Contador de Visitas

contador de visita

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ely Santantonio
 Curto&Grosso


FERRO NA BONECA


Pressionado, acuado pela força e liderança do seu "vice", vereador João Emanuel, o prefeito Mauro Mendes recuou e anunciou que o aumento de 25% no IPTU de Cuiabá  não entrará em vigor este ano.

"FRANGOS" PARA O POVÃO
O deputado e dublê de goleiro Rabello: nova revelação?
Depois de se aventurar como cantor sertanejoWalter Rabello (PSD) resolveu tentar outra seara: em dezembro passado, ele fechou contrato com o Mixto Esporte Clube. Por uma ano, ele será o terceiro goleiro da equipe. O registro de Rabello está no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo a coluna apurou, Rabello tem treinado normalmente com o time, que estréia no próximo domingo (20), contra o Vila Aurora, em Rondonópolis.
(MídiaNews)

VÁRZEA GRANDE ESTÁ TODA ESBURACADA... ENTRA LADRÃO, SAI LADRÃO, E O POVO CONTINUA ABANDONADO.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhn-FvzBm975yo4rrC1QzbsTNGfZCQ0P8bPGRU5oKa7gqmFfetQACMyKEVUp5guijcIGRuiL2KPggeT9HI2bVc9OS0O-JmDT1nQJHDJW3YbgI3AbqCKeTVF1v8rN-E2dXSqPyvs7C0E9Ek/s1600/lourde_crise.jpg===========================
SÓ UM EXEMPLO:  O novo prefeito,  Wallace Guimarães  , há 17 dias no cargo (POUCO TEMPO PARA NHAPAR???), destacou que objetos da prefeitura, como computadores, foram levados no apagar das luzes de 2012.
===============================
TAMBÉM EM CUIABÁ, PREFEITO MAURO MENDES CONTINUA SÓ NO FALATÓRIO. O MOÇO É BOM DE DISCURSO, MAS TEM PREGUIÇA DE IR AOS BAIRROS E DISTRITOS!!!
===============================
E NÃO GOSTA DE PRÉDIOS VELHOS,  HISTÓRICOS... CHEIO DE FRESCURAS E ESNOBISMO (COMO SE FOSSE UM PRÍNCIPE E TIVESSE NASCIDO EM BERÇO DE OURO) JÁ ESTÁ TRAMANDO O ABANDONO DO TRADICIONAL PALÁCIO ALENCASTRO!!!
==============================
TUDO NA CAPITAL  AINDA ABANDONADO, SEM VER MÁQUINAS OU HOMENS RECUPERANDO RUAS, TAPANDO BURACOS! 
==========================
FEITO O VELHO E MAQUIAVÉLICO CHICO GALINDO... SÓ NO BLA-BLA-BLÁ!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MULHER MACHO, SIM SENHOR!
APÓS DISCUSSÃO COM MARIDO ARMOU-SE COM BARRA DE FERRO E DETONOU A CARA DO SUJEITO!!!

CURITIBA (PR) - Uma mulher foi presa ontem (15) na cidade de Foz do Iguaçu depois de bater no próprio marido com uma barra de ferro.
Equipes da Polícia Militar foram chamadas para registrar a ocorrência, na Travessa Caio Martins, no Bairro Morumbi II, em Foz do Iguaçu.
O homem identificado como Alexandre teria ido até a casa da mãe, tomar café da manhã, quando a mulher chegou ao local. Os dois discutiram e ao retornarem para casa, Mayara Vasti Costa, 18 anos, teria agredido o esposo com uma barra de ferro.
Mayara foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, ela pagou fiança e foi liberada. (TRIBUNA POPULAR)


MUITA CRUELDADE!
HOMEM AMARRADO NA CAMA COM FIOS DE AÇO, TORTURADO E INCENDIADO VIVO ATÉ VIRAR CARVÃO

Na manhã desta quarta-feira (16) um homem de 39 anos foi assassinado em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.
Amarildo da Silva Batista foi morto com muita crueldade, segundo a polícia.
O homem que há pouco tempo havia sido baleado teve os pés e as mãos amarrados na cama, com fios de aço. Os autores do crime colocaram um cachimbo no nariz dele e atearam fogo.
De acordo com os peritos, Amarildo só não tinha queimaduras nos pés.
O fato foi registrado na Rua Delegado Theolindo Baptista de Siqueira.
RAPAZ MORTO A TIROS DE PISTOLA 380 NO PARANÁ

Diego Araújo dos Santos, 20 anos foi morto a tiros  na Rua Tereza Maron de Nadai, no Bairro Jardim Novo Mundo, em Foz do Iguaçu (PR).
Há suspeitas de que o atirador estava em uma motocicleta de cor preta e tinha outro rapaz junto. Policiais militares e policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local.
Diego foi alvejado com pelo menos sete tiros de pistola calibre 380. Os tiros atingiram a cabeça, tórax, mão e nas costas da vítima. O caso está sendo investigado pela polícia. O corpo do rapaz foi levado para o IML.(FONTE: CGN)

Jovem de 18 anos é assassinado quando saía para trabalharna Bahia


Valber Cavalcante, 18 anos, mais conhecido como “chorão”, foi morto com vários tiros na saída de sua casa na manha de terça (15), por volta das 5h30m, no conjunto Nulce Pereira, em Alagoinhas (BA).

Valber era funcionário da empresa Odebrecht e estava em um ponto de ônibus quando foi surpreendido por dois homens encapuzados em uma moto.

Segundo testemunhas, o carona desceu do veículo e atirou na cabeça e nas costas da vítima que morreu antes da chegada do socorro. Os criminosos fugiram. O rapaz tinha várias passagens pela polícia por roubos e assaltos, principalmente contra estudantes.

Familiares disseram que ele havia acabo de conseguir o emprego e estava em processo de reabilitação social. O Corpo de Valber foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML.

Valber esperava o ônibus quando foi assassinado 

Fotos: Aragão Noticias

Dieta a base de melancia afasta risco de ter infarto


mulher-come-melancia
Para chegar a essa conclusão, pesquisadores das universidades do Kentucky e de Purdue, nos Estados Unidos, deram uma dieta rica em gordura saturada e colesterol a ratos.
Depois, os animais foram divididos em dois grupos: um tomou suco de melancia e o outro recebeu água com carboidratos. Aqueles que ingeriram o sumo da fruta tiveram queda de 50% nos níveis de colesterol ruim e nas placas das artérias, além de um ganho de peso 30% menor.
“A melancia é rica em licopeno, um poderoso antioxidante”, explica Sibu Saha, um dos pesquisadores. Ainda não dá para dizer a quantidade da fruta que é preciso ingerir para obter benefícios, mas é fácil comer várias porções neste verão, não é?
 =====================
=====================

SAPATEIRO EXECUTADO A TIROS NA PARAIBA   

JOÃO PESSOA (PARAIBA) - O sapateiro Manoel da Silva Nascimento, 28 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda (14). Segundo informações da companheira, Manoel saiu no inicio da noite para beber com amigos e não retornou para sua residência. O sapateiro foi assassinado com quatro tiros, sendo dois na cabeça.

A mulher informou a policia que ele não era usuário de drogas, apenas era viciado em bebidas alcoólicas.

A policia vai investigar o que motivou o crime, já que ficou descartado o latrocínio, pois a vitima estava com um celular e certa  quantia em dinheiro.


Fonte: Redação/http://www.190pb.com.br

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

=====================
=====================
EX_PRESIDIÁRIO MORRE ATRAVESSADO POR TRÊS BALAÇOS EM ALAGOAS

 Fábio Manoel de Assis, 33 anos, conhecido como ‘Fábio Cara de Catombo’, foi alvejado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (14). De acordo com informações, na tentativa de fugir, ele entrou em uma padaria, mas não resistiu e morreu no local. O crime aconteceu na Comunidade de Timbó, localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, não existe informações sobre quantos e quem possa ter cometido o assassinato, apenas que ele foi seguido por alguém a pé. Ainda conforme os policias, a vítima já foi preso por envolvimento com tráfico de drogas.


O isolamento do local do crime foi feito pelo tenente Henrique, do 5º BPM, e ele espera a chegada da perícia para realizar os procedimentos de praxe.


Fonte: Redação/http://www.190pb.com.br

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota

POLÊMICA EM MATO GROSSO
=================
MESMO PROCESSADOS PELA JUSTIÇA FEDERAL  DOIS NOVOS MEMBROS DO SECRETARIADO DE SILVAL BARBOSA ASSUMEM IMPORTANTES PASTAS NO GOVERNO 
=================
 O GOVERNADOR MATO-GROSSENSE GARANTE CRER NA INOCÊNCIA DE  SÍVIO ARAUJO E JANETE RIVA
Silvio Correa e Silval Barbosa
Silvio Correa e Silval Barbosa
 


O governador Silval Barbosa (PMDB) declarou na tarde de terça-feira (15), durante posse dos novos procuradores do Estado, ter certeza da inocência de seus secretários Janete Riva (PSD- Cultura) e Sílvio Cézar Corrêa Araújo (Secretaria Extraordinária de Chefia de Gabinete). Ambos respondem como réus na Justiça Federal por crimes ambientais e chegaram a ser presos em 2010 pela Polícia Federal durante Operação Jurupari.

“Todos eles já fizeram seus depoimentos, são mais de 300 pessoas citadas, envolvidas na Jurupari e eu tenho a certeza da inocência deles. Por isso eu estou super tranqüilo quanto a permanência deles na minha gestão e à suas nomeações”, declarou.

Sílvio Cézar Corrêa Araújo acompanha o governador desde quando o peemdebista era deputado estadual. Em 2010, quando chegou a ser preso na operação Jurupari, estava ocupando o posto de chefe de gabinete, do qual chegou a se afastar e ocupou novamente.


Após a prisão, Sílvio voltou a ocupar o cargo em janeiro de 2011. Ele e outras autoridades foram acusadas de participar de um esquema em que o sistema de emissão do plano de manejo e da Licença Ambiental Única era fraudado com o objetivo de desmatar ilegalmente reservas indígenas.


Nesta segunda-feira (14), por meio do decreto de nº 1.546, Silval criou a Secretaria Extraordinária de Chefia de Gabinete do Governador do Estado. Pelo texto, a Secretaria fica vinculada à estrutura organizacional, orçamentária e financeira da Casa Civil, ou seja, seu ao chefe de gabinete salário e status de secretário.


A nomeação de Janete Riva (PSD) foi publicada nesta terça-feira no Diário Oficial. A indicação dela entra na cota do PSD, que tem como principal articulador o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, que também é marido de Janete.


Na época da operação, as investigações da Polícia Federal puderam detectar um dano ambiental no valor de R$ 38 milhões na fazenda Paineiras, localizada em Juara cuja propriedade pertence a Janete.


O nome de Janete surgiu nas investigações após uma denúncia feita à Delegacia de Sinop de que a propriedade era usada para “esquentar” madeira. Em análise da documentação fornecida pela própria Secretaria de Estado de Meio Ambiente, a PF constatou irregularidades na emissão do licenciamento ambiental e autorizações de exploração florestal.


Dentre as irregularidades apontadas pela Polícia Federal, está o fato de um mesmo protocolo ter sido gerado para licença ambiental e a autorização de exploração florestal, contrariando o que determina a legislação ambiental, a qual condiciona o prévio licenciamento ambiental para que seja protocolado pedido de autorização. Além disso, em 10 de dezembro de 2007 ocorreu uma nova autorização para exploração florestal cuja a volumetria autorizada ultrapassa 60 metros cúbicos.


Polêmica

O esquema consistia de retirada ilegal de madeira de área indígena e de fraude em documentos para transporte das mesmas de forma irregular, ou seja, como sendo de áreas de preservação ambiental. Contudo, as prisões foram consideradas ilegais por advogados e políticos, que ingressaram com representação contra o próprio juiz Julier Sebastião na Justiça.


Na época Janete declarou que o pedido de prisão ocorreu por perseguição política. Segundo ela, desde a deflagração da Operação Arca de Noé, em 2002, que resultou na prisão de João Arcanjo Ribeiro, o juiz tentava prejudicar o marido, deputado José Riva, presidente da Assembleia Legislativa. "Não é apenas má-fé. Ele tem sede de sangue", declarou.
( com texto do Olhar  Direto)

Professora bêbada é presa ao bater carro e oferecer sexo oral a policial

Além de dirigir bêbada, professora bateu o carro e ofereceu sexo oral a policial (Foto: Reprodução)Além de dirigir bêbada, professora bateu o carro e
ofereceu sexo oral a policial (Foto: Reprodução)
Uma professora do primário foi presa em Palm Beach, no estado americano da Flórida, depois de oferecer sexo oral a um policial que estava ali para prendê-la, depois que a senhora bateu em um carro e fugiu logo em seguida.
Mary Maloney, de 53 anos, estava dirigindo alcoolizada quando bateu em uma pick-up, fugindo logo em seguida. O dono do veículo seguiu a senhora e chamou a polícia, que a surpreendeu em um estacionamento.
O oficial disse ao jornal “Huffington Post” que a mulher “exalava álcool e estava com os olhos vermelhos”, e que perguntou “quanto deveria pagar” para que pudesse ir embora. Depois de se identificar como professora, a mulher teria oferecido sexo oral para o homem, e disse que ele poderia tocar em seus seios.
A professora foi presa por dirigir embriagada e com habilitação suspensa, dano à propriedade, resistir à prisão e tentativa de suborno. Um porta-voz da escola na qual Mary trabalha disse que a mulher pode ser suspensa ou demitida, dependendo do resultado do julgamento.

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento em Porto Velho (Rondônia)

Fonte: Rondônia ao Vivo O corpo de uma mulher identificada apenas como Luciana com idade aproximada de 40 anos foi encontrado na ultima segunda-feira (14) dentro do apartamento onde morava localizado na Rua Salgado Filho, bairro Areal centro em Porto Velho.

No local testemunhas informaram para a polícia que Luciana na noite anterior domingo (13) estava ingerindo bebida alcoólica com alguns amigos, em determinado momento os colegas foram embora e a mesma foi dormir.


O corpo da mulher foi localizado por uma das amigas, que foi chamar a mesma. O caso foi registrado na delegacia da região e será investigado. O corpo não apresentava nenhum sinal de violência física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário