Contador de Visitas

contador de visita

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

NA BAHIA, GAROTO DE 15 ANOS TEM PESCOÇO ATRAVESSADO POR BALAÇOS DURANTE EXECUÇÃO

Salvador (Bahia) - Um menor de 15 anos foi encontrado morto nesta manhã de segunda feira (31), na Volta da Cobra, local de desova de Itabuna. A policia acredita que a vítima tenha sido morta em outro local e desovado na região. Ele apresentava duas perfurações a balas no pescoço.
BELA AEROMOÇA EXTERMINADA EM ACIDENTE AÉREO
Do G1, com informações da EFE
Empresa postou foto para informar sobre morte de aeremoça (Foto: Reprodução/Twitter)Empresa postou foto para informar sobre morte de aeremoça (Foto: Reprodução/Twitter)
Subiu para cinco o número de mortos no acidente de ontem (29) com um avião que saiu da pista de aterrissagem ao tentar pousar no aeroporto internacional de Vnukovo, em Moscou
A companhia Red Wings, proprietária da aeronave envolvida na tragédia, informou através do Twitter sobre a morte da comissária de bordo, Tatiana Penkina.

==================================
==================================
 BRASILEIRO MASSACRADO IMPIEDOSAMENTE!

Junior Cigano (e) é golpeado pelo novo campeão dos pesados Velásquez no UFC 155
Junior Cigano (e) é golpeado pelo novo campeão dos pesados Velásquez no UFC 155
30/12/2012 - 03h51

Velasquez massacra Cigano, vence por pontos e retoma cinturão dos pesados do UFC

Jorge Corrêa
Do UOL, em Las Vegas (EUA)
O Brasil vai começar o ano de 2013 com um campeão a menos no UFC. Em um combate marcado pela quedas e por um verdadeiro massacre, o norte-americano Cain Velasquez dominou Junior Cigano por cinco rounds e conseguiu a vitória por pontos, em decisão unânime dos juízes, retomando o cinturão dos pesados do evento.
O lutador de ascendência mexicana vinha de uma vitória consistente contra Antonio Pezão em maio. Com essa vingança contra Cigano, mostrou que ainda pode ser um dos mais dominantes pesos pesados do UFC por muito tempo, como era apontado antes da primeira luta entre eles.
Foto 29 de 69 - Brasileiro Junior Cigano se concentra para a luta contra Cain Velásquez Reprodução de Twitter
"Um ano inteiro me preparei e essa luta foi dificil, eu estava muito cansado. Meu preparador me ajudou muito. O Cigano é um cara duro na queda, e trabalhei nisso. Estou contente por ter conseguido. Foi muito bom, me sinto muito bem agora. Este é o meu presente de Natal. Eu prometi que ia conseguir este presente", festejou o novo campeão.

Assaltante morre em tiroteio com a PM de Mato Grosso

===================

Entre  quatro  presos na operação, está um adolescente

===================

 Bando invadiu casa de um corretor no bairro José Pinto, em Cuiabá



























Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros com a Polícia Militar, durante uma invasão a uma residência, no bairro José Pinto, em Cuiabá (MT).
Jocimar de Almeida Pinho, de 25 anos, morreu e Eberson Marcos Figueiredo, de 21, foi baleado no braço. Quatro pessoas foram presas e três fugiram. O assalto e o tiroteio ocorreram por volta das 17h de domingo (30), na casa de um corretor de imóveis.  Com os bandidos, os policiais apreenderam um revólver calbre 38, que estava com Jocimar, e também uma arma de brinquedo.

De acordo com a Polícia Militar, quatro ladrões invadiram a casa, com a intenção de roubar objetos de valor e fugir no carro Corolla prata, ainda sem placas, do corretor de imóveis. 
Do lado de fora da casa, estavam quatro "olheiros", que chegaram ao local de carro. Ao entrarem na casa, os ladrões renderam o dono, que estava na sala – o filho dele, que estava no quarto, ouviu os gritos dos ladrões e ligou para o Ciosp do seu celular.

No momento em que os ladrões separavam os objetos que seriam roubados, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local.
Segundo os policiais, ao chegarem no portão, os bandidos saíram pela porta e um deles apontou um revólver para a cabeça do adolescente. Em seguida, correram pelos fundos. O assaltante de 16 anos que estava na frente da casa foi o primeiro a ser preso.

Jocimar foi visto em cima do muro e teria apontado um revólver para os PMs, que atiraram e o balearam. Os tiros também atigiram Eberson. Outros dois assaltantes foram presos, após tentarem fugir numa motocicleta Honda azul. Eles caíram da moto e foram presos.
Os demais integrantes do bando conseguiram fugir. Na delegacia, os três disseram que Jocimar foi quem planejou o assalto e que ele havia observado a casa dias antes e combinou o roubo. Conforme a PM, Jocimar e Eberson foram socorridos por uma viatura e levados ao Pronto-Socorro.  Jocimar morreu após passar pelo box de emergência. Eberson, após ser medicado, foi levado até o Plantão Metropolitano da Capital e autuado por roubo.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

 Nada guloso, o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) almeja para 2013 "apenas" 10 secretarias do governo Silval Barbosa.
==============================



 COFRES PÚBLICOS SOB RISCO?
Com uma fortuna pessoal de R$116,9 milhões, Mauro Mendes (FOTO) encabeça lista como sendo o prefeito eleito mais rico do Brasil.
==========================
Ainda assim, será que "NHAPARÁ" na Prefeitura de Cuiabá?!
================================
-- 13 vereadores fecham com Waldir e estão reclusos numa casa até a hora da votação
13 vereadores fecharam  com Waldir e estão reclusos numa casa até a hora da votação. (RDNews)
 FEITO BODES NO CURRAL
Na foto  os vereadores que darão vitória ao  peemedebista Waldir Bento, Doutor Waldir,  que já pode ser considerado o novo presidente da Câmara de Várzea Grande. Em meio a eles, o prefeito "tampão", Maninho Barros.

domingo, 30 de dezembro de 2012

MUITA CRUELDADE!
===================
TARADOS BESTIAIS AMARRAM, ESTUPRAM E MATAM VAQUINHA "MIMOSA", que era virgem e muito mansinha!!!

Salvador (Bahia) - Uma vaquinha mansa  (ainda novilha virgem) denominada "Mimosa"  foi violentada e morta na madrugada deste domingo, dentro de uma propriedade rural que fica na localidade do Alto da Embira, município de Cruz das Almas. Segundo proprietário do animal , os criminosos amarraram a vaca com uma corda e prenderam  em uma árvore com objetivo de manter relação sexual com animal, deixando  vestígios de sêmen no couro da vaca.  A polícia busca pelos maníacos.                       


Americana vê ex dormindo com outra, 'fica louca' e incendeia colchão

=================

Nicole Dobol invadiu apartamento e viu ex-namorado dormindo com mulher.

Do G1, em São Paulo
Mulher invadiu apartamento e colocou fogo no colchão em que ex dormia com outra mulher (Foto: Divulgação)Mulher invadiu apartamento e colocou fogo no
colchão em que ex dormia com outra mulher
(Foto: Divulgação)
Quando Nicole Dobol, de 29 anos, não encontrou o ex-namorado no restaurante em que trabalhava, a jovem quis entrar no apartamento do rapaz na Flórida. Mesmo sendo contrariada pelo colega de quarto do antigo parceiro, Nicole entrou na residência e, ao ver o ex na cama dormindo com outra, colocou fogo na cama onde dormiam.
O departamento de polícia do condado de Monroe informou ao jornal “Miami New Times” que Dobol invadiu a residência durante a noite e teria “ficado louca” ao oavistar o ex dormindo com outra. A mulher colocou fogo no colchão e ficou olhando enquanto os dois tentavam escapar das chamas e quando arrastaram o objeto para a sacada, onde extinguiram as chamas.
O casal saiu ileso e Nicole fugiu, mas acabou presa pouco depois pela polícia. A mulher foi indiciada por invasão de domicílio e incêndio criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário