Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 3 de julho de 2012

terça-feira, 3 de julho de 2012


"Tande não foi um grande marido", afirmou Lisandra Souto

=================
Atriz garantiu que não há possibilidade de reatar o relacionamento

ReproduçãoTamde e Lisandra Souto

Tande e Lisandra Souto


Lisandra Souto, 37, afirmou à revista "Contigo!" que não existe a menor possibilidade de reatar o casamento de 15 anos com o ex-jogador e apresentador Tande, 42. "Quando achei que tinha chegado o momento, conversamos e tirei a aliança para nunca mais colocar de volta", contou. "Eu jamais voltarei para o Tande, não há a menor chance."

"Teria me arrependido de tudo se não tivesse meus filhos [Yasmin, 12, e Yago, 9]", disse a atriz, que não fala com o ex-marido desde a separação. "Nem sei onde ele está morando", afirmou. "Só sinto falta dos meus filhos, quando vão para o pai. Mas fico tranquila porque tenho certeza de que estão sendo muito bem cuidados."
"Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai", avaliou.

NÃO RESISTIU AO DESEJO BESTIAL!!!
Professor preso ao ser flagrado por câmeras beijando na boca (à força) aluna de 11 anos em Mato Grosso



O instrutor de informática T.M.F., 23 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança da Escola Estadual Marechal Dutra, em Rondonópolis, beijando à força a aluna V.G.R.S., 11. As imagens mostram o professor, que é casado, agarrando a garota pelo braço quando ela saía do laboratório de informática e dando-lhe um beijo no rosto e outro na boca, deixando a menina assustada. O caso chegou à polícia porque, na saída da aula, na tarde de segunda-feira (02), a mãe ouviu estudantes questionando se a filha dela estava ou não mentindo. Depois de indagar a garota, a mãe ficou sabendo da história. Ao saber do caso, a direção da escola solicitou as imagens das câmeras mostrando o técnico agarrando a menina. A mãe registrou boletim de ocorrência sobre o caso e entregou cópia das imagens à Polícia Civil. O instrutor de informática foi preso em flagrante na casa dele, no bairro Parque Universitário, e alegou que apenas deu um beijo no rosto; o beijo na boca "foi sem querer".

ERA DE "JUNIOR LOUCO" O CORPO DO RAPAZ EXECUTADO A TIROS EM BAIRRO "CHIQUE" DE CUIABÁ
EM JI-PARANÁ - Homem é executado a tiros no bairro Riachuelo

A Polícia identificou o jovem executado com cinco tiros de pistola no domingo à noite()1) no bairro Jardim Cuiabá, um dos mais nobres da Capital de Mato Grosso. Trata-se de Hélio Duarte e Silva Júnior, o “Junior Louco”, de 28 anos, conhecido da PM por envolvimento com drogas. Ele morava em um bairro próximo e a identificação foi realizada por familiares que estiveram no Instituto de Medicina Legal para fazer o reconhecimento e providenciar o sepultamento.

DE ARREPIAR!!!

Médico informa a homem de 65 anos que ele estava grávido



Gösta Eloffson, o 'homem grávido' (Foto: Reprodução)Gösta Eloffson, o 'homem grávido' (Foto: Reprodução Um homem sueco de 65 anos foi informado por seu médico que estava grávido, segundo a imprensa local. Gösta Eloffson ficou sabendo da "gravidez" após um exame de urina. Ele teve de refazer o exame para acabar com o mal entendido. Segundo o médico, o primeiro exame teria sido corrompido pela presença de uma bactéria semelhante à que uma mulher grávida poderia ter.
"O médico brincou que eu estava grávido, então me disse que eu teria que fazer outro exame. Nós demos boas risadas", disse Eloffson, morador de Ragunda. "Agora está tudo bem. Não estou grávido. Tenho um barriga grande, mas está claro que foi um erro de diagnóstico."

======

Homem declarado morto se candidata à presidência da Índia

Da EFE (G1)

Santosh Kumar Singh (Foto: Reprodução)Santosh Kumar Singh (Foto: Reprodução)
Candidatar-se à eleição presidencial da Índia foi a solução que Santosh Kumar Singh, um cozinheiro de 32 anos, encontrou para demonstrar às autoridades locais que continua vivo, após ter sido declarado morto há nove anos. Singh, que nos últimos dias vem protestando no "manifestódromo" de Jantar Mantar, em Nova Délhi, está há anos lutando sem sucesso para que o governo revogue sua certidão de óbito, emitida em 2003 a pedido de alguns familiares. "Algumas pessoas me recomendaram cometer algum crime para notarem que estou vivo, mas prefiro usar um caminho correto no momento apropriado."
A desventura do surpreendente candidato começou com a chegada a seu povoado (Chitawni, na região de Uttar Pradesh) de uma equipe de filmagem sob as ordens do ator Nana Patekar.Singh, órfão desde criança, conseguiu que este o contratasse como cozinheiro. Singh se mudou para Mumbai com Patekar e ali se casou com uma mulher de casta intocável, com a qual teve um filho. Mas, ao voltar à sua cidade natal, no ano de 2003, descobriu que alguns de seus tios e primos tinham denunciado seu desaparecimento e simulado seus rituais funerários.
Embora a discriminação por casta esteja proibida na Índia, em muitas zonas rurais casar-se com uma pessoa "intocável", o mais baixo grupo da escala social hindu, ainda é considerado uma desonra que acarreta a perda do próprio status. Para Singh, romper com o tabu de casta significou, além disso, perder 12 hectares de terra, que foram herdados por seus familiares quando foi emitida sua certidão de óbito.
"Fui declarado morto. Quando me queixei perante o governo, me disseram que (com as terras) havia muito dinheiro em jogo e que seria melhor que eu me mudasse e vivesse minha vida", comenta Singh, que denuncia ter sido agredido por servidores públicos. A Índia realizará sua eleição presidencial agora em julho, mas trata-se de uma votação parlamentar na qual o candidato governamental, Pranab Mukherjee, parte com vantagem, e Singh não tem chances de ser eleito.

Ely Santantonio
Curto&Grosso

O pastor Paulo Roberto Alves (PSD) é o candidato a vice-prefeito de Cuiabá na chapa encabeçada pelo ex-secretário de Comunicação, Carlos Brito (PSD).
===============
Nesta terça-feira, o vereador Francisco Vuolo (PR) admitiu a possibilidade de deixar a legenda. Magoadíssimo com João Malheiros (PR), vice de Mauro Mendes (PSB).
===============
Governador Silval Barbosa (PMDB) e senador Blairo Maggi (PR) desfazem a união de 6 anos. Blairo vai de Mauro Mendes (PSB) e Silval de Lúdio Cabral (PT).
===============
O ex-secretário Osmar Carvalho, é cotado para assumir a coordenação de imprensa da campanha de Lúdio Cabral (PT), cargo que ocupou na campanha de Silval Barbosa (PMDB).

ASSASSINO CRUEL NA CADEIA
Polícia Militar prende homem que matou primos a facadas em Santo Antônio de Leverger
============
Revoltada população concentrou frente delegacia para linchar o matador!




A Polícia Militar de Mato Grosso informou nesta terça (3) que prendeu na noite de ontem o homem que matou a facadas Claudilson Jorge de Lima e Gleiton Lima Reis (os dois eram primos) na cidade de Santo Antônio do Leverger, no último final de semana. O crime ocorreu durante uma festa de família, após discussão por motivos banais.

Alex Riginier Ribeiro Monteiro foi detido no sítio de um familiar, na zona rural de Santo Antônio do Leverger. Ele foi encaminhado a delegacia da cidade. Revoltada, a população de Santo Antônio esteve na frente a delegacia para protestar contra o assassinato dos primos, que chocou a cidade. Dezenas de pessoas ainda tentaram "linchar" o assassino, sendo impedidas por reforço na guarnição policial. Alex tem várias passagens pela polícia, incluindo tentativas de assassinato. Ele é conhecido por causar várias brigas na cidade de Santo Antonio.


AÇÃO SANGUINÁRIA CHOCOU PANTANAL!

ACOSTUMADO A CAPAR TOUROS E MATAR PORCOS, ASSASSINO USOU TODA PERÍCIA PARA ESTRIPAR DOIS JOVENS EM MATO GROSSO!!!



Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita) foram mortos em festa (Foto: Arquivo Pessoal)

Primos Gleiton (esquerda) e Claudilson (direita)
foram mortos durante festa

Alex Monteiro - principal suspeito de duplo homicídio
Alex Monteiro - acusado de duplo homicídio em Santo Antônio
A Polícia Civil abriu inquérito nesta segunda-feira (2) para apurar as mortes do servidor público Claudilson Jorge de Lima, de 35 anos, e do pescador Gleiton Lima dos Reis, 31, no município de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Centenas de moradores da cidade participaram de uma caminhada pela paz e depois seguiram para o enterro dos primos, que levaram mais de 10 golpes de faca de um único matador: Alex Monteiro, filho de família tradicional na região pantaneira, criado em fazendas e acostumado a usar faca na capação de touros e matança de porcos. Usou a perícia para estripar as duas vístimas até a morte.
O delegado Sidnei Caetano de Paiva, que apura o caso, informou que Alex já tem outras passagens por tentativa de homicídio e lesão corporal. Policiais estão fazendo buscas ao suspeito, inclusive utilizando helicóptero. Paralelamente, a polícia já iniciou uma série de depoimentos de testemunhas. O primeiro ouvido foi um primo do suspeito de cometer os assassinatos. Durante o interrogatório, o homem disse que o primo dele, que está foragido, estava participando de uma festa em uma residência na companhia das vítimas.

PEDREIRO TARADO PROCURADO EM MATO GROSSO PELO ESTUPRO DE QUATRO MENINAS
============
MONSTRO ERA MARIDO DA AVÓ E SE SACIAVA FAZENDO SEXO ANAL E VAGINAL NAS CRIANÇAS!



A Policia Militar de Tangará da Serra (Mato Grosso) foi acionada para apurar violência sexual contra uma menina de 1o anos. Ela revelou que o autor do estupro seria o marido da sua avó, J. A., 47, que é pedreiro. Ele teria praticado sexo anal e vaginal com a criança, além de violentar também suas irmãs, de sete e nove anos. O estupro ocoreu no bairro São Domingos. O tarado teria abusado de outras duas crianças, também meninas, de uma vizinha que não quis denunciá-lo com medo de sofrer represálias violentas. Após denunciado, o maníaco empreendeu fuga e polícia segue em sua busca.


PINGA, BANALIDADES E MUITO SANGUE!
Peão de fazenda morre estripado com 2o facadas em Mato Grosso


http://www.caririnoticia.com.br/wp-content/uploads/2011/03/20110111114211.jpg


A Guarnição da Policia Militar de Terra Nova do Norte foi informada que havia ocorrido um homicídio na comunidade da 10ª Agrovila. No local, um peão de fazenda, aparentando 20 anos, desconhecido dos moradores estava estendido no chão de um boteco local com cerca de 20 facadas nas costas e tórax . Morto por motivos banais. O assassino, João Carlos Cucoloto, Vulgo (Dico), conhecido beberrão e "bagunceiro", fugiu após o crime. O fato ocorreu após o suspeito ingerir bebida alcoólica durante todo o dia.


BANDIDOS LEVAM TERROR AO INTERIOR DE MATO GROSSO, RENDENDO VIGIAS E EXPLODINDO CAIXA ELETRÔNICO
banco arrombado em MT (Foto: Juliano Reis/Alta Floresta em Foco)Ladrões explodiram caixa eletrônico durante a madrugada (Foto: Juliano Reis/Alta Floresta em Foco)

Polícia Militar de Alta Floresta registrou na madrugada desta terça-feira (03) um roubo à caixa eletrônico de um correspondente do Banco do Brasil. Com o uso de explosivos o caixa foi arrombado e o dinheiro levado. Segundo consta no boletim de ocorrências, os meliantes envolvidos renderam o funcionário de uma empresa de segurança e um vigia do estabelecimento ao lado, para efetuarem o roubo. O fato aconteceu no Posto Nafta 2 (Posto 10), no redondo do bairro Cidade Alta, o caixa eletrônico localizado aos fundos da conveniência do posto foi destruído, deixando destroços espalhados e destruindo parcialmente a loja.

Após o ato os bandidos se evadiram do local, o veículo utilizado na fuga, um Gol G4 de placas JHV 6892 de Brasília, foi abandonado e ateado fogo, na Perimetral 1ª Vicinal Norte. A polícia da região foi mobilizada e realiza rondas a fins de localizar os suspeitos, o valor levado pelos meliantes não foi revelado.


Tragédia em Goiânia
PAI USA PISTOLA 380, MATA ESPOSA MAIS TRÊS FILHOS E DEPOIS COMETE SUICÍDIO
=============
OS FILHOS MORRERAM ABRAÇADOS DENTRO DO BANHEIRO!

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução) Danúbia e Carlos Ribeiro, esposo que a matou e aos filhos

Uma tragédia aconteceu na noite de sábado (30-06) em Goiânia. O mecânico Carlos Ribeiro de 44 anos , assassinou a esposa a costureira Danúbia de Moreira Aleixo de 34 anos e em seguida matou seus três filhos, aestudante universitária Carla Ribeiro Aleixo de 18 anos, um garotinho, C.D.R.A, de 10 anos , uma uma menininha de apenas 3 anos, C.R.A . Após matar a esposa e os três filhos, o mecânico suicidou. Para cometer os crimes Carlos Ribeiro usou uma pistola 380.

Os crimes foram cometidos por volta das 19 horas do sábado no bairro Real Conquista na Rua C 9A, Qd 16 Lote 9 em Goiânia. Segundo a Polícia Militar ainda não se tem maiores informações sobre o que motivo o pai a cometer tamanha brutalidade. Carla tinha passado no vestibular para direito na faculdade a Anhanguera em Goiânia e iria ficar noiva. Ela foi morta no banheiro da casa, abraçada com a irmão de 10 anos e com a irmãzinha de 3 anos. O Crime chocou até mesmo os policiais mais experientes que ao se depararem com a cena do crime, alguns policiais não resistiram e choraram copiosamente ao encontrar as crianças mortas abraçadas.


Cascata de sangue no interior de Mato Grosso
============
"BAIXINHO" SEGUROU "CARREIRINHA" PELAS COSTAS E "NEGO" DESFERE 40 FACADAS CONTRA O POBRE COITADO!



A Polícia Militar de Tangará da Serra (Médio Norte MT) informou que por volta das 18h30 do do domingo (1), num bar na Vila Horizonte, localizado na esquina das ruas 34 e 07, morreu Edson Oliveira Bispo, 35, conhecido como ‘Carreirinha’. De acordo com o BO, os assassinos, Suair Perselar de Souza (‘Baixinho’) e ‘Nêgo’ chegaram ao bar e discutiram com Edson. ‘Baixinho’ teria segurado a vítima por trás enquanto ‘Nêgo’ o acertava com várias facadas. Ao chegar, a PM encontrou a vítima com cerca de 40 perfurações, estendido no chão. Os criminosos ainda não foram localizados.



Mato-grossense reconquista cinturão e é novo campeão latino de boxe


Divulgação

O lutador de boxe mato-grossense Lino Barros é o novo campeão latino da Organização Mundial de Boxe (OMB) na categoria cruzador (90,7 kg). Ele reconquistou o cinturão que havia perdido por inatividade. Nascido na cidade de São José do Rio Claro (313 km de Cuiabá), o boxeador enfrentou Julio Cesar dos Santos, o Gaspar, que defendia o título.
A conquista foi por decisão majoritária, ou seja, dois dos três juízes deram a vitória para Lino Barros e o terceiro considerou empate.
O adversário do mato-grossense é casca grossa e esta foi a primeira derrota de Gaspar em sua carreira. Com um cartel de 22 lutas, sendo 19 nocautes, Lino Barros conseguiu ‘derrubou’ o paulista que treina no Centro de Santana do Parnaíba e é o 14º do ranking geral da Organização Mundial de Boxe (OMB). Já Lino Barros tem mais experiência com um cartel de 35 vitórias e duas derrotas na carreira, sendo 30 nocautes. Ele poderá se igualar a um dos maiores ídolos do boxe brasileiro, Acelino Popó de Freitas que tem 33 nocautes. Claro que ambos estão em categorias diferentes, mas é um feito e tanto na carreira do boxeador.
Mesmo tendo ficado um tempo parado por falta de apoio, Lino Barros é 4º do ranking geral da Associação Mundial de Boxe (AMB) e 13º da OMB. Ele treina atualmente no CT do Palmeiras, na capital paulista. Ele também tem o apoio da academia Team Nogueira, dos irmãos Minotouro e Minotauro.

segunda-feira, 2 de julho de 2012


Ex-BBB Thalita Lippi é atropelada por uma bicicleta elétrica



Foto: Divulgação- Fonte: Jornal Extra

A ex-BBB Thalita Lippi (FOTO) passou por um susto na tarde desta segunda-feira (2) enquanto fazia sua tradicional pedalada na orla de Ipanema. A ruiva foi atropelada por uma bicicleta elétrica: “Estava pedalando quando vi o rapaz vindo super rápido. Vi que ele não desacelerava e comecei a gritar: ‘olha pra frente’ e nada. A sorte foi que eu vi que ele ia bater em mim e pulei da bicicleta”.
Thalita ficou com o lado esquerdo do corpo todo machucado e com hematomas na perna e no braço. “As duas rodas da minha bicicleta empenaram e o pedal quebrou. Seria trágico se não fosse cômico. Agora estou rindo, mas na hora foi um susto”, conta a atriz.

Por: O Fuxico

Murilo Benício: "Maconha não é tão agressiva quanto cigarro"

Murilo Benício: \

Murilo Benício, o Tufão de Avenida Brasil, da Globo, está na capa da Revista GQ Brasil de julho. Na publicação, que chega às bancas na próxima sexta-feira (6), Murilo deu uma entrevista exclusiva ao repórter, em seu apartamento no Rio de Janeiro. Entre outras coisas, Murilo falou sobre sua paixão pela profissão de ator. “Quando você não sabe o que quer, está fadado a torcer para que os cinco dias da semana passem rápido pra poder viver o sábado e o domingo. Você joga muito tempo da sua vida fora, vive assim, sem fazer o que gosta. Eu tinha na cabeça que seria um ator bem sucedido”, disse Murilo à GQ Brasil.
O ator também falou sobre seu relacionamento com os filhos e contou que conversa com o filho mais velho, Antônio – de seu relacionamento com Alessandra Negrini - sobre drogas.
“Digo a ele assim: maconha não é tão agressiva quanto cigarro. É uma onda gostosa, mas moderação é tudo na vida, entendeu? A pior coisa é dizer ‘não faz’”, revelou o ator.


============
ESTOURARAM OS MIOLOS DO COITADO!!!
Ex-presidiário é executado com cinco tiros na cabeça na Paraiba




JOÃO PESSOA (PARAIBA) Informações e fotos de Aguinaldo Mota - Rádio Cultura Crato: O ex-presidiário Hueverto Máximo Ribeiro, 29 anos, foi executado com sete tiros na noite deste domingo (1), na comunidade Jardim Carolina em Marcos Moura, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, por volta das 19h40 o ex-presidiário estava bebendo na “Barraca da Claudia’, quando saiu para deixar duas latinhas de cervejas na sua residência que fica a cerca de cinquenta metros do local”.

Ao retornar para o bar, Huverto foi surpreendido por dois homens em uma moto, que não disseram nada e já foram atirando. O ex-presidiário foi atingindo com cinco tiros na cabeça e dois no tórax, morrendo na hora em frente o estabelecimento comercial. A polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas”, relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato, já que a vitima havia cumprido pena por roubo. O delegado José Guedes Sobrinho, compareceu ao local e deu inicio as investigações, para tentar elucidar o crime.

============


ASFALTO ENSOPADO DE SANGUE!
===========
VIOLENTA COLISÃO DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS EM ALAGOAS



http://mais.al/uploads/noticiasfotos/feee3f80aad1b9c3aa07714f9cd26d1a.jpeg




MACEIÓ (AL) - Do Tribuna União: Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram gravemente feridas após um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (2) no Km 31 da BR 104, em União dos Palmares, Alagoas. A colisão frontal envolveu uma caçamba de cor vinho e placa NMG 1459 e uma caravan cinza de placa COV-4225, ambas de União dos Palmares.

O condutor da caravan, identificado como Erivaldo da Silva, de 28 anos, não chegou a ser socorrido, pois teve morte instantânea. Já os passageiros identificados como Alaildo Raimundo, Reginaldo, Maria Madalena da Silva, Roseli Maria da Silva foram socorridos e levados para o Hospital São Vicente de Paulo, em União. O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para realizar a transferência dos casos mais graves para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio foi atingido frontalmente pela caçamba após uma tentativa de ultrapassagem desta. O condutor do autocarga fugiu do local.

===========

ACIDENTE FAZ VÍTIMAS FATAIS EM MINAS GERAIS

Morreram o motorista da van, que também era estudante e tinha 20 anos, e outra estudante de 21 anos


Do O Tempo Online: Um acidente envolvendo um ônibus escolar e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e mais de 30 feridas nesta segunda-feira (2), na MG-211, próximo a Itaipé, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibído, o motorista do carro de passeio bateu de frente com a van, que estava em sentido contrário. De acordo com a polícia, com o impacto da batida morreram o motorista da van, que também era estudante e tinha 20 anos, e outra estudante de 21 anos. Segundo a PMRv de Teófilo Otoni, uma mulher de 55 anos e uma adolescente de 12 anos continuam internadas em estado grave no Hospital Santa Rosa.
============

BANHO DE SANGUE NA PARAIBA
Presos acusados de matar criança de quatro anos em João Pessoa


http://informativoterezinhense.files.wordpress.com/2012/07/presos.jpg
FOTO E INFORMAÇÕES: Polícia Civil (PB)

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital prenderam na noite deste domingo (01), os autores do assassinato de uma criança de quatro anos de idade. O crime aconteceu na noite do último sábado (30), no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Foram presos Felipe dos Santos Trajano, 20 anos, Jeferson Jean Felix de França, conhecido como "Caçula”, 19 anos, e um adolescente de 16 anos foi apreendido. Depois de autuados pelos crimes de homicídio qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores os adultos conduzidos a um dos presídios da Capital. Já o adolescente deve cumprir medida sócio-educativa no Centro Educação do Adolescente (CEA).

De acordo com o gerente de Polícia Civil Metropolitana,Wagner Dorta, os acusados foram localizados na comunidade Renascer, no Distrito Industrial, e foram reconhecidos pelas testemunhas. "Desde o momento do crime, a Polícia Civil passou a investigar o fato, chegando aos nomes dos suspeitos que estavam bebendo no momento da abordagem. Numa ação rápida, elucidamos esse crime que revoltou a população”, afirmou o delegado.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança e rixa entre grupos rivais que disputam o tráfico de drogas na região. "O pai da vítima, que seria o alvo dos disparos, é investigado pela morte de um adolescente de 16 anos na última quinta-feira. Vamos continuar as investigações e a Polícia Civil jamais recuará, dando respostas cada vez mais rápidas aos crimes”, enfatizou Wagner Dorta.

CENA SANGRENTA EM PERNAMBUCO
RAPAZ RESISTE, LUTA COM BRAVURA, MAS ACABA EXECUTADO COM BALAÇOS NAS COSTAS E PEITO


DA FOLHA DE PERNAMBUCO: A Polícia encontrou um cenário que indica luta corporal. Um jovem foi morto dentro de casa na madrugada de domingo (1º), no bairro de Salgadinho, área popular de Olinda. De acordo com a Polícia, o corpo de Robson Souto de Oliveira, de 25 anos, foi encontrado na residência de número 689, da Segunda Travessa Cláudio Nigro, na comunidade. Segundo avaliação do Instituto de Criminalística (IC), que esteve no local, a vítima foi atingida com dois tiros nas costas, um no peito e ainda dois disparos de raspão na região da cabeça.

Ainda de acordo com a Polícia, devido ao cenário de luta corporal encontrado, o crime pode ter ligação com uma discussão iniciada na noite anterior. Informações obtidas no local dão conta de que Robson Souto teria envolvimento com o tráfico e consumo de entorpecentes, mas os familiares afirmaram desconhecer detalhes de sua vida pregressa. Populares declararam ainda, que os possíveis assassinos teriam se evadido do local, utilizando uma moto, até então não localizada. O caso será investigado pela equipe de repressão aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) de Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário