Contador de Visitas

contador de visita

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


DESGVERNO SILVAL BARBOSA 

 Estradas ruins, atoleiros e pontes caídas impedem transporte de gado para frigoríficos

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) denunciou na quinta (27) que em algumas regiõesde Mato Grosso os produtores não estão conseguindo transportar o gado para abate nos frigoríficos. Segundo a associação, as regiões Norte e Noroeste são as mais afetadas pela falta de manutenção nas estradas que ligam os municípios e, com a logística afetada, o criador sai no prejuízo com a perda de peso do gado e ainda está sujeito a gastos extras com mão de obra e manutenção e reparo nos caminhões, que muitas vezes ficam atolados no caminho.
Ex-presidente de Câmara em VG aponta colegas como CHANTAGISTAS


O presidente da Câmara de Várzea Grande, Waldir Bento da Costa (PMDB),em entrevista na quinta-feira (27.03), a Rádio Mix, em Cuiabá, o vereador fez revelações bombásticas sobre colegas de parlamento. Sem citar nomes, Waldir afirmou que seu afastamento foi uma questão armada e revelou que foi chantageado por vereadores - antes de ser afastado da Presidência da Câmara de Várzea Grande, em outubro de 2013. “Buscaram o afastamento. É a velha história. Eu jamais vou me submeter a apresentar suborno, ou querer fazer ou pressionar prefeito. Fui chantageado sim. Não vou citar nomes”, declarou.
"Animal" enjaulado pela polícia de Mato Grosso



O vendedor, Marcos Cortez Franco, 39 anos, foi preso em Cuiabá na quinta-feira (27) acusado de abusar da filha, do sobrinho e outras duas menores em Mato Grosso. De acordo com inquérito policial da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos Criança e do Adolescente (Deddica), o preso é acusado de estuprar a filha de 3 anos, que está sob a guarda da avó, mãe do suspeito. A menina contraiu doença venérea durante os abusos sofridos. Em Juara (709 km a Médio-Norte) ele também é acusado de abusar de uma adolescente, cujo processo corre em segredo de Justiça. Na cidade de Juína (735 km a Noroeste), no ano de 2012, o acusado estuprou uma adolescente que engravidou e teve um filho dele. A moça também contraiu doença venérea. A irmã da adolescente também teria sido molestada pelo acusado. Porém, o caso não chegou a ser denunciado na Polícia.
Deputado estadual capota veículo mas escapa com vida


ZE D


 O deputado estadual José Domingos Fraga (PSD), 57, já recebeu alta e passa bem. Ele está na sua residência em Cuiabá se recuperando do acidente que sofreu na tarde de quinta-feira (27), na MT-010 (Cuiabá/Acorizal), quando perdeu o controle da caminhonete Volkswagen Amarok, saiu da pista e capotou. De acordo com a assessoria, o deputado usava cinto de segurança e por isso o acidente não trouxe conseqüências mais graves. Fraga teve apenas algumas escoriações e um pequeno corte na mão direita. O parlamentar recebeu alta do hospital por volta dás 21h, desta quinta.
Ji-Paraná (RONDÔNIA) – Homem é executado a tiros enquanto assistia televisão 

Ji-Paraná – Homem é executado a tiros enquanto assistia televisão

Ji-Paraná – Homem é executado a tiros enquanto assistia televisão

Vip Noticias O Homicídio aconteceu por volta das 20h de quinta feira (27), no Km 8 da BR-364 no sentido Ouro Preto do Oeste, próximo a sede do DER. A vítima identificada como Élcio Ambrósio Vieira, 46 anos, estava sentada no sofá de sua casa assistindo televisão com o volume alto , quando uma pessoa ainda não identificada chegou na janela e efetuou apenas um disparo, alvejando Élcio na região do tórax, em seguida o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

HOMEM BOMBA ENTREGANDO MAFIOSOS!
No "nascimento" do Grupo Barbosão, funerária ficou "responsável" por reforma de escola no interior Mato Grosso!



Onde está Eder Moraes? Que foi feito do Homem Bomba? Por que nas últimas 130 horas pessoas poderosas ligadas ao governador Silval Barbosa (PMDB) e senador Blairo Maggi (PR) não estão dormindo direito?

A "imprensa séria" emudeceu, mumificou... Já o Cacetão Cuiabano, pequenino, marrom, desorganizado, já ficou até sabendo que por conta de sigilosa "Delação Premiada" o passado e presente de muita gente vem surpreendendo os mais bem informados agentes federais.

Um exemplo: Antes de ganhar seu primeiro milhão de dólares e virar multimilionário (fortuna estimada em R$ 600 milhões) com investimentos em ouro e petróleo, Filadelfo Reis, também "sócio oculto" do governador Silval Barbosa, foi "LARANJA" em três empresas de ônibus adquiridas - por baixo do pano -  por um famoso ex-prefeito cuiabano (bota famoso nisso!).... E dívida de R$ 50 milhões cobrada na justiça e NA BALA do prefeito Mauro Mendes e seu "sócio" Valdinei, é por conta de calotaço na venda de uma fazenda com 80 caminhões basculantes, tratores e lavadora - de ouro - de última geração, importada da Europa. Por discordância de valores, juros, etc., etc., a dupla "deu cano" no Filadelfo, que há mais de dois anos tenta recuperar o prejuízo milionário.

E a "imprensa séria?" Quando entrevistará Eder Moraes?... Êta mudismo misterioso!

Voltando ao CABULOSO ASSUNTO, consta segundo fonte do Cacetão, que  a Justiça Federal já tem em mãos vários dossiês elaborados por Moraes nos governos Maggi e Silval. Que em 2012, pouco antes de ocorrer uma invasão por homens vestidos de ninja na sua big estância na rodovia Cuiabá/Santo Antônio, retirou de um cofre pastas e pastas de documentos explosivos, levando-as de avião particular para um luxuoso apartamento, em condomínio fechado, no Paraná.

Consta também que no início de 2011, ao descobrir uma "auditoria particular" a cargo do seu então secretário de Fazenda, o previdente governador Barbosa tratou de tira-lo da estratégica pasta com a promessa de transforma-lo no próximo prefeito de Cuiabá, em 2012, concordando ainda que, indo para a Casa Civil (posse ocorreu em março 2011) Eder mantivesse um "pau mandado" no comando da SEFAZ, Edmilson Santos, que tempos depois trocaria sua lealdade ao ex-chefe pela "segurança" e "facilidades" oferecidas por Silval. Está milionário com investimentos na construção civil (prédios com apartamentos e quitinetes no aluguel).

Segundo a fonte, entre setembro e novembro de 2010, Eder patrocinou  - de forma sigilosa - 10 equipes "investigativas" com 2 pessoas em cada carro rumando aos quatro cantos de Mato Grosso.
Objetivo: CONFERIR "IN LOCO" (com filmagens, fotos e pesquisa em cartórios e Junta Comercial) a existência ou não de dezenas (em pouco tempo centenas) de novas empresas que, juntas, determinaram abrupto salto (mais de 300% em alguns setores) nas despesas do estado com serviços e fornecimentos de produtos, variando de locação de mão de obra, veículos, consultorias, reformas em imóveis públicos a abastecimento com  alimentos e combustíveis. 

Trabalhando com orçamento apertado e elaborado ainda em 2009, com seguidos"rombos" para auxiliar no abastecimento de CAIXAS II, Eder se assustou ao ser reportado 30 dias após "auditoria" em quase 100 municípios que mais de 60% das empresas fiscalizadas por seus detetives eram "FANTASMAS" ou "DE PASTINHA", com endereços batendo em terrenos baldios, casas em construção, quitinetes, etc. Tinha até uma funerária no endereço de  CONSTRUTORA que tinha abocanhado a reforma de um prédio do Estado, uma escola. Em momento algum pressionou o governador ou impôs restrições à "mamação" desenfreada, certamente por presenciar, em parte, naquele momento sublime, o fecundo nascimento do GRUPO BARBOSÃO, hoje bem  estruturado, ocultamente associado a grandes empresas - algumas fora de MT -  e com sedes luxuosas tanto na Capital como Interior, exalando grandeza e pomposidade exacerbada.

Da CADERNETA NEGRA do Homem Bomba Eder Moraes, e já na mira da Justiça Federal por conta de revelações comprometedoras:

CBL Const. - CS Brasil - SAL Loc. - Agrimat - Calvaca - Ábaco - Const. Três Irmãos - Seligel - Defanti/EPP - Guaxe - Confiança Turismo - Cont. Nhambiquaras - Quallity - Const. Novo Milênio - Castoldi - TRIMEQ - Const. Lotufo - Andrade Gutierrez - Const. Rio Tocantins - UNEMAT - Dínamo Const. - Real Buffet - City Lar - CC Norbeoil - Engeglobal 

Como a lista é enorme, outros nomes ficaram para a próxima postagem, ainda hoje, com mais revelações do HOMEM BOMBA Eder Moraes.

CAGADO DE URUBU
 Assaltante buscava recursos para "parto da esposa grávida" quando "matou" dois em Cuiabá




 O mecânico Edilson Pedroso da Silva, de 28 anos, confessou em depoimento à Polícia Civil, na quarta-feira (26), que tentou assaltar a loja Câmbio Rápido, mas negou que tenha matado a funcionária da loja, Karina Fernandes Gomes, e o policial militar Danilo César Rodrigues. Após ser ouvido durante três horas na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá, o acusado foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, para retirada de dois projéteis alojados no peito. À imprensa, os delegados Silas Tadeu Caldeira e Walfrido Franklin do Nascimento, responsáveis pelo caso, afirmaram que Edilson disse que a escolha da casa de câmbio foi aleatória e o único objetivo era assaltar porque está desempregado e sua esposa está grávida. Precisava da grana para o parto. “Ele chegou perguntando se trocava dinheiro e, ao ver o policial, pensou apenas que fosse um segurança privado da loja. A princípio, o que parece pelas filmagens que tivemos acesso, é que para evitar o assalto, o policial reagiu primeiro, atirando e Edilson teria revidado. A troca de tiros deu início e, assustado, ele fugiu baleado”, disse Nascimento.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CRIME BÁRBARO NA BAHIA 
Jovem marginal tem órgão genitais TORRADOS ao ser  queimado vivo em campo de futebol 





 SALVADOR (BA) - Moradores do bairro Quinto Centenário, em Santa Cruz Cabrália, interior da Bahia, descobriram um crime chocante na manhã da terça-feira (25). Um jovem marginal teve o corpo carbonizado em um campo de futebol abandonado. O exame cadavérico  determinará se Elivelton Bispo dos Santos, 22 anos, foi queimado vivo ou se teve o corpo incendiado depois de ter morto de madrugada. Havia um orifício de bala na cabeça que, misteriosamente, não foi embebida com a gasolina usada para incendiar o corpo, cujos genitais estava TORRADOS,  passando impressão da ocorrência de tortura antes da morte. O cadáver foi reconhecido por um irmão. Nos registros policiais constam que Elivelton Bispo já tinha passagens por assalto a mão armada e tráfico de drogas. A última prisão ocorreu no dia 1ª, mas o bandido estava foragido da delegacia. Ainda de acordo com a polícia, Elivelton Bispo costumava ser violento com as pessoas que assaltava e era muito temido em Santa Cruz Cabrália. Elivelton Bispo era natural do município de Mascote, no sul da Bahia e morava no mesmo bairro onde foi executado. 
Jovem executada com seis tiros em Pernambuco



 RECIFE - O crime aconteceu na noite de Segunda(*22) na Rua José Maxmo Sobrinho, no Bairro Asa Branca, em Bezerros (PE). A vitima. Maria Natalia Bezerra da Silva, 26 anos, residia na na cidade. foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo três no tórax, dois na cabeça e um no pescoço. A polícia não informou sobre a vida pregressa da vítima e não deu detalhes sobre características do pistoleiro.
"Marquinhos", autor do duplo homicídio na Casa de Câmbio no centro da Capital, foi detido em Acorizal e está sendo transferido para Cuiabá 




Suspeito de matar um policial militar e uma jovem funcionária da empresa Câmbio Rápido, em Cuiabá, na última segunda-feira (24), foi preso no município de Acorizal (62 km ao norte de Cuiabá) no início da manhã de hoje (26). Informação foi confirmada pela Polícia Civil. Denúncias anônimas levaram à Polícia até o suspeito, depois que uma imagem dele foi divulgada na mídia. Ele foi encontrado em uma propriedade rural no município. Edilson Pedroso da Silva, 29, está sendo ouvido pelo delegado Walfrido Franklin do Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime. Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele estava ferido com um tiro no peito, provavelmente ocasionado na troca de tiros com os policiais na casa de câmbio. Ele confessou a participação no crime. Polícia deve dar mais detalhes no período da tarde. Crime – Na tarde de segunda-feira (24), um homem invadiu a casa de câmbio, na avenida Getúlio Vargas, e trocou tiros com 2 policiais militares lotados no 10° Batalhão que trabalham na região. A funcionária da empresa, Karina Fernandes Gomes, 19, e o PM Danilo César Fernandes Rodrigues, 27, foram baleados e morreram. Desde então, a polícia vem fechando o cerco contra o criminoso, incluindo buscas no bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande, onde ele abandonou um carro roubado durante a fuga. Polícia acredita em latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário