comportamento inaceitável da dançarina durante o show realizado no último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário