Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Paraibana é assassinada com vários tiros na região central de São Paulo
   


A paraibana Liliane de Assis Lopes, 23 anos, foi assassinada na madrugada deste sábado (19) na avenida Senador Queiroz, na região central de São Paulo. De acordo com a polícia, o crime trata-se de vingança, porém, o motivo não foi revelado.
 
As câmeras de monitoramento de um prédio vizinho flagraram o assassinato. A vítima caminhava na calçada ao lado de um homem. Os dois seguiam juntos, quando um homem de blusa preta desce de um veículo prata e vai até a calçada. Ele se aproxima da mulher e atira várias vezes. A vítima e o homem que a acompanhava caem no chão, mas só a mulher é baleada. Depois do susto, a testemunha corre e ainda chega a olhar para trás para ver se identifica algum detalhe do carro.
 
Nada foi roubado da vítima e a polícia acredita em vingança. Quando os policiais militares chegaram ao local, a jovem ainda estava viva e foi socorrida para o Hospital Vergueiro. Às seis da manhã, a unidade médica anunciou a morte de Liliane, que foi atingida com seis tiros - quase todos nas costas.
 
O corpo de Liliane Lopes foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de São Paulo e deve chegar na cidade de Sousa (distante 427 quilômetros de João Pessoa), no Sertão do Estado, ainda neste domingo (20).

Fonte: Portal Correio

Crédito das fotos: portal correio

Homem é morto com tiro nas costas enquanto bebia com amigos na Paraiba

  


Ivanildo Martins da Silva, 48 anos, foi assassinado na noite deste domingo (20), na comunidade Frei Damião no bairro Valentina de Figueiredo em João Pessoa.
 
O homem estava bebendo com amigos proximo onde morava, quando foi morto com dois tiros pelas costa. Apesar de estar acompanhado, ninguém souber informar quem atirou em Ivanildo.
 
A delegada de homicidios Dra. Maria das Dores, deu inícios as investigacões para elucidar o crime.

Fonte:190pb

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

Estudante da UFMT e mulher de 49 morrem afogados em Mato Grosso

Sérgio Arruda, de 19 anos, morreu quando tentava atravessar o Rio Manso, próximo a barragem da Usina; mulher teve ataque epilético e caiu na água

divulgaçãoTragédia ocorreu no último fim de semanaTragédia ocorreu no último fim de semana
MAYARA MICHELS (MT REPÓRTER)

Duas pessoas morreram afogadas no Lago de Manso neste no último fim de semana. Segundo informações da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, o primeiro caso ocorreu na sexta-feira (18.01) quando uma mulher de 49 anos, que estava sozinha em uma parte rasa do lago teve um ataque de epilepsia e caiu sozinha na água.
 

Segundo o delegado que investiga os dois casos, Bruno Lima Barcelos, a banhista Nilse Santana, de 49 anos, caiu de barriga para baixo e acabou se afogando durante a convulsão. “Quando os familiares chegaram às margens do lago, ela já estava morta", contou o delegado.

No final da tarde de sábado, o estudante da UFMT,  Sérgio Luiz Nascimento Arruda, de 19 anos, morreu quando brincava com os amigos e familiares próximo a barragem da Usina.


O jovem tentou atravessar o Rio Manso a nado, se afogou e morreu. A polícia foi acionada e o corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.


Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Chapada dos Guimarães.

Chinês ergue 5 kg usando apenas as pálpebras

Do G1, em São Paulo
O fazendeiro chinês Wang Xianxian foi fotografado suspendendo dois baldes de água usando apenas as pálpebras, durante Spring Festival para trabalhadores migrantes em Shaodong, na província de Hunan.

Wang ergueu por um minuto os dois baldes que, juntos, pesavam 5 Kg, a partir de ganchos especiais presos às pálpebras inferiores do homem.

Wang ergueu dois baldes por um minuto apenas usando as pálpebras (Foto: Reuters)Wang ergueu dois baldes por um minuto apenas usando as pálpebras (Foto: Reuters)
Performance foi realizada durante festival para trabalhadores migrantes em Shaodong, na China (Foto: Reuters)Performance foi realizada durante festival para trabalhadores migrantes em Shaodong, na China (Foto: Reuters)

Após sexo, professora se casa com estudante para evitar ser presa

Do G1, em São Paulo
A professora americana Leah Gayle Shipman, de 42 anos, encontrou uma forma de evitar ser presa por envolvimento sexual com um estudante em Wilmington, na Carolina do Norte. Ela se divorciou do marido com quem era casada há 19 anos e se casou com o jovem.
Leah Gayle Shipman se casou com estudante para evitar condenação (Foto: Divulgação)Leah Gayle Shipman se casou com estudante para evitar condenação (Foto: Divulgação)
Leah Gayle foi presa por ter feito sexo com o estudante em janeiro de 2009 e poderia ser condenada a 15 anos de cadeia.
Com o casamento, as autoridades não podem obrigar o jovem Johnnie Ray Ison, agora com 19 anos, a testemunhar contra a professora. Segundo a lei do estado, o cônjuge não pode ser chamado para testemunhar em casos criminais.

A professora se casou com o jovem, na época com 17 anos, em 25 de janeiro de 2011, apenas seis dias depois de se divorciar. Com era menor de idade, Ison teve a autorização de sua mãe, Susan Wilson, para se casar com Leah Gayle.

O casamento da professora com o estudante foi revelado pela imprensa americana na semana passada.

Campeão de MMA morre em acidente de carro após sair de um velório

Fonte: G1

O lutador de MMA Valter Luiz da Silva, atual detentor do cinturão dos meio-pesados do BRFC (Brazilian Fighting Championship), morreu na manhã desta terça-feira após bater o seu carro de frente com uma caminhonete na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, na região de Barretos, interior de São Paulo. Ele e o passageiro, José Luiz Manteli, de 40 anos, morreram na hora.

De acordo com os familiares de Valter Luiz, ele e o amigo Manteli voltavam para Barretos após acompanharem um velório de cinco amigos que morreram no dia anterior, na mesma rodovia. O motorista da caminhonete e o passageiro foram levados para o pronto-socorro de Barretos. Ainda de acordo com o sargento, a pista não precisou ser interditada.


'Um grande campeão'


Com três lutas e três vitórias pelo BRFC, Valter Luiz será lembrado pela sua garra e disposição no ringue, comentou o diretor da Liga de Lutas Brasileiras José Carlos Sica Calixto.


- Talentoso, guerreiro, determinado, família. Esse era o Valter. Perdemos um grande campeão. O BRFC e toda família do esporte ribeirão-pretano está em luto. Que Deus conforte os familiares nesse momento de dor. Sentimos muito - comentou.



Campeão de MMA morre em acidente de carro após sair de um velório Campeão de MMA morre em acidente de carro após sair de um velório Campeão de MMA morre em acidente de carro após sair de um velório 
 
 
 
ENVOLTA EM MISTÉRIOS MORTE DE BELA ADVOGADA BAIANA QUE TERIA USADO VENENO DE RATO PARA SE MATAR


SALVADOR (BA) - Tudo aparenta suicídio, embora a polícia investigue outras hipóteses, incluindo homicídio. A advogada Leila Márcia Rodrigues, 36 anos, ingeriu o veneno de matar ratos Chumbinho e acabou morrendo. Ela foi encontrada já sem vida no interior da sua casa, no bairro Paraiso dos Pataxos, em Porto Seguro. O corpo foi encontrado na tarde de segunda feira (21), e a polícia investiga todas as variantes do caso.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

SERYS E TAQUES GRUDADOS EM 2014

Senador Pedro Taques oficializa convite a Serys para se filiar ao PDT 
 O senador Pedro Taques (PDT) oficializou na manhã de segunda-feira (21), convite a ex-senadora Serys Slhessarenko (sem partido) para que ingresse no PDT. “Para nós do PDT seria uma honra ter a senadora em nosso partido”, disse. O convite foi feito no escritório do parlamentar durante visita de cortesia da ex-petista.

*********************************
VEREADORES CAITITUS
Para o vereador por Cuiabá Maurélio Ribeiro (PSDB) o veto feito pelo prefeito Mauro Mendes (PSB) ao aumento do seu próprio   salário teve como objetivo constranger o Legislativo da Capital.
==================
A verdade é que, rico, riquíssimo, extremamente ambicioso, R$ 14 mil ou R$ 23 mil, tanto faz, é dinheiro de cafezinho para Mendes... Ainda mais com tantas "novas fontes" ao seu dispor!

******************************

SILVAL BARBOSA E NOVO COMANDANTE

    Foi realizada na noite de segunda (21), no pátio do Quartel do Comando Geral, a solenidade de troca de comando da Polícia Militar. O coronel Osmar Lino Farias deixa o cargo após dois anos, nove meses e vinte dias a frente do comando da PM. Em seu lugar assume o coronel Nerci Adriano Denardi. A transição faz parte de uma dinâmica adotada pelo Governo do Estado em "oxigenar" e dinamizar a cúpula da Polícia Militar. A troca de comando foi prestigiada pelo governador Silval Barbosa (PMDB).
*******************************
O deputado estadual Walter Rabello (PSD), contratado como terceiro goleiro do Mixto,  estaria usando um veículo oficial da Assembleia Legislativa para ir aos treinos. E daí?????
=================
 
UM FIEL ESCUDEIRO
Deputado José Riva
   
 
No sigiloso relatório do MPF sobre suposta fortuna patrimonial do presidente da AL MT, deputado José Riva (FOTO), um ex-dono de rádio na Capital - amigo pessoal há décadas , lobista, agiota, etc. - aparece como "titular" em 28 imóveis urbanos (só em Cuiabá), incluindo apartamentos, terrenos na Avenida das torres e outras áreas nobres da city.
 
MORRE NO RIO DE JANEIRO A ATRIZ LÍDIA MATTOS
Lídia Mattos morreu no Rio aos 88 anos
Lídia Mattos morreu no Rio aos 88 anos
A atriz Lidia Mattos (Foto: Rodney Suguita/Folhapress )
Foto: cena de "Aves Sem Ninho" (1939),
de Raul Rouilen

Morreu, aos 88 anos, a atriz Lídia Mattos. Ela estava internada no Hospital Espanhol, no Rio, devido a uma trombose na perna. Lídia também teve pneumonia.

A atriz chegou a ficar hospitalizada por cerca de dez dias em dezembro, mas foi liberada pelos médicos. Após uma semana em casa, retornou ao hospital.

Lídia Mattos começou sua carreira artística bem jovem, no rádio, participando de programas infantis. Depois, tornou-se atriz de radionovelas.

Trabalhou na Rádio Cruzeiro do Sul e na Rádio Nacional. Na Rádio Mayrink Veiga, conheceu o ator e apresentador Urbano Lóes, com quem se casaria.

Em 1953, ela transferiu-se para a TV Tupi, onde apresentou a gincana "Teletestes Lutz Ferrando".

Mais tarde, Lídia Mattos atuou na novela "Assim na Terra Como no Céu", de Dias Gomes, que foi ao ar na TV Globo em 1970. Ela participou, ainda, de "A Próxima Vítima" (1995), "O Bem Amado" (1973) e "Selva de Pedra" (1972), entre outras.

No cinema, a artista recebeu um prêmio como Melhor Atriz Coadjuvante no Festival de Gramado pelo filme "Eu Não Conhecia Tururu", em 2000.

Lídia Mattos era mãe da atriz e cineasta Dilma Lóes e avó da também atriz Vanessa Lóes. Ela deixa mais três filhos, outros seis netos e três bisnetos.

O corpo será velado no Cemitério São João Batista, zona sul da cidade, a partir das 13h. O sepultamento será às 16h.


Fonte: Folha.com


Ely Santantonio
Curto &Gosso

AO SABOR DO VENTO

Sem temer prisão ou outras consequências mais graves, mesmo condenado a 7 anos e 2 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do “Mensalão”, o deputado federal Pedro Henry (FOTO) está pronto para voltar à Câmara dos Deputados a partir do próximo dia 4 .
***************************
Desativada há mais de oito anos, a Estação de Tratamento de Água e Esgoto (ETA), localizada no bairro Construmat, em Várzea Grande, se encontra totalmente abandonada. 
=======================
Só no ar condicionado, também em Cuiabá o prefeito ricaço Mauro Mendes nada faz pelas ruas esburacadas e  lamacentas que apavoram e dão prejuizos aos cuiabanos.
=======================
Antes que o galo cante pela terceira vez, em VG vereadores "sapecas" já tramam a queda do "gigante" Walace Guimarães.
 ***************************
ANTES DA MORTE O DELEITE

     
Prestes a se aposentar da política, apontado em sigiloso relatório do Ministério Público Federal (MPF) como um dos cinco homens mais ricos de Mato Grosso, com fortuna acima de R$ 100 milhões (embora a Receita Federal comtabilize ínfima soma - patrimônio em nome de terceiros), o deputado José Riva (FOTO), presidente da AL MT, deve mesmo se aposentar em 2014. Curtir  o tempo restante de vida virou meta prioritária. Tá certíssimo!
*****************************
Moradores do Residencial São Matheus, em Várzea Grande gemem por da falta de água no local. Prefeito Walace só no falatório, sem nada resolver.
===================
ACORDA, PREFEITO!

Só no ar condicionado, em Cuiabá, o mega milionário prefeito Mauro Mendes tá nem aí para o sofrimento dos pequenos produtores do Coxipó do Ouro e outros povoados nas  imediações.
===================
Vendem seus produtos nas feiras da Capital, mas não estão conseguindo transitar pelas estradas esburacadas, cheias de atoleiros e com pontes deterioradas,   piores que os trilhos de carros de boi, no século XVIII.
******************************

sábado, 19 de janeiro de 2013

 

"LISTÃO BIZARRO" reúne 'tarado por galinha', VICIADO EM CÃES, "tarada por esqueletos humanos" e outros casos sexuais

Zambiano pode pegar 15 anos de cadeia por fazer sexo com galinha.

=============
Na Suécia, mulher foi acusada de usar esqueletos em jogos sexuais.

Do G1, em São Paulo

Em Zâmbia, um homem de 27 anos pode pegar até 15 anos de cadeia após ter sido flagrado fazendo sexo com uma galinha. Goliath Nyirenda foi flagrado "abusando" da ave de um vizinho na cidade de Chisamba. Abaixo, o G1 reúne esse e outros casos sexuais bizarros.
Homem pode pegar 15 anos de cadeia por fazer sexo com galinha (Foto: Reuters)Homem pode pegar 15 anos de cadeia por fazer sexo com galinha (Foto: Reuters)
No ano passado, a americana Brittany Angelique Sonnier, de 20 anos, foi presa em Lake Havasu City, no estado do Arizona (EUA), depois que revelou ao seu namorado ter feito sexo com os cães de sua família. Ela contou que tinha um fetiche por cães e tinha f (Foto: Reprodução) 
No ano passado, a americana Brittany Angelique Sonnier, de 20 anos, foi presa em Lake Havasu City, no estado do Arizona (EUA), depois que revelou ao seu namorado ter feito sexo com os cães de sua família. Ela contou que tinha um fetiche por cães e tinha feito sexo com cachorros da família desde adolescência (Foto: Reprodução)
No ano passado, uma mulher de 37 anos foi presa na Suécia acusada de comprar e vender partes de esqueletos humanos e de usá-los para jogos sexuais (Foto: Reprodução) 
No ano passado, uma mulher de 37 anos foi presa na Suécia acusada de comprar e vender partes de esqueletos humanos e de usá-los para jogos sexuais (Foto: Reprodução)
Em dezembro, o trabalhador agrícola Carlos Romero, de 32 anos, foi condenado a um ano de liberdade condicional e multado em US$ 200 (R$ 414) após ser flagrado em uma 'posição comprometedora' com a jumenta chamada 'Doodle'. Em seu depoimento na prisão, o homem afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos, e que prefere os equinos devido a sua 'forma feminina, comportamento e força bruta' (Foto: Reprodução) 
Em dezembro, o trabalhador agrícola Carlos Romero, de 32 anos, foi condenado a um ano de liberdade condicional e multado em US$ 200 (R$ 414) após ser flagrado em uma 'posição comprometedora' com a jumenta chamada 'Doodle'. Em seu depoimento na prisão, o homem afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos, e que prefere os equinos devido a sua 'forma feminina, comportamento e força bruta' (Foto: Reprodução)
No ano passado, um homem foi preso em Edinburg, no estado de Texas (EUA), após ser flagrado fazendo sexo com éguas em pelo menos duas fazendas. Acusado de crueldade contra animais, Cirilo Castillo foi levado para a cadeia do condado de Hidalgo com uma fiança de US$ 60 mil (Foto: Reprodução) 
No ano passado, um homem foi preso em Edinburg, no estado de Texas (EUA), após ser flagrado fazendo sexo com éguas em pelo menos duas fazendas. Acusado de crueldade contra animais, Cirilo Castillo foi levado para a cadeia do condado de Hidalgo com uma fiança de US$ 60 mil (Foto: Reprodução)
Em junho de 2012, um homem de 52 anos precisou ser resgatado em Granada, no sul da Espanha, depois que ficou com o pênis preso em cano de aço, em consequência de uma prática sexual inusitada (Foto: Reprodução) 
Em junho de 2012, um homem de 52 anos precisou ser resgatado em Granada, no sul da Espanha, depois que ficou com o pênis preso em cano de aço, em consequência de uma prática sexual inusitada (Foto: Reprodução)
m 2008, um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra. Ele tentou fazer sexo com um banco de metal e ficou com o pênis entalado (Foto: Reprodução) 
Em 2008, um morador de Hong Kong precisou chamar os bombeiros para se livrar de uma encrenca bizarra. Ele tentou fazer sexo com um banco de metal e ficou com o pênis entalado (Foto: Reprodução)
 
==========================================
==========================================
==========================================

Homens 'simulam' dores do parto para saber como as mulheres sofrem

Eletrodos simularam contrações pré-parto em programa de TV na Holanda.

=====================
Uma das 'cobaias' disse ter dúvidas se quer que sua mulher tenha filhos.

Do G1, em São Paulo
Dois apresentadores de TV holandeses passaram por "dores do parto" simuladas, em uma tentativa de sentir o que as mulheres sentem ao dar à luz. Assista ao vídeo.
Dennis Storm e Valerio Zeno, do programa "Guinea Pigs", passaram por duas horas de "contrações" recriadas por eletrodos colocados em seus abdômens.
Após passar pela experiência, Zeno disse que está em dúvida se quer que sua esposa tenha filhos.

Eletrodos simularam contrações pré-parto em experiência na Holanda (Foto: Reprodução)Eletrodos simularam contrações pré-parto em experiência na Holanda (Foto: Reprodução)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário