Contador de Visitas

contador de visita

domingo, 6 de janeiro de 2013

  OBCECADO POR OURO MILIONÁRIO INDIANO MANDA CONFECCIONAR CAMISA COM  3,2KG DO METAL PRECIOSO

homem de ouro Homem obcecado manda fazer uma camisa com 3,2 kg de ouro
Ele se intitula como “O Homem de Ouro de Pimpri”, e faz de tudo para viver de acordo com esse bordão: recentemente mandou confeccionar uma camisa de ouro 22 quilates. O peso ultrapassa os 3,2 Kg.
De acordo com jornais indianos, empresários e políticos que veneram o ouro não é nenhuma novidade. Ramesh Wanjale, filho de um fazendeiro riquíssimo, usa diariamente 8,5 Kg de ouro distribuído em inúmeras joias como colares, anéis, pulseiras e outros acessórios.
Datta Phuge queria se destacar e não ser apenas mais um rico indiano com muito ouro. Contando com o apoio de uma equipe formada por 15 ourives, trabalhando 18h por dia, Phuge pôde vestir sua camisa após duas semanas de muito entusiasmo.
A vestimenta conta com 14.000 peças entrelaçadas entre si, dando aspecto de lantejoulas. O ouro foi montado usando um tecido de veludo branco importado com seis botões de puro cristal Swarovski, juntamente com um cinto, evidentemente de ouro.
Datta Phuge declara que a camisa nada mais é que um investimento: “As pessoas compram carros ou vão para o exterior de férias. Pra mim, o ouro é uma grande paixão. Essa é a razão por eu ter investido tanto dinheiro nessa camisa”, disse.
Além da camisa, Datta Phuge saiu da loja usando 5 kg de ouro em acessórios para se sentir adequado ao colocar a vestimenta.
====================
====================

 MUNDO CRUEL!

CANSADO DE APANHAR, ANCIÃO DE 78 ANOS SE ARMA COM FOICE E MACHADO FAZENDO PICADINHO DO PRÓPRIO FILHO!

(Imagem apavorante! EVITE OLHAR!!!) 

  Usando uma foice e um machado, um pai desesperado e cansado de multriplas agressões  matou o próprio filho e picou o corpo em pedaços. A briga entre os dois se arrastava há anos. Um dia antes do crime, o filho já havia tentado matar o pai. O caso aconteceu em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. O filho foi morto pelo pai dentro de casa, após a última discussão entre eles.
 
 O aposentado Agnelo Ambrózio, de 78 anos, perseguido pelo filho raivoso tentou se esconder num depósito nos fundos da sua residência, e não teve outra alternativa a não ser pegar  uma foice usada na limpesa do quintal para se defender. Acertou o filho na cabeça e, com fúria reprimida há anos,    picou todo o corpo da vítima,    de 42 anos.
 
 Um dia antes do crime, o filho foi detido pela polícia militar. Ele havia invadido a casa do pai com um pedaço de pau e fazia ameaças. Todos foram levados para a delegacia do idoso onde foi registrado  boletim de ocorrência. No documento, filho aparece como indiciado, mas ele não ficou preso. Já no dia seguinte, na quinta-feira (03), voltou a casa do pai e acabou morto.
 
 O filho teria problemas psiquiátricos. A família o descreveu para a polícia como um desocupado, alcoólatra valentão que já havia agredido o pai outras vezes. A vizinha Tânia Oliveira confirma as informações. — A polícia vinha, ia preso depois voltava mais revoltado ainda e o problema continuava.  O pai chegou a ser levado para a delegacia, mas  não foi preso. No entendimento do delegado Beneal Fermino de Brito, que registrou o caso, o pai agiu em legítima defesa.
==================================
===================================

 

SEM PENA DO POBRE COITADO!

==============

CATAVA FERRO E LATINHAS PARA VENDER QUANDO FOI "FERRADO" POR BALAÇO NA CABEÇA

(Imagens Fortíssimas)

 


SALVADOR (BAHIA) -  Um homem foi assassinado na noite deste sábado , na rua Santa Maria, bairro Califórnia em Itabuna. Usuário de drogas, Marcelo Pereira Farias, 28 anos, morador do Parque Boa Vista, foi morto com um tiro na cabeça. Ele catava ferro e latinhas para vender. O autor e a motivação do crime são desconhecidos. Este é o 3º homicídio em Itabuna em 2013.

Lentes Mágicas de Gérson Teixeira/ http://www.vermelhinhodabahia.com/
 
 
=========================
=========================
 
 
 
MORTO QUANDO CURTIA A VIDA EM PRAÇA PARAIBANA

PARAIBA - O jovem Anderson Diego de Farias, 24 anos, foi assassinado com um tiro na noite deste sábado (5), na Praça São Gonçalo no bairro da Torre em João Pessoa.

Anderson estava com alguns amigos, quando foi surpreendido por um homem magro e de cabelos longos, que sacou de uma arma e efetuou vários tiros.


A vitima ainda tentou fugir, mas foi atingido com um disparo e morreu no local. Uma ambulância do Samu ainda esteve na Praça, mas Anderson já estava morto.


Segundo informações policiais, Anderson já havia sofrido um atentando ano passado e tinha envolvimento com drogas.


Durante a realização da pericia feita pela Dra. Saraya, foi encontrada quatro pedras de crack no bolso da vitima.
(190 PB)

Aeronave que quer mudar aviação fará teste na próxima semana

Do G1, em São Paulo
Aeros (Foto: Aeros/Divulgação)Nave será capaz de transportar 3 vezes mais carga
que atuais aviões militares (Foto: Aeros/Divulgação)
 
O protótipo de uma possível nova geração de aeronaves para uso turístico, militar e de transporte deve fazer seu primeiro voo teste na próxima semana, nos EUA.
O dirigível Aeroscraft, apelidado de "Pelicano", que está sendo construído pela empresa californiana Aeros, tem 70 metros de comprimento e pesa mais de 16 toneladas. Ele é capaz de carregar, por milhares de quilômetros, três vezes mais carga que os maiores aviões militares da atualidade.
Segundo o CEO da Aeros, Igor Pasternak, a nave está em estágio final de desenvolvimento – deve ficar pronta em até três anos – e pode ser controlada a partir do cockpit, sem necessitar de pessoas em terra ou de uma pista de pouso.

As próximas simulações, que serão feitas na semana que vem, incluem uma decolagem vertical e uma manobra de carga e descarga para analisar a capacidade de flutuação do protótipo e sua viabilidade comercial.
De acordo com informações do site do jornal britânico "Daily Mail", dentro de alguns anos o Pelicano poderia transportar nos céus tudo o que hoje é levado por navios, trens e caminhões. Por essa razão, ele seria capaz de revolucionar o transporte aéreo, ao chegar a áreas remotas e de desastres, onde não há praticamente nenhum outro meio de acesso.
Aeros (Foto: Aeros/Divulgação) 'Pelicano' decola e aterrissa verticalmente e não precisa de nenhuma pista e pouso (Foto: Aeros/Divulgação)
A versão final da nave deve transportar uma carga de 66 toneladas a uma velocidade de mais de 220 km/h. Uma das novidades é que ela consegue se manter "pesada" mesmo depois de descarregada, por meio de tanques em que comprime o gás hélio.
BANHO DE SANGUE NO INTERIOR DE MT 
=================
Executado com 17 tiros de pistola, 10 atingiram a cabeça do rapaz!!!
=================
PISTOLEIROS IMPLACÁVEIS ESTARIAM VINGANDO MORTE DE OUTRO JOVEM  ASSASSINADO POR CLEBERSON, AGORA VÍTIMA DOS BALAÇOS!
=================
TOMBOU COM A CABEÇA ESTOURADA POR BALAS DE PISTOLA  NA FRENTE DA ESPOSA, POUPADA PELOS ASSASSINOS

Sandrismar Borges: morte esclarecida pela polícia 
Sandrismar Borges, assassinado por Cleberson em 2012

O jovem Cleberson da Cruz Quintino, 21 anos, foi assassinado com 17 tiros, na madrugada deste domingo (6), na rua Gilberto Freire, no Jardim Atlântico, periferia de Rondonópolis, no Sul de Mato Grosso. Do total de tiros, dez atingiram a cabeça de Cleberson. A Polícia informou que no momento do crime Cleberson estava acompanhado de sua esposa, C.R.G. Ela conta que dois indivíduos aparentando serem menores de idade chegaram em uma motocicleta, sendo que um deles sacou uma pistola e efetuou um disparo contra Cleberson.Segundo a esposa, neste momento, os rapazes pediram para que ela se afastasse e atiraram mais 16 vezes contra a Cleberson. A vítima não resistiu e morreu ainda no local. Os acusados fugiram. A perícia técnica da criminalística recolheu 17 capsulas de munição calibre 9mm no local dos fatos. O morto era um dos acusados da execução de Sandrismar Borges da Silva, 26 anos,   encontrado amarrado, com tiros na cabeça, já em decomposição,  no final da tarde do dia 20 de março do ano passado. O corpo foi localizado por uma pessoa na margem direita da rodovia MT-270, sentido Rondonópolis-Guiratinga, cerca de 500 metros da entrada para a cidade de São José do Povo, na localidade conhecida como Serrinha. Cleberson, apontado e engaiolado como sendo um dos matadores, tinha saido recentemente da prisão.
 


CENAS HORRIPILANTES!!!

HOMEM MORRE SEMI-DECAPITADO A GOLPES DE FACÃO EM MACEIÓ

===============

MATADOR PEDIU "LICENÇA" À ESPOSA  DO MORTO PARA RASGAR SEU PESCOÇO COM  O FACÃO!!!


Um homem foi morto na tarde de quinta-feira, 3, com vários golpes de facão, ficando com a cabeça praticamente decapitada em decorrência dos golpes no pescoço. José Claudio da Silva, 37, natural da cidade de Messias, mas que estava residindo na cidade de Joaquim Gomes, interior de Alagoas, foi morto quando transitava, junto com a esposa, por um dos trechos da Rua Professora Noêmia Gama Ramalho, a qual liga o bairro de Jacarecica ao Complexo do Benedito Bentes, em Maceió.
Informações chegadas a equipe Guardiã 2, do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) deram conta que a vítima teria se envolvido em uma briga em Messias, motivo pelo qual deixou a cidade.
No momento do crime, quem matou José Claudio, educadamente pediu licença ao mesmo tempo em que ordenou que a mulher da vítima saísse de perto.
O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios. 
(Emergência 190)

Galeria de Fotos (com imagens chocantes - clique para ampliar)

 =======================

========================

PISTOLEIROS IMPIEDOSOS EXECUTAM "VANZINHO" EM ALAGOAS




MACEIÓ (AL) - Um homem foi executado por dois pistoleiros. O crime aconteceu na manhã do sábado, 5, na Rua Santa Ana, no bairro Cacimbas, cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Josivan Guimarães da Silva, 29, o “Vanzinho” foi morto quando seguia para a casa da mãe. A vítima estava em um Fiat Uno, de cor branca, de placa MUV 0530 (Santana do Ipanema/AL) na companhia de um amigo que dirigia o carro, apesar do veículo pertencer à genitora da vítima fatal.
Testemunhas revelaram que os pistoleiros aguardavam os dois amigos passarem pela rua para praticarem o crime. Cada um dos matadores se posicionou de um lado da rua e no momento que o carro passava – já com armas nas mãos – ficaram na frente do veículo e exigiram que o motorista saísse do carro, pois só “queriam” o passageiro.
Josivan Guimarães, que residia em Arapiraca, segundo a testemunha, foi alvejado antes do amigo sair do carro.
O que chamou a atenção na execução foi que “Vanzinho” foi morto com tiros de pistola, mas nenhuma cápsula foi encontrada, se entendo que ou os pistoleiros ou outra pessoa teve tempo para recolhe-las. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio a aproximadamente oito atrás também em Arapiraca.
Parentes não comentaram se tinham algum indicio dos motivos que geraram o crime.(Emergência 190)
PASTOR TARADO, SERVO DO CAPETA, PRESO EM MATO GROSSO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA FILHA E ENTEADA!
===========
UMA DAS MENINAS ABUSADAS REVELOU  que viu o pai pastor tendo relação sexual até com um cachorro!!!
============
Revelou ainda que o pai obrigava que ela beijasse seu pênis. Quando ela parava, ele dizia que continuasse senão ele iria lhe quebrar o pescoço!!!
http://chicocamera.files.wordpress.com/2012/01/charge_igreja_universal_fausto.jpg



Preso pastor que abusava da filha e da enteada 


















Um pastor evangélico e deficiente visual (NA FOTO ACIMA, DA POLÍCIA CIVIL MT), 45 anos, foi preso pela Polícia Civil de Cáceres, acusado de abusar sexualmente da filha e da enteada, ambas de 12 anos. Ele deverá responder por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após a filha mais velha, 24 anos,  denunciar o caso. A moça, que é cantora na igreja, contou que estranhou o comportamento da irmã que, durante um final semana na casa da denunciante, acabou revelando que era abusada há cerca de 4 anos.

OS FATOS 
 
Foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres no final da tarde de sexta-feira, 3, o pastor evangélico Antonio Benevides da Silva, de 45 anos, que pregava na Igreja Pentecostal SOS-Socorro de Jesus, localizada nas proximidades da Prefeitura de Cáceres,  no Oeste de Mato Grosso.  Ele foi denunciado pela filha Elaine Félix da Silva, de 24 anos, casada e cantora da igreja. O pai é casado em segundas núpcias, e além de abusar da filha biológica de 12 anos, abusava também da enteada, da mesma idade.
Passando férias escolares na casa da irmã, a filha biológica, mesmo com muito medo, contou os fatos. Segundo a menina, o pai obrigava que ela beijasse seu pênis. Quando ela parava, ele dizia que continuasse senão ele iria lhe quebrar o pescoço. Os abusos aconteciam há quatro anos e ela não contava porque sofria constantes ameaças de morte. Ele passava o órgão genital pelo corpo da menina e quando havia penetração e sangramento, ele a fazia tomar banho. A menina contou à irmã que viu o pai tendo relação sexual até com um cachorro.
  Assustada, a irmã mais velha procurou os membros da igreja e depois procurou o pai e a nova família. A enteada também confirmou os abusos.Então ela procurou a polícia.Segundo a denunciante, ela nunca foi abusada, mas na sua infância lembra que o pai abusou de uma colega sua e tentou abusar de uma prima.



Filha e enteada viviam na mesma casa. Aos policiais, elas relataram que os abusos eram praticados quando a mulher do pastor ia para igreja. A filha biológica revelou, ainda, que tinha medo do pai porque sofria ameaças de morte. De acordo com a delegada Elizabeth Garcia Reis, o pastor é um pedófilo contumaz, pois cometia os abusos ao mesmo tempo com as crianças.


ACIDENTE MATA 11 PESSOAS NO PIAUÍ

(Veja Fotos da Tragédia)

Pelo menos quatro pessoas envolvidas no acidente que matou 11 na BR-316, na madrugada deste sábado (5), no Piauí, são cearenses. Dos quatro, três morreram: Francisco Joel Pereira da Costa, 26 anos; Marcos Paulo Venâncio da Costa, 19 anos; e Francisco de Assis da Silva, 25 anos. As informações são de familiares das vítimas, os três são moradores de Coreaú e viajavam para Brasília. O quarto envolvido é um adolescente de 14 anos que, apesar dos ferimentos, passa bem.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além dos 11 mortos, outras 11 pessoas ficaram feridas, sendo encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). A PRF acredita que a maior parte dos mortos sejam da cidade de Sobral, no Norte do Ceará.
De acordo com a polícia, a van saiu da cidade de Sobral com destino a Brasília. Ao chegar no quilômetro 71 da BR-316, um trecho com curva, um dos reboques do caminhão bitrem tombou sobre a pista e invadiu a pista contraria, atingindo frontalmente a Van que transitava em sua faixa normal.
Ainda conforme a PRF, 10 passageiros da van, que realizava transporte irregular, morreram na hora. Um passageiro que estava em coma internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) faleceu na manhã deste sábado. O motorista do caminhão foi detido acusado de homicídio culposo das 11 vítimas e por lesão corporal dos 11 feridos.
A PRF divulgou os nomes da vítimas e dos feridos e pede colaboração para localização de familiares:
Mortos
 
Evaldo Azevedo Sousa, 31 anos;
Francisco de Assis da Silva, 25 anos, Cearense;
Francisco Joel Pereira da Costa, 26 anos, Cearense;
Marcos Paulo Venâncio da Costa, 19 anos, Cearense;
Luciano Pereira da Silva, 31 anos;
Raimundo Luís da Sampaio, 53 anos;
Raimundo Nonato da Silva, 29 anos;
Antônio Aristides Aguiar Silva, 36 anos;
Aldenir Marques Parente, 30 anos; e
Manoel Neris de Aguiar,
*A 11ª vítima ainda não foi identificada.
Feridos
 
José Edmilson Sabino, 37 anos;
Antônio Pereira da Silva, idoso;
Fernanda Lima Sabino;
Claudiane Abadia Marques de Oliveira;
Antônia Valda da Silva, 31 anos.
Uma criança de nove anos,  e cinco adolescente entre 12 e 15 anos também estão entre os feridos.












sábado, 5 de janeiro de 2013

VISITANTES OCULTOS!

=================

Arqueólogos descobriram crânio de “alien” em escavações feitas no México


 




Alien, restos mortais, Reino Unido, arqueologia

RIA Novosti

Um interessante túmulo foi encontrado no estado mexicano de Sonora, no oeste do país, escreveu o jornal Daily Mail.

Na sepultura que, de acordo com estimativas de arqueólogos, tem cerca de 1.000 anos foram descobertos 25 esqueletos humanos, 13 dos quais tinham crânios muito estranhos, lembrando caveiras de monstros alienígenas do filme  Alien, o Oitavo Passageiro. Pesquisas vem sendo feitas relacionadas ao misterioso achado nas ruínas  do México.

ESPERANÇA NO ESPAÇO!

=================

Cientistas descobrem planeta parecido com a Terra

 





Tau Ceti, espaço, estrela

news.discovery.com

O grupo de trabalho internacional chefiado pelo investigador finlandês Mikko Tuomi realizou uma grande descoberta na área da astronomia: à volta da estrela de Tau Ceti, semelhante ao Sol, foram descobertos 5 planetas anteriormente desconhecidos.

Um deles se situa na chamada "zona de vida" e, teoricamente, nele poderá existir vida. Se nele existir uma camada gasosa conveniente, então a água poderá se manter na sua superfície em estado líquido.
A descoberta foi realizada depois do estudo dos dados obtidos pelos espectrógrafos instalados no Chile, na Austrália e no Havai. (Rádio Voz da Rússia)
MORTE ESTRANHA EM RONDÔNIA
===================
AGRICULTOR SAI PARA PESCAR E MORRE COM FERROADAS DE "MARIMBONDO TATU" NA NUCA

HOMEM MORRE APÓS SER FERROADO POR MARIMBONDO DURANTE PESCARIA, EM PIMENTA BUENO HOMEM MORRE APÓS SER FERROADO POR MARIMBONDO DURANTE PESCARIA, EM PIMENTA BUENO 

O fato inesperado aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira, 03 de janeiro de 2013, na linha 36, as margens do rio Limão em Pimenta Bueno-RO. A linha é conhecida por ser a estrada de acesso a mina da água mineral Lind´água. O agricultor Antônio Pereira Barcelos completaria 64 anos no próximo dia 14, porém o inesperado tirou a sua vida. Segundo uma testemunha, a qual estava pescando com Antônio no rio Limão, após passar por um arbusto, a vítima foi ferroada na nuca por um marimbondo conhecido como tatu. Em seguida Antônio caiu ao solo dizendo que estava morrendo, a testemunha ainda tentou reanimar a vítima fazendo uma massagem cardíaca, visto que a tentativa não surtiu efeito, a testemunha correu para pedir socorro. Um vizinho prestou auxílio a vítima, colocando-a em veículo para conduzi-lo ao HPS, onde já chegou sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário