MONSTRO EM FORMA HUMANA!
==============
HOMOSSESSUAL PSICOPATA ESTUPRA, ESTRANGULA E MATA GAROTO DE 9 ANOS, JOGANDO O CORPO NO MAR
==============
MISTERIOSAMENTE, AS ÁGUAS DEVOLVERAM A CRIANÇA A AREIA E O ASSASSINO FOI DESMASCARADO E PRESO
Jornal Meio Norte /Fotos Jr.Catita
A Polícia Militar do município de Parnaíba (PI) confirmou que o menino João Victor dos Santos, de 9 anos, encontrado morto na praia do Coqueiro em Luís Correia, na manhã da quarta-feira (03), foi assassinado e jogado no mar pelo caseiro Dárcio Rodrigues dos Santos, de 23 anos. Roupas da criança foram encontradas no quarto do acusado. As investigações apontam que a criança foi espancada ainda na garagem da residência, onde Dárcio ingeria bebida alcoólica. Segundo a polícia, Dárcio Rodrigues é homossexual e passou a noite de terça-feira (02) em companhia de João Victor. Ele espancou o menino dentro da casa. Após a agressão, o caseiro arrastou o menino da casa até a praia, pois achava que João estava morto. O acusado estrangulou a criança dentro do mar, mas as águas devolveram o corpo para a areia da praia. O corpo da criança foi encontrado com marcas de violência, incluindo feridas no ombro, que teriam sido ocasionadas por mordidas de peixe. Agora, a polícia investiga a tia de João Vitor, que é suspeita de ter aliciado o menor para que o mesmo mantivesse relações sexuais com Dárcio Rodrigues.
BAHIA INAUGURA SEU ESTÁDIO PARA COPA
============
CUIABÁ VIVE POSSIBILIDADES DE PERDER OS JOGOS DA COPA
============
VERGONHOSAMENTE, VEREADOR CUIABANO DESMENTE AS PRÓPRIAS PALAVRAS E CULPA IMPRENSA POR SUAS "MENTIRAS" Fotos: Manu Dias/GOVBA
O vereador Dilemário Alencar (PTB)
foi extremamente claro ao conceder entrevista à imprensa e afirmar que
ele e os demais colegas vereadores ouviram do governador Silval Barbosa a
confirmação de que as obras do VLT não estarão prontas até 2014, para
os jogos da Copa Pantanal, em Cuiabá. Ninguém é burro, ninguém é besta, e
a imprensa(todinha ela) não é tapada a ponto de "interpletar
incorretamente" as palavras do vereador naquilo que foi uma espécie de
coletiva, logo após sua saída do gabinete governamental. Chegou até a
repetir, ítem por ítem as palavras de Silval. Se não tem culhões para
assumir aquilo que disse, é outra estória. Se foi pressionado para
desmentir suas próprias palavras, é outra estória...
VAMOS À NOTÍCIA BOA: A
Arena Fonte Nova (Complexo Esportivo-Cultural Governador Octávio
Mangabeira) foi inaugurada oficialmente pela presidenta Dilma Rousseff e
o governador Jaques Wagner, na sexta-feira (05), em Salvador (BA). A
primeira arena multiuso da Bahia sediará jogos da Copa das
Confederações da FIFA Brasil 2013, em junho, e também da Copa do Mundo,
em 2014. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o prefeito de Salvador,
ACM Neto, também participaram da cerimônia.
=========
A modelo Joanna Krupa, de 33 anos, teria exigido um contrato
pré-nupcial de seu futuro marido. Ela quer que seu namorado, Romain
Zago, assine um acordo pré-nupcial afirmando que ele irá fazer sexo três
vezes por semana, pelo menos.
Modelo exige contrato pré-nupcial garantindo sexo 3 vezes por semana
Joanna Krupa, de 33 anos, namora Romain Zago
=========
Namorado disse que ela é uma máquina de fazer sexo
Joanna Krupa quer contrato que garanta sexo três vezes por semana (Foto: Craig Barritt/Getty Images/AFP)
O caso foi revelado pelo próprio namorado. Zago disse que Joanna é uma
máquina de fazer sexo e tem um desejo enorme. "Ela quer que o nosso
contrato pré-nupcial tenha uma cláusula afirmando que faremos sexo três
vezes por semana", contou Zago.sexta-feira, 5 de abril de 2013
LEIA NESTE BLOG!
APONTADO COMO "PC FARIAS DE MT", ARTICULADOR DOS NEGÓCIOS DA FAMÍLIA, FILHO DO GOVERNADOR VIRA CANTOR SERTANEJO
=============================================
SONHO DE DEPUTADO JOSÉ RIVA ASSUMIR GOVERNO EM 2014 VIRA FUMAÇA: STF PROGRAMA JULGAR SEUS 120 PROCESSOS EM 2013
=============================================
DEPUTADO VAGNER RAMOS CONFIRMA GOLPE DE SILVAL EM PREFEITOS: CALOTE DE R$ 72 MILHÕES SERÁ PARCELADO
=============================================
DEPUTADO DILCEU DALBOSCO REVELA FORTUNA GIGANTESCA DO CLÃ BARBOSA E AINDA AFIRMA: "GOVERNADOR É LADRÃO, CALOTEIRO E MENTIROSO"
=============================================
PASSANDO A MÃO NA BUFUNFA DA SECOM, SECRETÁRIO PROCURADO POR CALOTES E
LADROAGENS EM SÃO PAULO, VARA MADRUGADAS EM CASSINOS DE CUIABÁ E VG
PERDENDO FORTUNAS
==============================================DEPUTADO BAIANO FILHO DETONA PREFEITO JUAREZ COSTA, DE SINOP: "TRAIDOR, SAFADO, LADRÃO E ESTORQUIDOR DE PREFEITOS QUANDO ERA LOCUTOR DE RÁDIO"
==============================================
SÓCIO SECRETO DO PREFEITO MAURO MENDES EM MINERADORAS DE OURO, GOVERNADOR SILVAL BARBOSA MUITO CONTRIBUIU PARA "ENRABAMENTO" DE LÚDIO CABRAL EM 2012
==============================================
ROMUALDO JUNIOR, LÍDER DO GOVERNO NA AL-MT, APONTADO COMO "PUNHETEIRO
E GAROTO DE RECADOS" DO "GARANHÃO DA BOATE AZUL" EM ALTA FLORESTA
===============================================
RICO, COM ALTOS INVESTIMENTOS EM SÃO PAULO, DIRETOR FINANCEIRO DA
SECOM DETONA PRIMEIRA DAMA ROSELI BARBOSA E ENTREGA FATURAMENTO DO GRUPO
DE 108 EMPRESAS "MAMANDO" GULOSAMENTE EM TETAS DA VACA PAIAGUALINA
===============================================
ELIENE LIMA E CARLÃO NASCIMENTO MONTARAM "EMPRESA FANTASMA" COM SEDE
FANTASMAGÓRICA NO RIO DE JANEIRO E "PAPAM" SORRIDENTES R$ 40 MILHÕES DO
GOVERNO BARBOSA
===============================================
Drama da vida real!
UM GOVERNADOR, DUAS DONZELAS "CALIENTES" E PULGATÓRIO PALACIANO
MÉRITOS PELO PASSADO GLORIOSO:Daqui há 60 anos, num Museu em Alta Floresta!
Mato Grosso já foi governado por diferentes tipos de homens... Matadores, padre, oficiais do Exército Imperial, empresários oportunistas, gays e "comedores". Neste último ítem, até os tempos atuais, reinava absoluto em primeiro o ex-governador Pedro Pedrossian (década de 60), seguido pelo atual deputado federal Carlos Bezerra (década de 80). Tivemos também um governador tarado por esposas dos caciques aliados (anos 2000). Não sossegava enquanto não "torava".
Ambos foram suplantados pela garra viril do famoso "Garanhão da Madrugada", governador Silval Barbosa, que não tem porque se envergonhar da fama obtida na década de 80, em Alta Floresta (Norte MT), quando impunha respeito na portaria da famosa Boate Saramandaia (maior em todo Estado, hoje extinta), onde 300 mulheres ganhavam vida negociando seus corpos.
Jovem, atlético, bonitão, super bem dotado segundo relatos da época, era o xodó da meninada oriunda do Nordeste, Sul, Sudeste e Centro Oeste brasileiro. Como na época não havia camisinha no interior de MT (a não ser as de lampião), um monte de filhos passou a aportar no Palácio Paiaguás (depois que virou governador) solicitando exames de DNA. Matéria extensa e detalhada pode ser encontrada neste blog, basta procurar.
Um rei, um imperador, perde a majestade?! Mesmo depois de anos de "batalha"?! Tudo indica que não, a não ser que preocupações do dia a dia passem a interferir no desempenho gestor dos "interesses imperiais".
O site do Villa, o Supersitegood, bastante acessado no Brasil e no Exterior, por suas edições seguidas citou veladamente os nomes de duas donzelas como uma das causas da vigente apatia vivida pelo governante, interferindo drasticamente na forma como tem focado a administração estadual, e em sequente caos vivido por Mato Grosso, nos diferentes setores sob alçada do Palácio Paiaguás.
Coincidentemente, na quinta(4), à noite, Cacetão Cuiabano recebeu um Email bastante revelador e ao mesmo tempo intrigante. A forte coincidência relacionada aos nomes, levou a uma pesquisa que varou madrugada para identificar "status", procedências e estágio atual das duas beldades que, aparentemente, transformaram a vida do casal número 1 de MT em verdadeiro inferno. O cenário desnudado é surpreendente e assustador!
VOLTAR AO TEMPO, AS VEZES, NÃO SIGNIFICA PERDA DE TEMPO... O deputado estadual Ademir Brunetto(PT), mesmo com a esposa sendo massacrada por adversários políticos em Alta Floresta, na eleição municipal perdida ano passado, justamente para candidato com apoio maciço do governador Silval Barbosa(PMDB), Asiel Bezerra(PMDB), recusou fazer uso de revelações fulminantes contidas num cabeludo "dossiê" entregue a ele em 2012. O prestígio do gestor máximo, na época, estava nas alturas e contribuiu para vitória de muitos correligionários inexpressivos, incluindo o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães(PMDB), uma zebra, que graças ao apoio financeiro e moral palaciano derrotou o prefeito Tião da Zaeli (PSD) e a favorita em todas as pesquisas, Lucimar Sacre, do DEM. Uma derrota que feriu os brios do esposo, senador Jaime Campos (DM).
Mesma postura impecável tiveram dois outros parlamentares de Mato Grosso, Dilmar Dal Bosco(DEM) e José Riva (PSD), todos conhecedores do conteúdo bombástico. Se inqueridos, certamente dirão que NÃO. "É bobagem, fantasia, invencionice"... No meio jornalístico, o empresário Maksuês Leite (TV Cuiabá), hoje acertadíssimo com o gestor Silval Barbosa e com o prefeito Walace, em VG, soube fazer uso do dadivoso "manancial", e, para disfarçar, vez ou outra dá um "pauzinho" num secretário ou diretor de empresa estatal. Governador, não!...
Bombástico ao extremo tal dossiê, não somente pela discrição ítem a ítem de trambiques vigentes no Palácio Paiaguás, desde a primeira posse em 2010, quando dinamitou a Conta Única para se reeleger, saindo da "lanterninha" contra Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB) para o primeiro lugar nas pesquisas, mas também pelo detalhamento de uma face obscura do governante, aos olhos da população um homem religioso, temente a Deus, sempre com Bíblia ao alcance das mãos e um provérbio ou mensagem Divina para alguem necessitado de conselho ou conforto espiritual.
Dossiê em posse dos deputados José Riva (presidente da AL-MT), Ademir Brunetto (PT), Dilmar DalBosco (DEM ) e de outros agraciados ou que pagaram "nota preta" para tê-lo em mãos (caso dos deputados federais Pedro Henry-PP e Wellington Fagundes-PR), contendo informações bombásticas sobre "outra face" do governador Silval Barbosa (PMDB), por pouco não foi ao ar na campanha eleitoral de 2010, provocando (talvez) uma grande reviravolta no resultado das eleições.
Fonte do Cacetão Cuiabano, a mesma que em março de 2012 tinha revelado a existência do dossiê, com cópia liberada pelo deputado DalBosco ao jornalista e ex-deputado Maksuês Leite, dono da TV Cuiabá e do grupo O Documento, informou que cerca de 25 dias antes da votação no primeiro das eleições gerais, em 2010, em posse de informações sigilosas contidas no dossiê, Mauro Mendes(PSB) designou uma equipe especial para levantar uma REVELAÇÃO BOMBA, no Pará, mais precisamente no hoje município Castelo dos Sonhos, onde o governador Silval deu os primeiros passos na construção do seu império financeiro.
Com avião particular, dinheiro e tempo para colher informações que pudesse desmisticar o "político simples e humilde, ex-garimpeiro - vindo de baixo" que vinha conquistando multidões em Mato Grosso, e que em poucos dias já tinha desbancado Mauro e Wilson Santos (PSDB) nas pesquisas, a equipe chegou até um bem sucedido fazendeiro, bastante conhecido na região, inimigo declarado de Silval Barbosa (por disputa de terras griladas) e do seu antigo patrão, o lendário Márcio Martins, o "Rambo do Pará", assassinado na década de 80 após se desentender comercialmente com o sócio Jader Barbalho, então governador do Pará. Rambo chegou a ficar preso algumas horas em MT, "fugindo" à luz do dia do 1o. Batalhão da PM, no bairro do Porto. Mas isso é outra história.
Do fazendeiro, além de detalhes sobre a origem da fortuna de Silval, gravaram também depoimento sobre uma moça de origem catarinense, cujos pais trabalhavam numa fazenda do agora governador. Alta, loira, nova e muito bonita, trazida para Cuiabá em 2008 passou a residir numa big casa no Jardim Costa Verde, área central de Várzea Grande, com muros altos, mesmo bairro onde fica a prefeitura local. A alguns vizinhos curiosos, que não conheciam o político na época, dizia que o marido era um grande empresário, com negócios de mineração fora do Estado, motivo de pouco ser visto por lá. Chegava sempre à noite, sozinho, passava de um a dois dias, saindo sempre ao amanhecer. Nos meses seguintes passou a ser acompanhado por um motorista. O carro entrava, trancava-se o portão eletrônico e nada mais se via.
Fingindo ser uma equipe da Globo, com pauta a cumprir sobre educação infantil, conseguiram uma entrevista com a mulher, que disse ter (na época) 22 anos e ser mãe de uma criança de quatro. Uma menina branquinha, alegre, extrovertida e brincalhona, que, inocentemente, também falou aos repórteres sobre a escola onde estudava (particular, também na área central). Ela, a loira, se apresentou como esposa de um empresário bem sucedido, e que estaria "em viagem ao exterior" naquele dia.
Com posse das informações detonadoras, Mendes se reuniu com alguns figurões da cúpula de sua candidatura, entre eles o empresário Otaviano Pivetta(PDT), hoje prefeito de Nova Mutum (Norte-MT). Outros foram descartados. Um deles, deputado Waltenir Pereira(PSB), ao tomar conhecimento do teor da reunião secreta, de tão furioso foi correndo alertar Silval sobre a Bomba já engatilhada. Não se tem conhecimento da reação do candidato.
Sabe-se apenas que, de hora para outra Mendes mudou de idéia, cancelou a matéria antes da sua exibição no programa eleitoral gratuíto, e, de certa forma, aceitou conformado a derrota no primeiro turno, quando poderia ter (quem sabe) virado o jogo nos instantes finais.
UM GOVERNADOR, DUAS DONZELAS "CALIENTES" E PULGATÓRIO PALACIANO
MÉRITOS PELO PASSADO GLORIOSO:Daqui há 60 anos, num Museu em Alta Floresta!
===============================
Mato Grosso já foi governado por diferentes tipos de homens... Matadores, padre, oficiais do Exército Imperial, empresários oportunistas, gays e "comedores". Neste último ítem, até os tempos atuais, reinava absoluto em primeiro o ex-governador Pedro Pedrossian (década de 60), seguido pelo atual deputado federal Carlos Bezerra (década de 80). Tivemos também um governador tarado por esposas dos caciques aliados (anos 2000). Não sossegava enquanto não "torava".
Ambos foram suplantados pela garra viril do famoso "Garanhão da Madrugada", governador Silval Barbosa, que não tem porque se envergonhar da fama obtida na década de 80, em Alta Floresta (Norte MT), quando impunha respeito na portaria da famosa Boate Saramandaia (maior em todo Estado, hoje extinta), onde 300 mulheres ganhavam vida negociando seus corpos.
Jovem, atlético, bonitão, super bem dotado segundo relatos da época, era o xodó da meninada oriunda do Nordeste, Sul, Sudeste e Centro Oeste brasileiro. Como na época não havia camisinha no interior de MT (a não ser as de lampião), um monte de filhos passou a aportar no Palácio Paiaguás (depois que virou governador) solicitando exames de DNA. Matéria extensa e detalhada pode ser encontrada neste blog, basta procurar.
Um rei, um imperador, perde a majestade?! Mesmo depois de anos de "batalha"?! Tudo indica que não, a não ser que preocupações do dia a dia passem a interferir no desempenho gestor dos "interesses imperiais".
O site do Villa, o Supersitegood, bastante acessado no Brasil e no Exterior, por suas edições seguidas citou veladamente os nomes de duas donzelas como uma das causas da vigente apatia vivida pelo governante, interferindo drasticamente na forma como tem focado a administração estadual, e em sequente caos vivido por Mato Grosso, nos diferentes setores sob alçada do Palácio Paiaguás.
Coincidentemente, na quinta(4), à noite, Cacetão Cuiabano recebeu um Email bastante revelador e ao mesmo tempo intrigante. A forte coincidência relacionada aos nomes, levou a uma pesquisa que varou madrugada para identificar "status", procedências e estágio atual das duas beldades que, aparentemente, transformaram a vida do casal número 1 de MT em verdadeiro inferno. O cenário desnudado é surpreendente e assustador!
DOSSIÊ BOMBÁSTICO E CABELUDO
VOLTAR AO TEMPO, AS VEZES, NÃO SIGNIFICA PERDA DE TEMPO... O deputado estadual Ademir Brunetto(PT), mesmo com a esposa sendo massacrada por adversários políticos em Alta Floresta, na eleição municipal perdida ano passado, justamente para candidato com apoio maciço do governador Silval Barbosa(PMDB), Asiel Bezerra(PMDB), recusou fazer uso de revelações fulminantes contidas num cabeludo "dossiê" entregue a ele em 2012. O prestígio do gestor máximo, na época, estava nas alturas e contribuiu para vitória de muitos correligionários inexpressivos, incluindo o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães(PMDB), uma zebra, que graças ao apoio financeiro e moral palaciano derrotou o prefeito Tião da Zaeli (PSD) e a favorita em todas as pesquisas, Lucimar Sacre, do DEM. Uma derrota que feriu os brios do esposo, senador Jaime Campos (DM).
Mesma postura impecável tiveram dois outros parlamentares de Mato Grosso, Dilmar Dal Bosco(DEM) e José Riva (PSD), todos conhecedores do conteúdo bombástico. Se inqueridos, certamente dirão que NÃO. "É bobagem, fantasia, invencionice"... No meio jornalístico, o empresário Maksuês Leite (TV Cuiabá), hoje acertadíssimo com o gestor Silval Barbosa e com o prefeito Walace, em VG, soube fazer uso do dadivoso "manancial", e, para disfarçar, vez ou outra dá um "pauzinho" num secretário ou diretor de empresa estatal. Governador, não!...
Bombástico ao extremo tal dossiê, não somente pela discrição ítem a ítem de trambiques vigentes no Palácio Paiaguás, desde a primeira posse em 2010, quando dinamitou a Conta Única para se reeleger, saindo da "lanterninha" contra Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB) para o primeiro lugar nas pesquisas, mas também pelo detalhamento de uma face obscura do governante, aos olhos da população um homem religioso, temente a Deus, sempre com Bíblia ao alcance das mãos e um provérbio ou mensagem Divina para alguem necessitado de conselho ou conforto espiritual.
Mansão no Jardim Costa Verde, em Várzea Grande
Dossiê em posse dos deputados José Riva (presidente da AL-MT), Ademir Brunetto (PT), Dilmar DalBosco (DEM ) e de outros agraciados ou que pagaram "nota preta" para tê-lo em mãos (caso dos deputados federais Pedro Henry-PP e Wellington Fagundes-PR), contendo informações bombásticas sobre "outra face" do governador Silval Barbosa (PMDB), por pouco não foi ao ar na campanha eleitoral de 2010, provocando (talvez) uma grande reviravolta no resultado das eleições.
Fonte do Cacetão Cuiabano, a mesma que em março de 2012 tinha revelado a existência do dossiê, com cópia liberada pelo deputado DalBosco ao jornalista e ex-deputado Maksuês Leite, dono da TV Cuiabá e do grupo O Documento, informou que cerca de 25 dias antes da votação no primeiro das eleições gerais, em 2010, em posse de informações sigilosas contidas no dossiê, Mauro Mendes(PSB) designou uma equipe especial para levantar uma REVELAÇÃO BOMBA, no Pará, mais precisamente no hoje município Castelo dos Sonhos, onde o governador Silval deu os primeiros passos na construção do seu império financeiro.
Com avião particular, dinheiro e tempo para colher informações que pudesse desmisticar o "político simples e humilde, ex-garimpeiro - vindo de baixo" que vinha conquistando multidões em Mato Grosso, e que em poucos dias já tinha desbancado Mauro e Wilson Santos (PSDB) nas pesquisas, a equipe chegou até um bem sucedido fazendeiro, bastante conhecido na região, inimigo declarado de Silval Barbosa (por disputa de terras griladas) e do seu antigo patrão, o lendário Márcio Martins, o "Rambo do Pará", assassinado na década de 80 após se desentender comercialmente com o sócio Jader Barbalho, então governador do Pará. Rambo chegou a ficar preso algumas horas em MT, "fugindo" à luz do dia do 1o. Batalhão da PM, no bairro do Porto. Mas isso é outra história.
Do fazendeiro, além de detalhes sobre a origem da fortuna de Silval, gravaram também depoimento sobre uma moça de origem catarinense, cujos pais trabalhavam numa fazenda do agora governador. Alta, loira, nova e muito bonita, trazida para Cuiabá em 2008 passou a residir numa big casa no Jardim Costa Verde, área central de Várzea Grande, com muros altos, mesmo bairro onde fica a prefeitura local. A alguns vizinhos curiosos, que não conheciam o político na época, dizia que o marido era um grande empresário, com negócios de mineração fora do Estado, motivo de pouco ser visto por lá. Chegava sempre à noite, sozinho, passava de um a dois dias, saindo sempre ao amanhecer. Nos meses seguintes passou a ser acompanhado por um motorista. O carro entrava, trancava-se o portão eletrônico e nada mais se via.
Fingindo ser uma equipe da Globo, com pauta a cumprir sobre educação infantil, conseguiram uma entrevista com a mulher, que disse ter (na época) 22 anos e ser mãe de uma criança de quatro. Uma menina branquinha, alegre, extrovertida e brincalhona, que, inocentemente, também falou aos repórteres sobre a escola onde estudava (particular, também na área central). Ela, a loira, se apresentou como esposa de um empresário bem sucedido, e que estaria "em viagem ao exterior" naquele dia.
Com posse das informações detonadoras, Mendes se reuniu com alguns figurões da cúpula de sua candidatura, entre eles o empresário Otaviano Pivetta(PDT), hoje prefeito de Nova Mutum (Norte-MT). Outros foram descartados. Um deles, deputado Waltenir Pereira(PSB), ao tomar conhecimento do teor da reunião secreta, de tão furioso foi correndo alertar Silval sobre a Bomba já engatilhada. Não se tem conhecimento da reação do candidato.
Sabe-se apenas que, de hora para outra Mendes mudou de idéia, cancelou a matéria antes da sua exibição no programa eleitoral gratuíto, e, de certa forma, aceitou conformado a derrota no primeiro turno, quando poderia ter (quem sabe) virado o jogo nos instantes finais.
ABATIDO FEITO CAÇA!
===============
Por vingança, menor de 17 anos faz ‘tocaia’ e mata desafeto com tiro de espingarda no peito
ACRE - O crime aconteceu na terça-feira, dia 2, no km 26, num ramal próximo à comunidade Quixadá, na BR 317, Estrada do Pacífico. Às autoridades foram acionadas após moradores locais terem localizado um corpo já sem vida, quase escondido no meio do mato, próximo a estrada de chão. A vítima, foi identificada. Era Valdomiro Gonçalves Pinheiro de Lima (41), que ainda estava de capacete de cor vermelha, detalhe que ajudou na localização do corpo quando um colono passava e possibilitou perceber algo no meio do mato. Valdomiro se deslocava para a comunidade na beira da BR onde iria comprar mantimentos, segundo seu irmão e pilotava uma moto modelo Honda Pop, placa NAA 9263, quando foi surpreendido com um tiro de espingarda calibre 32 no peito. Ao cair no ramal já sem vida devido o tiro certeiro, a vítima foi arrastada para a beira e teve seu corpo coberto por mato, deixando apenas o capacete e um dos pés a vista. Valdomiro teve sua moto levada pelo seu algoz. Com o acionamento da Polícia Militar, Civil e Perito Criminal, as buscas iniciaram pelas redondezas. Uma pista foi seguida pelo delegado Cristiano Bastos até próximo a cidade de Brasiléia e chegaram ao rapaz que não teve como negar o crime e a moto ainda tinha sinais de sangue. O autor do assassinato, é um menor de 17 anos, que friamente e ainda rindo da situação, contou como tudo havia acontecido. Segundo ele, teria uma rixa contra a vítima devido uma briga ocorrida tempos atrás e o teria jurado de morte. A arma do crime não foi localizada após buscas minuciosas nas proximidades onde ocorreu o crime. Se acredita que algum morador possa ter encontrado e tenha levado sem saber do ocorrido.
FIM DE CARREIRA?
===============
Mesmo
sendo deputado estadual mais votado em Mato grosso, em 2010, pesquisas
apontam em 2013 gigantesca rejeição popular ao nome de José Riva para
governador
(Texto: Adriana Vandoni)
“O deputado Riva disse ontem que quer voltar a ser um
“cidadão comum”, ao rechaçar, mais uma vez, a ideia de ser candidato a
algum cargo no ano que vem”, informou hoje o jornal Diário de Cuiabá.
Reproduzindo o mugido da sabedoria, huuuumhuuuuumm, vamos analisar o caso:
Além das mais de 119 ações a que responde pelos mais variados supostos crimes (improbidade, falsificação, formação de quadrilha, etc), alguns número em pesquisas recentes, derrubam o mito do super Riva que tem condições de se eleger a qualquer cargo em qualquer eleição:
Vox populi, com abrangência no estado todo: Quando questionados sobre a primeira lembrança que vem à cabeça ao escutar o nome Riva, os pesquisados assim se posicionaram: Positivamente = 17%; Negativamente = 30%.
Na pesquisa espontânea para saber em quem o pesquisado votaria, Riva aparece com 2%. Numa estimulada, onde o pesquisador apresenta uma relação de nomes, Riva da um salto de intenção de votos. Vai a 8%.
Dentre essa mesma lista, em quem o pesquisado não votaria, Riva vence com 29%. A maior rejeição dentre a lista.
Agora os dados que achei mais interessantes: para 53% dos entrevistados, Riva não é honesto e 41% acham que ele não tem credibilidade para atrair novos investimentos para Mato Grosso.
Já a pesquisa Mark foi feita apenas em Cuiabá, maior colégio eleitoral do estado. Na espontânea, perguntados em quem votariam caso a eleição fosse hoje, Riva tem 0,7% de intenção de votos (Blairo 15%; Taques 14,6%). Na estimulada ele sobre para espantosos 3,2% (Blairo 35,5%; Taques 27,4%).
Assim, meu anjo, com uma capivara que está batendo à porta e com essa intenção de votos, é fácil entender porque o deputado vai encerrar a carreira para se dedicar à famiglia.
Sugestão: peça aos institutos de pesquisa e veículos de comunicação que contratam pesquisa, para excluírem seu nome, deputado, evitando assim o constrangimento.
FECHAM-SE SAÍDAS PARA PRESIDENTE DA AL-MT
Além das mais de 119 ações a que responde pelos mais variados supostos crimes (improbidade, falsificação, formação de quadrilha, etc), alguns número em pesquisas recentes, derrubam o mito do super Riva que tem condições de se eleger a qualquer cargo em qualquer eleição:
Vox populi, com abrangência no estado todo: Quando questionados sobre a primeira lembrança que vem à cabeça ao escutar o nome Riva, os pesquisados assim se posicionaram: Positivamente = 17%; Negativamente = 30%.
Na pesquisa espontânea para saber em quem o pesquisado votaria, Riva aparece com 2%. Numa estimulada, onde o pesquisador apresenta uma relação de nomes, Riva da um salto de intenção de votos. Vai a 8%.
Dentre essa mesma lista, em quem o pesquisado não votaria, Riva vence com 29%. A maior rejeição dentre a lista.
Agora os dados que achei mais interessantes: para 53% dos entrevistados, Riva não é honesto e 41% acham que ele não tem credibilidade para atrair novos investimentos para Mato Grosso.
Já a pesquisa Mark foi feita apenas em Cuiabá, maior colégio eleitoral do estado. Na espontânea, perguntados em quem votariam caso a eleição fosse hoje, Riva tem 0,7% de intenção de votos (Blairo 15%; Taques 14,6%). Na estimulada ele sobre para espantosos 3,2% (Blairo 35,5%; Taques 27,4%).
Assim, meu anjo, com uma capivara que está batendo à porta e com essa intenção de votos, é fácil entender porque o deputado vai encerrar a carreira para se dedicar à famiglia.
Sugestão: peça aos institutos de pesquisa e veículos de comunicação que contratam pesquisa, para excluírem seu nome, deputado, evitando assim o constrangimento.
FECHAM-SE SAÍDAS PARA PRESIDENTE DA AL-MT
=============
Tribunal de Mato Grosso acata denúncia contra deputado José Riva por falsificação de documentos
O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) acatou
por unanimidade a denúncia do Ministério Público Eleitoral de que o
presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual
José Geraldo Riva (PSD) teria falsificado documentos na prestação de
contas da campanha eleitoral de 2006, quando o parlamentar concorreu a
uma vaga na Assembleia.
O relator da ação, Juiz Federal Pedro Francisco da Silva, votou pelo recebimento da denúncia e o seu voto foi acompanhado pelos membros do TRE/MT. Agora, a denúncia tornou-se processo e o deputado José Riva virou réu.
O deputado José Geraldo Riva (PSD) vai ser julgado em 2013. A articulação é do polêmico e moralizador presidente do STF, Joaquim Barbosa que acumula agora a presidência do Conselho Nacional de Justiça. Ele prevê o julgamento de todos os processos judiciais sobre crimes cometidos contra a administração pública e de improbidade administrativa, que tenham sido distribuídos até 31 de dezembro de 2011. Em Mato Grosso, com mais de 120 nas costas, desde 2003 o deputado Riva vem conseguindo impor sua força política dentro do TJ MT, escapando ileso a todas as acusações . Na hipótese do CNJ exigir o julgamento por ordem cronológica, o judiciário de Mato Grosso vai ter que dar muitas explicações sobre os motivos pelos quais, o presidente do legislativo, José Geraldo Riva ainda não foi levado a juri. Consumado, vira fumaça o sonho do deputado José Riva governar Mato Grosso a partir de 2014, conforme acordo firmado entre ele, governador Silval Barbosa e o vice Chico Daltro, em2010, ao se dedicar de corpo e alma pela vitória de Barbosa no Estado, quando ele próprio poderia ter saído candidato, e vitorioso por todo apoio que tem de centenas de lideranças interioranas.
O relator da ação, Juiz Federal Pedro Francisco da Silva, votou pelo recebimento da denúncia e o seu voto foi acompanhado pelos membros do TRE/MT. Agora, a denúncia tornou-se processo e o deputado José Riva virou réu.
SONHO DE GOVERNAR MT VIRA FUMAÇA!
==============
O deputado José Geraldo Riva (PSD) vai ser julgado em 2013. A articulação é do polêmico e moralizador presidente do STF, Joaquim Barbosa que acumula agora a presidência do Conselho Nacional de Justiça. Ele prevê o julgamento de todos os processos judiciais sobre crimes cometidos contra a administração pública e de improbidade administrativa, que tenham sido distribuídos até 31 de dezembro de 2011. Em Mato Grosso, com mais de 120 nas costas, desde 2003 o deputado Riva vem conseguindo impor sua força política dentro do TJ MT, escapando ileso a todas as acusações . Na hipótese do CNJ exigir o julgamento por ordem cronológica, o judiciário de Mato Grosso vai ter que dar muitas explicações sobre os motivos pelos quais, o presidente do legislativo, José Geraldo Riva ainda não foi levado a juri. Consumado, vira fumaça o sonho do deputado José Riva governar Mato Grosso a partir de 2014, conforme acordo firmado entre ele, governador Silval Barbosa e o vice Chico Daltro, em2010, ao se dedicar de corpo e alma pela vitória de Barbosa no Estado, quando ele próprio poderia ter saído candidato, e vitorioso por todo apoio que tem de centenas de lideranças interioranas.
DEFICIENTE FÍSICO EXECUTADO COM TIRO NA TESTA
RIO GRANDE DO NORTE - A noite desta quinta-feira (4) foi de violência na Grande Natal, com quatro crimes de homicídio. Um deles aconteceu na cidade de Macaíba, onde um deficiente físico foi assassinado na calçada de uma casa, quando estava sentado em uma cadeira de rodas. A vítima, que ainda está como não identificada no Instituto Técnico-Científico de Polícia, estava sozinho da residência, localizada na rua Governador Dinarte Mariz, quando foi surpreendido por homens armados. Os criminosos se aproximaram do deficiente e atiraram na cabeça dele. Pelo menos dois tiros foram efetuados, matando o homem no local onde estava. A vítima chegou a cair da cadeira de rodas e ficar no chão da calçada. Informações repassadas pela polícia dão conta que o deficiente físico posse ter sido vítima de um acerto de contas, no entanto, ainda não se sabe a motivação.(A Desgraça)
DETONARAM "CHINA" NO MEIO DA RUA COM TIROS NAS COSTAS E CABEÇA
ALAGOAS - Paulo Roberto dos Santos, 28, conhecido como “China”, foi executado com tiros nas costas e cabeça na noite desta quinta-feira, 04, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O crime ocorreu em um dos trechos da Rua Soraia da Silva Maciel, conhecida como Rua do Arame, no conjunto Denisson Menezes. Segundo informações de populares, China bebia em frente à casa de um amigo, e foi assassinado no momento em que estava indo para sua residência, localizada na Rua Santa Helena, a poucos metros de onde foi executado. (Emegência 190)
quinta-feira, 4 de abril de 2013
"Homem Bomba" caloteiro? Devendo R$ 3 mil?
============
Difícil acreditar que o executivo de
sucesso e agora homem forte de Silval Barbosa, em Brasília, com total
"trânsito livre e pleno comando financeiro" na SEFAZ e na SECOPA, ainda
por cima multimilionário (em 2012 embolsou U$ 25 milhões para CALAR O BICO!),
deva quantia tão ridícula a gestores do condomínio de um prédio, em
Cuiabá, que pode até lhe pertencer, mas em nome de "laranjas"... Cheira armação para despistar agentes da PF e outros no rastro de bilionários trambiques governamentais. Confira matéria abaixo:
Eder Moraes é acionado na Justiça por dívida de R$ 3 mil
===============
Membro de staff de Silval aluga apartamento de empreiteira que detém contratos com governo
ALEXANDRE APRÁ
(Isso É Notícia)
(Isso É Notícia)
Divulgação
|
Condomínio acusa Eder de deixar de pagar taxas condominiais que vão de R$ 2,11 a R$ 346
|
O imóvel, ao qual Eder Moraes possui a posse, pertence à MTM Construções , empresa do ramo da construção civil, que detém diversos contratos firmados com o governo do Estado. A MTM pertence ao Grupo Maluf, que também dirige a Imobiliária e Construtora São Benedito.
Segundo a ação, Eder deixou de pagar taxas relativas ao condomínio em junho do ano passado, somando débitos dos meses de julho, agosto, setembro, outubro e dezembro.
O condomínio argumenta que o ex-membro do primeiro escalão do governador Silval Barbosa (PMDB) e do ex-governador Blairo Maggi (PR) deixou de pagar diversas taxas que variam de R$ 2,11 a R$ 346,78. O condomínio também pede que a Justiça obrigue Eder a arcar com custos de juros, multas, correções e honorários advocatícios referentes à ação de cobrança da dívida.
O síndico do condomínio, Roberto Carlos Santos, argumentou na ação que tentou, diversas vezes, receber os débitos de forma amigável. Mas, nenhum resultado foi obtido. “As tentativas para solucionar a contenda foram infrutíferas, não restando ao Requerente outro caminho, senão as vias judiciais para obter sua pretensão”, explica o síndico, na ação.
A ação corre no Quarto Juizado Especial Cível de Cuiabá. Quem preside o processo é o juiz João Alberto Menna Barreto Duarte. No último dia 23 de março estava marcada uma audiência de conciliação. Entretanto, nenhuma das partes compareceu. Desde então, a ação está pronta para a sentença.
Outro lado
Eder Moraes foi procurado pela reportagem, mas não atendeu às ligações em seu celular. A reportagem também tentou entrar em contato com a empresa MTM Construções. Entretanto, o telefone que consta como sendo da empresa está desativado.
Confira o extrato que mostra todas as dívidas não pagas pelo ex-secretário de Fazenda do Estado:
MORTES VIOLENTAS NA PARAIBA!
==============
Três corpos são encontrados nesta 5ª feira na Grande João Pessoa
===========
Um em decomposição; outro seminu, estuprado antes de morrer; o terceiro crivado de balas!
Três corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (4) em João Pessoa. As vítimas são homens e um deles estava em estado de decomposição. Por volta das 11h, o corpo estava na praia do Sol, numa trilha utilizada para esportes de aventura. Ele foi achado por pessoas que passavam no local. O corpo estava apenas com a roupa íntima abaixada, e várias embalagens de camisinhas foram encontradas ao redor. De acordo com o capitão Farias do Ciop a vítima estava com várias perfurações de faca pelo corpo. Em menos de uma hora outro corpo foi encontrado, dessa vez, na Mata do Buraquinho próximo a comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe. Ele estava em estado de decomposição bastante avançado e uma parte do corpo estava enterrado. No início da manhã desta quinta outro corpo foi achado crivados de bala, dessa vez, no município do Conde, Litoral Sul. O homem tinha aproximadamente 30 anos de idade e foi encontrado no loteamento Nossa Senhora das Neves. Fonte: Aguinaldo Mota
Polícia Civil prende autores de homicídio e estupro de menor em Nova Ubiratã
MATO GROSSO - A
Polícia Judiciária Civil cumpriu dois mandados de prisão, um por
estupro de vulnerável e o outro de crime de homicídio, no município de
Nova Ubiratã (502 km ao Norte), na quarta-feira (03.04) comandadas pela
equipe do delegado Walter de Melo Fonseca Junior.
Um dos presos é Elisandro Marcus Narciso, 35, acusado de estuprar uma menina G.F.M., à época com 10 anos. Segundo o delegado Walter de Melo, vítima e agressor eram vizinhos e o suspeito aproveitou-se do relacionamento de amizade que estabelecia com a família para cometer o abuso contra a criança.
Por crime de homicídio foi preso João Roberlei Wurzios, 43, acusado de assassinar Eduvagner dos Santos, 22. A vítima mantinha um relacionamento amoroso, sem a aprovação da família da moça, com a sobrinha do preso. Foi morto com uma garrafada na cabeça.
Um dos presos é Elisandro Marcus Narciso, 35, acusado de estuprar uma menina G.F.M., à época com 10 anos. Segundo o delegado Walter de Melo, vítima e agressor eram vizinhos e o suspeito aproveitou-se do relacionamento de amizade que estabelecia com a família para cometer o abuso contra a criança.
Por crime de homicídio foi preso João Roberlei Wurzios, 43, acusado de assassinar Eduvagner dos Santos, 22. A vítima mantinha um relacionamento amoroso, sem a aprovação da família da moça, com a sobrinha do preso. Foi morto com uma garrafada na cabeça.
FUNDO DO POÇO!
Agentes penitenciários ocupam a avenida Rubens de Mendonça no primeiro dia de greve, em Cuiabá
Texto e Fotos: Priscilla Silva - Olhar Direto
No primeiro dia de greve dos Agentes Penitenciários, uma
manifestação que iniciou no Centro Político Administrativo culminou em
um protesto na Praça Ulisses Guimarães, localizada na Avenida
Historiador Rubens de Mendonça, em frente ao shopping Pantanal. Com
nariz de palhaço e vestidos de preto, cor do uniforme dos agentes, eles
empunharam faixas e distribuíram informativos para mostrarem as
condições de trabalho que estão submetidos.
A interdição de uma das vias da cidade foi descartada, pois segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista, a ocupação foi descartada devido às obrar da Copa que já dificultam o trânsito.
A reivindicação da categoria remete a uma pauta de 2011 que ainda não foi cumprida pelo Governo do Estado. O baixo efetivo nas unidades prisionais é uma das maiores queixas da categoria. Segundo o sindicalista, existem Cadeias no interior que para uma população de 100 presos existe apenas um agente penitenciário. O pagamento de insalubridade, prometido pelo Governador no ano passado, também não foi feito e já conta com um atraso de mais de nove meses.
O ambiente carcerário no país é considerado insalubre em decorrência da sua péssima infraestrutura, uma atmosfera que já foi alvo de estudo da Universidade de São Paulo (USP). De acordo com o psicólogo Arlindo da Silva Lourenço, autor do estudo, os locais insalubres desencadeiam uma série de problemas de saúde como diabetes, hipertensão, ganho de peso, estresse e problemas psicológicos como depressão. Ainda segundo o estudioso, muitos dos agentes morrem cedo, em média entre 40 e 45 anos.
Com a greve, as unidades penitenciárias ficaram praticamente desassistidas de agentes penitenciários, pois apenas 30% da categoria farão os serviços básicos como alimentação e expedição de alvarás. Para constituir a segurança a Secretaria de Segurança deverá dispor de Policias Militares durante o período grevista.
EM RONDONÓPOLIS MOVIMENTO GREVISTA SACUDIU A CIDADE
Os agentes penitenciários de Rondonópolis cruzaram os braços nesta quinta (4), assim como os demais agentes de todo o Mato Grosso. No município, as principais reivindicações da categoria são o aumento real nos salários, que hoje é de R$ 1, 8 mil, além de um adicional de insalubridade e também a contratação de mais efetivo.
A interdição de uma das vias da cidade foi descartada, pois segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT), João Batista, a ocupação foi descartada devido às obrar da Copa que já dificultam o trânsito.
A reivindicação da categoria remete a uma pauta de 2011 que ainda não foi cumprida pelo Governo do Estado. O baixo efetivo nas unidades prisionais é uma das maiores queixas da categoria. Segundo o sindicalista, existem Cadeias no interior que para uma população de 100 presos existe apenas um agente penitenciário. O pagamento de insalubridade, prometido pelo Governador no ano passado, também não foi feito e já conta com um atraso de mais de nove meses.
O ambiente carcerário no país é considerado insalubre em decorrência da sua péssima infraestrutura, uma atmosfera que já foi alvo de estudo da Universidade de São Paulo (USP). De acordo com o psicólogo Arlindo da Silva Lourenço, autor do estudo, os locais insalubres desencadeiam uma série de problemas de saúde como diabetes, hipertensão, ganho de peso, estresse e problemas psicológicos como depressão. Ainda segundo o estudioso, muitos dos agentes morrem cedo, em média entre 40 e 45 anos.
Com a greve, as unidades penitenciárias ficaram praticamente desassistidas de agentes penitenciários, pois apenas 30% da categoria farão os serviços básicos como alimentação e expedição de alvarás. Para constituir a segurança a Secretaria de Segurança deverá dispor de Policias Militares durante o período grevista.
EM RONDONÓPOLIS MOVIMENTO GREVISTA SACUDIU A CIDADE
Os agentes penitenciários de Rondonópolis cruzaram os braços nesta quinta (4), assim como os demais agentes de todo o Mato Grosso. No município, as principais reivindicações da categoria são o aumento real nos salários, que hoje é de R$ 1, 8 mil, além de um adicional de insalubridade e também a contratação de mais efetivo.
De acordo com o presidente da subsede do Sindicato dos Servidores
Penitenciários do Estado de Mato Grosso, Arilson Moreira Rodrigues, em
2011, o Governo havia prometido aprovar um aumento gradativo de 20% para
2012; 25% para este ano e 30% para 2014. Mas até agora, nada foi
confirmado.
Outra reclamação é em relação à quantidade de agentes prisionais
que trabalham na Penitenciária Major Eldo de Sá Correa, a Mata Grande, e
nas cadeias públicas masculina e feminina. Para se ter uma ideia, na
Mata Grande são em média 18 agentes para cerca de 1, 3 mil presos, o que
dificulta o trabalho, além de colocar em risco a vida dos
profissionais. Os agentes pedem que os 35 classificados em concurso de
2009 sejam chamados e que seja realizado um novo concurso para suprir a
demanda.
Com a paralisação, apenas 30% do efetivo vai continuar
trabalhando. As visitas por enquanto vão ficar suspensas e o banho de
sol dos reeducandos na Mata Grande será feito somente nas alas e não
mais na quadra. Outros serviços, como alvará de soltura, entrega de
alimentos e de medicamentos de uso contínuo, as rondas, guarda e a
vigilância, bem como a entrega de presos em flagrantes serão mantidos,
inclusive, para não dificultar o trabalho nas delegacias da cidade.
Enquanto o Governo não atender às reivindicações, Arilson afirma
que a greve será por tempo indeterminado. “Nós esperamos conseguir
dialogar com o Estado e ter nossa pauta de exigências atendidas, para
que possamos voltar a trabalhar”.
CUIABÁ SEM VLT PARA A COPA... SE HOUVER COPA EM CUIABÁ
O vereador Dilemário Alencar (PTB) afirmou que o governador Silval Barbosa (PMDB) admitiu nesta quinta-feira (4), durante reunião com os vereadores de Cuiabá, na sede da Secopa, que o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) pode não ficar pronto antes da Copa do Mundo, que será realizada em junho de 2014. O governador "prometeu se esforçar", mas não garantiu entregar a obra completa para antes do Mundial.
O deputado Dirceu Dal Bosco desmarcou audiência que teria hoje (4), acompanhado de vereadores de Sinop, com o governador Silval Barbosa na Paiaguás. Seria a primeira em 2 anos. Concluiu, laconicamente, que "seria perda de tempo".
Em Tangará da Serra (Médio Norte), durante sessão na Câmara Municipal, na quarta(3), quando vereadores rufavam "cacete" no governador Silval Barbosa, por conta do não cumprimento da promessa feita de pagar R$ 72 milhões devidos às prefeituras de MT, na segunda(1), o vereador Bezerra (PR) entrou no debate e fez uma revelação ignorada pela imprensa estadual: disse que havia acabado de conversar com o deputado Wagner Ramos (PR), que é vice-líder de Silval na AL, e Ramos havia informado que o governador repassou na terça (2) 50% da dívida de 2012 e que o restante (R$ 23 mi) ele irá sentar e dialogar com os prefeitos. A ideia é parcelar os outros R$ 49 milhões que o Estado deve aos municípios. MAIS UMA PROMESSA DESCUMPRIDA.
ESTRADA ESBURACADA JÁ DESCRITA COMO "RECAPADA" PELO GOVERNO
A MT-100, no Araguaia, continua repleta de buracos, intransitável, e a imprensa servil do governo Silval Barbosa apontou a obra, nesta quinta (4) como já beneficiada por gigantesca "operação tapa buracos". E Barbosa apenas anunciou que isto será feito nos próximos dias. É a alegria que o ouro em abundância motiva.
TÃO CALOTEIRO E TRAMBIQUEIRO QUANTO O "DÓIA"?
O novo presidente do Detran , advogado Giancarlo Castrillon, desde quando assumiu o cargo, não repassou nenhum centavo referente a cobrança de multas de trânsito as prefeituras do Mato Grosso. Somente para a prefeitura de Cuiabá, o Detran deve R$ 350 mil. Isso sem falar em R$ 4 milhões em multas que deixaram de ser lançadas no ano passado por ineficiência do sistema.
O vereador Dilemário Alencar (PTB) afirmou que o governador Silval Barbosa (PMDB) admitiu nesta quinta-feira (4), durante reunião com os vereadores de Cuiabá, na sede da Secopa, que o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) pode não ficar pronto antes da Copa do Mundo, que será realizada em junho de 2014. O governador "prometeu se esforçar", mas não garantiu entregar a obra completa para antes do Mundial.
SEM PACIÊNCIA PARA OUVIR BOBAGENS E MENTIRAS, DEPUTADO DESMARCA AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR
O deputado Dirceu Dal Bosco desmarcou audiência que teria hoje (4), acompanhado de vereadores de Sinop, com o governador Silval Barbosa na Paiaguás. Seria a primeira em 2 anos. Concluiu, laconicamente, que "seria perda de tempo".
VICE LÍDER DO GOVERNO CONFIRMA GOLPE DO GOVERNO EM PREFEITURAS
Em Tangará da Serra (Médio Norte), durante sessão na Câmara Municipal, na quarta(3), quando vereadores rufavam "cacete" no governador Silval Barbosa, por conta do não cumprimento da promessa feita de pagar R$ 72 milhões devidos às prefeituras de MT, na segunda(1), o vereador Bezerra (PR) entrou no debate e fez uma revelação ignorada pela imprensa estadual: disse que havia acabado de conversar com o deputado Wagner Ramos (PR), que é vice-líder de Silval na AL, e Ramos havia informado que o governador repassou na terça (2) 50% da dívida de 2012 e que o restante (R$ 23 mi) ele irá sentar e dialogar com os prefeitos. A ideia é parcelar os outros R$ 49 milhões que o Estado deve aos municípios. MAIS UMA PROMESSA DESCUMPRIDA.
ESTRADA ESBURACADA JÁ DESCRITA COMO "RECAPADA" PELO GOVERNO
A MT-100, no Araguaia, continua repleta de buracos, intransitável, e a imprensa servil do governo Silval Barbosa apontou a obra, nesta quinta (4) como já beneficiada por gigantesca "operação tapa buracos". E Barbosa apenas anunciou que isto será feito nos próximos dias. É a alegria que o ouro em abundância motiva.
TÃO CALOTEIRO E TRAMBIQUEIRO QUANTO O "DÓIA"?
O novo presidente do Detran , advogado Giancarlo Castrillon, desde quando assumiu o cargo, não repassou nenhum centavo referente a cobrança de multas de trânsito as prefeituras do Mato Grosso. Somente para a prefeitura de Cuiabá, o Detran deve R$ 350 mil. Isso sem falar em R$ 4 milhões em multas que deixaram de ser lançadas no ano passado por ineficiência do sistema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário