Contador de Visitas

contador de visita

domingo, 16 de dezembro de 2012

 Compradores de embarcações e produtos de pesca podem ter isenção de ICMS em Mato Grosso
Compradores de embarcações e produtos de pesca podem ter isenção
Cuiabá (MT) - Compradores de embarcações e produtos destinados a pesca artesanal praticada por pescadores profissionais em Mato Grosso podem ter isenção no Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O projeto do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), está em tramitação no legislativo estadual e pretende promover a isenção nestas aquisições em função do Governo do Estado aumentar em 52% no início do ano, o imposto incidente nas embarcações e demais produtos pesqueiros, devido à criação do Fundo de Combate a Pobreza. 
====================
====================

Zilú Camargo comemora aniversário de Wanessa em São Paulo

(do Ego)
Zilú Camargo comemorou neste domingo, 16, o aniversário da filha Wanessa em São Paulo. A cantora só completa 30 anos no dia 28 de dezembro, mas antecipou a festa por conta das celebrações de fim de ano.
A celebração aconteceu no Royal Club, boate de Marcos Buaiz, marido de Wanessa.
Zilu Camargo (Foto: Manuela Scarpa/FotoRio News)Zilu Camargo (Foto: Manuela Scarpa/FotoRio News)
 
===================================
===================================

Latino vai de carrão a churrascaria do Rio

Cantor estava acompanhado da namorada, Rayanne Morais, neste domingo, 16.

(do EGO)
Latino exibiu seu carrão neste domingo, 16, ao ir a uma churrascaria na Zona Oeste do Rio. O cantor estava acompanhado da namorada, Rayanne Morais. Valor da jóia: R$ 430 mil.
Quem também desfilou seu carrão recentemente pela cidade foi o cantor Roberto Carlos, que passeou pelo Leblon, Zona Sul da cidade, de conversível.
Latino (Foto: Gabriel Rangel/Agnews)Latino (Foto: Gabriel Rangel/Agnews)
retalhado por vários golpes de arma branca (faca) no final da tarde deste sábado (15/12). O fato ocorreu na Rua General Osório no bairro Presidente Vargas em frente ao portão da serraria IBM em Laranjeiras do Sul/PR. De acordo com a PM/Policia Militar uma denúncia dando conta de uma discussão envolvendo arma os levou até o local. Segundo populares, três pessoas se envolveram em uma discussão, entre eles Marciano Pereira de Almeida de 32 anos que acabou sendo esfaqueado com vários golpes de faca. Após ferirem gravemente a vítima, os dois acusados fugiram sentido Centro de Eventos. A policia conversou com alguns moradores, porém ninguém soube informar detalhes do ocorrido e muito menos a identificação dos autores. A ambulância da SEMUSA foi chamada e encaminhou o homem para o hospital onde foi medicado e submetido a uma cirurgia de emergência. Uma equipe da PM realizou patrulhamento, mas os autores ainda não foram localizados. hospedagem site
HOMEM RETALHADO A FACA NO PARANÁ
hospedagem site

CURITIBA (PR) - Um homem foi retalhado por vários golpes de arma branca (faca) no final da tarde deste sábado (15/12), em Laranjeiras do Sul, e encaminhado em estado gravíssimo para o PS local.  O fato ocorreu na Rua General Osório no bairro Presidente Vargas em frente ao portão da serraria IBM .  Marciano Pereira de Almeida(foto), de 32 anos,  foi esfaqueado  por dois desconhecidos, sendo que os dois acusados fugiram sentido Centro de Eventos. A policia conversou com alguns moradores, porém ninguém soube informar detalhes do ocorrido e muito menos a identificação dos autores.
Aposentado  de 76 anos espancado com porrete por marginais não resite e morre em São Paulo
BOTUCATU (SP) - Depois de permanecer sete dias em coma na Unidade de Terapia Intensiva da Unesp de Botucatu, o aposentado Rubens Mariano Arruda, de 76 anos de idade, faleceu  em razão dos graves ferimentos causados por uma violenta agressão sofrida com um pedaço de madeira  durante um assalto quando sua residência foi invadida por três elementos que pretendiam levar o pagamento de sua aposentadoria. Durante horas, ele e sua esposa (foto, também aposentada), foram torturados pelos ladrões, agora procurados incansavelmente  pela polícia de SP.

Homem de 76 anos espancado por marginais morre na Unesp


PELADONAS FAZEM PROTESTO NA UCRÂNIA 

  • Nem a neve as impede de tirar a roupa - Femen em Kiev (Lusa)
  • Nem a neve as impede de tirar a roupa - Femen em Kiev (Lusa)
  • Nem a neve as impede de tirar a roupa - Femen em Kiev (Lusa)
  • Nem a neve as impede de tirar a roupa - Femen em Kiev (Lusa)

Nem o frio inibe as ativistas da Femen. Em Kiev, com temperaturas abaixo de zero e rodeadas de neve, as jovens tiraram mais uma vez a roupa, à porta do Parlamento, em protesto contra a eleição da nova Assembleia.

As ativistas dizem que o novo Parlamento é um instrumento da oligarquia que só defende os próprios interesses. As jovens acabaram por ser detidas.

O Parlamento foi palco nos últimos dois dias de vários confrontos entre deputados.
(CLC)
....Hotel com formato de intestino é sucesso na Holanda

 (The Inquisitr)
Hotel com formato de intestino é sucesso na Holanda (The Inquisitr)
..Se gosta de experiências pouco comuns então a Bélgica tem o sítio perfeito: O CasAnus.

Este hotel tem uma particularidade bastante interessante, é que o seu formato é a réplica de um intestino grosso.

A estrutura foi criada por Joep Van Lieshout que define a residência como uma «obra de arte».

O CasAnus está situado numa pequena ilha em Flandres, na Bélgica, e é visitado anualmente por cerca de 20 mil pessoas.

A réplica que vai desde o ílio até ao ânus oferece quartos duplos, ar condicionado, WC e água quente, serve também pequenos-almoços.

O preço por noite neste hotel bizarro custa cerca de 110 euros.
..........
EXECUTADOS EM EMBOSCADA MORTAL
Claudemiro dos Santos foi executado com disparos de pistola 9mm; ele deixa mulher e seis filhos

Crédito: Cone Freire - aquiacontece.com.br
SANTOS (SÃO PAULO - Vítimas de emboscada fatal, foram executados dois homens  com vários disparos de pistola 9mm. O crime aconteceu por volta das 23h45min deste sábado (15), na interseção da Rua Frei Damião com a Avenida Cândido Toledo, no bairro Vila Matias. Foram executados, Wanderson Moura Umbelino, 25 anos e Claudemiro dos Santos de aproximadamente 40.

Jovem de 19 anos  executado neste domingo  com vários tiros na BAHIA


Alagoinhas (Bahia) - Às 10h45 da manhã deste domingo (16) de dezembro, foi executado a tiros na rua das Acácias bairro Jardim Petrolar, o jovem Vanderley Santos de Lima, 19 anos, conhecido por "Nenego" residente na mesma rua, a alguns metros onde onde ocorreu o crime.

Segundo populares e vizinhos da vítima, o mesmo estava passando em frente ao bar RR Drinks, quando passaram alguns elementos não identificados em um carro preto, onde um deles efetuou vários disparos acertando Vanderley na cabeça. A vítima tentou correr, mas acabou caindo dentro do bar e morrendo no local.

O corpo de "Nenego" foi encaminhado por volta das 13h30 ao IML local.

Assista a vídeo reportagem exclusiva da TV Alta Pressão.

Presos, trigêmeos vão comemorar aniversário de 22 anos na cadeia

==============

Deshawn, Jurron e Devon Shiver estão presos em Michigan.

===============
Eles vão comemorar o aniversário de 22 anos no dia 10 de janeiro.

Do G1
Os trigêmeos Deshawn, Jurron e Devon Shiver foram parar atrás das grades no estado de Michigan, nos EUA. Os trigêmeos vão comemorar o aniversário de 22 anos atrás das grades no dia 10 de janeiro.
Deshawn, Jurron e Devon Shiver  (Foto: Divulgação)Deshawn, Jurron e Devon Shiver (Foto: Divulgação)
Segundo a emissora de TV "ABC", Deshawn e Juronn foram condenados na segunda-feira por atacarem o pai da namorada de Juronn em Buena Vista Township, em maio de 2011.
Devon está preso desde 2011 por tentativa de homicídio.

==============================
==============================

Atirador que matou 27 nos EUA era inteligente, quieto e educado, dizem amigos

============

Adam Lanza, de 20 anos, abriu fogo em escola americana na última sexta.

=============
Massacre deixou 28 mortos - 20 crianças, sete adultos e o atirador.

Do G1
Pouco se sabe até o momento sobre Adam Lanza, o atirador que matou a mãe e outras 26 pessoas na escola Sandy Hook em Newtown, Connecticut, na última sexa. Investigadores começaram a analisar a vida do jovem de 20 anos para tentar descobrir os motivos que o levaram a abrir fogo contra as crianças. Os primeiros amigos e conhecidos entrevistados o descreveram como uma pessoa inteligente, educada e quieta.
Adam Lanza havia estudado em Sandy Hook e, de acordo com um livro da vizinhança, gostava de futebol americano, andar de skate e jogar videogame. Ele não tinha nenhuma passagem pela polícia.
Foto fornecida pela vizinha Barbara Frey mostra imagem de Adam Lanza, em 2005 (Foto: AP)Foto fornecida pela vizinha Barbara Frey mostra imagem de Adam Lanza, em 2005 (Foto: AP)
Uma foto que circula na internet identifica Adam como um jovem muito magro. O jornal 'The New York Times' (NYT) cita amigos que dizem que Adam Lanza era inteligente, "mas nervoso e inquieto".
Ao contrário de muitos jovens americanos, Lanza fugia das redes sociais. Até agora não se encontrou nenhuma página no Facebook associada a ele. Sua foto sumiu do anuário de 2010 do colégio onde estudou o ensino médio. "Vergonha perante as câmeras", diz o espaço vazio, segundo o NYT.

Um membro de sua família contou aos investigadores que Lanza sofria de um tipo de autismo. Segundo a rede de televisão CNN, os pais de Lanza se divorciaram em setembro de 2009, quando ele tinha 17 anos. Peter Lanza, seu pai, casou-se novamente e morava em uma cidade próxima a Newtown.




ASSASSINOS APRESENTADOS À IMPRENSA DE MT


CUIABÁ (MT) - A Polícia Civil de Mato Grosso apresentou  os matadores do soldado do Exército (9o. BEC), Rodirley Fernando Faria dos Santos, 23 anos, executado a tiros durante assalto ocorrido em 26 de maio deste ano, em Cuiabá. Foi executado por Aparecido da Silva Saillys, 26, e seu primo, José Nilton Scandian. Por suspeita de envolvimento no crime também foram presos Antônio Jackson Queiroz de Souza,  Elson Sebastião Rosa de Jesus e Anderson Almeida Maria. O veículo da vítima foi abandonado no dia seguinte, em uma região de chácaras, no Bairro Doutor Fábio. O carro foi localizado sem o jogo de rodas, sem a aparelhagem de som automotivo..











MOTOTAXISTA EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA NO INTERIOR DA BAHIA 

 
  SALVADOR (BA) - O corpo do mototaxista Wilson Ferreira da Silva, o Paulista, 53 anos, foi encontrado no início da manhã deste domingo , em Buerarema. Paulista foi encontrado por um trabalhador rural em uma fazenda de cacau. A vítima possui marca de tiros na região da cabeça. Paulista foi encontrado com as mesmas roupas e pochete que usava quando desapareceu na manhã de quinta-feira (13). vermelhinhodabahia.com às
=============================
==============================

EXECUTADO DENTRO DE CASA EM ALAGOAS 

MACEIÓ -   Na tarde de sábado, 15, o ex-presidiário Carlos André dos Santos, 31, foi executado por vários disparos de arma de fogo no bairro do Jacintinho, periferia de Maceió. O crime ocorreu na sala da residência que a vítima residia, na Rua Clube de Regatas Brasil, na localidade conhecida como Morro do Ary. Segundo informações da irmã de Carlos André, que não revelou o nome por medo de represálias, dois homens armado com um revolver invadiram a casa e efetuaram os disparos.  EMERGÊNCIA190
=========================
=========================

Oficial PM morto com tiros na cabeça  

 
a2366a9c2d2e92c1c98fcc2a191271d2
FORTALEZA (CEARÁ) - Um subtenente da Polícia Militar (PM) foi assassinado com tiros na cabeça  durante uma tentativa de assalto na Av. Pontes Vieira, localizado no bairro São João do Tauape, na Capital. De acordo com informações do policiamento, o crime ocorreu por volta das 15h45 deste sábado (15). A vítima era Rui Silva Nogueira Filho, de 40 anos, subtenente locado no Fórum.  Fonte: DN

Silval Barbosa e Roseli
Silval Barbosa e Roseli
Falando a jornalistas, o governador Silval Barbosa (PMDB) garantiu sobre novo secretariado que anunciará antes do Natal: "Única pessoa IMEXÍVEL é a Roseli"... Primeira dama e esposa do governante.


=====================

Em VÁRZEA GRANDE (MT) , uma empresária de 50 anos teve seu carro, um Citroën C4 Pallas, roubado e incendiado. O ato teria sido cometido por dois ocupantes de uma picape, que a renderam e a sequestraram. O crime ocorreu no início da tarde
Clique para ampliar
===========================
Foto: MT Notícias
Mulher tem crânio esmagado por carreta bi-trem em MT após acidente
Uma jovem de 18 anos morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito, na Avenida Blumenau, no município de Sorriso (418 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (16). A vítima teve a cabeça esmagada por uma carreta bi-trem.
======================================

sábado, 15 de dezembro de 2012

Neste encontro do PMDB (dia 14), o deputado federal Carlos Bezerra foi novamente reconduzido à presidência do partido em Mato Grosso


......
No Rio de Janeiro (dia 15), atrizes famosíssimas exibem rosas ganhas de Roberto Carlos, durante gravação do seu especial de fim de ano.

Atrizes (Foto: Reprodução/Instagram)Atrizes mostram suas rosas (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
Ely Santantonio 
Curto&Grosso 

 Substituto de Dóia no Detran será outro indicado pelo deputado Mauro Savi, o homem que realmente "apita" por lá. ============ Nessa, saiu queimado o vereador Vuolo, já dado como nome certo pela imprensa. ============ JÁ DE OLHO NOS COFRES DA PREFEITURA DE CUIABÁ, homens de confiança do futuro prefeito Mauro Mendes, o empresário Mauro Carvalho e o executivo Fábio Garcia escolheram um lugar discreto para se reunir com o marqueteiro da campanha Antero Paes de Barros, na noite de quinta-feira: o restaurante Fundo de Quintal, no Quilombo. ============ TEMPO CURTO PARA NHAPAR????... Parece que não. Eder de Moraes anda "super alegre" com o prefeito Maninho Barros (de VG). ============ O homem é só elogios ao "prefeito tampão"... ============ De mansinho, de leve, o deputado Carlos Bezerra (PMDB) tenta emplacar a esposa Teté Bezerra na Secretaria de Educação do governador Barbosa. ============ Lá a grana é grossa, 50 vezes mais que na pasta de Turismo.

 

  Passageiro fotografa óvni durante voo na China

Imagem foi feita na semana passada, segundo jornal.
Cena foi flagrada em voo entre Hong Kong e Kunming.

Do G1
Um passageiro disse ter fotografado da janela do avião um óvni durante um voo entre Hong Kong e Kunming, na China. Larry Siu contou que a foto foi feita por um amigo durante um voo na sexta-feira da semana passada, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
Passageiro disse ter fotografado da janela do avião um óvni durante um voo entre Hong Kong e Kunming (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)Passageiro disse ter fotografado da janela do avião um óvni durante um voo entre Hong Kong e Kunming (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)
Ely Santantonio 
Curto&Grosso

Cidade esburacada, sucateada, cheia de lixos a recolher.
==========
Trambiques sendo revelados e prefeito Chico Galindo saindo numa boa, como se tivesse realizado a melhor gestão dos últimos 100 anos. De dar raiva!
==========
O ex-prefeito Wilson Santos deve voltar à cena como candidato a deputado estadual.
==========
Wilson , por sin al, revelou  em entrevista ter "recebido proposta milionária para não sair candidato a governador em 2010.
==========
Errou em não aceitá-la....
==========
Lúdio Cabral (PT) ainda devendo R$ 2 milhões de "compromissos de campanha".
===========
Pedro Henry (PP) ainda falando grosso no governo Silval Barbosa.
===========
Teima em continuar mandando na Saúde Estadual.
============
Despejado do Detran, onde reinou por longos anos, Dóia deve assumir pasta no governo trambiqueiro de Juarez Costa, em Sinop.
============
Tá em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário