Contador de Visitas

contador de visita

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Demitida por ter feito filmes pornôs, professora perde ação após recorrer

Do G1
A professora de ciência Stacie Halas, de 32 anos, que foi demitida da escola Richard B. Haydock, em Oxnard, no estado da Califórnia (EUA), porque havia trabalhado como atriz pornô, perdeu a ação em que tentava reverter a decisão, segundo a emissora "CBS News".
Um painel de três juízes decidiu por unanimidade que Stacie Halas era imprópria para dar aula. A professora foi demitida em abril do ano passado depois que um filme pornográfico passou a circular entre os estudantes.
Stacie Halas foi demitida por ter trabalhado como atriz pornô. (Foto: Reprodução)Stacie Halas foi demitida por ter trabalhado como atriz pornô. (Foto: Reprodução)
O vídeo que teria circulado entre os alunos é um que mostrava a professora atuando no filme "Big Sausage Pizza".

Veterinário australiano salva filhote ao dar vodca para o cão

'Cleo' foi intoxicada ao beber fluidos automotivos.
Bebida causou reação que impediu falência dos rins.

Do G1
Um veterinário australiano conseguiu salvar um filhote de staffordshire americano depois de fazer o animal beber vodca, com o objetivo de desfazer uma intoxicação causada pela ingestão de fluidos automotivos.
Cleo precisou consumir álcool para tratar intoxicação (Foto: Reprodução/CNN)Cleo precisou consumir álcool para tratar intoxicação (Foto: Reprodução/CNN)
De acordo com a emissora “CNN”, Cleo bebeu anticongelante, que estava vazando do radiador do veículo dos donos e, pouco tempo depois, começou a se sentir mal, rejeitar comida e estava com suspeita de problemas nos rins.

Stacey Zammit, de 27 anos, levou o animal às pressas para o veterinário Scott Hall. O homem sugeriu que a cadela bebesse vodca, para que o álcool provocasse uma reação no fígado e evitasse que os rins parassem de funcionar. Scott usou uma garrafa da bebida que estava no carro de uma das enfermeiras e administrou pelo nariz e estômago do filhote.

Cleo consumiu mais de um terço da garrafa durante o tratamento e, felizmente, se recuperou completamente do acidente.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

SÓ BURAQUEIRA

Caminhoneiros e moradores bloquearam um trecho da Rodovia dos Imigrantes, MT-407, em Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (16). Eles protestam contra as péssimas condições da rodovia, por onde passam dezenas de veículos.

BEBÊ MORRE ENGASGADO EM CUIABÁ

Um bebê de 7 meses morreu após ficar 6 dias internado n Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Artur Luquieri da Silva teria engolido uma peça plástica na escolinha em que ficava, no Parque Cuiabá. Apesar da retirada do objeto, um pedaço de canaleta usado para a instalação de um ventilador, o menino não resistiu e sofreu uma parada cardíaca. Para conseguir a remoção da peça, o menino passou por 4 unidades de saúde.

BEZERRA APÓIA LÚDIO
 
Deputado Federal C arlos Bezerra (FOTO) defendeu o vereador Lúdio Cabral (PT) para o comando da Secretaria de Saúde do Estado. "É um homem competente, politizado e sério. Ele merece. Vou conversar isso com o governador Silval Barbosa. Sou totalmente favorável”.
====================
O PSD, SOB JOSÉ RIVA, JÁ CONQUISTOU 36 PRESIDÊNCIAS DE CÂMARAS MUNICIPAIS NO ESTADO.
=====================
PREFEITO DE ALTO PARAGUAI, ALDAIR, NA DISPUTA DA PRESIDÊNCIA DA AMM.
************************

O vereador eleito de Várzea Grande, coronel Pery Taborelli (PV) fez graves denúncias contra a Secretaria de Infraestrutura do município,  nesta terça-feira (15.01).
+++++++++++++++++++++
De acordo com o vereador, a Secretaria, com consentimento do novo secretário da pasta, Gonçalo de Barros, está cobrando dinheiro da população para o descarregamento de lixos nos aterros sanitários da cidade.
+++++++++++++++++++++
Além disso, o vereador afirmou que a Secretaria tem cobrado os várzea-grandenses para a retirada de caixões e autorizações para enterro nos cemitérios municipais. 

 VIGILÂNCIA RIGOROSA
José Riva faz tréplica contra posição de Rubens de Oliveira A Assembleia Legislativa acompanhará com rigor as obras do programa MT Integrado, que será executado pelo Governo do Estado neste ano. A afirmação é do presidente do legislativo estadual, deputado José Riva (PSD).





Flagra: Big Brother britânico: participante 'esquece' a toalha e fica nua

A modelo Lacey Banghard está no paredão do Big Brother Celebridades, no Channel 5, TV do Reino Unido. 
Sob pressão, Lacey decidiu ir tomar banho totalmente à vontade. Só que a modelo "esqueceu" a toalha. Resultado: saiu do box completamente nua para pegar a toalha!
Para muitos, apenas jogo sujo a fim de ganhar a simpatia dos telespectadores masculinos.
Lacey ganhou fama posando de topless para o tabloide britânico "The Sun".
Fonte: The Sun

Traficante morre em troca de tiros com a Polícia Civil em Caicó/RN




Uma operação da Polícia Civil de Caicó, nas primeiras horas da manhã de hoje, resultou na morte de José Batista de Araújo (Alcunha: Zezinho), 33 anos, natural de Jardim de Piranhas, vaqueiro, residente na rua Pres. Kennedy, bairro centro da cidade, cujas notícias que se tem, a polícia conseguiu abordá-lo às margens do rio seridó, parte de trás da própria residência, quando o mesmo tentou, com um revólver, atirar contra à Polícia.


Os Agentes que participaram da operação disseram que estavam em campana no intuito de prender o suspeito, quando foram descobertos pelo mesmo já em área marítima (fundo da casa do Zezinho), que sem exitar, sacou da arma, correu, mas ao encontrar com outro agente que vinha ao seu encontro, sofreu vários disparos, vindo a cair às margens do rio seridó.
O delegado, Dr. Getúlio Medeiros, delegado regional, esteve no local para liberação do corpo, mas ainda não teve contato com os agentes que participaram da operação, com isso não foi possível esclarecer se o investigado chegou a efetuar algum disparo contra a polícia, "só diante de uma perícia será possível tirarmos essa conclusão", revelou o delegado.
Drogas: Na operação foi possível encontrar uma certa quantidade de droga, segundo a polícia, cocaína, porém sem definição especificada da quantidade, a droga estava dentro de um buraco com aproximadamente 1,5 m de profundidade, o que dificultou sua procura, contudo a polícia já sabia o local exato onde a droga estava, que através de uma indicação de madeira, o ilícito foi localizado.
Até o término dessa reportagem não nos foi repassado o nome do segundo envolvido na operação, ao que se sabe, é conhecido por Alex, que foi preso pelos agentes nas imediações da casa de Zezinho.
ARMA DO INVESTIGADO AO LADO DO CORPO
LOCAL ONDE ESTAVAM UM DOS AGENTES QUE PARTICIPAVA DA OPEAÇÃO
BURACO ONDE FOI LOCALIZADO A DROGA
Jair Sampaio///sobral24horas.com

BBB 13: Fernanda se descuida e acaba colocando o bumbum todo de fora

Fernanda vai trocar de roupa mais uma vez. Tudo pode acontecer! A sister se prepara para tirar o shortinho. Ela verifica se o biquini está no lugar certo...E dá início à ação. A loira começa a abaixar o short e...Ops! Ela deixa à mostra boa parte do bumbum. Enquanto Ivan continua concentrado em seu equipamento, sem perceber nada... Fernanda nota a exposição exagerada e, com a mão, procura seu biquíni. Ela puxa a peça de baixo para cobrir o bumbum...Mas o biquini insiste em escapar. Fernanda finalmente controla o problema. É quando Andressa chega para ajudar a loira na difícil missão de trocar de roupa sem mostrar.
meionorte.com











Ex-BBB Sol fala do preconceito para se tornar atriz: ‘Lutei e estudei, mas as pessoas ainda acham que sou burra’

Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz Foto: Marcelo Theobald/Extra /
Retratos da Vida

Se Sol não voltou a brilhar no “BBB”, brilha aqui. A torcida foi grande, mas ninguém mais que ela queria retornar ao reality e apagar de vez o seu maior carimbo. “Era a oportunidade que eu tinha de mostrar que lutei, estudei e mudei. As pessoas ainda acham que sou burra”, reclama Solange, se referindo à imagem que afirma ter sido arranhada após a participação no programa, em 2004.
Os números comprovam as mudanças: foram quatro anos de aulas particulares de português, dois anos de inglês, cinco cursos de interpretação e cinco workshops na Globo. “Agora tenho vocabulário na ponta da língua para responder às provocações”, brinca a mulata, de 34 anos, se autocorrigindo a cada “escorregão” na língua.

Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz Ex-frentista e de família humilde, Solange deixou Itapira, no interior de São Paulo, aos 24 anos e entrou para a história do “BBB” ao cantar a música Iarnuou, uma versão bastante peculiar de We Are The World. “Já sei cantar de forma correta. Foi a primeira coisa que aprendi quando sai do ‘BBB’”, diverte-se. Com o inglês quase na ponta da língua (ela já largou e voltou ao curso diversas vezes), Sol deixou de faturar com a música. “Ganhava R$ 4 mil só para cantar durante um evento de duas horas”, lembra.
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz Foto: Marcelo Theobald/Extra Com o dinheiro que juntou, alugou um apartamento com amigos no Rio, onde mora há 8 anos, e investiu na carreira. Sol Vega, nome artístico adotado pela ex-sister, já integrou o elenco do programa “Show do Tom”, na Record, Marcia Goldsmith, na Band, e fez uma participação no “Pânico na TV”. “Meu cachê era menor porque eu não tinha registro profissional como atriz”.
Para ter o tão sonhado DRT, ela também contou com o apoio do namorado, um empresário italiano, que mora em São Paulo. “Não quero que minha imagem atrapalhe ele”, diz ela, justificando o porquê de nunca ter revelar o nome do moço.

Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz Foto: Marcelo Theobald/Extra 
 Siliconada, a nova Sol retirou o sinal que possuía no nariz e alongou o aplique. Tudo sonhando com a possibilidade de retornar ao “BBB” no estilo à lá Beyoncé. “Cheguei a fazer todos os exames médicos, mas, infelizmente, não rolou”. Do programa, Sol guarda uma grande amizade com a companheira e ex-babá, Cida, campeã do "BBB4". "Passei o réveillon na casa dela, em Mangaratiba. Somos grandes amigas até hoje".
Além de mostrar seu lado mais maduro e menos explosivo, Sol acreditava que sua volta ao reality iria ajudá-la a ter mais oportunidades como atriz. “Sofro muito preconceito por ser negra, ex-BBB e ainda por ter deixado o programa com a fama de ignorante. Muitas pessoas viram a cara para mim e não me dão oportunidade. Já chorei muito e pensei em várias vezes desistir, mas sei que o meu sol ainda vai brilhar, tenho talento e vou chegar lá.

Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz Foto: Marcelo Theobald/Extra Com os estudos, Sol conta que adiquiriu o gosto pela leitura. Textos de Nelson Rodrigues e Paulo Coelho são seus favoritos. Atualmente ela está lendo livros sobre teatro e interpretação. "Tive oportunidade quando sai do ‘BBB’, mas não tinha estudo. Hoje tenho estudo, e estou correndo atrás da oportunidade”.
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz Foto: Marcelo Theobald/Extra
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz Foto: Marcelo Theobald/Extra
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz Foto: Marcelo Theobald/Extra
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz
Ex-BBB Sol diz que sofre preconceito para se tornar atriz Foto: Marcelo Theobald/Extra Produção: Rita Moreno. Beleza: Max Vítor. Sol veste biquíni e vestido Movidas, minissaia de paetês Sea Zone, acessórios Fiszpan e sandálias Riachuelo.

Pescador encontra corpo de homem boiando no Rio Sanhauá na Paraiba

   

Um homem identificado como sendo Josivaldo Soares dos Santos, 28 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado morto dentro do Rio Sanhauá no início da noite desta terca-feira, (15).

Josivaldo bebia muito e estava desaparecido desde domingo. O corpo foi encontrado por um pescador, que acionou a policia.

Homens do corpo de bombeiros, resgataram o homem que foi encaminhado para o GEMOL no bairro do Cristo Redentor.

Fonte: Redação

TRABALHADOR RURAL MORTO A FACAOZADA NA BAHIA


 Um assassinato com requintes de crueldade foi descoberto , na zona rural do município de Itapebi, no extremo sul baiano. O trabalhador rural Edmo Valverde Seara, 63 anos, foi encontrado morto na Fazenda La Porte.
O corpo da vítima apresentava diversas lesões. O rosto estava desfigurado. Braços e pernas quase ficaram decepados. Segundo a perícia, a arma utilizada pelo assassino pode ter sido um facão.
O suspeito de ter praticado o crime brutal foi identificado até agora pelo pré-nome de Gilson, que também trabalhava no local e está foragido.

itapebiacontece.com

Dupla almoça e mata dono de restaurante em Brasília








Comerciante avisou dois clientes sobre regra de não desperdiçar comid (Foto: Reprodução)
O dono de um restaurante de Planaltina, no Distrito Federal, foi assassinado nesta terça-feira (15) porque chamou atenção de clientes que deixaram comida no prato. O assassinato ocorreu às 14h. Foram três tiros disparados contra o comerciante de 46 anos.

No estabelecimento, o cliente pode comer à vontade e pagar R$ 7,90. A condição é não deixar sobrar comida. E foi exatamente essa regra o motivo do crime.

Segundo a polícia, dois rapazes almoçaram e deixaram sobrar comida no prato. No dia seguinte, voltaram para almoçar novamente e foram avisados pelo dono que não podia haver desperdício. Eles não teriam gostado do recado, saíram do restaurante e retornaram uma hora depois para matar o comerciante.

O restaurante fica a menos de 300 metros de um posto da PM, mas os rapazes conseguiram fugir em um carro. Para a família, a ausência da polícia facilitou o crime. “Está todo mundo assustado e chocado com a violência. Esse posto vive fechado. Quando precisamos, não tem ninguém”, diz um parente da vítima.

O comerciante deixa mulher e três filhos. Ex-motorista de ônibus, havia montado o restaurante há pouco mais de um ano. A Polícia Civil procura os assassinos do dono do restaurante. A ordem de prisão em flagrante vale até o fim da tarde desta quarta.

Fonte: G1

Humorista Clayton Silva, de A Praça é Nossa, morre em São Paulo








Clayton Silva estava internado desde o dia 27 de dezembro (Foto: Reprodução)
Faleceu no início da noite desta terça-feira (15) em Campinas, no interior de SP, o comediante Clayton Silva, que atuava no programa "A Praça é Nossa" desde sua estreia no SBT, em 1987.

Nos últimos meses, ele vinha aparecendo muito pouco no humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega, já que estava com problemas de saúde.

Clayton imortalizou bordões como "Êta Fuminho Bão Sô" ao lado de Paulo Pioli e também o "Tô de Olho no Sinhô", onde carregava uma caixinha de fósforos como se fosse um cachorro.

O humorista estava internado desde o dia 27 de dezembro.

Ainda não se sabe exatamente quais foram os motivos do falecimento e informações sobre o enterro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário