Contador de Visitas

contador de visita

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ASSASSINO PRESO EM MT QUANDO PREPARAVA FUGA

Mais um crime de homicídio foi esclarecido e autor preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no município de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá). O acusado, Alvarino Augusto Lopes, 52 anos, conhecido por “Baco Baco”, foi preso na terça-feira (04.12) quando se preparava para fugir. Ele foi indiciado por homicídio. 


 Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde da segunda-feira (03), em uma fazenda cerca de 18 km da cidade Juína. Alvarino estava com seu colega de trabalho, Sebastião Hilário, ingerindo bebida alcoólica e após uma discussão acabou desferindo vários golpes na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu encostado na parede da casa, sentado. 
================
================

Galã global acompanha tio enfermo em Sinop

Thiago Lacerda acompanha tio hospitalizado em Mato Grosso
============

Está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Santo Antônio, no município de Sinop, Márcio Moraes Junqueira, 64 anos. Ele é o tio do ator da Rede Globo Thiago Lacerda. O ator esteve na cidade acompanhando o tio tentando sua transferência para uma unidade fora do Estado. Márcio sofreu fortes dores no peito e inchaço nos pés, depois do retorno de uma pescaria no município de Alta Floresta.

Bombeiros de Sinop foi quem resgatou Márcio Moraes para o Pronto Atendimento ainda no sábado, por volta as 13:15. Márcio, recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida, foi encaminhado para uma UTI, onde permanece até este momento em observação.

Segundo informações extraoficiais, Márcio Moraes sofreu um Acidente Vascular Cerebral e agora espera ser removido para o Estado de Minas Gerais, onde devera passar por vários exames complementares.

Nativa News

 EMPREGO PERFUMADO!

China oferece R$ 100 mil por ano para 'cheiradores de PEIDO'

Do G1
Que tal um emprego que pague R$ 100 mil por ano na China? Para ocupar essa posição de trabalho, é preciso não só passar diversos testes e treinamentos como ter em mente que a rotina de trabalho se resume em avaliar flatulências de diversos pacientes.
No país, uma das carreiras mais cotadas na área de saúde é voltada para pessoas que são designadas para tentar obter diagnósticos e até apontar doenças a partir dos gases emitidos pelos pacientes, de acordo com o site “Rocket News”.
TV local exibe detalhes sobre a vaga profissional dos especialistas em odores (Foto: Reprodução)TV local exibe detalhes sobre a vaga profissional dos especialistas em odores (Foto: Reprodução)
Os profissionais precisam avaliar os traços presentes no cheiro para ajudar os médicos em certos tratamentos. Um odor extremamente mal cheiroso pode indicar infecções bacterianas no intestino, enquanto que um cheiro voltado para carne pode apontar até mesmo para presença de sangramentos ou tumores no sistema digestivo, dizem os especialistas. Presença de cheiros como alho indica também que o alimento está sendo consumido em excesso, o que pode causar inflamações no intestino delgado ou grosso.
Todavia, os “cheiradores profissionais” precisam ter em mente que a indústria médica só aceita candidatos entre 18 e 45 anos, abstêmios de álcool ou cigarro e sem qualquer problema nasal. Após testes de identificação de cheiro e um longo treinamento, a pessoa poderá ser contratada para avaliar as flatulências de terceiros.

==============
===============


Geisy Arruda afirma que cirurgia íntima causa comoção popular: "As pessoas estão muito curiosas"


Reprodução/Arquivo PessoalReprodução/Arquivo Pessoal
Após passar por uma série de cirurgias plásticas, Geisy Arruda decidiu mudar o visual completamente ao pintar os cabelos. Como o R7 já contou, a humorista da Escolinha do Gugu (Record) adotou um tom de loiro mais acinzentado, que a deixou "menos vulgar".
Em entrevista, Geisy contou que está querendo adotar um visual mais elegante. Pensando neste novo momento de sua vida, a bela mudou a cor dos cabelos e está aumentando o guarda-roupa.
— Alguns lugares pedem um visual mais elaborado. Por isso eu decidi adotar um visual mais sofisticado. Eu ainda vou usar meus vestidinhos rosa de vez em quando, mas também vou ter outro visual quando o lugar pedir. Já comprei umas quatro calças de seda, por exemplo.
Ela está louca para mostrar o resultado completo de seu novo visual. Mas para isso, ainda tem que se recuperar completamente das cirurgias estéticas. — Eu diria que estou 70% já. Estou quase pronta.
Sempre simpática, Geisy contou que está causando curiosidade nas pessoas após passar pelos procedimentos. Mas afirma que ainda não recebeu propostas para mostrar a "couve-flor" reformada em nenhuma capa de revista.
— As pessoas estão muito curiosas sobre o resultado da cirurgia, mas ainda não recebi nenhuma proposta de revista ou algo assim para mostrar o resultado. É mais a comoção popular. Especialmente em relação à cirurgia íntima.
=============
===============
SALVE JORGE
COM NOVELA EM QUEDA DE AUDIÊNCIA, AUTORA GARANTE: "NENHUM PERSONAGEM SERÁ CORTADO!"

noname1 e1354660658890 Nenhum personagem deixará <i>Salve Jorge</i>, afirma Gloria Perez
Nanda Costa e Totia Meirelles em cena de Salve Jorge (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)
Mesmo após pesquisas para avaliar a receptividade de Salve Jorge, "nenhuma mudança substancial" acontecerá na novela das nove da Globo, que registra (assim como boa parte da programação da emissora) a mais baixa audiência do horário.
A afirmação é de Gloria Perez, autora da novela.
"Não haverá nenhuma mudança substancial: a receptividade da novela [pelos grupos de telespectadores ouvidos na pesquisa] foi considerada excelente", comemora Gloria.
Os grupos de discussão revelaram aprovação à protagonista, Morena (Nanda Costa), e um certo desconforto ao herói, Theo (Rodrigo Lombardi), considerado ingênuo.
Gloria Perez, no entanto, adotou duas novas posturas: para não confundir o público com tantas mudanças de ambientes, passará a concentrar os cenários. Assim, em um capítulo mais ações se desenvolverão no Rio de Janeiro; em outro, mais em Istambul.
Também não haverá enxugamento de subtramas e/ou personagens: "O elenco é necessário e continua aí", disse Gloria ao blog.
A aprovação a Salve Jorge revelada pela pesquisa da Globo não encerra uma questão: Por que a audiência da novela está quase dez pontos menor do que Avenida Brasil?
==================
=================

Ex-integrante do grupo As Sublimes se prepara para lançar carreira solo

Flavia Santana diz que sente saudades da época do grupo, mas que hoje seu foco é no lançamento de seu CD

do EGO, no Rio

Flavia Santana (Foto: Divulgação)Flavia Santana (Foto: Divulgação)
Flavia Santana, que integrou o grupo As Sublimes junto com Karla Prietto, Lílian Valeska e Isabel Fillardis, está se preparando para investir na carreira solo. Apesar de sentir falta da época em que cantava junto com as ex-companheiras, a cantora, que já fez duetos com Belo, Sandra de Sá, Fernanda Abreu e Frejat, garante que seu foco atualmente é no lançamento de seu CD “Se Liga Em Mim”, que acontece nesta quinta-feira, 6, no Rio.
"Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida. As pessoas vão conhecer minha verdade, minha música, meu som”, destacou ela.

==============
===============

Chinesa amamenta macacos no peito

Não é só isso: um de seus filhos é criado junto com um macaquinho

Do R7
Huang Aiqing é o maior treinador de macacos que existe na China. Se você perguntar pra ele qual é o segredo de seu sucesso, ele provavelmente vai responder que é muita dedicação, disciplina e talento.   


Se a mesma pergunta, porém, for dirigida à mulher dele, Jiao Xinzhen, de 27 anos, a resposta vai ser completamente diferente.


Ela acredita que os macacos obedecem seu marido porque ela os amamenta direto no seu peito.   
— Muitas vezes, os bebês macacos vão até a nossa cama de noite para mamar nos meus peitos. Eu me sinto como se eles fossem meus filhos. 

=====================
====================== 

Canguru é visto 'aos beijos' com cachorro em parque na Flórida

Do G1
Em um parque especializado em animais exóticos na cidade de Orlando, no estado americano na Flórida, um canguru e um cachorro foram flagrados trocando beijos enquanto descansavam no gramado. O cão, fruto de um cruzamento com beagle e labrador, parece à vontade quando o outro animal praticamente segura seu rosto e começa a fazer carícias (veja o vídeo).
Animais foram vistos brincando e trocando carícias em parque (Foto: Reprodução)


TARA BIZARRA!

PRESO MANÍACO BAIANO QUE ROUBAVA CALCINHAS DE RESIDÊNCIAS 

O pedreiro Wilson Silva Santos , 34 anos, morador da Vila dos Coqueiros, em Conceição da Feira foi preso na tarde desta terça-feira (04), acusado de roubar calcinhas em residências daquela cidade.  

Ainda de acordo com informações, além de roubar as peças intimas, o maníaco também experimentava  as calcinhas. Ele chegou a ser flagrado por uma dona de casa, mas conseguiu fugir após levar algumas vassouradas.
===================
======================
VIGIA ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA EM PERNAMBUCO
 .

Um homem identificado como Dyonata Luiz de Lima, 29 anos, conhecido como "índio", foi morto a tiros durante a manhã de ontem (04/12/2012). o crime ocorreu no sítio Bebidas, em Lagoa dos Gatos (PE).
De acordo com o apurado, “Índio”, que trabalhava como vigia noturno, foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto Honda Fan preta e atingido por 5 tiros de pistola calibre 380, morrendo na hora.
Segundo familiares a vítima que deixou a esposa grávida de dois meses do primeiro filho, não tinha envolvimento com droga.
A polícia ainda não tem informações sobre motivação e autoria do crime.
================
================
 
Lindsay Lohan

Atriz polêmica será a musa de camarote de cervejaria


  • AFP Photo
    Lindsay Lohan vai ser a musa do camarote Devassa
Depois de colocar Sandy como musa, a cervejaria Devassa resolveu apostar em uma atriz que tem estado na mídia mais por problemas fora das telas do que pelas atuações: Lindsay Lohan. Segundo a coluna de Léo Dias, no jornal O Dia, a norte-americana vai receber um cachê milionário para vir ao Brasil durante a folia.
Lindsay Lohan começou no cinema ainda criança, no filme Operação Cupido (1998). De lá para cá, estrelou filmes como Herbie e Sexta-feira Muito Louca. Na ficha policial da atriz consta: duas prisões por problemas com drogas, uma por roubar e duas por dirigir embriagada. Ela também foi internada três vezes em clínicas de reabilitação.

 =============
==============

BAHIA VIOLENTA

Jovem é encontrado degolado em Governador Mangabeira


SALVADOR (BA) - Um jovem de 18 anos foi encontrado degolado na madrugada deste domingo (2) na localidade de Bonsucesso, no município de Governador Mangabeira. Segundo informações, o corpo de Vinícius Santos Dias foi encontrado por moradores e apresentava várias perfurações realizadas por uma arma branca. 

De acordo com a polícia, a primeira suspeita é que o  crime tenha ligação com o tráfico de drogas, apesar de familiares negarem. O corpo de Vinicius foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde será periciado.


  Garota de 15 anos executada com 5 balaços no Paraná

 

CASCAVEL (PR) - Uma equipe do Siate foi chamada para socorrer uma vítima de disparos de arma de fogo no Bairro Interlagos em Cascavel, na tarde desta terça-feira (04).
A.C.M, 15 anos, foi ferida por pelo menos cinco tiros, próximo a esquina das ruas Luiz de Camões e Dos Lusíadas. Segundo informações apuradas no local do crime, ela estava em casa com uma amiga, quando foi chamada para o quintal por um homem e baleada.
Os bombeiros ainda tentaram socorrer a adolescente que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. O Siate levou o corpo da jovem ao IML de Cascavel.
A polícia investiga o caso.
(fontecgn)

===============

================

 

MULHER EXECUTADA A TIROS NO ESPIRITO SANTO


  Site de Linhares


LINHARES (ES) - Uma mulher identificada como Roquelia de Oliveira, de 42 anos, foi assassinada pouco antes das 11 horas desta quarta-feira (5), na localidade do bairro Aviso conhecida como Pó do Aviso. Informações passadas ao Site de Linhares dão conta de que a vítima teria sido atingida por um disparo nas costas, e que o tiro saiu no peito. O crime aconteceu no quintal de uma residência, na Avenida Alegre.
Uma guarnição da Polícia Militar foi para o local, e o corpo seria levado para ser necropsiado no Serviço Médico Legal de Colatina. Ninguém foi preso.
Uma fonte informou ao Site de Linhares que a mulher já foi vítima de disparos de arma de fogo anteriormente, e que o crime estaria relacionado com o mundo das drogas. O imóvel onde aconteceu o crime seria abandonado e usado apenas por pessoas viciadas em drogas, sobretudo, crack. A mulher seria de Povoação.


Confira mais imagens:
 

Alemã 'TARADONA" que obrigava homens a fazer sexo é encontrada morta

© Reprodução
Antje Crapnik, 47 anos, foi apelidada de a "mulher que não sabia dizer não" pela mídia alemã

Uma ninfomaníaca alemã que ganhou notoriedade após ser presa por forçar homens a fazer sexo com ela foi encontrada morta em sua casa, em Munique, na última sexta-feira, informa o jornal britânico Daily Mail.

Antje Crapnik, 47 anos, foi presa após o DJ Dieter Schulz, 43 anos, denunciar que foi trancado na casa dela e forçado a participar de repetidas sessões de sexo durante cinco horas em abril deste ano. Mais tarde, um homem africano de 36 anos foi encontrado chorando em frente à casa dela após uma sessão de sexo que teria durado 36 horas.

A morte da alemã foi informada por seu último parceiro sexual, um vizinho, que alertou a polícia após acordar e descobrir que ela estava sem vida ao seu lado. "Eu soube que havia algo errado porque, geralmente, era (sexo) a primeira coisa que ela queria pela manhã", disse o fatídico parceiro.

Ainda não se sabe se o apetite sexual insaciável teve alguma relação com a morte de Crapnik, uma vez que o resultado da autópsia ainda não foi anunciado. O vizinho afirmou que ela havia consumido vinho e uma droga, que ele não precisou, antes de deitarem.

Crapnik tinha sido apelido de a "mulher que não sabia dizer não" pela mídia alemã. Ela era proprietária de uma loja de roupas, mas, aparentemente, sua doença, que a obrigava a querer fazer sexo até dez vezes por dia, a levou a deixar o negócio e a precisar de ajuda do governo para sobreviver, diz o Daily Mail.
 ====================
========================

Felipão afirma que Seleção precisa de jogos de peso para adquirir expiriência

 

640 Luis Felipe Scolari, treinador da Seleção Brasileira - Foto Por: Arquivo

 Após a Copa do Mundo de 2010, a Seleção Brasileira passou por um processo de renovação. Jogadores jovens, como Neymar e Oscar, surgiram e ocuparam lugar na equipe, mas ainda sem ter disputado uma Copa do Mundo. Para o técnico Luiz Felipe Scolari, esses atletas podem compensar a inexperiência com a vontade de crescer na carreira. \"Eu posso ver por um prisma que não tem experiência de uma Copa do Mundo, mas também vejo a possibilidade de que como são muito jovens, tem muita dinâmica, querem atingir objetivos maiores. Eles, com essa jovialidade, superam dificuldades da parte da experiência. Então, tem prós e contras e prefiro analisar os prós”, comentou. Para o treinador, além de servir para definir boa parte do grupo para a Copa do Mundo, a Copa das Confederações dará experiência aos mais jovens e servirá para observar o comportamento dos jogadores contra adversários mais qualificados. Ele não descartou a possibilidade de convocar outros atletas que já defenderam o Brasil em Mundiais. “Acho que com mais um ano e meio de trabalho, com os jogos da Copa das Confederações, nós teremos sim uma experiência e ainda temos um ou outro jogador que a gente começou a observar a partir dessa semana e vai observar nos campeonatos, que já participaram da Seleção Brasileira, que têm uma experiência e que poderão ser convocados”. Apesar de não ter tido tempo de analisar os jogadores, principalmente os que atuam no exterior, Luiz Felipe Scolari disse ter uma ideia da equipe para iniciar o trabalho, sem descartar ou convocar automaticamente nenhum atleta. “Eu mais ou menos tenho uma ideia de equipe, uma ideia de convocação, naturalmente que da primeira convocação, para o segundo amistoso, para o terceiro, algumas substituições serão feitas, o que é normal, até para que eu possa continuar a minha observação”.
===================
======================


Helen Ganzarolli mente que quer se casar com Eduardo Costa

Em “Programa do Silvio Santos”, apresentadora é pega por máquina da verdade instalada pelo \"Dono do Baú\"

310
Silvio Santos resolveu inovar no programa deste domingo (2). O apresentador levou uma máquina da verdade para o quadro “Jogo dos Pontinho”, no “Programa do Silvio Santos”.
Colocada na parede, Helen Ganzarolli foi questionada pelo apresentador se pretende se casar com o atual namorado Eduardo Costa . “No momento atual que estamos vivendo, eu penso sim”, disse a apresentadora, que foi desmetinda pela máquina, deixando a namorada do sertanejo em maus lençóis.

Ainda no questionário, Helen confessou que se sente mais bonita que a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, e que já fingiu prazer na hora do sexo.

 ======================
==========================

Bicicleta mais cara do mundo vai custar mais de R$ 2 milhões

© Reprodução

Quando se pode gastar mais de R$ 2 milhões em um veículo, logo se pensa em uma Ferrari, um Lamborghini ou até mesmo em um Porsche. Mas, não é bem sobre estes modelos que vamos falar no post de hoje.

Apelidada de CosmicStar Cruiser ARTBike, a bicicleta feita pelo famoso artista Jack Armstrong é a ARTBike mais cara do mundo avaliada em US$ 1 milhão (R$ 2,1 milhões) . A bike foi construída em Los Angeles e levou seis meses para ficar pronta.

Com cores fortes e palavras escritas em tinta, a obra de arte será lançada no Palm Springs Convention Center na Califórnia no dia 8 de dezembro. Alguém ficou interessado?
================
=================

ASSALTANTES DE BANCO FUZILADOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA ALAGOANA 

  MACEIÓ - Dois  bandidos foram mortos pela polícia alagoana quando se preparavam para explodir cofres de um banco no interior de Alagoas. Gilberto Barbosa da Rocha, 41, e Edson Bezerra dos Santos, 33, o "Nego Edson", natural de Taquarana, em Alagoas. Eles eram acusados de outros assaltos nos estados do Piauí e Maranhão.  De acordo com levantamentos da polícia eram integrantes de um grupo que  atacou no último dia 21, as agências do Banco do Brasil e Bradesco, localizadas na cidade de Piranhas. Dos dois bancos foi levado o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos. Neste últimos, dois foram mortos em troca de tiros com a polícia e os demais conseguiram fugir. EMERGÊNCIA190

 

 

=============

==============

 

AMARRADO E QUEIMADO VIVO DENTRO DE UM CANAVIAL 

   ALAGOAS -  Continua sem identificação o corpo de um homem encontrado na tarde da terça-feira, 04, na Fazenda Cachuerinha, em terras da Usina Leão, no município de Rio Largo, na Grande Maceió. A vítima, de acordo com a polícia, foi amarrada e queimada viva dentro de pneus, possivelmente entre a noite da segunda-feira, 03 e madrugada da terça. O achado macabro foi feito por trabalhadores da usina que faziam o corte da cana. Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime, pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar. O corpo do desconhecido vai permanecer no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió até que seja identificado por familiares. EMERGÊNCIA190 
 

=============

==============

 

Falsa advogada integrava bando que roubava empresas em Mato Grosso

Thiago Bergamasco/MidiaNews
Clique para ampliar
Mulheres tinham participação ativa nos crimes; uma era falsa advogada
O delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf/VG), Francisco Kunze, revelou que a quadrilha desarticulada pela Operação “Lista Amarela” tinha a participação efetiva de, pelo menos, cinco mulheres, que atuavam nos roubos a empresas e transportadoras, em Cuiabá e na Cidade Industrial.

Uma delas, uma falsa advogada, era uma das mais ativas integrantes do bando, segundo o delegado. A mulher atuava como informante e participava dos roubos.

Investigações realizadas pela Derf levaram ao desmantelamento de um esquema criminoso que envolvia 27 pessoas. 
 
===============
================
 

Idosa sobrevive após cair em poço de 5 metros no quintal de casa em MT


Crédito: Clique Notícias
Uma idosa de 72 anos foi resgatada após cair em poço de cinco metros de profundidade, nesta terça-feira (4), no centro da cidade de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. O poço estava desativado e fica nos fundos da casa dela. A idosa estava andando no quintal quando o solo do terreno desmoronou próximo ao poço e ela caiu no buraco.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Evandro Dias, depois de cair no buraco, a idosa começou a gritar por socorro. Os familiares que estavam dentro da residência ouviram os gritos e, logo depois, ligaram para o resgate. “Nós chegamos no local e estudamos a área, por conta de ocorrer mais desmoronamentos no terreno”, contou ao G1.

 INTEGRANTES DO "NOVO CANGAÇO" FUZILADOS

QUATRO BANDIDOS MORTOS PELA POLÍCIA APÓS ASSALTO A BANCO  NO CEARÁ

  FORTALEZA (CE) - As fotos mostram quatros bandidos mortos em confronto com a PM após assaltarem o Banco do Brasil da cidade de Palhano e fazerem dois policiais reféns. O cerco policial foi montado com diversas viaturas. O confronto com a Polícia, segundo informações do 1º BPM (Russas), até por volta das 22 horas, teria ocorrido nas cercanias do distrito de Serra do Félix, no Município de Beberibe. Os assaltantes em fuga se depararam com duas patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), sob o comando do tenente PM Rafael Sidrim. Houve uma intensa troca de tiros entre os militares e os criminosos fortemente armados. Quatro deles teriam morrido no local, enquanto outros três acabaram presos. Segundo o comandante da PM, coronel Werisleik Ponte Martins, pelo menos, três pistolas e, provavelmente, um fuzil, foram recolhidos no local. A Polícia não informou se o dinheiro roubado do BB de Palhano foi recuperado. Fonte: http://newssaj.blogspot.com.br
=====================
=====================

ELA MASTURBAVA 50 VEZES POR DIA. NÃO AGUENTOU E COMETEU SUICÍDIO COM OVERDOSE

  Gretchen Molannen, de 39 anos, foi encontrada morta em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, no último final de semana. Aparentemente, ela cometeu um suicídio com overdose de medicamentos depois de lutar por mais de uma década e meia contra uma doença que a fazia se masturbar por horas. As informações são do Daily Mail. A mulher sofria de uma doença chamada Transtorno de Excitação Genital Persistente (PGAD) caracterizada por deixar a pessoa em constante estado de excitação sexual. Para aliviar o quadro, a paciente precisa se masturbar ou pode até ter orgasmos espontâneos, mas a excitação volta a qualquer momento. Uma semana antes da morte, Gretchen havia concedido entrevista a uma rede de televisão para contar um pouco mais sobre sua doença que, segundo ela, começou aos 23 anos.  Fonte: R7
===================
===================

É GRAVÍSSIMO O ESTADO DE SAÚDE DE NIEMEYER 

  O estado de saúde do arquiteto Oscar Niemeyer, de 104 anos, o construtor de Brasília,  piorou e é considerado grave, segundo mais recente boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (5). De acordo com o Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde Niemeyer está internado, o arquiteto está respirando com a ajuda de aparelhos e encontra-se sedado por causa de uma infecção respiratória. Ainda segundo o hospital, a piora do quadro clínico do paciente aconteceu após a visita do médico Fernando Gjorup nesta quarta-feira. Internado há mais de um mês O arquiteto deu entrada na unidade em 2 de novembro e estava sendo submetido a tratamento de hemodiálise e fisioterapia respiratória.  Fonte: G1
===================
===================

REI ROBERTO CARLOS NAMORA EX-PREFEITA BONITONA DE ALAGOAS 

 
Trata-se de Rosiana Beltrão, de 49 anos, superintendente do Porto de Maceió. Rosiana não é uma alpinista social. Ex-prefeita de Feliz Deserto, no litoral sul, ela é de uma família tradicional de Alagoas e costuma circular bem no meio da alta cúpula da política nacional. Está sempre nos jantares oferecidos pela presidenta Dilma Rousseff e também pelo ex-presidente Lula. Rosiana já foi casada com o irmão do deputado João Beltrão e tem três filhos. Roberto Carlos vai estar em Recife este fim de semana para fazer três shows no Chevrolet Hall. Mas os dois já combinaram que não vão se ver. Tudo para evitar os holofotes. Fonte: O Dia
=================
==================

CICLISTA TARADO FOLGADÃO É APEDREJADO POR TRAVECO APÓS "COMER" E NÃO PAGAR!  

ESPIRITO SANTO -  O flagrante feito pelo repórter TRETA em ação Pablo Nunes com ajuda do fotógrafo cinematográfico Ademir Ribeiro numa manhã de sábado absolutamente "normal" no município de Vila Velha (ES), mostra travesti discutindo e atirando pedras num ciclista folgadão que convidou para um "programa" e, ao fin al, não pagou.  "Comeu e não pagou" ai a treta começou. Fonte: Treta


DIA DA PUNHETA!

China promove competição de masturbação

Participantes durante competição de masturbação. (Foto: Reprodução)Participantes durante competição de masturbação. (Foto: Reprodução)
Do G1
Uma empresa de brinquedos sexuais promoveu no dia 1º de dezembro uma competição de masturbação em Shenzhen, na província de Guangzhou (China).
Sete homens e três mulheres participaram do evento que tinha por objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância de usar preservativo.
Um vídeo do torneio chegou a ser publicado no YouTube, mas depois foi excluído.

=====================
===================== 

 SEM ORGASMO E EM "CANA"

Mulher é presa por inventar estupro porque sexo com parceiro 'foi ruim'

Do G1
Uma americana de 27 anos foi presa em Clarksville, no estado do Tennessee (EUA), após fazer uma denúncia falsa que havia sido estuprada, pois "não tinha gostado" de ter relações sexuais com um parceiro, segundo o jornal "Georgia Daily News".
Lynette Lee inventou estupro após 'sexo ruim'. (Foto: Divulgação)Lynette Lee inventou estupro após 'sexo ruim'. (Foto: Divulgação)
A polícia abriu uma investigação em 23 de novembro depois que Lynette Lee disse que ela tinha sido estuprada durante um encontro sexual com um homem que ela conheceu em um site de namoro.
Ao ser interrogado, o suspeito contou que saiu com Lynette antes de ir para um motel, onde ambos fizeram sexo consensual.
Após divergência nos dois depoimentos, policiais interrogaram novamente a mulher e ela acabou admitindo que mentiu. Ela alegou que fez a falsa denúncia porque não gostou da relação sexual. "O sexo foi ruim", afirmou ela, em depoimento à polícia.
Lynette foi levada para a cadeia com uma fiança de US$ 2 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário