Contador de Visitas

contador de visita

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Tamanho do pênis importa para as mulheres, diz pesquisa


TERRA
Uma nova pesquisa publicada no Journal of Sexual Medicine mostra que, ao contrário do que diz o ditado popular, o tamanho do pênis importa, sim, quando se trata de agradar uma mulher na cama. Mas, segundo o jornal inglês Daily Mail, a boa notícia é que esta nova descoberta se aplica apenas para algumas mulheres e para tipos específicos de orgasmos.
De acordo com o estudo, as mulheres que frequentemente têm orgasmos vaginais são mais propensas do que outras a chegarem ao clímax quando o pênis do homem é maior. Stuart Brody, psicólogo da Universidade do Oeste da Escócia, responsável pela pesquisa, perguntou a 323 voluntárias sobre suas vidas sexuais nos últimos meses. Entre as questões, estava qual a importância do contato pênis-vagina e também sobre outros atos sexuais, como o quanto o tamanho do pênis influencia a capacidade de atingir o orgasmo. Os pesquisadores definiram uma “média” do tamanho do pênis de cerca de 14,9cm e, tendo este número como base, perguntaram se as mulheres tinham mais orgasmos quando estimuladas por pênis que estavam acima ou abaixo da média. Defendendo a hipótese de que tamanho importa, a equipe de pesquisadores contabilizou que a maior parte das mulheres que disseram ter orgasmos vaginais, afirmou que quanto maior o pênis, melhor. “Em parte, isto pode indicar que um pênis maior tem mais habilidade para estimular toda a extensão da vagina e o colo do útero”, afirmou Brody.

=======================

Austríaco é multado em R$ 64 após fazer sexo com estátua de leão

Do G1
Um estudante austríaco foi preso depois de simular um ato sexual com uma estátua de um leão na cidade de Ruse, na Bulgária. O jovem, de 24 anos, foi surpreendido pelos oficiais às 3h da madrugada com suas calças em seus tornozelos, enquanto se relacionava com a estátua de bronze.
O rapaz, que não tinha passagens pela polícia, acabou preso e, no tribunal, admitiu a culpa, alegando que estava bêbado, de acordo com o jornal búlgaro “Monitor”. Condenado por ato obsceno em público, jovem deve ficar em estado probatório por 3 anos, além de pagar cerca de R$ 64 em custos com o tribunal.
Policiais encontraram o estudante com as calças arriadas em cima de estátua de bronze (Foto: Reprodução)Policiais encontraram o estudante com as calças arriadas em cima de estátua de bronze (Foto: Reprodução)
 
====================

EXECUTADO COM 68 TIROS Em FOZ DO IGUAÇU (PARANÁ)

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NO CARUARU (PERNAMBUCO)

Jovem morre a reagir assalto em Cruz das Armas

O jovem Marcelo Henrique Melo dos Santos, 19 anos, que morava na Avenida Adolfo massa no bairro dos Novais, foi assassinado na noite deste domingo (11), em Cruz das Armas. Segundo informações de amigos, Marcelo participou de uma partida de futebol amador, pela equipe da Ki massa, ao retornar, ficou com amigos bebendo em um bar na Avenida Centenário. Em dado momento, se despediu dos amigos dizendo que iria embora, por que de manhã iria trabalhar com o pai. Logo que saiu do bar, os amigos ouviram um tiro, em seguida passou um homem em alta velocidade em uma motocicleta Pop preta, sentido Maternidade Frei Damião. Os amigos viram um homem caiu no meio da rua, quando foram verificar era Marcelo que já estava morto. Familiares informaram que o jovem era trabalhador e, não tinha envolvimento com drogas, o que leva a policia acreditar que ele tenha reagido um assalto. Marcelo foi morto com um tiro no olho direito. Após ser periciado, o corpo foi removido para o Gemol no bairro do Cristo Redentor.  Aguinaldo Mota 
 
 ====================

Cientistas criam 'pele' de plástico sensível ao toque que se cura sozinha

Sensor flexível consegue detectar aperto de mão e pouso de borboleta.
Mesmo quando cortado, material recupera força e condutividade elétrica.

Do G1
  •  
Pele artificial sensível ao toque (Foto: Jack Hubbard/Universidade Stanford/Reprodução)Dispositivo que imita pele é sensível ao toque (Foto:
Jack Hubbard/Universidade Stanford/Reprodução)
Cientistas da Universidade Stanford, nos EUA, desenvolveram uma pele de plástico flexível e sensível ao toque que consegue se "curar" sozinha quando cortada ou rasgada. Além disso, o material é capaz de sentir a menor pressão, como o pouso de uma borboleta ou um aperto de mão.
O material sintético foi desenvolvido pela equipe da professora Zhenan Bao, da faculdade de engenharia química de Stanford. O trabalho foi financiado pelo Escritório de Pesquisa Científica da Força Aérea (AFOSR) dos EUA e publicado na revista "Nature Nanotechnology".
"Na última década, houve grandes avanços na pele sintética, mas mesmo os materiais mais eficazes tiveram grandes inconvenientes. Alguns precisavam ser expostos a altas temperaturas, o que os tornava inviáveis para uso no dia a dia. Outros se curavam à temperatura ambiente, mas a reparação de um corte mudava sua estrutura mecânica ou química", explica a cientista.
Pele artificial sensível ao toque (Foto: L.A. Cicero/Universidade Stanford/Divulgação)Sensor é tão sensível que detecta presença de borboleta (Foto: L.A. Cicero/Universidade Stanford/Divulgação)
Zhenan diz também que nenhuma "pele" autocurável era boa condutora de eletricidade, uma propriedade crucial, principalmente se o produto for interligado ao mundo digital. Nesse caso agora, porém, o material tem a condutividade similar à de um metal, por meio de uma superfície áspera e ligações de hidrogênio.
 

SEQUESTRARAM E MATARAM RAPOZINHA, popular político da Bahia

Homem é morto dentro de bar em Maceió(ALAGOAS)

 
 No início da tarde do domingo, 11, José Paulo Cardoso de Lima Júnior, 21, foi executado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió. No momento do crime a vítima estava bebendo em um bar às margens da BR 104, quando foi surpreendido pelos matadores. Segundo informações de populares dois homens não identificados efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram em uma motocicleta de modelo e placa não anotados. . EMERGÊNCIA190
.............
CRIME BÁRBARO EM MATO GROSSO!!!

Réu confesso se cala sobre morte de ex-sogra e enteado

Carlos Henrique Carvalho, 25, executou mulher a facadas, queimou o corpo e jogou criança no rio Cuiabá

MidiaNews/Reprodução
Clique para ampliar
Carlos Henrique, 25, que matou a ex-sogra e o enteado, está preso na Penitenciária Central
Carlos Henrique Costa Carvalho, de 25 anos, que matou a ex-sogra e o enteado, na madrugada de domingo (11), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, se recusou a depor. Ele disse que apenas irá falar em juízo. O jovem confessou o crime no mesmo dia, após ser detido pela Polícia.

Acompanhado do seu advogado, ele evitou responder as perguntas, durante o interrogatório conduzido pelo delegado Antônio Esperândio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações.

“Ele não disse uma palavra sequer. Só aceita falar em juízo”, informou o delegado, nesta segunda-feira (12).

Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado para a Penitenciária Central, no bairro Pascoal Ramos, na Capital.

Carlos Henrique foi autuado em flagrante por duplo assassinato – da ex-sogra Admárcia Mônica Alves, 43, que foi executada a facadas e carbonizada, e do enteado Raian, de 4 anos. A criança foi jogada da ponte do rio Cuiabá, no bairro do Porto.

Conforme as informações, Admárcia foi executada a golpes de faca no tórax. Depois, o genro despejou uma garrafa de álcool no corpo de mulher e ateou fogo.

O crime ocorreu na frente do enteado. Em seguida, ele pegou o menino pelo braço e caminhou até o rio Cuiabá, onde jogou a criança.

Testemunhas o reconheceram e relataram à Polícia que a criança tentava se agarrar, desesperadamente, nos braços do padrasto, que se desvencilhou e a jogou no rio.

Detido na tarde de domingo, Carlos Henrique confessou o duplo homicídio. Ele disse à Polícia que foi à procura da ex-esposa, Tássia Alves, e acabou matando a sogra e o enteado, para se vingar.

===================

Crato-CE: Ex-companheiro de Jani Keli é preso com arma e drogas, mas nega envolvimento na morte dela

A polícia de Crato prendeu neste final de semana o jovem Francisco Roberto Gomes de Oliveira, de 26 anos, residente na Rua Kaloré (Bairro Barro Branco) naquele município. Ele foi companheiro da jovem Jani Keli das Flores, também de 26 anos, assassinada na madrugada da última sexta-feira e o corpo encontrado no Sítio Baixa do Maracujá. Inclusive, teve três filhos com a mesma da qual já se encontrava separado e negou qualquer participação no homicídio. Quando o Sargento Wilton e os Soldados Romerito e Mathias do Ronda do Quarteirão abordaram Roberto, estavam à procura do acusado de envolvimento no crime da jovem que residia na Rua São Francisco, 76 (Bairro Pinto Madeira) de onde foi retirada à força por homens em um veículo na noite de quinta-feira e executada a tiros. Tinha envolvimento com tráfico de drogas. (Agência Miséria - RadioCulturaCrato) 
==========================
 

Pastor que fazia ‘cura gay’ é preso por abuso sexual de dois homens

O Globo
Foto: Reprodução
Pastor que fazia ‘cura gay’ é preso por abuso sexual de dois homens
Um pastor de Minessota foi preso na última quinta-feira acusado de abusar sexualmente de dois homens durante sessões de “aconselhamento para se libertar de tendências homossexuais” em uma organização cristã anti-gay. De acordo com o jornal local “Kare 11”, o reverendo Ryan J. Muehlhauser - casado e pai de dois filhos - responde a oito acusações criminais por abuso sexual de rapazes que passavam pela “terapia” indicada pelo pastor. Ele pode pegar até dez anos de prisão por cada um dos crimes.

  RAPAZ É EXECUTADO COM  SEIS TIROS NO CEARÁ

  Camocim (CE) - Um jovem identificado com Édson Tahim Araújo Pinto foi executado com cerca de seis tiros por volta das 13h20 desta segunda-feira (12). Informações dão conta que o jovem estava na Pracinha do Amor na companhia de algumas pessoas quando surgiram dois homens não identificados e passaram a atirar contra a vítima, que baleado ainda correu cerca de 80 metros quando tombou já agonizando. Após praticarem o homicídio, os criminosos fugiram em um carro. Os policiais da FTA foram acionados e ainda socorreram a vítima para o hospital, porém o mesmo já chegou sem vida. Em diligências, as FTA's de Camocim e de Granja, tendo a frente o Major Assis Azevedo, conseguiram apreender dois suspeitos que estavam trafegando em um Fiat Pálio Azul já proximo à cidade de Granja. Dentro do carro, os policiais encontraram um cápsula deflagrada. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Camocim onde estão sendo ouvidos. CAMOCIM POLÍCIA 24h- RádioCulturaCrato

Ivete Sangalo: "Não me sairia bem numa foto nua"

Recentemente, Ivete Sangalo deixou bem claro que o suposto caso amoroso com Xuxa não passa de lenda. Na mesma situação, em entrevista à revista "Playboy", a cantora esclareceu outras dúvidas sobre sua vida pessoal. A baiana trata com naturalidade a sexualidade e conta como foi sua primeira vez. "Bicho, foi tarde demais. Eu já era mulher, tinha consciência do meu corpo. Estava amadurecida para compartilhar comigo mesma, só." Mesmo sendo desinibida, a artista desconsidera a ideia de posar nua. "Acho lindo ver a nudez feminina. Tenho várias amigas que já posaram, dou o maior apoio. Mas eu não tenho essa desenvoltura, não me sairia bem numa foto nua. Nem remotamente falando eu penso em posar." 
 
==================
 

VIOLÊNCIA EM MATO GROSSO!!!

Suspeitos de matar criança de 3 anos vão a velório e derrubam caixão em VG

Polícia divulgou fotos dos acusados do crime, agora procurados em todo Estado

PMMT
Clique para ampliar
PROCURA-SE: Thiago (à esq.) e Diomar são os suspeitos de terem atirado
Thiago Ribeiro de Souza e Diomar Gonçalo de Campos, ambos de 19 anos, principais suspeitos de terem matado um menino de 3 anos no sábado à noite, foram ao velório da criança no domingo e ainda derrubaram o caixão da vítima.

O garoto Renan Bruno foi atingido por uma bala perdida em casa, no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. O alvo era o tio dele, conhecido como Vitinho, que conseguiu escapar. A criança foi levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu após passar pelo Box de Emergência.

No velório, os suspeitos voltaram a procurar por Vitinho, que percebeu a presença da dupla e saiu correndo pelos fundos. Testemunhas disseram que os suspeiros derrubaram o caixão, deixando parentes e amigos indignados e foram atrás de Vitinho, nos fundos da casa.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os suspeitos. 
 
==================

Neymar "autoriza" mãe de seu filho a dar entrevista pela primeira vez

Carolina Dantas participou do quadro Arquivo confidencial, do Domingão do Faustão Foi surpreendente o quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, com Neymar. Com muito choro do craque por causa dos depoimentos de pai, mãe, irmã, primeiro técnico e até de Pelé. Mas o que espantou o público foi ver Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, fazendo parte do quadro. Carolina falou sobre o namoro dos dois, contou que o craque acompanhou a gravidez toda e que é um pai presente. Confirmou, ainda, que eles se encontram com frequência e que a relação é excelente. Neymar chorou com o longo depoimento de Carolina e elogiou muito a mãe de seu filho. Ela falou no Arquivo Confidencial como se fosse da família, o que quer dizer que foi autorizada a dar seu depoimento. Até então, a mãe do filho de Neymar era proibida de dar entrevistas. R7 
========================

Policiais atiram à queima-roupa em adolescente de Manaus 

Funcionárias de confeitaria tiram a roupa por caridade

Funcionárias de uma das filiais da rede de confeitarias Greggs tiraram a roupa para arrecadar fundos para um projeto da BBC que visa a arrecadar dinheiro para crianças carentes. O calendário com as fotos tem sido um sucesso, já angariando 100 mil libras (cerca de 325 mil reais), de acordo com o "Daily Mirror". A ideia partiu de Kelly Gilmour, de 32 anos, gerente-assistente da loja em Gateshead (Inglaterra). Ela convidou outras funcionárias de várias faixas etárias e saiu o ensaio para o BBC Children in Need. Kelly é Miss Junho. Daily Mirror

PARANAENSE INTERNADO COM PEIXE DENTRO DO ÂNUS 

Um homem foi internado no Hospital Universitário (HU) de Londrina com uma enguia do tipo Piramboia entalada em seu anus,a qual já tinha feito um belo estrago dentro de seu sistema digestório. Um vídeo com cenas da cirurgia realizada no Hospital Universitário vazou na internet e nas redes sociais. O procedimento em questão era da retirada de um peixe do intestino de um homem que o havia introduzido no ânus. As imagens mostram o momento em que o peixe é retirado do abdômen e colocado envolto em um pano. O que chama a atenção, porém, é que na mesma sala várias pessoas aparecem portando aparelhos eletrônicos semelhantes a celulares com câmera. Uma mulher, inclusive, ri da situação enquanto grava a cena. O paciente ainda se encontra no setor de enfermaria do hospital, em observação. Nádina Moreno, reitora da instituição, disse que assim que ficou sabendo que vídeos estariam circulando na internet por e-mails, solicitou a abertura de uma portaria determinando a proibição de celulares dentro dos centros cirúrgicos e a investigação sobre o vazamento da filmagem feita sem autorização do paciente O homem que enfiou a pobre enguia no anus trabalha na empresa de Segurança e Vigilância FIEL, da cidade de Londrina Vocês sabem o que é uma Piramboia? Piramboia, para quem não sabe, é um peixe pulmonado ósseo encontrado na Bacia Amazônica, em regiões pantanosas que secam nos períodos de baixa dos rios. É nessa época que abandona sua respiração branquial, se enterra na lama e passa a respirar por meio de sua bexiga natatória, utilizada então como pulmão. Tem um corpo serpentiforme e a cabeça achatada. Também é chamado de pirarucu-bóia, traíra-bóia ou caramuru. A piramboia é onívora, alimentando-se preferencialmente de um molusco do grupo da ampulária, que é muito abundante nos charcos onde vive. Porém, juntamente com esse gastrópode, ingere também certas algas e algumas plantas fanerógamas e ultimamente também comem intestinos e outros vários órgãos internos humanos. Fonte: juventudepresente- RadioCulturaCrato

Morto com 25 facadas no Paraná

No final da noite deste sábado (10), por volta das 23:30 horas, policiais militares foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar), que no inicio da área rural de Foz do Iguaçu (paraná), aproximadamente 500 do final do asfalto da Avenida República Argentina, teria ocorrido um homicídio, onde um homem teria sido assassinado a facadas. No local os militares constataram o assassinato, sendo o local isolado até a chegada do policial civil da Delegacia de Homicídios, Criminalística e o Instituto Médico Legal. Com a chegada do perito criminal, foi constatado que a vítima identificada como sendo Valdecir da Silva Marcos, de 32 anos de idade, teria sido vítima de 25 facadas distribuídas na face, pescoço, toras, costas e membros superiores. Nas proximidades da vítima foi encontrado um tênis possivelmente utilizado pelo matador. Depois de periciado o corpo da vítima foi recolhido ao necrotério do Instituto Médico Legal onde deverá passar por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares. (Tribuna Popular)

Colisão entre motos deixa uma vítima fatal em Caraúbas/RN

Uma colisão entre duas motocicletas por voltas das 9h40min deste domingo, na RN 233, no trecho urbano do município de Caraúbas, deixou o saldo de uma vitima fatal. O jovem Gean Carlos da Costa, 32 anos, casado, morreu momentos depois da colisão. Segundo testemunhas, ele trafegava em sua motocicleta modelo Honda CG125 de cor azul de placa MXU3870/Caraúbas. A vítima ia sentido (rodoviária), que dá acesso a cidade de Apodi, já a outra motociclista modelo Bros 150NXR, cor vermelha, estava sendo pilotada por Edi Licurgo Fernandes, 35 anos, ia sentido Estádio de Futebol que dá acesso a cidade de Campo Grande quando a colisão aconteceu. Segundo informações de populares que presenciaram o grave acidente, os dois condutores vinham sem capacetes. Gean Carlos entrou na contra mão em busca do Bar do Sossego e colidiu de frente com Edi Licurgo, batendo com a cabeça no monte de pedras de paralelepípedo. o impacto foi tão forte que arrancando bolacha do joelho direito. Gean Carlos foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas devido à gravidade dos ferimentos morreu ao dá entra na Unidade Hospitalar de Caraúbas/RN. Já Edi Licurgo foi também encaminhado para o Hospital Regional de Caraúbas, com fraturas na perna e no braço direito e vária escoriações pelo corpo, logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN, seu quadro é estável e não correndo risco de morte. universodamorte
............

sábado, 10 de novembro de 2012

  USOU LUNETA EM RIFLE PARA ESTOURAR CABEÇA DE MULHER!!!
==============
VÍTIMA COMEMORAVA ANIVERSÁRIO DO FILHO DE 7 ANOS
==============
BÊBADO, MATADOR PENETROU NA FESTA, MAS FOI EXPULSO E VOLTOU PARA MATAR COMO NOS FILMES DE HOLYOOD!!!


)

Cacaulândia – Homem suspeito de ter matado mulher em aniversário do filho em Rio Crespo é preso
 
PORTO VELHO (RO) - Após meses de buscas a polícia de Rondônia teve êxito e prendeu Edson Bueno Laguscheski, 26 anos, acusado de um homicídio ocorrido por volta das 23hs40min de 05 de Agosto do corrente ano na Linha C-100, Ramal 10, Fazenda Bandeirantes, sentido Oriente Novo, a cerca de 40 Km do município de Rio Crespo. No dia dos fatos a vítima Selma Ramos Firminiana, 37 anos estava realizando uma festa de comemoração pelos 7 anos de vida de seu filho e Edson Bueno Laguchesk, vulgo “Polaco”, que havia passado o dia bebendo, chegou na festa embriagado e como não era conhecido da família Selma pediu que o mesmo se retirasse da festa. Diante da fúria de ter sido retirado da festa, Edson foi até sua residência nas proximidades, pegou um rifle calibre .22 equipado com luneta de longo alcance, procurou um local apropriado onde tivesse total visão do local, esperou o momento apropriado e atirou contra Selma, que após ser atingida no rosto, caiu ao solo e veio a óbito no local. Após o crime Edson fugiu do município tomando destino ignorado.

==================
==================
 
Ely Santantonio
Curto&Grosso
 
 
SE INVESTIGAR TEM TRAMBIQUE: A MARK PESQUISAS, sempre em parceria com o site RDNEWS, acertou com a Secretaria de Saúde do Estado uma série de "trabalhos" que custarão à pastas quase R$ 1.500.000,00.
===============
MUITO DINHEIRO.... Lembrando que a Mark pertence a um irmãodo deputado Emanuel Pinheiro, o Marco Polo.
===============
Falando em dinheiro, mesmo perdendo as eleições, Lucimar Campos (DEM) e Tião da Zaeli (PSD) gastaram cada um cerca de R$ 6 milhões no último pleito.
===============
Conta pra inglês ver... Na realidade, duplicando o valor ainda não se chega à conta exata... O maldito caixa II.
===============
Já na Capital correm boatos de que Lúdio Cabral (PT) está sendo pressionado a pagar dívidas que ultrapassam R$ 800 mil reais...
===============
Feitos velhos amigos, o governador Silval Barbosa (PMDB) e Mauro Mendes (prefeito eleito - PR) se encontraram no Palácio Paiaguás...
===============
Só sorrisos, abraços, apertos de mãos e promessas de cooperação mútua.
===============
João Malheiros, com imensa careca parecendo campo de futebol varzeano, não vê a hora de Mauro quebrar mais uma promessa, e abandonar a cadeira de prefeito, antes do previsto.
===============
Isto porque, o tal POEIRA ZERO, do espertíssimo Chico Galindo (PTB), já foi mandado "pras cucuias" pelo novo prefeito, antes mesmo de assumir o cargo.
===============
Deputado José Riva (PSD) agora torcendo pela eleição do genro, vereador eleito João Emanuel, como novo presidente da Câmara de Cuiabá.
===============
As demissões desencadeadas pelo prefeito "tampão" de VG, Maninho Barros, já se aproximam de 600 servidores. A meta  é atingir 1.300 em 15 dias.
===============
Só o dinheiro economizado com guraná ralado, café e açucar dará uns três CAIXA II para  campanha de deputado em 2014.
===============
Em Brasília, Eder Moraes, agora secretário de Governo do prefeito Maninho, busca milhões (a fundo perdido - e bota perdido nisso!)  para "obras emergenciais" .

Daniel Craig não quer mais ser James Bond

O ator não quer mais interpretar o agente secreto do 007, porém, tem um contrato que o obriga a filmar mais dois longas da série

Divulgação
Clique para ampliar
Daniel Craig
R7

O ator Daniel Craig foi capa da Rolling Stones e afirmou que não deseja mais continuar interpretando o agente secreto britânico, James Bond, da saga 007.

- Eu tenho tentado sair disso desde o momento que entrei. Mas eles não me deixarão ir e eu concordei em fazer alguns (filmes) mais, disse Craig

Daniel tem um contrato para fazer mais dois filmes como Bond. Porém, o astro continuou, dizendo que o documento poderia ser cancelado caso o recente 007: operação Skyfall não fizesse tanto sucesso:

- Mas vamos ver como esse sai, pois trabalho é trabalho e se tudo der errado o contrato poderá não importar mais.

O ator afirmou que teve dificuldades em ficar nu no último longa, Skyfall. Daniel ainda passou mal durante a première do filme.
 
Ely Santantonio
Curto & Grosso
 


Morreu neste sábado, no Rio de Janeiro, vítima de infarto, aos 54 anos, o advogado Eduardo Jacob (FOTO), bastante conhecido em Mato Grosso.
==============
Só como lembrança, era esposo da famosa promoter Carlina Jacob.
==============
Depois de meses desaparecido, o ex-prefeito Wilson Santos "pintou" em Cuiabá para reunião do PSDB.
==============
Muita gente perguntando se o PSDB ainda existe em Mato Grosso....
==============
Também em Cuiabá o senador Blairo Maggi (PR) negou qualquer interesse em virar ministro da presidente Dilma.
==============
Tá mais preocupado em ganhar dinheiro com suas dezenas de empresas...
........

Imagem de cratera em Mercúrio feita por sonda da Nasa lembra 'smiley'

Acidente geográfico forma desenho de dois olhos e uma boca
Sonda Messenger orbita o planeta desde março de 2011

Do G1
A Nasa publicou nesta sexta-feira (9) a imagem de uma cratera de Mercúrio que lembra um rosto sorridente. Visto de cima, o relevo mostra buracos que se parecem com dois olhos e uma boca, como em uma figura “smiley”.
A imagem foi obtida pela sonda Messenger, está na órbita do planeta mais próximo ao Sol desde março de 2011, e foi a primeira nave a realizar esse feito. Desde então, ela já enviou mais de 88 mil imagens de volta à agência espacial norte-americana.
Cratera em Mercúrio lembra um 'smiley' (Foto: Nasa)Cratera em Mercúrio lembra um 'smiley' (Foto: Nasa)
..........


Reprodução/dailymail.co.uk 
GAVIÃO ATACA MENINO COM VIOLÊNCIA! 
 
Um menino de dois anos quase ficou cego após ser atacado por um gavião de estimação enquanto brincava em um parque infantil em Hampshire, na Inglaterra. Alfie Hall estava com seus pais quando o animal, uma fêmea chamada Bonnie, rasgou seu rosto com as garras. Por pouco, as garras do animal não atingiram o olho do garoto.
Foto: Reprodução/dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário