Contador de Visitas

contador de visita

segunda-feira, 2 de julho de 2012

AÇÃO SANGUINÁRIA CHOCOU PANTANAL!

ACOSTUMADO A CAPAR TOUROS E MATAR PORCOS, ASSASSINO USOU TODA PERÍCIA PARA ESTRIPAR DOIS JOVENS EM MATO GROSSO!!!

=================
Polícia procura pelo principal suspeito de cometer o duplo homicídio: Alex Monteiro


Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita) foram mortos em festa (Foto: Arquivo Pessoal)

Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita)
foram mortos durante festa

Alex Monteiro - principal suspeito de duplo homicídio
Alex Monteiro - acusado de duplo homicídio em Santo Antônio
A Polícia Civil abriu inquérito nesta segunda-feira (2) para apurar as mortes do servidor público Claudilson Jorge de Lima, de 35 anos, e do pescador Gleiton Lima dos Reis, 31, no município de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Centenas de moradores da cidade participaram de uma caminhada pela paz e depois seguiram para o enterro dos primos, que levaram mais de 10 golpes de faca de um único matador: Alex Monteiro, filho de família tradicional na região pantaneira, criado em fazendas e acostumado a usar faca na capação de touros e matança de porcos. Usou a perícia para estripar as duas vístimas até a morte.
O delegado Sidnei Caetano de Paiva, que apura o caso, informou que Alex já tem outras passagens por tentativa de homicídio e lesão corporal. Policiais estão fazendo buscas ao suspeito, inclusive utilizando helicóptero. Paralelamente, a polícia já iniciou uma série de depoimentos de testemunhas. O primeiro ouvido foi um primo do suspeito de cometer os assassinatos. Durante o interrogatório, o homem disse que o primo dele, que está foragido, estava participando de uma festa em uma residência na companhia das vítimas.
Centenas de moradores da cidade acompanharam o enterro dos primos (Foto: Leverger News)Centenas de moradores da cidade acompanharam o enterro dos primos (Fotos: Leverger News - Com informações do G1 MT)
O delegado explicou que os três homens começaram a discutir sobre uma briga que teria ocorrido há menos de um mês. Em seguida, Alex deixou a casa e voltou horas depois querendo “conversar” com os rapazes. Ainda conforme o delegado, o suspeito chegou a levantar a camisa para comprovar que não estava armado, porém ele escondia uma faca. “Inicialmente, o clima da festa era bem amistoso, porém, depois a situação mudou”, comentou o delegado, que ainda nesta semana deve ouvir novas testemunhas.
Dentro da residência localizada em um conjunto habitacional, relatou o delegado, Alex Monteiro atacou os dois primos com uma faca. Ele matou um dos jovens com sete facadas e o outro com quatro golpes. O funcionário público morreu ainda dentro da casa. Já o primo pescador chegou a ser socorrido por testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no PS de Cuiabá. O suspeito fugiu do local em uma motocicleta e ainda não foi localizado pela polícia. O delegado acredita que, pela comoção social na cidade, o suspeito deve ter deixado o município.


MISTÉRIO EM CUIABÁ!!!
JOVEM MORRE EXECUTADO A TIROS EM BAIRRO NOBRE DA CAPITAL MATO-GROSSENSE PERMANECE SEM IDENTIFICAÇÃO NO IML
EM JI-PARANÁ - Homem é executado a tiros no bairro Riachuelo


Um jovem foi executado com quatro tiros de pistola quando caminhava por uma rua do bairro Jardim Cuiabá, um dos mais nobres da Capital, com mansões e prédios comerciais, incluindo hospitais. É mistério sua estada na área considerada "vip". Testemunhas disseram ter ouvido apenas os tiros e perceberam que o rapaz tentou fugir e caiu nos fundos de uma residência na rua Brasil. No local, policiais militares apreenderam oito cápsulas calibre 32 disparadas de uma pistola. O assassinato ocorreu, no início da noite de domingo (1), por volta das 18 horas. No entendimento dos policiais, o crime seria um acerto de contas. Como não conseguiram a identificação da vítima, eles não sabem se ele era morador do bairro ou nas proximidades. No Instituto de Medicina Legal, a informação é de que a vítima continua sem identificação.

Agência do governo dos EUA nega existência de sereias

'Nenhuma evidência de humanoides aquáticos foi encontrada', diz NOAA

=============
Polêmica surgiu após programa de TV especular sobre seres mitológico


A agência do governo dos EUA que estuda os oceanos e a atmosfera emitiu um comunicado negando a existência de sereias, segundo o site "Slate". O debate foi iniciado por um programa do Animal Planet que especulava sobre a existência dos seres mitológicos.
"Nenhuma evidência de humanoides aquáticos jamais foi encontrada", diz a NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration, Administração Nacional Oceânica e Atmosférica ) em comunicado em seu site. (Do G1)

EXECUTADO COM TIRO NA NUCA QUANDO PILOTAVA
=====================
TENTANDO GANHAR A VIDA HONESTAMENTE "JACARÉ" CONDUZIA UMA MOTO BIZ, TRABALHANDO COMO MOTOTAXISTA, SEM DESCONFIAR QUE CARREGAVA A MORTE NA GARUPA



TUCURUÍ (PARÁ) - No domingo (1º de julho) mais um jovem foi assassinado a tiros em Tucuruí, desta vez no bairro Beira Rio. O jovem Anderson Silva, conhecido como “Jacaré” foi executado com um tiro na nuca. As informações indicaram que Anderson adentrou ao Beira Rio com outro homem como passageiro. Ao chegarem próximo ao final da rua, antes de chegar à margem do Rio Tocantins, o passageiro da moto disparou contra o condutor “Jacaré”, indo os dois ao chão. Ao constatar que a vítima estava sem vida, o autor do disparo evadiu-se a pé do local do crime. A polícia suspeita de vingança.

Choque entre carreta tanque e camionete mata seis carbonizados em Rondônia!

==============
MEIO TIME DE FUTEBOL FOI DIZIMADO COM A TRAGÉDIA OCORRIDA APÓS JOGO!


Com informações do AlertaNotícias e do Urupanet: Na tarde deste domingo (01), aconteceu uma tragédia na RO 473 KM 08, na curva conhecida como "curva do garapa". Uma carreta tanque se chocou com uma camionete F100. Após o choque houve explosão do tanque que estava carregado de combustível e resultou na morte de seis pessoas. O corpo de bombeiros esteve no local e apagou as chamas. Os corpos ficaram carbonizados. Testemunhas relataram que os ocupantes da camionete, retornando de uma partida de futebol amador, na qual tinham atuado, eram todos moradores da cidade de Urupá. Os corpos foram parcialmente reconhecidos. Guarnições da Polícia Militar e Civil estiveram no local e fizeram o isolamento. As vítimas foram: Gelson, Valtinho, Reginaldo, Jonas e Cláudio que estavam na camionete e Divino de Oliveira motorista da carreta.


Choque entre carreta tanque e camionete mata seis na RO 473 em Urupá - Fotos Choque entre carreta tanque e camionete mata seis na RO 473 em Urupá - Fotos Choque entre carreta tanque e camionete mata seis na RO 473 em Urupá - Fotos Choque entre carreta tanque e camionete mata seis na RO 473 em Urupá - Fotos

DESCOBERTA SURPREENDENTE!
Cientistas brasileiros criam curativo revolucionário a base de cana-de-açucar


http://www.jangadeiroonline.com.br/uploads/2011/03/1300142197canadeacucar.jpg

Pesquisadores das Universidades Federal e Rural de Pernambuco desenvolveram um novo tipo de curativo à base de melaço da cana-de-açúcar. O produto, que já está em fase de testes, promete revolucionar o processo de cicatrização da pele já que, além de não ser rejeitado pelo organismo, também não precisa ser trocado.

"O curativo age como se fosse aquela casquinha que se cria no ferimento. Assim que o corte cicatriza, o curativo cai, sem precisar ficar trocando", disse um dos pesquisadores do projeto, o médico José Lamartine.

Cantor Pedro deve ter alta na próxima segunda, diz assessora

============
No domingo foi divulgada a primeira foto de Pedro após acidente

Do G1 SP
O cantor Pedro Leonardo deve ter alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na próxima segunda-feira (9), segundo informou Ede Cury, assessora de imprensa do pai de Pedro, o cantor Leonardo. De acordo com Ede, a alta irá ocorrer caso a recuperação do cantor continue positiva nos próximos dias.
“Se não houver nenhuma intercorrência, se continuar tudo bem como está indo, ele terá alta na segunda”, disse Ede na manhã desta segunda-feira (2) ao G1. Segundo ela, Pedro passou o fim de semana bem, descansando após ter recebido familiares para uma festa de aniversário em seu quarto na sexta (29), quando completou 25 anos.
Foi a primeira vez que o cantor viu a filha Sofia, que tem 1 ano, após o acidente de carro que o deixou em coma por um mês. O reencontro com a menina e os beijos dela foram seu principal presente de aniversário.

Avião com banda de Amado Batista faz pouso forçado em rodovia da Bahia

Avião (Foto: Wilker Porto/Brumado Agora )
Avião pousou na BA-262, sudoeste da Bahia
(Foto: Wilker Porto/Brumado Agora - Fonte: G1 )
Um avião que transportava músicos da banda do cantor Amado Batista realizou um pouso forçado na pista da BA-262, que fica perto da cidade de Aracatu, na região do sudoeste da Bahia, por volta das 8h30 desta segunda-feira (2). Onze pessoas estavam dentro da aeronave - dez integrantes da banda e um piloto -, que não sofreram ferimentos, segundo a produção. O cantor não estava no voo.
Os passageiros e o pioloto foram levados para a cidade de Vitória da Conquista, de onde devem partir para São Paulo em um voo comercial. Na ocasião do incidente, a polícia afirma que a rodovia estadual tinha fluxo intenso de veículos e que, no momento do pouso, os condutores perceberam que o avião perdia altitude e improvisaram paradas. Ninguém ficou ferido.
A aeronave, que é de propriedade de Amado Batista e dedicada ao transporte de músicos, saiu de Itiruçu, cidade na mesma região, onde a banda realizou um show no domingo (1°). O piloto relatou à polícia que o motor do avião deu pane, por isso há suspeita de falha mecânica. Ele está parado no acostamento da pista e o trânsito flui normalmente, segundo a PM.
Segundo a produção do artista, por volta das 11h, o cantor já tinha retornado a São Paulo em um jato particular.
SANGUE NO ASFALTO
HOMEM MORRE DESPEDAÇADO SOB RODAS DE CARRETA EM MATO GROSSO!
=============
Colisão tão violenta que o capacete da vítima foi parar a 150 metros do corpo


http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/18565/75944.jpg

Na rodovia MT 208, entre as cidades de Alta Floresta e Paranaíta (Norte de Mato Grosso), Amaro José da Silva, 45 anos, morreu despedaçado ao ser colhido frontamente por uma carreta no local do acidente. A colisão foi tão violenta que o capacete do motociclista foi encontrado a cerca de 150 metros do corpo e o rosto ficou irreconhecível, além de ter as pernas decepadas. Aterrorizado, covarde, o condutor do caminhão fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.
JOVEM CAI EM CACHOEIRA DE 15 METROS E MORRE EM MATO GROSSO

Jovem morre quando praticava rapel e caiu de altura de 15 metros em MT

Maicon Cesar Correa Maximiliano (FOTO), de 26 anos, morreu neste domingo, quando praticava rapel na cachoeira Triângulo, entre os municípios de Nova Canaã do Norte e Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), e caiu de uma altura de cerca de 15 metros. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele chegou a ser socorrido com vida pelos amigos que também praticavam o esporte. A cachoeira fica a cerca de 60 quilômetros de Colíder. Os amigos o levaram para a cidade em um automóvel. Não resistindo aos ferimento, morreu

GAROTO A SERVIÇO DO CAPETA!!!
Começou como pistoleiro aos 14 anos. Aos 17 já tinha matado 30 pessoas!
=============
Frieza de matador a serviço do tráfico assusta polícia de Porto Alegre
Suspeito de envolvimento em 30 homicídios é apreendido em Viamão Lívia Stumpf/Especial
Matador de 17 anos preso em Viamão - Foto: Lívia Stumpf / Fonte: Diario Gaucho)


PORTO ALGRE (RS) - Um jovem de 17 anos foi preso na Vila Castelinho, em Viamão, em uma casa que servia como local de tráfico de drogas, de sua propriedade. Ali era o chefão... Acima dele só um comandante, preso em penitenciária de segurança máxima, que do presídio coordena o crime organizado no Sul do Brasil. O adolescente, que atuava ainda como matador a serviço de traficantes da região, é suspeito de executar 30 pessoas ao longo da carreira de pistoleiro,que começou aos 14, e estaria envolvido em seis homicídios só em 2012. A polícia rio-grandense, assustada com sua frieza, apura sua ação em 30 execuções em Alvorada e Porto Alegre, no Rio Grande Sul. Todas envolvendo "noiados caloteiros" ou "concorrentes" no tráfico de drogas.
"CHIFRUDO" FICA DOIDO DE CIUMES
Rapaz morre baleado por dono de pousada no Sul de Santa Catarina
==============
Garotão "boa pinta" estaria "papando" a ex-mulher do autor dos disparos,um "boi" violento!


FLORIANÓPOLIS (SANTA CATARINA) - Um rapaz morreu na madrugada desta segunda-feira depois de ser baleado na Armação do Pântano do Sul, em Florianópolis. De acordo com a Polícia Civil, Brian Koerch Silva, jovem, bonitão, de 26 anos, foi vítima de ciúmes porque estaria "papando" a ex-mulher do autor dos disparos,dono de uma pousada na região. Brian estava numa lanchonete com a "namorada", ex-amada do "chifrudo violento", na Rodovia Francisco Thomas dos Santos, a principal via do bairro, quando foi visto pelo empresário. Os dois teriam discutido e os ânimos começaram a se exaltar. Insatisfeito com a situação, o assassino foi até sua casa buscar um revólver e voltou para encontrar o casal. Brian foi atingido com disparos no tórax e cabeça, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.O "boi matador" fugiu da cidade e está sendo procurado.

NEM DEU TEMPO PRA ÚLTIMA TRAGADA
Rapaz esbanjando felicidade sai para comprar carteira de cigarro e tem cabeça estourada por balaços!


CURITIBA (PARANÁ) - Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiro durante a noite de sábado (30) na vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Maikon Gustavo da Silva foi atingido por quatro disparos de pistola ponto 40 na cabeça. Segundo uma amiga do jovem, que depôs preliminarmente aos investigadores, ele estava feliz, rindo muito. "As coisas estavam dando certo na sua vida"... Saiu para comprar uma carteira de cigarro e acabou sendo morto. Ela garantiu que Silva levava uma vida tranquila e não tinha envolvimento com o mundo do crime. Testemunhas, que teriam presenciado o crime, não querem colaborar com a polícia. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.
ÚLTIMO PEDIDO DO CONDENADO A MORTE
Antes de morrer "Ratão" pediu um pastel de queijo!!!
=============
O "recheio" de chumbo grosso deixou o coitado estirado no chão!










CAMPO GRANDE (Mato Grosso do Sul) - O Corpo de Bombeiros de Coxim, foi acionado por volta das 4h desta segunda-feira (02), para atender uma vitima de execução na avenida Presidente Vargas, Bairro Santo André. Segundo informações de testemunhas, o homem com aparência de 40 anos e identificado não oficialmente como sendo Otacílio, vulgo “Ratão”, estava em uma conveniência ao lado da pastelaria e quando entrou no estabelecimento foi alvejado com aproximadamente três tiros, que atingiram nuca e costas, morrendo na hora. O proprietário da pastelaria disse que a vitima estava fazendo seu pedido (um pastel de queijo!) quando um homem de estatura alta, mulato, entrou logo atrás com a arma em punho e efetuou os disparos,sem nada falar, saindo em seguida e tomando rumo ignorado. A Polícia procura pelo matador "sangue frio".
Ely Santantonio
Curto&Grosso


"Pau" nos cuiabanos

Candidato a prefeito de Cáceres pelo PMDB, com o apoio do deputado federal Pedro Henry, o empresário Francis Maris (Grupo Cometa) atacou os cuiabanos durante a convenção que o homologou no último sábado. “A cuiabania baixou em Cáceres trazendo a desunião”, disse Francis, responsabilizando políticos de Cuiabá por não ter conseguido o apoio do médico Leonardo Albuquerque (PSD), líder disparado nas pesquisas, à sua candidatura.

CURTÍSSIMAS

Depois de três acidentes em cinco dias e uma vítima fatal, moradores de Campo Verde(MT) nesta segunda (2)a BR-070, exigindo mais segurança no local.
=================
O conselheiro e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), Valter Albano, fez fortes elogios à atual gestão da Auditoria Geral do Estado (AGE).
=================
Feia a situação: petistas ligados ao Lúdio Cabral não querem Totó Parente e nem Carlos Bezerra (ambos do PMDB) no palanque cuiabano.
=================
O secretário de Saúde da Capital Lamartine Godoy é o novo presidente da comissão provisória municipal do PTB.
=================

SOBRANDO "GENTILEZA"

Post do jornalista Marcondes Muvuca, candidato a vereador pelo DEM de Cuiabá, na rede social Facebook, neste domingo, anotado pelo Hipernotícias:

"Disputa pelo voto: Ontem na avenida do CPA tinha um carro com pneu furado. Quando eu parei pra ajudar, já tinha outros dois candidatos a vereador, num sol lascado, disputando pra ver que é que arrumava o pneu carro. O duro é que o dono do carro era homem".

RAPIDINHAS


Aliados de primeira hora de Francisco Vuolo na briga interna do PR com João Malheiros pela vice de Mauro Mendes, os vereadores Chico 2000 e Mizael Galvão, assim que foi anunciada a vitória de Malheiros por 12 a 7, viraram Malheiros desde criancinha!
================
O ex-deputado Carlos Brito (PSD) segue com a vaga de vice em aberto. Sua esperança é ter alguém do meio empresarial na composição.
================
Nesta segunda (2) a Justiça MT dá sequência aos depoismentos relacionados à execução do jornalista Auro Ida em Cuiabá.
================

PEIXE FOI MORTO A TIROS NA BAHIA

PISTOLEIROS PARAM EM BAR, PEDEM INFORMAÇÕES, TOMAM CERVEJA TRANQUILAMENTE E DEPOIS EXECUTAM GENIVALDO COM TIROS DE "38"

ITABELA (BA) Do site Vermelhinho da Bahia: O ex-presidiário Genivaldo Rodrigo dos Santos, de 49 anos, vulgo “Peixe”, foi assassinado com quatro tiros na tarde de sábado (30). O crime ocorreu na fazenda Esperança, zona rural do distrito de São João do Monte (Montinho).
Os disparos efetuados por uma arma calibre 38 atingiram a vítima na cabeça, embaixo do braço e no maxilar. Peixe estava em liberdade condicional há oito meses. Ele cumpriu pena por homicídio. Segundo testemunhas, o ex-presidiário estava trabalhando na construção de uma casa de madeira quando chegaram dois elementos por volta das 14h30 em uma moto Honda Fan de cor vermelha, se aproximaram e dispararam cinco vazes contra Genivaldo, que morreu no local.
De acordo com outras informações, os assassinos estiveram por volta das 14h em um bar próximo ao local e pediram informações sobre o paradeiro de Genivaldo. Para não levantarem suspeitas, eles ainda tomaram cerveja no estabelecimento. Após cerca de 30 minutos os dois homens cometeram o crime.

ESMAGADA NAS FERRAGENS

ACIDENTE MATA MULHER NA RODOVIA BELEM-ALAGOAS

PERNAMBUCO (Do site Agreste Violento) - O acidente aconteceu por volta das 18h30 na BR-424 Km 93,4 em frente a Natto. Segundo relatos das vítimas o veículo Celta de cor prata e placa KKM-6959 de Garanhuns vinha fazendo uma ultrapassagem em faixa continua quando colidiu com a Van Citroen de cor branca e placa MUI-4514 de Belem/AL. Na Van vinham mais de dez passageiros que relataram como aconteceu o acidente.

O Celta veio em direção a Van, o condutor da van
Jobson Amorim que fugiu do local, desviou e o Celta colidiu na lateral e vôo pra cima do Corsa Classic de cor preta NXW-0256 de recife que era conduzido por um Agente Penitenciário. O Celta caiu capotado e a vítima fatal Rubênia da Silva foi arremessada ao uns 15mt de distancia do Celta. Rubênia tinha 28 anos e morava na Rua Tome Cavalcante bairro Boa Vista em Garanhuns.

O esposo dela o Emerson Charles Silva Leite, 30 anos, ficou preso as ferragens e foi socorrido em estado grave. O condutor do Celta Pedro Eugênio Xavier do Nascimento, 24 anos, reside na Rua José Brasileiro Vila Nova bairro Boa Vista em Garanhuns. Pedro foi socorrido em estado grave e após teste de alcoolemia foi constatado que ele estava com o nível de álcool muito acima do permitido. O condutor do Corsa Classic o Agente Penitenciário quebrou o pulso, ele vinha com a esposa e um filho menor (criança) no veículo.





Saúde de Hebe Camargo preocupa a família


http://audienciadatv.files.wordpress.com/2008/12/hebe-camargo.jpg

Quinze dias após a cirurgia para a retirada da vesícula, Hebe Camargo pode voltar a ser internada. Apesar de o câncer não ter voltado, amigos da apresentadora garantem que ela está muito debilitada e segue em repouso. O oncologista Sergio Simon, vindo dos Estados Unidos, avalia nesta segunda (2) o estado de saúde da apresentadora, que segue afastada da televisão.


=========================

Homens são esfaqueados e morrem após briga em MT
================
Discussão aconteceu durante uma festa em Santo Antônio do Leverger
================
JOVEM EXECUTADO A TIROS EM CUIABÁ


DA POLÌCIA CIVIL: Dois homens morreram na madrugada de domingo (1º) após uma briga durante uma festa em Santo Antônio do Leverger, cidade distante 35 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito conseguiu fugir após o crime.

As vítimas de 35 e 32 anos estavam em uma festa quando houve o desentendimento. Conforme a polícia, as pessoas que estavam no local não queriam que o suspeito entrasse na festa. Neste momento, houve uma discussão e os dois homens foram esfaqueados.

Conforme a polícia, uma das vítimas morreu ainda no local. Já o segundo homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal da Cidade. Como o caso era grave, ele foi transferido para Cuiabá, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, depois do crime o suspeito teria fugido em uma motocicleta. Policiais do município fazem buscas pelo suspeito, mas até as 9h30 [horário de Mato Grosso], ele não havia sido preso.
Mais informações sobre crimes
O mês de julho começa com três assassinatos. Um jovem foi morto a tiros em Cuiabá, e um homem de 32 anos levou várias facadas em Santo Antonio de Leverger (Baixada Cuiabana,a 25 quilômetros da Capital. Os dois morreram na madrugada de domingo (01-07) no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). A terceira vítima, não identificada, morreu no local do esfaqueamento, uma festa em Santo Antônio.
A primeira vítima da violência do mês de julho foi o jovem Leandro Vieira da Silva, de 22 anos. Ele foi executado a tiros na Morada da Serra (CPA-2), região metropolitana de Cuiabá.
O corpo de Leandro foi liberado por investigadores da DHPP chefiados pelo delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos. A Polícia ainda investiga os motivos do crime.
A segunda vítima, mais outro não identificado, foi Cleiton Lima dos Reis, de 31 anos. Ele foi esfaqueado várias vezes em Santo Antonio de Leverger. A vítima morreu no PSMC. Os dois tentaram "barrar" a entrada de um rapaz numa festa em Santo Antônio do Leverger. Discutiram e foram mortalmente esfaqueados. O criminoso fugiu numa moto.
BALEADO PELO CUNHADO
Paulo José de Assunção, 35, recebeu um tiro no braço de seu ex-cunhado, cujo nome não foi divulgado. O crime aconteceu na noite de sábado (30), no Bairro CPA II, em Cuiabá. A vítima foi surpreendida pelo ex-cunhado; o criminoso efetuou disparos de arma de fogo contra Paulo José, na seqüência empreendeu fuga. Já a vítima foi levada ao Pronto Socorro.

HOJE EM "AVENIDA BRASIL"

Qualquer coisa menos isso! Nina se corta para não ir para cama com Max

Nina se corta de propósito para se livrar de Max (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Nina se corta de propósito para se livrar de Max (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Max (Marcello Novaes) está obcecado na ideia de levar Nina (Débora Falabella) para a cama. Sem nenhuma noção do perigo, ele a agarra por trás na horta da mansão e pede uns minutinhos a sós na sauna. Nina, é claro, não gosta nada da ideia e argumenta que alguém pode flagrá-los. Mas o malandro não sossega...
Ela dá um jeito de se machucar (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
Ela dá um jeito de se machucar
(Foto: Avenida Brasil / TV Globo)
“Me dá quinze minutos entre quatro paredes e eu vou te mostrar como eu posso te fazer a mulher mais feliz do mundo! (...) Tu já me deu o bolo ontem, se não for comigo agora eu vou entender que tu não tá nem aí pra mim! É já ou pode me esquecer. E aí?”, indaga colocando-a contra a parede.
Sem alternativa, Nina finge que topa, disfarça enquanto abaixa para pegar seu material de cultivar a horta e se corta com uma tesoura. “Melhor lavar e estancar o sangue. Vou pra cozinha. Desculpa, Max. Fica pra outra hora”, afirma saindo correndo.
Até quando Nina vai conseguir enrolar Max? Essas cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 02 de julho.
ASTRO MASCARADO
========
Só na farra e badalações, sem fazer gol, Neymar é cobrado pelo pai para que volte a jogar futebol


Neymar, atacante do Santos, com o pai (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Neymar deixa o Canindé, domingo à noite, de carona com o pai (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)

Neymar, do Santos, não vem jogando nada nos últimos dias. Segundo o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, os adversários estão aprendendo a segurar o atacante. A solução, de acordo com ele, que também jogou como atacante, é concluir as jogadas em que leva vantagem sobre os zagueiros.
- Acharam um jeito de marcá-lo, mas quando ele escapa, temos chance de ganhar também. Ele não vai fazer a jogada sempre, mas quando a fizer, tem de pôr a bola para dentro, tem de marcar. Ele precisa jogar futebol - cobrou o pai do astro.
=========
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Cuiabá na Série C só empata

O Cuiabá iniciou sua campanha no Campeonato Brasileiro da Série C empatando em zero a zero com o Icasa (CE), no estádio Dutrinha. A equipe treinada por Ary Marques acabou sentindo a falta de ritmo de jogo e não fez uma boa partida. Agora, o vice-campeão mato-grossense irá encarar o Águia de Marabá no próximo sábado, no Pará.

CURTAS

Blairo Maggi, que apoiava Vuolo para vice de Mauro Mendes(PSB), não gostou da indicação de Malheiros pelo seu PR.
===============
Embora o governador Silval Barbosa(PMDB) tenha "proibido", seguidores de Lúdio Cabral (PT) aguardam ansiosos uma ajudinha da "máquina".
===============
Num artigo na imprensa Eder Moraes fala sobre seus 10 anos de vida pública.
===============
Totó Parente, "feliz da vida", cutucou Mauro Mendes: "TEM CANDIDATO SE ESPECIALIZANDO EM PERDER ELEIÇÕES". Disse no domingo.
===============


Galindo libera PTB para apoiar quem quizer

Presidente licenciado do PTB de Cuiabá Dilemário Alencar confirmou neste domingo (1º) que o PTB não vai apoiar candidato a prefeito de Cuiabá. “Isso representa na prática liberar os filiados e os 38 candidatos à vereador para apoiar qualquer candidato a prefeito da Capital” ressaltou Dilemário. A decisão foi aprovada na noite deste sábado (30), último dia para escolher os candidatos para as eleições 2012. A decisão contou com apoio do prefeito de Cuiabá Chico Galindo.

ABREVIADAS

O deputado Júlio Campos (DEM) apresentou um projeto proibindo órgão públicos de gastar fortunas "desenecessárias" em construções de palácios.
============
O município de Ribeirãozinho, de 2.300 habitantes, terá candidato único, o prefeito Marcos Moreira (PSD) candidato a reeleição.
============
Na convenção do PSD, em Cuiabá, José Riva foi mostrado feliz, sorrindo. Carlos Brito, o candidato a prefeito, sério, preocupado.
============
E o Guilherme Maluf(PSDB) ainda sonha com Iracy França(DEM) na chapa como vice.


Bezerra complicado pelo esquema MENSALÃO


O chefe do Ministério Público Federal, Roberto Gurgel, quer investigar em um único inquérito a suspeita de que o deputado Carlos Bezerra (PMDB-MT) favoreceu as operações de crédito consignado do Banco BMG, quando presidiu o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O BMG é acusado de ter simulado empréstimos de fachada para o PT e as agências de publicidade do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza para abastecer o esquema ilícito de pagamento de propina.


Taques ressalta "qualidades" de Pivetta


O PDT de Lucas de Rio Verde oficializou neste sábado (30.06) a candidatura de Otaviano Pivetta à prefeitura da cidade. O senador Pedro Taques, vice-presidente do partido em Mato Grosso, participou da convenção e fez questão de ressaltar que as duas gestões de Pivetta como prefeito de Lucas foram fundamentais para o crescimento e desenvolvimento do município. "Lucas não pode retroagir. Hoje, o melhor caminho é dar continuidade nessa gestão próspera e que colhe frutos de um planejamento começado quando Pivetta esteve à frente do município”, disse o senador... Só não falou sobre o rombo de R$ 200 milhões nas contas da Cooperlucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário