Contador de Visitas

contador de visita

sábado, 10 de novembro de 2012

.LOUCURA TOTAL
==============
HOMEM ACREDITA SER FILHO DO DIABO E FAZ DE TUDO PARA FICAR SEMELHANTE AO "PAI"
====================
ELE CRÊ SER FRUTO DE UMA TRANSA DA MÃE COM O CAPETA!!!



 Imitando o capeta
Mais fã do Diabo de qualquer outro humano neste planeta, o jamaicano Jason Marley, 34 anos, que acredita ser fruto de uma transa da mãe com o Capeta, implantou chifres e outros adornos para ficar parecido com o "pai". Ganha a vida se apresentado em eventos dentro e fora do país. (Mundo Curioso)
Cuidado com os macaquinhos bonitinhos e peraltas!!!
======================

ATAQUE DE MACACO TRANFORMA MULHER BONITA EM MONSTRO DEFORMADO 

Charla Nash antes e depois do ataque
Em 12 minutos, a toda a vida de Charla Nash mudou. Um chimpanzé arrancou-lhe os olhos, o nariz e o maxilar superior. Aface, totalmente desfigurada, foi mostrada em público, pela primeira vez, nove meses depois.
O trágico ataque aconteceu em Fevereiro de 2009, nos EUA,  quando Charla Nash atendeu um apelo da amiga e chefe, Sandra Herold, para ir a sua casa ajudar a apanhar o chimpanzé Travis, que tinha fugido. Quando chegou, foi atacada pelo animal, brutalmente, durante 12 minutos.
As equipes de emergência  nem queriam acreditar no que viam. “Nunca pensei que um animal pudesse fazer aquilo”, confessou o técnico de emergência Andrea Repko.
A vítima ficou sem os olhos, o nariz e as mãos. O maxilar superior foi arrancado. É obrigada a alimentar-se por uma palhinha através de um orifício onde antes tinha a boca. Os médicos estão perplexos por ter sobrevivido. “Encontrámos dentes do chimpanzé incrustados nos seus ossos”, lembra o médico Kevin Miller. O animal foi abatido pela polícia. (Mundo Curioso)

TRISTEMENTE CRUEL!!!

LEVADO AO PONTO DA MORTE E EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA 

  Um homem ainda não identificado foi morto na noite da sexta-feira, 9, na estrada que dá acesso ao Clube Lindóia, localizado às margens da BR-316, no município de Satuba, região da Grande Maceió. Informações colhidas com policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Satuba, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), deram conta que a vítima foi levada até a estrada, por ser um lugar isolado, onde foi executado. O homem foi morto com tiros na região da cabeça e estava vestido com uma camisa amarela. . EMERGÊNCIA190

Filho do 'Barão do Crack'  morre  ‘metralhado' em Alagoas

 
 
 O filho de um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, foi morto a tiros por pistoleiros. Jeferson Alan Santos Alves, 27, foi executado na noite de sexta-feira, 9, em um dos trechos da rua Diegues Júnior, no Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, em Maceió. A Polícia Militar (PM) acredita que três pessoas participaram da morte. Alan, como era chamado, é filho do traficante Osvaldo Souza Santos, o ‘Coroa’ ou ‘Barão do Crack’, preso pela Polícia Federal (PF) no ano de 2008. Ele comandava a maior quadrilha de traficantes no Estado e atualmente cumpri pena no Presídio Federal, em Catanduvas, no Estado do Paraná. De acordo com o sargento Leôncio, do Batalhão de Policiamento Escolar (BPesc), a vítima, que negociava motos e carros, estava bebendo num bar no Vale do Reginaldo, quando foi surpreendido por três homens, que já teriam chegado ao local atirando. Morreu no local.  EMERGÊNCIA190

CORPO DE SEGURANÇA É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO no Piauí

Por voltas das 14h50min desta quinta-feira (08), foi encontrado o corpo do segurança e estivador Israel de Souza Andrade, 33 anos, casado, pai de quatro filhos menores, residente na Rua 07 de setembro, no centro de José de Freitas (PI). Segundo apurou o JFAgora, a vítima se encontrava trabalhando na manhã desta quarta-feira (07), em uma loja de móveis no centro desta cidade, quando recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa até o momento não identificada, convidando o mesmo para que fosse a um determinado local da cidade.  Segundo familiares, o jovem apresenta sinais de espancamento na região frontal, que deverá ser a causa da morte. Uma bicicleta cargueira utilizada pela vítima também foi encontrada ao lado do cadáver. Fonte: Blog do Ary com fotos de Adailton Martins

Tati Minerato usa look ousado em dia de samba na quadra da Gaviões

A loira, que é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, caiu no samba nessa sexta-feira, 9. 82 comentários Tatiane Minerato, a rainha de bateria da Gaviões da Fiel, mostrou que já está preparada para brilhar na passarela em 2013. A loira usou um look ousado e mostrou o samba no pé em um ensaio da bateria na noite desta sexta-feira, 9, na quadra da agremiação em São Paulo. Tatiane Minerato mostrou samba no pé (Foto: Paduardo / AgNews)Do EGO, em São Paulo

Camarote desaba em show de Milionário e José Rico e faz sete feridos em Curitiba

 ...

 

 
 
Um camarote improvisado com mais de 200 pessoas desabou por volta da meia-noite desta sexta-feira (9) numa casa de shows na região sul de Curitiba, minutos antes da apresentação da veterana dupla sertaneja Milionário e José Rico. Sete pessoas tiveram de ser levadas a hospitais com ferimentos e escoriações, mas não correm risco de morte, informou a Polícia Militar. "Eu estava no camarote, com meu filho. Ele saiu para ir ao banheiro, e logo em seguida a estrutura veio abaixo", disse ao UOL o delegado de Homicídios de Curitiba, Rubens Recalcatti, que foi à casa de shows Adelsom Clube Show, no Sítio Cercado, para assistir à dupla sertaneja. Segundo o delegado, o pisto de madeira, apoiado numa estrutura metálica, cedeu a menos de um metro de onde ele estava. "Umas 20 a 30 pessoas caíram, de uns 3m de altura, em quem estava embaixo", afirmou. "Desci escalando a estrutura, e o rapaz que tentava controlar a situação me reconheceu, anunciou minha presença e me passou o microfone. Foi cerca de meia hora falando e pedindo calma à multidão, para evitarmos um tumulto que poderia resultar numa tragédia", disse.  Fonte: UOL 
 

Pai é preso em Mato Grosso acusado de abusar sexualmente da filha de treze; abuso vinha desde os 8 anos

De Barra do Garças - Ronaldo Couto (Olhar Direto)
Foto: Tv Querência
O acusado foi preso numa fazenda. Ele nega o crime. Filha e esposa confirmam
O acusado foi preso numa fazenda. Ele nega o crime. Filha e esposa confirmam
Uma menor de 13 anos, em companhia da mãe, denunciou o pai por abuso sexual em mato Grosso. O caso aconteceu em Querência, a 927 km de Cuiabá, onde a Polícia Civil prendeu dia 07/11 o acusado J.F.R., 33 anos, acusado de manter relação com a filha ‘L’ de 13 anos desde quando ela tinha 8 anos de idade.

A esposa do acusado, C.R., 35 anos, compareceu também ao Fórum de Querência para confirmar a denúncia. A prisão preventiva do acusado foi decretada pelo juiz Cássio leite Barros.

O acusado estava morando com a filha e a esposa numa fazenda a 145 km da cidade quando foi preso. Ele nega o crime e atribui a denuncia a esposa que estaria descontente porque eles estariam se separando.
 
 
 

MARADONA MORRE DE TANTO BEBER APÓS PASSAR A VIDA TODA COLETANDO DEFUNTOS NO CEARÁ 

Demontier Tenório Fonte:http://www.miseria.com.br Maradona adentrando o rabecão para sair em busca de corpos o que fez durante anos (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria) Morreu por volta das 05h30min da madrugada deste sábado o auxiliar de rabecão do Instituto Médico legal (IML) de Juazeiro do Norte. Durante muitos anos, Jocélio Geraldo dos Santos, de 49 anos, conhecido como Maradona, trabalhou resgatando corpos de vítimas de mortes violentas nas ruas e zona rural do Cariri para necrotérios e, ultimamente, até as gavetas do IML após sua inauguração. Hoje cedo teve o seu corpo recolhido em sua residência na Rua Pinto Madeira, 15 (Bairro Santa Tereza) pelos seus colegas de atividade. Provavelmente, o funcionário público estadual foi vítima de coma alcoólica. Testemunhas informaram ao Site Miséria que o mesmo estava ingerindo bebidas alcoólicas desde as 17 horas de sexta-feira e, segundo sua esposa, Liliane dos Santos Feitosa, de 29 anos, com quem tem um filho de 3 anos de idade, o mesmo chegou em casa por volta das 5 horas da madrugada de hoje. Maradona resgatando um corpo de tantos outros. (Foto: Arquivo/Agência Miséria) Ela acrescentou que o mesmo adentrou o imóvel gemendo bastante e mal podia andar. “Conversou quase nada. Dei um banho nele e botei na rede. Fiz um café, mas ele não tomou”, relatou a companheira de Maradona o qual se queixava a amigos mais próximos que a relação matrimonial não andava bem. Liliane disse que foi vê-lo cerca de meia hora depois e este já não apresentava mais sinais de vida. A mesma falou ter saído na rua desesperada pedindo ajuda aos vizinhos que ligaram para a polícia. O rabecão foi acionado com a constatação do óbito a fim de conduzir o corpo para ser necropsiado no órgão onde Maradona trabalhava. O velório dele acontece na residência dos pais na Rua São Paulo, 2066 (Santa Tereza) e o sepultamento está previsto para este domingo.( Agência Miséria e RadioCulturaCrato)
 
  ..

Morre assaltante baleado por policial do Bope em assalto a joalheria no centro de Cuiabá

Outro ladrão, também baleado, já foi autuado por tentativa de roubo

Alessandro Henrique Pelissari
Clique para ampliar
Joanan de Almeida foi  atingido por três tiros, conforme a polícia
Morreu na noite de ontem (9) o assaltante Joanan França de Almeida, de 21 anos, que trocou tiros com um policial militar do Bope (Batalhão de Operações Especiais), durante uma tentativa de assalto a uma joalheria, no centro de Cuiabá.

Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto Socorro. Segundo informações da polícia, ele foi atingido por três tiros -  na região abdominal inferior, no pescoço e na mão. .

Advogada acusada de ligação com PCC é executada em Araçatuba(SP) com tiros no rosto, nuca e nádegas

Priscilla Soraia Dib, que atuava na área criminal, chegou a ser presa em 2011 e respondia a processo por formação de quadrilha e por passar informações privilegiadas para a facção Primeiro Comando da Capital (PCC). O crime aconteceu por volta da 1h30, quando Priscilla estava sentada na traseira de sua caminhonete, uma Hilux, quando dois homens chegaram de moto e um deles desceu atirando com uma pistola 380. Segundo a Polícia, trata-se de execução. No momento dos tiros, dezenas de jovens estavam reunidos no pátio do posto Malibu, no cruzamento das avenidas Marcílio Dias e João Arruda Brasil, quando a moto estacionou com a dupla. Ao ouvir os disparos, os jovens iniciaram uma correria, tentando se proteger dos tiros. A Priscilla foi atingida no rosto, na nuca, no peito, nas pernas e nádegas, informou um dos PMs que participaram da ocorrência.
 

Estudante de MS desaparece em rio de Mato Grosso

Universitário de 36 anos sumiu nesta sexta-feira (9) no Rio Araguaia

Corpo de Bombeiros/MT
Clique para ampliar
Corpo de Bombeiros faz buscas pela vítima
G1
O estudante Sílvio Sandro Soares, de 36 anos, desapareceu no Rio Araguaia em Alto Araguaia, a 426 quilômetros de Cuiabá, nesta sexta-feira (9). A Polícia Civil do município informou que está apurando o caso e que uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas pela vítima, que é de Campo Grande e estava na região com um grupo de colegas da faculdade.
A irmã do universitário, Sílvia Soares, afirmou que ele foi de ônibus participar de um congresso da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, onde cursava letras. "Ele [Sílvio] estava em uma cachoeira e, ao tentar atravessar o rio, desapareceu. Ele não sabia nadar", disse. Ela contou que o irmão saiu na quarta-feira (7) de casa. "Ele disse que nem iria e depois resolveu de última hora", pontuou.

Justin Bieber e Selena Gomez não estão mais juntos, diz site

Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Rich Schmitt/AFP) Os jovens artistas Justin Bieber e Selena Gomez decidiram colocar um ponto final em sua relação devido à incompatibilidade de suas agendas, informou nesta sexta-feira o site especializado E! Online. O casal rompeu há uma semana, indicou uma fonte a essa publicação. "Devido à loucura de suas respectivas agendas, era cada vez mais difícil manter uma relação", sustentou. Fonte: EFE
 

CASO BRUNO

Advogado de ex-goleiro afirma que Samúdio mudou de nome e está na Bolívia

Ex-goleiro é acusado de matar a namorada e ocultar o cadáver; ele está preso com supostos comparsas

vipcommEx-goleiro Bruno; carreira interrompidaEx-goleiro Bruno; carreira interrompida
TERRA

Um dos advogados do goleiro Bruno Fernandes, Francisco Simim deu uma declaração nesta sexta-feira com uma história bem diferente da linha de investigação policial sobre a morte de Eliza Samudio. Ele disse que um preso de Governador Valadares (MG) foi procurado pela ex-amante do atleta em julho de 2010, e que a ajudou a sair do País pela fronteira com a Bolívia. O homem afirmou que ainda na cidade mineira teria indicado uma pessoa que vendeu a Eliza um passaporte falso por R$ 4 mil em nome de Olívia Guimarães Lima.

O advogado afirmou que foi até a cidade mineira conversar com o detento, que se chama Luiz Henrique Franco Timóteo, companheiro da mãe biológica de Bruno, que mora no sul da Bahia, com quem tem dois filhos. Timóteio havia enviado uma carta aos dois advogados de Bruno, Simim e Rui Pimenta, dizendo que entre os dias 18 e 20 de julho de 2010 foi procurado por Eliza.


Na versão do preso, ao passar para a Bolívia, Eliza ficou na casa de uma família em Guayaramirim. De lá, foi para a Europa para encontrar-se com "amigas atrizes da noite". No Velho Continente, esse grupo de mulheres faria filmes adultos para "juntar um pé de meia e voltar ao Brasil", disse Rui Pimenta.
 
 

DEU A LOUCA: Mulher é impedida de embarcar e tira a roupa

  Uma mulher, supostamente alcoolizada, protagonizou um verdadeiro vexame, nesta quarta-feira, 07/11, no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís no Maranhão. Segundo testemunhas, após ser impedida de embarcar, a mulher tirou toda a roupa, xingou os policiais e seguranças e ainda os agrediu com chineladas. Ela foi conduzida por policiais e, depois, liberada. Fonte: Blog Combate Policial

Com roupas de proteção, 'jumento apicultor' ajuda a extrair mel no Ceará

Jumento apicultor colhe 9 litros de mel por dia no sertão do Ceará (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução) Um apicultor leva um jumento para extrair mel no sertão do Ceará no distrito de Cachoeira, em Itatira, a 220 km de Fortaleza. Há 10 anos, o ''jumento apicultor'', vestido com roupas de proteção, ajuda a retirar do apiário cerca de nove litros de mel por dia, segundo o dono do animal, Manuel Juraci, de 59 anos. “O Boneco é o único em todo o Brasil que faz esse trabalho”, diz o dono...

Icó-CE: Menor acusado de vários delitos é morto e comparsa é baleado

Um homicídio a bala ocorreu ontem as 22h na Rua Chico Mariano, no Alto Inácio Amâncio, na Zona Periférica de Icó-CE, nas proximidades de um campo de futebol. O menor de iniciais F.F.M.F.F, de 15 anos, mais conhecido como `Dadá´, residente na Rua do Cruzeiro, no Dner, foi morto com pelo menos dois tiros por homens usando capacetes em uma moto que chegaram logo atirando dizendo que o cara era aquele. Um dos tiros atingiu o menor na altura da garganta e outro no peito esquerdo. Seu colega, Francisco Deivid Eusébio de Lima, 23 anos, foi alvejado com 3 tiros, sendo um na coxa, um na mão e outro no abdômen, sendo hospitalizado no Regional de Icó. (Agência Miséria - Radio Cultura Crato)

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NO BUCHO DA COBRONA!
 
Sucuri, Piton, Anaconda: Seja qual for a denominação, serpente gigantesca é um perigo mortal para pescadores e ribeirinhos!

email marketing
email marketing
Oemail marketing
São muitos os fatos que ocorrem na América do Sul, na Ásia, na África, onde as serpentes giganstecas acabam se reacostumando ao paladar de uma carne comum para suas antepassadas: o homem. No passado, índios viviam em embates mortais com as serpentes. No Mato Grosso, o explorador inglês Cel. Percy Faucett, registrou em 1902, a existência de anacondas de 20 metros, "capazes de arrancar um homem da canoa e devorá-lo por inteiro". Registrou no seu diário. Na época moderna, hoje, pescadores e ribeirinhos continuam sendo atacados e desaparecendo em rios da Bacia Amazônica, do Pantanal Mato-grossense, vítimas de sucuris enormes. Devido as distâncias, inexistência de meios de comunicação acessíveis nas cidades, os fatos acabam engavetados, e isto quando denunciados como "desaparecimento" nas delegacias locais. Imagens acima retratam a retirada do corpo de um pescador da Guatemala, após morte da serpente que o atacou, sufocou, esmagou seus ossos e o devorou da cabeça aos pés. Assim sendo, muito cuidado na hora de pescar, especialmente à noite! (Fonte: Mundo Curioso)
Beldade alemã ganha vida como MULHER LOBO fazendo "streep" em boates masculinas

Tanja Hohloche, estudante de arte e atriz nas horas vagas, ganha a vida em Berlim tirando a roupa em boates masculinas. Detalhe: surpreende sempre ao tirar capa e máscara que cobrem seu corpo, transformado em fera por maquiagem que ela e equipe de amigos produzem. Olhando de longe, tem a impressão de estar diante de uma mulher lobo. Apesar do rabo, a vagina quando exposta é normal. ( Fonte: Mundo Curioso)

 LEITE MILAGROSO E REJUVENESCEDOR!

Mais caro do mundo, queijo de leite de burra é vendido a R$ 2,6 mil o quilo

---------------------
Leite de burra era usado por Cleópatra em seus banhos e busca  pela eterna juventude!


Um queijo feito de leite de burra é considerado o mais caro do mundo. A iguaria, que é fabricada em uma fazenda em Zasavica, a 80 km de Belgrado, na Sérvia, é vendida a 1 mil euros (R$ 2,6 mil) o quilo. Segundo relatos, Cleópatra usava leite de burra em seus banhos e busca por fontes da eterna juventude.
Queijo de leite de burra é considerado o mais caro do mundo. (Foto: Marko Djurica/Reuters)Queijo de leite de burra é considerado o mais caro do mundo. (Foto: Marko Djurica/Reuters)

CRIATURA BIZARRA

Americanos alegam ter filmado 'pé-grande' e vídeo 'bomba' na web

===============

Gravação já foi vista quase 6 milhões de vezes.

Do G1, em São Paulo
 
 
Um grupo de amigos que acampava na região de Provo Canyon, no estado americano de Utah, publicou um vídeo no qual garante ter flagrado um pé-grande andando entre as árvores do local. O vídeo se espalhou pela rede, e a versão original do “encontro” com está próximo de alcançar 6  milhões de visualizações (assista).
Amigos filmaram criatura misteriosa em acampamento no estado de Utah (Foto: Reprodução)Amigos filmaram criatura misteriosa em acampamento no estado de Utah (Foto: Reprodução)
Na gravação, os jovens aproximam o vídeo de uma criatura que estava se mexendo no meio da vegetação. Depois, o ser se levanta vai em direção aos homens, e o cinegrafista sai correndo, junto com seus amigos.


Jovens saíram correndo depois que criatura se virou para eles (Foto: Reprodução)Jovens saíram correndo depois que criatura se virou para eles (Foto: Reprodução)
Cena de terror!
 Homem aparece esquartejado na Paraiba e imagem choca brasileiros 

JOÃO PESSOA-PB. 

  Um crime com requinte de crueldade foi registrado dias atrás na cidade de João Pessoa, capital da Paraiba, está sob investigação policial,  mas até hoje choca pela brutalidade dos criminosos. Um homem ainda sem identificação foi morto e teve o corpo dividido em várias partes. A vítima foi abandonada em rua do bairro dos funcionários I. Segundo o repórter Marcos Antônio (Águia) da TV Correio, em cima dos pedaços da foi deixado um bilhete com os seguintes escritos. “Estuprador tem que morrer”. A imagem chocou até profissionais experientes da imprensa e da área policial.

FATOS DE MATO GROSSO 


Ex-secretário de Comunicação de MT internado em UTI na Capital. ESTADO DE SAÚDE PREOCUPANTE

 O publicitário e jornalista Paulo Leite, 53 anos, está internado, desde terça-feira (6), em uma UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele se submeteu a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir artéria. Segundo as informações, o profissional tinha cerca de 98% das veias do coração obstruidas. Com problemas de obesidade, Leite tinha problemas cardíacos e teve o funcionamento dos rins comprometido. Na UTI, ele passa por sessões de sessões hemodiálise. Paulo Leite foi secretário de Comunicação do Governo Jaime Campos (1991-1994). Sempre foi ligado ao agora senador pelo DEM. Também foi secretário de Comunicação da Assembléia Legislativa e desenvolvia trabalhos de consultoria para políticos. Foi o marqueteiro da candidada derrotada do DEM à Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM).

========================== 

ROUBALHEIRA NA PREFEITURA DE CUIABÁ  (GESTÃO CHICO GALINDO) OCASIONA PRISÃO DE 13

 Delegacia Fazendária (Defaz) deflagrou nesta sexta-feira (09) a Operação Impostor. Até o momento, 13 servidores da Prefeitura de Cuiabá foram detidos para prestar depoimento. O delegado Rogério Atilho é quem coordena os trabalhos e, segundo informações da assessoria da Polícia Civil, a operação apurou uma fraude na arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) da Prefeitura Municipal de Cuiabá. As prisões foram cumpridas após a expedição de mandados temporários (cinco dias) e os investigados vão responder por crimes de inserção de dados falsos no sistema de informação, corrupção ativa, corrupção passiva, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

 ============================== 

POLÍTICOS ESPERTALHÕES TENTAM CONVENCER MINISTRO DO STF A COMETER SUICÍDIO ELEITORAL EM MATO GROSSO

O jornalista Fernando Molica, colunista do site IG, publicou que uma articulação poderá levar o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a disputar o governo de Mato Grosso, em 2014. "O DEM mato-grossense iniciou discreta articulação que vai dar o que falar: interlocutores do partido sonham em convencer o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, a entrar na disputa pelo governo do Mato Grosso em 2014", relatou. "A sugestão é que Gilmar Mendes renuncie ao mandato no STF às vésperas do período de desincompatibilização, e assuma a candidatura com apoio do DEM, PMDB, PSDB e com a possibilidade de atrair outros partidos, como o PDT", completou. Um dos entusiastas da ideia é o deputado federal Júlio Campos. “Se ele aceitar, será um nome de consenso entre as forças políticas de Mato Grosso. Com o fim do mandato do atual governador abre-se um boqueirão enorme para um novo projeto político em Mato Grosso”, disse Júlio ao IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário