Contador de Visitas

contador de visita

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Homens, mulheres e crianças no espeto e caldeirão de sopa!!!
SEITA CANIBAL MATOU SANGRADO E DEVOROU 40 PESSOAS EM CINCO ANOS
=================
POLÍCIA INVESTIGOU E JÁ IDENTIFICOU 7 DOS DEVORADOS, ENTRE ELES TURISTAS


Trinta integrantes de uma seita canibal de Papua Nova Guiné foram detidos por matar e comer sete pessoas durante rituais de magia negra, informou nesta quinta-feira a imprensa local. Este foi o número de vítimas preliminarmente identificadas, mas investigações apontaram para um número bem maior: 40 devorados, entre homens, mulheres e crianças. Dentre os 7 mortos é quase certa a identificação de dois turistas, um deles alemão, desaparecido em maio de 2009. Detalhe sinistro: Entre canibais detidos, estão um menino de 13 anos e um professor de uma escola de Biam, uma zona rural do litoral nordeste do país, informou a polícia regional. O líder da seita e outros dois membros escaparam da operação realizada quarta (4) à noite em Biam, uma semana depois de terem sido encontrados restos de um cadáver mutilado. As mesmas fontes indicam que essa seita canibal é responsável pelo assassinato de ao menos 40 pessoas, sendo que entre os já descobertos e relacionados à ação do grupo, quatro homens e três mulheres foram sangrados, descarnados, devorados em espetos e sopas, além de ter outras partes usadas em rituais de feitiçaria, uma prática corrente entre as tribos papuas que vivem nas zonas mais remotas.

Torcedor corintiano é morto durante comemoração do título no Paraná


(CGN/ Allan Machado - Jovem foi identificado como Paulo Henrique da Luz Ferreira, 19 anos)
CASCAVEL (PARANÁ) - A festa da torcida corintiana no centro de Cascavel acabou com um jovem de aproximadamente 20 anos sendo assassinado por disparo de arma de fogo, na madrugada de hoje (05). O homicídio aconteceu na Avenida Brasil cruzamento com a Rua Souza Naves. Socorristas do Siate e o médico de plantão foram acionados no local, mas apenas constataram que ele estava morto. O jovem era torcedor do Corinthians, pois em seu chinelo foi encontrado o símbolo do time. Ninguém soube informar quem era o atirador e qual seria o motivo do crime. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para conter o tumulto e registrar a ocorrência, um rapaz foi preso por desacato à autoridade. A vítima foi atingida com um tiro no peito e morreu na hora.

De acordo com os policiais, o atirador teria aproveitado a movimentação que estava no centro devido à comemoração e cometeu o crime. O jovem foi identificado como Paulo Henrique da Luz Ferreira, 19 anos. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal, e depois liberado para a família. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cascavel.

Pimenta Bueno (RONDÔNIA) – Homem é morto a facadas na área de sua residência
==============

ASSASSINO CHAMOU A VÍTIMA "PARA CONVERSAR" E ABRIU SUA BARRIGA COM "PEIXEIRA"



Pimenta Bueno – Homem é morto a facadas na área de sua residência


Informações do Alerta Notícias indicam que por volta de 01hs30min de quarta-feira (04) a guarnição da polícia militar foi acionada a comparecer a Avenida Cunha Bueno, Bairro Pioneiro. em Ariquemes (RO) para averiguar uma ocorrência de esfaqueamento. Ao chegar ao local a guarnição se deparou com com a vítima Sabastião Carlos Soares da Silva, 38 anos, caída sobre o piso da área de sua residência, com uma perfurações de faca no meio do tórax, barriga e uma no punho do braço direito, sendo que com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros foi constatado que a vítima estava sem vida.

Segundo as testemunhas que estavam no local, o assassino Andre Luiz dos Santos, 32 anos chegou e chamou a vítima para conversar, momento que o infrator de posse de uma faca, esfaqueou a vítima, que não resistiu às lesões e veio a óbito no local. André horas antes de praticar o delito foi abordado qualificado e fotografado pela guarnição de Polícia comandada pelo PM Gleison e de acordo com as características do infrator mencionadas no local, foi fácil a identificação do mesmo pelas testemunhas, que o reconheceu como sendo o autor do delito.


Ely Santantonio
Curto&Grosso

Integrantes do Palácio do Planalto apavorados com a possibilidade de Antônio Pagot "abrir o bico" na CPI Cachoeira.
==============
Pagot prometeu contar tudo. Se não cumprir estará nacionalmente desmoralizado.
==============
Em VG Tião Zaeli fez um limpa. Já demiiu quase 200 acusados de "traidores" por ligações com a família Campos e outros adversários. O número deve chegar a 500.
==============
Por sinal, corre nos bastidores de Várzea Grande que o senador Jaime Campos já tem um "plano B", caso sua esposa, Lucimar Campos, ambos do DEM, não "decole": ela renuncia à candidatura e ele assume seu lugar.
==============
Convidado Francisco Vuolo foi... Silval Barbosa só não sabe onde recoloca-lo no seu governo.
==============
FAMÍLIA DO EX-BBB SAULO ATINGIDA POR SINISTRO EM MINAS GERAIS
Daniel Saullo, o homem mais bonito de todos os BBBs?
Daniel Saullo, considerado o homem mais bonito de todos os BBBs

A família do ex-bbb Daniel Saullo passou por um susto na noite da última terça-feira. Segundo o site G1, por volta das 21h a casa dos pais do modelo, no centro de Passa Quatro, em Minas Gerais pegou fogo. Um curto-circuito teria dado início ao incêndio. Ninguém ficou ferido já que os familiares do rapaz saíram do imóvel antes que as chamas se alastrassem. Procurado pela imprensa o ex-BBB confirmou o acidente, por intermédio de sua assessoria, e disse que preferia não se pronunciar.

MULHER EXECUTADA COM DISPAROS NA CABEÇA NO RIO GRANDE DO SUL

Na noite de quarta-feira(4), foi assassinada Eva de Fátima da Silva, 47 anos, no bairro Belo Horizonte, em Caxias do Sul. A Brigada Militar (BM) foi informada de que um homem, vestindo moletom branco, teria entrado na residência e efetuado dois disparos contra a cabeça de Eva. Ainda, foi informado que o assassino teria fugido em um carro Santana de cor prata.


TRAGÉDIA NO INTERIOR PAULISTA




A causa do incêndio ainda não foi identificada. (Foto: Divulgação/Rádio Regional Taquarituba)
A causa do incêndio ainda não foi identificada. (Foto: Divulgação/Rádio Regional Taquarituba - Fonte: G1)

Incêndio em residência mata quatro pessoas em São Paulo

Quatro pessoas morreram carbonizadas durante um incêndio que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5) em uma residência do bairro São Vicente, em Taquarituba (SP).
Segundo os bombeiros, são dois homens e duas mulheres, todos adultos e da mesma família. A casa, de madeira, ficou destruída e o fogo começou por volta das 5h40.
Foram os moradores do bairro que acionaram os bombeiros ao perceberem as chamas.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Peritos foram acionados até o local. Vizinhos e parentes das vítimas ficaram em estado de choque e precisaram ser atendidos por médicos.(G1)

NASCEU DE NOVO!
ENTREGADOR DE ÁGUA ESCAPA DE MORRER ESTRAÇALHADO POR DENTADAS AO SER ATACADO POR CÃES EM PORTO VELHO

.
Entregador de água é atacado por dois pit bulls em Porto Velho

O entregador de água e gás Francisco das Chagas Santos teve um susto quando foi fazer uma entrega na manhã desta quarta-feira (4), em Porto Velho. Ele foi atacado por dois cães da raça pit bull, que estavam soltos no quintal da casa. Francisco teve ferimentos profundos no rosto e nos braços. Por muito pouco, os olhos não foram atingidos.

Francisco foi atendido no Pronto-Socorro João Paulo II e levou mais de 20 pontos e depois foi encaminhado para um posto de saúde para receber vacina antirrábica e antitetânica.

O casal de pit bull tem cerca de 12 anos de idade e, segundo a dona dos animais, esse foi o primeiro ataque. A proprietária dos cães, que não quis que seu nome fosse divulgado, diz que não pretende ficar com os animais. No momento do ataque, ela estava com o filho de sete meses no colo.

Greyce Lene da Silva, filha de Francisco, conta que a empregada que atendeu ao portão não prendeu os cachorros e continuou fazendo seus trabalhos domésticos. Na hora de sair da casa, os cães estranharam a presença dele e o atacaram.


---------

Homem é pego dirigindo pelado e se masturbando



Robert Casey, de 49 anos (Foto: Reprodução)
Robert Casey, de 49 anos (Foto: Reprodução)
Robert Casey, um homem de 49 anos, foi pego pela polícia dirigindo pelado e se masturbando na última segunda-feira (2), na Flórida, segundo o site WPBF 25 News.
Casey estava em seu Jeep Cherokee quando um caminhão parou ao seu lado. O motorista do caminhão disse à polícia que viu um homem pelado e se masturbando. “As mãos dele estavam se movimentando em sua região da virilha”, contou a testemunha, segundo o WPBF 25 News.
O motorista pelado acabou sendo parado pela polícia, mas demorou para parar porque, segundo os policiais, ele estava tentando se vestir. Ao ser questionado sobre porque estava fazendo aquilo, Casey disse que tinha problemas com isso e que estava se tratando com terapia, conta o site WPBF 25 News. (G1)
Segundo a publicação, os policias acabaram encontrando uma arma presa na perna do homem, que foi fichado pela polícia com acusações de comportamento lascivo.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Em Várzea Grande o prefeito Tião Zaeli começou a ser violentamente atacado na internet. Prometeu revidar com um cabeludo dossiê contra a família Campos, que considera principal adversário.
==============
A Expoagro começa hoje(5) em Cuiabá com a presença do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, e do governador Silval Barbosa (PMDB). O chefe do executivo anunciará em discurso a mudança da feira para outro local, já em 2013, na rodovia que demanda rumo a Santo Antonio do Leverger.
==============
A comissão parlamentar do Congresso Nacional que investiga irregularidades, fraudes e relação de parlamentares e governos com o contraventor Carlinhos Cachoeira aprovou a convocação do ex-presidente da empresa Delta, Fernando Cavendish, o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, e o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT).
==============
Depois de várias viagens internacionais do governador Silval, a última delas à China, agora é a vez do vice Chico Daltro passar pela mesma experiência, como porta-voz do Estado. Ele vai a Londres e Verona (Itália). Viaja a partir de sábado (7) e retorna no dia 14.
===============
REVOLUÇÃO NA MODA ATINGE "PEITOS CAÍDOS"
Fábrica usa tecnologia de ponta criar sutiã (sem alça) que levanta peitões derrubados pelo tempo e "uso indevido"


Sutiã vendido como o 'maior sem alças do mundo' (Foto: Reprodução)
Sutiã vendido como o 'maior sem alças do mundo'
(Foto: Reprodução - Fonte: G1)
Uma marca britânica afirma ter criado o maior sutiã sem alça do mundo, um “triunfo da engenharia têxtil”, segundo o “Mail Online”. A peça é vendida até o tamanho 48C --no Reino Unido, os tamanhos dos sutiãs levam em conta o tamanho das costas e da circunferência na parte mais alta dos seios, formando um número acompanhado de uma letra.
De acordo com a publicação, o sutiã, criado pela N Brown, é feito de poliéster, nylon e elastano e foi criado para levantar os seios das mulheres.
De acordo com Alan White, CEO da fabricante do sutiã, a peça já é vendida há cerca de um ano e teve um aumento de 2% nas vendas desde fevereiro. A companhia planeja, inclusive, um aumento do tamanho do suporte para os seios, chegando à letra L.
Ao preço de 27 libras, o sutiã vem com várias cores e opções de alças que podem ser acopladas e vestidas de quatro maneiras distintas.

Tragédia na Bahia: CORPOS DE MÃE E FILHO MORTOS EM ACIDENTE JÁ ESTÃO EM ITABUNA


Um acidente entre dois carros de passeio terminou em morte na tarde desta quarta-feira(4) , próximo ao município de Santa Cruz da Vitória.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Ana Angélica Trindade Oliveira e Murilo Trindade Viana eram mãe e filho e estavam no carro Corsa Sedam que se chocou frontalmente com veículo Wekeend, com placa de Vitória da Conquista. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Ana e Murilo moravam na avenida Cinquentenário, em Itapetinga. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde serão periciados e entregues para os familiares.
Não há informações sobre vítimas no segundo carro. O motivo da colisão também é desconhecido. (Vermelhinho)

DANÇARINA "XANA GRANDE" ESCONDIA DROGAS NA "PERIQUITA"
===========
Passistas de escola de samba presas por tráfico em Pernambuco
===========
Mulatas belas e "dengosas" ganhavam vida no tráfico para passar carnaval no Rio de Janeiro!


Elas já desfilaram em escolas de samba em São Paulo e Rio de Janeiro, saindo nas da "segunda divisão", mas quase sempre como passistas. Também já dançaram acompanhando bandas de forró no Nordeste. Bonitas, gostosas, "dengosas" segundo a polícia pernambucana, as duas cairam nas malhas da lei ao serem flagradas traficando drogas. As informações a seguir são site Agreste Violento:

Os policiais da Rocam do 4º BPM prenderam na tarde desta quarta-feira (4), na feira livre do Parque 18 de Maio, área central de Caruaru, duas irmãs, Rayara de Souza Alves, de 19 anos, e Rayanny de Souza Alves, de 21 anos, que moram na rua José Inácio, no bairro José Liberato e estavam comercializando droga.

Elas foram denunciadas através de uma ligação para a Central de Operações da unidade que acionou o policiamento. Na abordagem foram encontradas 17 pedras de crack e R$ 209 em espécie com as traficantes. A droga estava escondida nas partes íntimas da Rayanny. As duas foram apresentadas no plantão da Delegacia Regional.
APRENDIZES DE CANGACEIROS NAS GARRAS DA POLÍCIA BAIANA

UNIDOS NO AMOR E NO CRIME

Do site Vermelhinho da Bahia: Policiais Militares do Peto 69º de Ilhéus, prenderam o casal, Maria Camila Rodrigues dos Santos, 18 anos e o adolescente de iniciais J.S.B de 17 anos. Eles assaltaram uma padaria no bairro Ernani Sá, zona Sul, caminho 7. O casal foi preso em flagrante, com um revolver calibre 38 e uma faca artesanal. Eles ainda estavam com os produtos do roubo, sendo dinheiro, cigarro, doces e outros produtos.
EMPRESÁRIO DAVA CARONA PARA A MORTE EM VÁRZEA GRANDE (MT)
===============

Asassino no banco de carona disparou contra tórax e cabeça do coitado matando na hora!
Na avenida Júlio Campos, os policiais foram atender uma ocorrência de trânsito, pois a vítima havia batido o carrro num poste no pátio de um posto de combustível. Todavia, durante a perícia no corpo foi encontrado dois disparos de arma de fogo no tórax e cabeça do micro-empresário Airton Zanellato Cassanha, 51 anos. Após o disparo, ele perdeu o controle do veículo e sofreu o acidente. Policiais não descartam a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Informações preliminares indicam que o executado estaria prestes a fechar um negócio, em dinheiro vivo. O matador estaria ao lado da vítima, de carona.
PISTOLEIROS SANGUINÁRIOS: CINCO TIROS
FATAIS TIRAM VIDA DE IRANIR EM CUIABÁ






Na capital, Iranir Pedro Klauss, 53 anos, foi executado com cinco tiros na porta de sua casa no bairro Altos do Coxipó. Segundo informações, dois homens chamaram pela vítima em sua casa. Ao atender o chamado, os homens dispararam contra Iranir. O delegado Antonio Esperândio disse que as informações recebidas no local do crime são preliminares. "Uma testemunhas avistou os homens, mas disse que eles não são da região. Vamos começar os trabalhos do zero", disse.

MAIS SOBRE O ENFORCAMENTO DOS DOIS MENINOS NO INTERIOR DE MT
=============
IRMÃOZINHOS PODEM TER SIDO ESTRANGULADOS POR VINGANÇA DA MÃE CONTRA O PAI, JÁ AMEAÇANDO SEPARAÇÃO EM DEORRÊNCIA DE BRIGAS CONSTANTES!
Foto: Interativa FM
Irmãozinhos forma achados mortos na manhã de ontem
Irmãozinhos forma achados mortos na manhã de ontem


O delegado Antônio Moura, de água Boa (MT), tem quase certeza de que Lucilei Souza dos Santos, 30 anos, que está presa como a principal suspeita enforcado os filhos Carlos Antônio Gomes da Silva, 5, e Carlos Augusto Gomes da Silva,1 ano e 8 meses é mesmo autora do duplo homicídio. E teria estrangulado os meninos como vingança contra o marido,que ameaçava separação. Lucilei foi encontrada caída após o crime em casa, alegando que foi agredida por um homem com pedaço de pau. Todavia os peritos não constataram a lesão e sim um arranhão no rosto que a polícia acredita que tenha sido provocado por uma das crianças na hora do estrangulamento. Moura disse que um dos motivos do crime pode ter sido vingança da mãe contra o esposo em virtude de uma "prometida" separação separação. A polícia apurou que o casal estava em ‘pé de guerra’ e que na noite anterior ao crime houve um briga muito grande entre eles. O pai das crianças, Roberto Carlos Gomes da Silva, 33, conta que saiu de casa para trabalhar em um frigorífico por volta das 4h30 da manhã e deixou as crianças com a mãe na casa. Por volta das 8 horas, ele foi informado sobre a tragédia. Ele também confirmou as brigas com esposa mencionadas pela polícia. Vizinhos relataram também que a suspeita agia com agressividade com as crianças. A cidade de Água Boa está chocada com o crime. Por medida de segurança, o delegado pediu a transferência da suspeita para o presídio Major Zuzir temendo alguma revolta popular.

DUPLO ENFORCAMENTO EM MATO GROSSO

MÃE MONSTRO APONTADA COMO PRINCIPAL SUSPEITA DE TER ESTRANGULADO DOIS FILHOS E SIMULADO ATAQUE DE MANÍACO PARA CAMUFLAR A VERDADE!


================

Fotos: Max Weber / ÁGUA BOA NEWS
Momento de dor: ao centro o pai das crianças ladeado por familiares
Os dois irmãos Carlos Antonio Gomes da Silva de 5 anos e Carlos Augusto Gomes da Silva com 1 ano e 3 meses de idade, que foram mortos com sinais de estrangulamento na residência situada na Rua 11 nº 480, Bairro Operário em Água Boa estão sendo velados na Casa Mortuária de Água Boa e serão sepultados amanhã quinta-feira (05) no Cemitério Municipal da cidade.
O delegado regional Dr. Antônio Moura Filho confirmou a morte das crianças por asfixia mecânica (estrangulamento). Segundo o delegado a mãe das crianças Lucilei Souza dos Santos, 30, está detida e é a principal testemunha e suspeita de ter praticado o crime.
==================

Não recebeu pauladas, não foi espancada por nenhum maníaco. Terrivelmente real, tudo encaminha para que a própria tenha sido responsável pelo estrangulamento dos dois filhos no interior de Mato Grosso. Confira as últimas informações fornecidas pela Polícia Civil MT e destacadas por sites da região onde ocorreu a tragédia: A dona de casa Lucilei Souza dos Santos, de 30 anos, foi detida pela polícia de Água Boa (a 743 km de Cuiabá) como suspeita de ter matado os dois filhos, C.A.G.S, de 5 anos, e C.A.G.S., de dois. Eles foram encontrados com sinais de estrangulamento na tarde desta quarta-feira (4). O crime, tipificado como filicídio (quando o pai ou a mãe mata o filho), chocou a cidade. Após passar por exames em um hospital, a mulher foi ouvida pelo delegado Antônio Moura Filho, responsável pelo caso. Sua versão foi considerada contraditória em alguns pontos. Primeiro, ela disse à Polícia Militar que, por volta das 6h30, teria aberto a porta dos fundos da casa e, em seguida, foi atacada por um homem. Durante depoimento à Polícia Civil, ela disse que ficou desacordada, mas que não se lembrava da causa do desmaio ou do que havia acontecido dentro da casa.

No depoimento, ela disse que retomou a consciência e pediu ajuda aos vizinhos. Só depois ela teria percebido que os filhos estavam mortos e caídos no chão. De acordo com os médicos que realizaram o atendimento, a mulher apresentou ferimentos nos lábios e um arranhão no nariz. Porém, os médicos afirmaram que ela não tinha sinais de que teria sofrido alguma pancada - e que os ferimentos eram leves, e não possibilitariam que ela desmaiasse. Roberto Carlos Gomes da Silva, de 33 anos, pai das crianças, afirmou ao Água Boa News que não suspeitava de quem poderia ter cometido o crime brutal. “Eu não sei por que tanta maldade, pois não levaram nada, havia um carro seminovo, na frente da casa, e não foi roubado”, disse. No momento em que as crianças foram estranguladas, ele estava trabalhando no Frigorífico Friboi. Roberto vive maritalmente com Liucilei há mais de seis anos. Eles moravam em Canarana e se mudaram para Água Boa a pouco mais de um ano. Eles não têm outros filhos.
Mudanças no secetariado de Silval Barbosa

O governador Silval Barbosa (PMDB) fez duas alterações no secretariado na manha desta quinta-feira. Ele nomeou na Secretaria de Fazenda Marcel Souza Cursi, que ocupava o cargo de adjunto de Receitas Públicas. Marcel substitui Edmilson José dos Santos, que ocupava o cargo desde março de 2010, quando Silval se efetivou no Governo em substituição a Blairo Maggi (PR). Todavia, Edmilson não ficará sem cargo. Ele foi remanejado para a Secretaria de Logística Intermodal de Transportes, antes ocupada pelo vereador Francisco Vuolo (PR), que deixou a pasta para pleitear uma candidatura a prefeito de Cuiabá. As alterações já estão publicadas no Diário Oficial do Estado. De acordo com o secretário de Comunicação Carlos Rayel, as mudanças ocorreram de forma natural no Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário