Contador de Visitas

contador de visita

quarta-feira, 3 de abril de 2013

SUSPEITO DO ASSASSINATO DE ADVOGADA PERMANECE INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO NUMA UTI EM RONDONÓPOLIS
Cristiano Inácio dos Santos está em coma induzido
 MATO GROSSO -O caso permanece envolto em mistérios. A polícia local,  aparentemente paralisada por pressões externas, tende a  não buscar outras vertentes investigativas, incluindo nelas o ex-marido da advogada e outros possíveis interessados em seu trágico fim. Com a inevitável (seu estado é gravíssimo e apontado como irreversível) morte do principal suspeito, o caso tende a ser encerrado.
SÃO ESTES OS FATOS MAIS RECENTES, VIA "CLIQUE F5" :  Está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis, o jovem de 24 anos suspeito de roubar e matar a advogada Alessandra Martignago, na sexta-feira (29), em Primavera do Leste. O paraguaio Cristiano Inácio dos Santos capotou a caminhonete da vítima durante perseguição policial após o crime. Ele levou um tiro na perna ao tentar fugir da Polícia e teve ferimentos graves devido ao acidente, ele foi levado pelo Samu para o Pronto Atendimento Médico de Primavera do Leste de onde foi transferido para Rondonópolis.
Segundo boletim médico divulgado pela unidade médica de Rondonópolis, Cristiano continua na UTI em coma induzido, inconsciente e respiração com ajuda de aparelhos, o estado de saúde dele é considerado grave e ele ainda corre o risco de morte.
Ao contrário dos boatos que correm na cidade que Cristiano seria ouvido ainda essa semana foi descartada uma vez que o laudo deixa claro que o  assassino está inconsciente e entubado. “Mesmo se ele quisesse não conseguiria pronunciar uma palavra sequer, até por que não consegue” - disse a Assistente Social do hospital.




MOTORISTA MORRE ENCENDIADO

Foto: Agora MT
Ultrapassagem indevida na BR-163 causa colisão entre quatro carretas e um motorista morre
MATO GROSSO - Um grave acidente, na terça (2),envolvendo quatro carretas na BR -163, saída de Rondonópolis para Campo Grande Grande (MS), matou o motorista Antônio Pastor, incendiado juntamente com seu caminhão.

Homem que degolou funcionária de farmácia confessa:"estava drogado na hora e com ciúmes!"

Assassino confessou crime aos policiais

A Polícia Militar prendeu  Antônio Pereira dos Santos, de 29 anos, acusado de degolar a funcionária da Farmácia Nossa Senhora de Fátima, Andréa Martins, de 40 anos, em frente ao ponto de ônibus na evenida Isaac Póvoas, centro de Cuiabá.
Os policiais em rondas pelo Jardim Industriário, na tarde de ontem (02), avistaram o suspeito no pátio do posto São Mateus. Ele foi reconhecido como  autor do homicidio. De imediato foi feita revista e localizados em sua mochila uma porção grande de cocaína, dois canivetes e R$ 74,00 em dinheiro.
Ele estava trabalhando como chapeiro em uma lanchonete nas proximidades do posto. Antônio confessou ser o autor do homicidio, dizendo que  cometeu o crime sob efeito de drogas e por ciúmes.
Andréa havia rompido um relacionamento com Antônio e, na noite de sexta-feira (29), foi vista pelo assassino com outro homem. Durante a madrugada ligou dezenas de vezes para a vítima, que não atendeu as ligações. Mas na manhã de sábado, quando entrou no ônibus para ir trabalhar, Andrea mandou mensagem para o ex com os seguintes dizeres: "Estou meio atrapalhada e você tem razão de estar bravo comigo”. Quando desceu do ônibus, encontrou o ex e foi assassinada com uma facada no pescoço.
ROUBALHEIRAS NA COPA PANTANAL
===========
 Juiz federal Julier Sebastião entra no jogo e ameaça paralisar obras do VLT em Cuiabá e VG 

 O Governo do Estado e o Consórcio VLT Cuiabá tem 5 dias para prestar informações e repassar dados dos cronogramas físico-financeiros com as medições das obras realizadas e já pagas para o Juízo Cível Federal sob pena de ter as obras do Veículo Leve sobre Trilhos - VLT suspensas. A ordem foi do juiz federal Julier Sebastião da Silva (FOTO) e foi divulgada pelo jornal A Gazeta, nesta quarta (3). Segundo o juiz federal em despacho urgente que terá cinco dias para ser cumprido assim que as autoridades, o governador Silval Barbosa (PMDB), o secretário da Secopa, Maurício Guimarães e o responsáveis pelo Consórcio VLT Cuiabá forem notificados é imperioso que sejam cumpridas as determinações adotadas por ele em decisão de agosto de 2012 que autorizou a retomada das obras suspensas por outra decisão da Justiça Federal. 
 No despacho Julier Sebastião da Silva lembrou que a ação encontra-se com seu trâmite suspenso até o julgamento do incidente processual remetido ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região e que o próprio TRF em decisão do presidente autorizou a continuidade da obra questionada. Ele pontua também que na sua decisão anterior, impôs ao Estado de Mato Grosso a obrigação de colacionar (juntar) aos autos comprovantes de medições e pagamentos ao Consórcio VLT Cuiabá, responsável pelas obras do VLT. “Dessa sorte, como o processo está suspenso, mas as obras estão em andamento, intimem-se o Estado de Mato Grosso e o Consórcio VLT Cuiabá a juntarem aos autos todas as planilhas de medições e comprovantes de pagamentos dos serviços já executados, no prazo de 05 (cinco) dias, bem como a continuar a documentar os itens retro, independentemente da suspensão dos demais atos processuais”, diz o despacho de Julier Sebastião da Silva datado de 02 de abril de 2013. 
 O contrato com o Consórcio foi suspenso após a investigação conjunta dos Ministérios Públicos Estadual e Federal identificar supostas irregularidades que iriam desde a escolha do modal de transporte público até o estudo de viabilidade adequado. Para os procuradores da República, Rodrigo Golívio e Ana Carolina Tannús Diniz e o promotor de Justiça Alexandre Guedes, que integram o Grupo Especial de Fiscalização do Planejamento e Execução da Copa do Mundo de Futebol 2014 (Geacopa 2014), a falta de planejamento na operação do modal, a inexistência de política metropolitana de transporte coletivo e o fato de não haver possibilidade da obra ficar pronta dentro do prazo e nem de cumprir os custos estabelecidos tornam o projeto inviável. Todos estes argumentos foram derrubados pelo Governo do Estado em apelação julgada por Julier Sebastião da Silva em agosto de 2012, mas que acabou impondo condições que o Estado e a Secopa em nenhum momento teriam cumprido, o que terá que ser feito a partir de agora e com regularidade para evitar que as obras sejam novamente suspensas e se atrase ainda mais o calendário estipulado que mantém a inauguração do modal para março de 2014, ou seja, 90 dias antes do início dos jogos do Mundial de 2014.
 A decisão vem em hora pouco propicia para o Governo do Estado e para a Secopa que enfrentam dificuldades com outras empreiteiras que fazem obras de mobilidade urbana como as trincheiras do Santa Rosa, Verdão e Ciríaco Cândia (Mário Andreazza) que estão paralisadas por causa da dispensa da Ster Construtora que desrespeitou os prazos estipulados para a execução das referidas obras. Governo, Secopa e Consórcio serão notificados da decisão da Justiça Federal hoje.
 SILVAL BARBOSA, VERSÃO CABOCLA DA RAINHA DA INGRATERRA
Silval Barbosa, que fará as promoções


Criticar é fácil, difícil é viver a realidade da pessoa criticada. No caso do governador Silval Barbosa, de certa forma dá pena... Sabe-se que santo não é, pois leva seu quinhão pelo fardo que carrega. No entanto, mais do que comprovado está que pouco manda (ou quase nada) no Governo de Mato Grosso, cumprindo bem o papel de "Rainha da Ingraterra".

Na SECOM manda o execuitivo Elpídio Spiezzi, que por sua competência tem rabos de todos nas mãos, desde o governo Maggi... Sairá do cargo quando quizer. É o secretário de fato, obedecendo as próprias ordens, "oficialmente" retransmitidas por Carlos Rayel, espécie de marionete na pasta.

Na FAZENDA e SECOPA manda o Homem Bomba Eder Moraes, hoje tranquilo em Brasília, longe das polêmicas, mas conferindo relatórios de despesas e lucros nas duas pastas... Pisem na bola prá ver!!!

Na SAÚDE manda o capo Pedro Henry. Quem tem peito para expulgar o deputado do seu reino?

E vai por aí afora, incluindo outros mandantes como Carlos Bezerra, Wellington Fagundes (cada vez mais guloso), José Riva, Chico Daltro, Eliene Lima,  Blairo Maggi, Carlos Abicalil, etc., etc., bastando analisar a "força" de Silval Barbosa no recente episódio que culminou em desmoralização total perante prefeitos, vereadores e toda população de MT... Prometeu quitar os calotes da Saúde na última segunda-feira (01), DIA DA MENTIRA... Ficou só na promessa mentirosa e MANCHETOSA!... Mesmo se pagar hoje ou amanhã, a fama de MENTIROSO já persistente há bom tempo não mais desgrudará da sua imagem. Não atoa, o espertíssimo senador Jaime Campos (DEM), passou a desafia-lo para uma "grande disputa" ao Senado. Jaime, lógico, de olho na garantidíssima reeleição, caso Barbosa desponte como principal adversário em 2014.

terça-feira, 2 de abril de 2013

DE VOLTA À SELEÇÃO
Felipão convoca Pato e Ronaldinho Gaucho para jogo contra a Bolívia


 O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nesta terça-feira (2) a lista dos jogadores que vão participar do amistoso contra a Bolívia, no próximo sábado, às 16h30m (de Brasília), no Estádio Ramon "Taihuichi" Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra. E para o duelo, o comandante mesclou atletas experientes, entre eles os atacantes Neymar, do Santos, Alexandre Pato, do Corinthians, e Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, e revelações da equipe sub-20. Felipão convocou quatro atletas que disputaram o Sul-Americano sub-20, na Argentina. Na ocasião, o time comandado por Emerson Ávila foi eliminado na primeira fase da competição e ficou fora do Mundial da categoria. O goleiro Matheus Vidotto, do Corinthians, o lateral Douglas Santos, Náutico, o zagueiro Dória, do Botafogo, e o atacante Leandro, do Palmeiras, estiveram na campanha irregular do Brasil e foram chamados pelo treinador da Seleção principal.

FANI CRITICA TRATAMENTO NEGADO PELA GLOBO

 No "BBB13", Fani chorou por medo de que a falta de remédios a prejudicasse
No "BBB13", Fani chorou por medo de que a falta de remédios a prejudicasse

A ex-BBB Fani Pacheco usou seu Twitter nesta terça-feira (2) para criticar a atitude da Globo em não permitir que ela levasse seus medicamentos para depressão para a casa do "BBB13".
Em resposta a uma seguidora, ela afirmou que está com depressão e que o tratamento que havia feito para a doença foi jogado "no lixo".  "Não estou inconformada porque não ganhei, estou triste porque jogaram seis anos de tratamento da minha doença no lixo e eu estou com depressão".
A fluminense ainda revelou que quando participou do reality pela primeira vez, em 2007, a produção deixou que ela levasse os remédios. "Em 2007 deixaram eu tomar o remédio, ne?! Porque mudaram as regras? Será  q se eu tivesse diabetes me deixariam sem insulina?", questionou. (UOL)

-------------
 PESQUISADORA ESCREVE LIVRO DETALHANDO SEGREDOS DE BRUXAS ESPANHOLAS NOS SÉCULOS 16 E 17

Capa do livro sobre bruxaria (Foto Divulgação)
As bruxas na Espanha dos séculos 16 e 17 atuavam como curandeiras

Um novo livro publicado por uma antropóloga na Espanha investiga as práticas e crenças da bruxaria no país nos séculos 16 e 17 e revela mais detalhes sobre os seus segredos e mitos, como o das vassouras voadoras.
Brujas, Magos e Incrédulos en la España del Siglo de Oro, de María Lara Martínez, também investiga como os adeptos da bruxaria enfrentaram a Inquisição espanhola.

Laboratórios

Na Espanha dos séculos 16 e 17, a maioria das pessoas acreditava que bruxas voavam e se reuniam num local chamado Baraona, um campo na província de Soria (centro-norte da Espanha) que ainda tem a reputação de ser um ponto magnético.
Falando à BBC, Martínez, professora da Universidad a Distancia a Madrid (UDIMA), disse que as distâncias eram imensas na Espanha daquele período e que a comunicação era extremamente difícil.
Ainda assim, documentos da Inquisição oriundos de pontos diferentes da península ibérica tinham muitos pontos em comum. Por exemplo, um tema recorrente nos textos são relatos de que as bruxas voavam, ela explicou.

Fórmula para voar

Quem se aproximasse de uma bruxa corria o risco de morrer ou, simplesmente, voar. Algumas cobriam seus corpos com uma mistura de plantas alucinógenas como beladona ou mandrágora.
Com suas propriedades narcóticas, as plantas criavam no usuário a impressão de estar levitando.
Consigo, carregavam uma vassoura - objeto tradicionalmente associado às mulheres - embebida na mesma poção mágica.
"Elas tinham bom conhecimento das propriedades das plantas. Sabiam a diferença entre uma dose certa e uma dose letal. Havia bruxas boas, procuradas quando alguém estava doente", explicou Martínez.
"Mas também havia as más. Bruxas malvadas não podiam ser contrariadas. Havia casos de pessoas que procuravam uma bruxa branca para serem curadas de um feitiço ruim".
Martínez cita o caso de uma bruxa de um lugar chamado Villar del Aguila, na província de Cuenca (centro da Espanha), tida como uma santa.
María Lara Martínez (Foto Divulgação)
María Lara Martínez pesquisou a bruxaria durante seis anos
"Ela dizia ter uma relação mística com Cristo. O povo da cidade carregava-a, nos ombros, para a igreja. No entanto, ela acabou morrendo nas prisões da Inquisição". (BBC BRASIL)
 CUSTO DE UMA VIDA: R$ 50
Usuário de drogas  violentamente assassinado por causa de três papelotes  de cocaína
 ===============
 Suspeito preso em flagrante  confessou o crime
(Cenas fortíssimas!... Não olhe se tiver problemas cardíacos!)









RONDÔNIA  (JI PARANÁ)-  O crime aconteceu por volta das 04h30 do sábado de Aleluia (30), no pátio de um posto de gasolina, conhecido como "Texaco, localizado na BR 364 - saída para Presidente Médici. De acordo com informações de uma testemunha, a vítima identificada como Elias Souza dos Santos, 39 anos, passou a noite bebendo no bar Roda Viva, que fica ao lado do posto, e durante a bebedeira pediu para que Flaviano Lopes da Silva e uma outra pessoa conhecida apenas por "Maromba", que também estava no bar, comprar a quantia de R$ 50,00, em drogas. Já de madrugada a dupla retornou ao bar sem a droga. "Maromba" falou para a vítima que durante o caminho avistaram uma viatura policial e jogaram toda a droga fora. Inconformado com a desculpa, a vítima ficou muito exaltada e os ameaçou de morte caso não lhe entregassem o dinheiro. 

Depois de uma calorosa discussão, Flaviano pegou um bloquete de cimento e desferiu  golpes na cabeça da vítima, que caiu ao solo, sem vida, com o crâneo esmagado. Após o crime, Flaviano e "Maromba" revistaram os bolsos da vítima e vasculharam a carteira atrás de mais dinheiro. Uma outra testemunhas avisou a polícia. Prontamente, uma guarnição de Rádio Patrulha conseguiu prender o Flaviano, escondido em um terreno baldio, próximo ao local do crime. Ele confessou o assassinato... Flaviano Lopes da Silva saiu da cadeia pública há menos de 60 dias, onde cumpriu pena por furto. (Fonte: Comando190)
RAPAZ ASSASSINADO COM FACADA NO PESCOÇO AO REALIZAR COBRANÇA

 rio4

 GOIÁS - Foi morto com uma facada no pescoço na tarde de segunda feira (1) no Parque dos Buritis em Rio Verde, o jovem André Cavalcante de Campos de 28 anos. crime ocorreu no momento em que a vitima teria ido a uma construção na Rua 6 no Parque dos Buritis, para receber um dinheiro. No entanto, a cobrança acabou provocando uma discussão e por consequência, a morte de André Cavalcante. Vizinhos ao local onde ocorreu o crime informaram, que logo após uma violenta discussão, algumas testemunhas foram ver o que estava acontecendo e já depararam com a vítima ensanguentada, com um corte no pescoço, e já sem forças para falar. O criminoso fugiu. Fonte: Patrulha RV
Jovem é morto a pauladas durante briga 

NOT-jovem-e-espancado-ate-a-morte-em-valenca1364839665_460_322.jpg
Fonte: Portal Grande Rede

 TEREZINA(PIAUÍ) - Foi removido na madrugada do dia 1 de abril, para o Instituto de Medicina Legal da Zona Sul da capital o corpo do jovem Alisson Luis de Sousa, 23 anos. O rapaz foi espancado na cidade de Valença do Piauí, Região Sul do Estado, ainda foi socorrido e levado para o HUT em Teresina e veio a falecer na madrugada. Para os familiares do jovem o incidente pegou a todos de surpresa tendo em vista que a cidade é pequena e a informação que se tem é que a vítima estava em uma praça quando começou uma briga. “Justamente, ele estava na praça da Cohab e aí começou uma briga e quando viram o Alisson já estava no chão agonizando. Foi só uma pessoa que bateu nele, mas foi à pauladas e já na sexta-feira, dia 29 de março, ele já tinha sido diagnosticado com morte encefálica. 
ANIMALESCO AO EXTREMO
============
 Após entrar no motel com namorada (advogada) e amigo, PM mata mulher a pauladas 

 ( Fotos chocantes... Evite olhar!)







 RIO GRANDE DO NORTE - Um policial militar foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira (28/3) após matar a pauladas a namorada em um quarto de motel em Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal. O soldado Gleyson Alex de Araújo Galvão, 35 anos, confessou ter matado a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, 37 anos, após uma discussão por ciúmes. Um amigo do policial estaria no quarto no momento do crime e teria tentado evitar as agressões à mulher. O crime aconteceu por volta de 1h30, em um motel de beira de estrada. Após ouvir os gritos de Vanessa, uma funcionária do motel ligou pra polícia, que encontrou o PM ensanguentado ao lado do corpo. No quarto, foi localizado também um pedaço de pau que teria sido usado para golpear a vítima. O casal mantinha um relacionamento há cerca de três anos. O fato ainda bastante misterioso está sendo investigado pela Polícia Civil do RN.
(O PARALELO)
PSICOPATA (ASSUMIDO)
 VIOLENTAMENTE CASTIGADO!
===========
TORTURADO E ESTUPRADO EM CELA, MATADOR DE ESTUDANTE DE ENFERMAGEM É HOSPITALIZADO COM CABO DE VASSOURA ENFIADO NO ÂNUS




Fotos: A Desgraça
 

 MACEIÓ - Rubens Soares da Silva, de 26 anos, ajudante de circo, natural da cidade de Penedo, na Região do Baixo São Francisco: esta é a identificação do homem que foi preso e confessou ter assassinado brutalmente a jovem estudante Eliene Nunes da Silva, de 22 anos, na última quinta-feira (28), na cidade de Olho d’Água das Flores, interior de Alagoas. O corpo foi encontrado totalmente nu, com golpes de arma branca na altura do pescoço, que quase a decapitaram. Eliene era estudante do curso de técnico de enfermagem, no Santa Juliana e residia no Sítio Gato, no mesmo município. Preso no dia primeiro de Abril, Rubens foi colocado numa cela junto com outros detentos, que  espancaram e torturaram o preso. No momento em que os agentes de plantão perceberam o tumulto, socorreram o acusado. Além dos ferimentos pelo corpo, os agentes perceberam que os presos o tinham estuprado e colocado um cabo de vassoura no seu ânus, que provocou forte hemorragia interna, com risco de morte.Foi levado em estado grave para um hospital público. Antes, da própria boca, friamente, ele confessou o estupro e morte: . “Só a matei porque ela ameaçou dar parte... Ela ia passando aí eu chamei(…), ela não veio, então eu fui lá chamei ela pra ‘ficar’ e ela não quis. Aí eu peguei à força (…), aí eu usei ela”, falou friamente Rubens.
JOVEM ASSASSINADO A TIROS E PAULADAS


  PARAIBA - A cidade de Patos amanheceu com o registro de mais um homicídio ocasionado pelo tráfico de drogas. O crime aconteceu no Domingo (31/03) por volta das 08:30h no Bairro Dona Milindra, próximo a linha férrea da localidade. A vítima foi identificada como sendo Júnior Joca Sousa de Araújo, popularmente conhecido como “Juninho”, 25 anos. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça. A arma pode ter sido uma pistola devido ao encontro de cápsulas deflagradas no local do crime. Um pedaço de caibro com manchas de sangue ainda foi deixado sobre o corpo de Júnior, isso deixa indícios que a vítima também pode ter sido agredida a pauladas. Um dos familiares da vítima confirmou que “Juninho” tinha envolvimento com drogas e a sua mãe já o aconselhava sobre sua relação perigosa com esse fato.




CADA VEZ MAIS NEBULOSO O ASSASSINATO DA ADVOGADA ALESSANDRA MARTIGNAGO, EM PRIMAVERA DO LESTE
============
ESTAVA SEPARADA DO EX-MARIDO HÁ 60 DIAS.... MESMO TEMPO DE SEPARAÇÃO DO CASEIRO CRISTIANO INÁCIO!
===============
AO TRANSITAR PELAS RUAS DA CIDADE COM A CAMINHONETE DE ALESSANDRA, FELIZ DA VIDA, SENDO VISTO POR MUITOS, CRISTIANO PODE TER DEFLAGRADO A SENTENÇA DE MORTE DA MULHER AMADA E SUA PRÓPRIA!

TUDO MUITO ESTRANHO: Joias foram encontradas na chácara onde o suspeito trabalhava, intactas e carinhosamente  guardadas ao lado de fotos  e peças íntimas da advogada...
 Assassino de advogada já tinha assaltado casa da vítima e guardava pertences íntimos

A cada hora que passa mais misterioso e cabuloso fica o assassinato da jovem advogada Alessandra Matignago, de 24 anos, em Primavera do Leste. São muitas as dúvidas e muitas coincidências expostas, que podem inocentar o principal suspeito até agora, Cristiano Inácio, um jovem e belo rapaz paraguaio, pobre e largado em Mato Grosso, buscando talvez uma melhora de vida, hoje entre a vida e a morte numa UTI hospitalar da vizinha Rondonópolis. 

A PRIMEIRA GRANDE COINCIDÊNCIA, e que a polícia local ignora acintosamente:  A  ex-mulher dele, faxineira da vítima, contou aos policiais que está separada há dois meses. COINCIDENTEMENTE, há dois meses a advogada também estava separada do ex-marido, morando numa nova casa, onde certamente tinha total liberdade. 
SEGUNDA COINCIDÊNCIA - A ex-mulher do Cristiano, que estranhamente apontou o ex-esposo como PSICOPATA, e que a tinha estuprado três vezes na frente dos filhos, revelou também para a POLÍCIA que era a Dra. Alessandra quem estava cuidando dos papeis do seu divórcio. Porque tamanho interesse pelo divórcio do casal? Porque não ficou provado o ESTUPRO na advogada, antes da sua morte? O rapaz não é PSOCOPATA, ESTUPRADOR VIOLENTO?

TERCEIRA COINCIDÊNCIA - Tudo leva a crer que o tão divulgado romance entre Cristiano e Alessandra já vigorava antes da separação de ambos com seus respectivos conjuges. A partir da casa nova, Cristiano teria passado a ter mais liberdade com a mulher que ele apontava aos amigos como sua amante, jovem, bela e "advogada cheia do dinheiro". Revelação feita para muitos. Tanto que, possivelmente com sua autorização, tenha saido com a caminhonete para dar voltas, passear, combinando de devolver o carro à noite, quando se reencontrassem. Razão prauzível para ter ficado desfilando pela cidade com o carro, sendo visto por parentes da vítimas e, provavelmente, também pelo suposto e misterioso verdadeiro assassino, que num momento de fúria uniu a "fome com a vontade de comer" e assassinou brutalmente Alessandra. Muito ódio. Bem diferente do paraguaio "tranquilão", curtindo o status de "motorizado" pela ruas de Primavera.

QUARTA COINCIDÊNCIA - Ao flagrar Cristiano só de cuecas na casa da irmã advogada, um irmão desconhecedor do "romance secreto" ficou não apenas surpreso como ocasionou constrangimento a ela, ciente que tal idílio amoroso deveria correr em segredo (MEDO DO EX-MARIDO?), motivo pelo qual  juntamente com o irmão testemunha ocular do surpreendente fato, o colocaram para fora da casa. Para não ficar estranho demais, foi registrado um BO contra o paraguaio por "roubo de jóias e perfumes" da residência da advogada... O estranho em tudo, é que mesmo sabendo onde morava, onde trabalhava, não fizeram questão alguma de levar a polícia até seu paradeiro, para prende-lo (já que era "ladrão"), bem contrário de  semana depois, quando já consumado o homicídio, ela (polícia) baixou rapidinho no quarto de chácara onde Inácio trabalhava como caseiro, onde  jóias intactas, perfumes de marca e fotos da advogada, além de roupas íntimas, foram esncontrados cuidadosamente embalados pelo "assassino psicopata".  OLHA A DECLARAÇÃO DO DELEGADO QUE CUIDA DO CASO:  “Além disso (APÓS O ROUBO!), ele resolveu ficar esperando a advogada só de cueca, mas ela chegou acompanhada de um irmão que conseguiu colocar Cristiano para fora da casa e acionar a polícia”

No serviço, Cristiano Inácio dos Santos dizia aos colegas de trabalho que tinha "um caso" com a advogada Alessandra Martignago, Pedia a eles que não contassem a ninguém, pois o romance vivenciado pelos dois era secreto. ESTAVA MENTINDO, COMO INSISTE A POLÍCIA?... O "ESTUPRO" JÁ FOI DESMENTIDO!!!... O mesmo  Cristiano, um paupérrimo paraguaio que foi baleado por policiais, linchado por familiares da vítima e por populares após o crime, e hoje está morrendo (ou já morto) numa UTI hospitalar, em Rondonópolis, sem qualquer assistência por parte de autoridades do seu país de origem, seja Consulado ou Embaixada .

VERGONHOSO! 
=============
POLÍCIA DESPREPARADA DO GOVERNO SILVAL BARBOSA CULPA PARAGUAIO "SEM PAI E MÃE" POR CRIME BRUTAL EM PRIMAVERA DO LESTE, IGNORANDO OUTRAS VERTENTES PARA O ASSASSINATO DA ADVOGADA!
================
AUTORIDADES PARAGUAIAS OMISSAS EM RELAÇÃO AO CALVÁRIO DO SEU CIDADÃO EM TERRAS MATO-GROSSENSES!

O governador Silval Barbosa deveria se inteirar melhor da tragédia e acompanhar os fatos em Primavera do Leste. As consequências (se provada a inocência do "culpado") podem ser danosas para o Brasil e seu medíocre gestor regional...Por mais que a  polícia de Primavera do Leste procure incriminar o jovem paraguaio Cristiano Inácio dos Santos pelo assassinato da advogada Alessandra Martignago, ocorrido na Sexta Feira Santa em Primavera do Leste, mais dúvidas surgem a respeito desse misterioso crime.  As dúvidas ficam por conta do misterioso desaparecimento de R$ 5.000,00 que a advogada supostamente tinha guardado em casa. Segundo a polícia, o "assassino" e até ontem estuprador da vítima (agora já não é mais - exames descartaram o estupro), torrou todo o dinheiro com farras em boate e compras de roupas em lojas locais... Tudo isto depois  de ter brutalmente assassinado a jovem advogada logo pela manhã, estupidamente (pois nesse caso  só poderia ser um BURRO TAPADO!) ficou "zanzando" pelas ruas de Primavera, ao invés de fugir para o Paraguai com o carro da vítima, uma caminhonete luxuosa e facilmente vendável naquele país. "Preferiu" ficar  curtindo a vida ao lado de um homossexual, uma garota de programa e um terceiro amigo, já "identificados" pela polícia mas não apresentados à imprensa... Não se pretende duvidar do trabalho dos homens da lei, mas, estranhamente, até o momento nada se falou a respeito do ex-marido da advogada, do qual tinha separado há menos de 60 dias... Quem é ele? O que faz?  Isto porque  ela foi assassinada com estrema brutalidade. Um homem que ama (como  foi apontado o caso o jovem paraguaio) não arrebenta com o rosto da amada, destruindo todos seus dentes frontais e enchendo o corpo de hematomas. Fosse psicopata como afirmam, Inácio teria consumado o estupro, já que "tinha sido rejeitado" pela bela advogada...Um homem  que odeia, que tem raiva, que se sente corneado, sim. É capaz de muito mais!.. Ou até mesmo alguem poderoso que teve prejuizos por conta dos serviços da advogada. Tá esquista demais essa conclusão policial... O pior de tudo, é que com a ausência total de autoridades paraguaias para acompanhar o caso, o jovem Cristiano está morrendo num hospital em Rondonópolis (se já não morreu!), após ficar em coma profundo depois de ser baleado pela polícia e violentamente espancado por familiares da vítima. Coma irreversível, após também ministrarem nas suas veias um remédio que invés de curar recrusdeceu ainda mais o coma.


MATADOR OU VÍTIMA DE ARMAÇÃO?
ASSASSINATO DA ADVOGADA EM PRIMAVERA DO LESTE
http://www.sonoticias.com.br/fotos/G16164.jpg 
===========
Com pinta de galã de cinema, paraguaio humilde pode ser responsabilizado por crime que talvez nem tenha cometido

Cristiano Inácio dos Santos, à beira da morte em UTI

===========
Antes do brutal assassinato ele revelou a amigos que tinha um romance secreto com a advogada
===========
E ela estava separada há apenas 60 dias do ex-marido. SERÁ INVESTIGADO?
=============


O assassinato da advogada Alessandra Martignago, ocorrido na sexta-feira da Santa (30) na cidade de Primavera do Leste,  continua envolto em mistérios. Um suspeito, tipo "bode expiatório" já foi publicamente satanizado, estando numa UTI hospitalar em Rondonópolis em coma profundo, de tanto que apanhou dos amigos e parentes da vítima. Estranhamente, Cristiano Inácio dos Santos, jovem paraguaio com toda pinta de galã de cinema, orgulhava-se diante dos amigos de ter um romance secreto com a vítima. Já tinha sido flagrado só de cuecas por um irmão da vítima na casa dela. E o mais intrigante, a advogada estava separada há somente 60 dias do ex-marido. Um outro suspeito que merece ser investigado... Ele, o paraguaio, guardava cuidadosamente coisas dela no seu quartinho de caseiro, numa chácara em Primavera, incluindo jóias. Não seriam presentes? Se matou, pela manhã, porque não fugiu para o Paraguai com dinheiro (R$ 5.000,00), jóias e caminhonete "roubados" da advogada? Ficou o dia todo passeando com o carro pela cidade, como se nada soubesse ou nada tivesse feito, até ser perseguido, baleado pela polícia e violentamente espancado pelos parentes, estando agora à beira da morte. É um caso pra lá de misterioso, que o Consulado do Paraguai deveria acompanhar de perto para evitar possíveis injustiças. Porque ninguem falou sobre a "recuperação" dos cinco mil reais roubados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário