Contador de Visitas

contador de visita

quarta-feira, 18 de julho de 2012

EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA ASSALTANTE DE 17 ANOS "ESTICA CANELAS" EM CUIABÁ






CUIABÁ (MATO GROSSO) - Dois assaltantes Rogério Benedito da Silva Rodriguez, de 23 anos, e Jony William da Silva, de 27 anos foram presos em flagrante e levados para a delegacia e autuados por tentativa de roubo. Tiveram sorte. Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) trocaram tiros com bandidos na noite de terça-feira (17), no bairro Pedra 90, em Cuiabá (MT) e mataram um dos assaltantes. Segundo as informações, teriam recebido a informação de que um grupo de bandidos iria assaltar a casa para roubar uma camionete S-10 e um Corolla. Com as informações em mãos, o delegado Diogo Santana organizou uma campana na residência para flagrar os suspeitos que, no horário previsto, chegaram ao local para levar os veículos. Eles reagiram à abordagem e trocaram tiros com os policiais, sendo que um acabou baleado. Os policiais conseguiram prender Rogério e Jony. O quarto fugiu pulando o muro de uma casa, que dá acesso a um grande terreno baldio. já nesta quarta-feira (18), foi identificado como sendo o adolescente Robert Francisco Corilo de Amorim, o “Dimenor”, de 17 anos, o bandido morto na troca de tiros. Ele foi identificado pelos pais, que residem no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.



COMIA UM PASTEL QUANDO FOI EXECUTADO COM TIRO NA NUCA







FEIRA DE SANTANA (BAHIA) - Um jovem de prenome Danilo (não portava documentos na hora do crime), aparentando ter idade entre 25 a 30 anos foi executado com um tiro de pistola na nuca, quando fazia lanche no Centro da Cidade, nesta quarta(18). Testemunhas afirmaram que Danilo comia um pastel, em pé, vendido por um ambulante uma bicicleta, quando um homem montado em uma motocicleta se aproximou por trás, sacou a pistola da cintura e efetuou um tiro na nuca do jovem que teve morte instantânea. A polícia não tem pistas do pistoleiro e nem das motivações do assassinato.
(policiaéviola.com)

RAPAZ SUÁRIO DE DROGAS EXECUTADO A PAULADAS NO INTERIOR DE MATO GROSSO





CUIABÁ (MATO GROSSO). O adolescente Junior Ferreira Urbano, de 17 anos, foi assassinado a pauladas nesta quarta-feira de madrugada (18), na rua das Mangueiras, Jardim das Violetas, em Sinop (interior, Norte-MT). A vítima já possuía passagens pela polícia por envolvimento com drogas. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Vidas Ceifadas!
TRÊS MORTOS EM TRÁGICO ACIDENTE NO MARANHÃO
=========
TROMBADA ENTRE CAMARO E CORSA MATA MÉDICO, TAXISTA E SEGURANÇA

============
As duas pessoas que estavam no táxi morreram no local do acidente (Foto: Antônio Pinheiro/Divulgação)

-
CARLOS FERNANDO, TAXISTA, 24 ANOS VITIMA FATAL DO ACIDENTE.
FRANCISCO WILSON DA SILVA, VIGILANTE QUE MORREU NO ACIDENTE QUANDO ESTAVA INDO PARA TRABALHO.
-


SÃO LUIZ (MARANHÃO) - Três vítimas fatais. Esse foi o saldo de um acidente ocorrido na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz (MA), entre os dois viadutos localizados no Entroncamento. O acidente aconteceu por volta de 6 horas do sábado (14) com o choque frontal entre o veículo Chevrolet Camaro SS, cor azul escuro, placa NXQ-3000 Imperatriz, e o Corsa Classic táxi, cor azul claro, placa NHD-0096 Imperatriz. Morreram no local o taxista Carlos Fernando da Silva Sousa, 24 anos, que era morador da Rua Dom Evaristo Arns, bairro Bonsucesso, e o segurança Francisco Wilson Bezerra da Silva, 28 anos, que morava da Rua Sálvio Dino, Vila Redenção II. O médico Róbson Cruz, condutor do Camaro, hospitalizado em estado gravíssimo não resistiu aos ferimentos.

============


TRAFICANTES "DANÇAM" NA BAHIA

SALVADOR (BAHIA) - Em mais uma investida da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Jequié (BA), foram presos dois elementos com 62 trouxas de cocaína e certa quantia de dinheiro em espécie, oriundas da venda da droga. Elton Santos Barbosa, 26 e Islan Néri dos Santos, 23, cairam no flagrante.
BOMBA TELEVISIVA
============
Raí larga a família para ficar com Zeca Camargo, diz colunista


O ex-jogador do São Paulo, Raí, largou a família para ficar com o apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, segundo informações publicadas na coluna de Fabiola Reipert. De acordo com a colunista, depois que a emissora proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí, os dois têm passado por várias saias justas. Ela afirma que Zeca é o que mais está irritado com o assunto. (Bocão News)
Garota de programa é assassinada a tiros em Minas




Cleunice Maria Teixeira, 46 anos,garota de programa,foi executada a tiros no fim da noite de segunda-feira (16) no local onde trabalhava e Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A polícia tem um suspeito para o crime, um homem que já estava ameaçado Cleunice. Ela havia jurado a mulher de morte. A mulher foi atingida por dois disparos na cabeça. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Betim, mas morreu antes de dar entrada.Segundo a Polícia Militar (PM), o atirador chamou pela mulher no local onde ela faz programas na Praça Senador Milton Campos. Ela saiu ao encontro dele, mas foi surpreendida pelos tiros no meio de uma rua encascalhada.
COM O CAPETA NO CORPO!
Pai Monstro mata três filhas por estrangulamento e degola
para se vingar da ex-mulher




Aaron Schaffhausen, 34 anos, morador da Dakota do Norte, EUA, matou suas três filhas de 11, oito e cinco anos de idade. Os corpos das meninas foram encontrados dobrados, em suas camas, pela polícia local. Segundo o site Huffington Post, a autópsia constatou que Amara, 11 anos, Sophie, 8 anos e Cecilia Schaffhausen, 5 anos, morreram devido a degola do pescoço. A mais nova teria sido estrangulada pelo pai, antes do degolamento.
O criminoso, separado da mãe das meninas, morava em outra cidade, e aproveitou a ausência da ex-mulher (no trabalho) para executar a sinistra vingança. Após cometer os crimes, Aaron Schaffhausen ligou para a mãe das meninas e disse: "Já pode voltar para casa agora, matei as crianças". Duas horas depois o pai assassino se entregou num posto policial.
Acidente com ônibus no Paraná deixa 10 mortos e 40 feridos

ônibus caiu em uma ribanceira após bater na lateral do caminhão (Foto: Divulgação / PRE)


CURITIBA (PR) - Um acidente de ônibus ocorrido na PR-090, entre Ventania e Piraí do Sul, na região central do Paraná, deixou dez mortos na manhã desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas fatais - seis homens e quatro mulheres - ainda não foram identificadas. Três delas foram arremessadas para fora do veículo.

Americano é preso após atirar acidentalmente no próprio pênis

Do G1, em São Paulo
Reportagem de TV dos EUA relata caso do homem que atirou acidentalmente no próprio pênis (Foto: Reprodução)Reportagem de TV dos EUA relata caso do homem que atirou acidentalmente no próprio pênis (Foto: Reprodução)
Um norte-americano de Oklahoma foi preso nesta semana depois de dar um tiro acidental no seu próprio pênis, segundo a rede de TV KFOR (assista à reportagem da TV dos EUA).
Tavares Donnell Colbert alega que ia vender a arma, e queria saber se ela estava funcionando, quando ela acabou disparando acidentalmente contra seu órgão genital. ele entrou em desespero, mas mesmo assim conseguiu ir até o hospital.
A polícia o prendeu depois de checar e descobrir que ele já havia sido condenado e não poderia andar armado.

Bandidão que assaltava bancos preso no interior de MT

O acusado era responsável em articular as ações criminosas e de prestar informações aos assaltantes.
O acusado era responsável em articular as ações criminosas

CUIABÁ (MT) - Policiais civis da Delegacia Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste) realizaram a prisão de Odair Ramos da Silva, conhecido como “Lobo”, na segunda-feira (16). O acusado é apontado como membro atuante de uma quadrilha que praticava assaltos em agências bancaria da região.

Silval promete "corpo e alma" na eleição de Wallace Guimarães




CIABÁ (MT) - Ao participar na noite de hoje(16) do lançamento da campanha do deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) a prefeitura de Várzea Grande, o governador Silval Barbosa (FOTO - PMDB) anunciou que participará ativamente do processo eleitoral no segundo maior município do Estado. "Estou aqui para refutar qualquer boato e mostrar que estou de corpo e alma para ajudar eleger o deputado Wallace como o novo prefeito de Várzea Grande", prometeu.

"A FEITICEIRA" - Joana Prado diz não sentir falta da fama




Diferente do passado, quando se vestia de feiticeira e enlouquecia o público masculino no extinto "Programa H", apresentado por Luciano Huck na Band, Joana Prado está quase irreconhecível. Além do corpo, que não é mais bombado como no auge da fama, as roupas e o comportamento de Joana também mudaram. Em entrevista ao jornal ODia, a loira disse que não sente falta da fama. "Não sinto falta da fama e acho até engraçado quando jornalistas vêm me entrevistar, porque quem é a estrela é o Vitor, eu sou só bastidores”, disse. Longe dos holofotes, Joana agora é empresária do marido, com quem tem três filhos e vive atualmente em Los Angeles. Convertida ao cristianismo, ela também contou que não faria tudo de novo.

Juiz cassa prefeito de Barra do Garças Wanderlei Farias por fraude com aposentadoria

CUIABÁ (MT) - O prefeito de Barra do Garças, Wanderlei Farias Santos (PR), foi cassado pelo juiz da 4ª Vara Cível da Comarca, Emerson Luis Pereira Cajango, por ato de improbidade administrativa. O prefeito teve suspensão de direitos políticos por cinco anos e ele e a vereadora terão que ressarcir os recursos pagos de modo irregular. Ele e a vereadora Antônia Jacob Barbosa fraudaram a previdência em R$ 79,650 mil.


Dono de boate em MT preso por receptação de objetos roubados


SINOP (MT) - Leidivan da Luz Freitas de 18 anos e seu pai Sebastião Pereira de Freitas, vulgo “Tião da Cristal” foram autuados em flagrante, pelos crimes de receptação e favorecimento a prostituição no município de Juína ( a 740 Km de Cuiabá). De acordo com o delegado de polícia, Valter Cardoso, aprisão de pai e filho se deu após investigadores receberem a informação de que produtos ( calçados, maquina digital e aparelho de DVD) furtados no ultimo sábado em Juína, estariam na residência de Tião. Os policiais realizaram diligencias e encontraram os objetos furtados no interior da casa e localizaram uma menor de 13 anos que poderia está convivendo com Leidivan.


BALA PERDIDA MATA TRABALHADOR EM MATO GROSSO


VÁRZEA GRANDE (MT) - Baleado na cabeça na noite de seis deste mês, o pintor Benedito Bendito Alves Carvalho, de 29 anos, morreu na manhã desta terça-feira (17|), no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). Carvalho, segundo a Polícia Militar, foi baleado no Jardim Eldorado, na periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá). A vítima ainda resistiu por 11 dias, mas acabou indo a óbito.

ESTRIPADO AO SOM DE "ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO"
================
TRANQUILO, NUMA BOA, CONHECIDO ARTESÃO ALAGOANO TOMAVA SUA PINGUINHA OUVINDO FORRÓ E SERTANEJO NA PORTA DE CASA... O SOM ALTO IRRITOU UM VIZINHO, QUE APÓS DISCUSSÃO SE ARMOU COM UMA "PEIXEIRA" E ABRIU O BUCHO DO ADEILDO COM 28 FACADAS!



MACEIÓ (ALAGOAS) - O artesão Adeildo Paulino Gonçalves, 43, foi executado a golpes de faca na noite do sábado (14), na Rua Pedro Cotin, na cidade de Rio Largo, na Grande Maceió. Testemunhas disseram que a briga teve início por causa de um som alto. Tranquilo, ouvindo modas sertanejas (Zezé di Camargo e Luciano várias vezes) e forró, Adeildo bebia pinga e cerveja na porta de casa, com uma caixa de som, quando foi surpreendido por um visinho que portava uma faca. Minutos antes tinham discutido poor causa da altura do som. Adeildo, bastante conhecido pelas peças artesanais que fabricava e vendia na cidade, ainda tentou correr mas foi perseguido pelo assassino que o executou dentro de casa com várias facas na barriga, tórax e outras partes do corpo. Cera de 28 no total. O caso será investigado pelos agentes da delegacia local.
VIDA CRUEL AO EXTREMO!
===========
RAPAZ JOVEM, FORTÃO, "BOA PINTA", ESTAVA FELIZ E SE DIVERTINDO COM BELAS GAROTAS EM FAMOSO CABARÉ BAIANO, QUANDO PISTOLEIROS CHEGARAM E O MANDARAM "VISITAR" SÃO PEDRO MAIS CEDO!!!

SALVADOR (BAHIA) - Do Blog Minho Araújo: Um homem foi morto na madrugada de domingo (15), dentro de um prostíbulo, em Santo Estevão (BA). Segundo informações de testemunhas, o homem estava bebendo acompanhado de algumas garotas quando foi surpreendido pelos assassinos que estavam encapuzados. Ainda de acordo com a polícia, a vítima também estava armada com um revólver calibre 38. “Ele tentou reagir, mas foi baleado primeiro”, disse um PM. Para a polícia, o crime foi motivado por vingança. O dono do prostíbulo também foi perseguido pelos criminosos, mas conseguiu escapar sem ser alvejado. O rapaz morto não portava nenhum documento de identificação.

RAPAZ RETALHADO POR CACO DE GARRAFA EM BRIGA DE BOTECO

Itapuã D’Oeste – Homem tenta matar desafeto com gargalo de garrafa no Bar do Chico Pisca


PORTO VELHO (RONDÔNIA) - O garimpeiro Cristiano Jerônimo de Aguiar, 37 anos, mesmo adoentado resolveu tomar uma pinguinha no bar do Chico Pisca, em Itapuã D'Oeste(RO) onde cruzou com um elemento conhecido por “Barreto”. Pinga vai, pinga vem, logo uma discussão por motivos banais. Resultado: Barreto partiu ao meio uma garrafa de skol e usando o gargalo desferiu golpes contra o rosto de Cristiano. Por sorte não morreu, apesar da gravidade dos ferimentos. Deve ficar cego de um dos olhos. O agressor fugiu antes da chegada da PM.

Pedreiro é executado a tiros em Alagoas



MACEIÓ (ALAGOAS) - Do Emergência 190: O pedreiro Otacílio Martins dos Santos, 46, foi executado na noite da segunda-feira (16), no Village Campestre, no bairro Cidade Universitária. A vítima bebia em um bar quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos. Otacilio morreu antes da chegada do socorro médico. O assasino fugiu. Polícia não tem pistas e nem sabe das causas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário