Contador de Visitas

contador de visita

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


SE A JUSTIÇA QUISER, GOVERNADOR E SENADOR DE MT PODEM SER CASSADOS!
==================
Correndo risco de amanhecer com a boca cheia de formiga, HOMEM BOMBA Eder Moraes fala sobre CAIXA II nas eleições de Maggi e Silval, com ameaças contundentes


 Numa entrevista bombástica e pra lá de ameaçadora, nesta quinta(21), ao polêmico radialista e ex-deputado federal Lino Rossi, no seu programa Chamada Geral (veiculado numa rede de emissoras de rádio -Capital e Interior - criada e patrocinada pelo mega investidor Aldo Locatelli para ajudar seu amigo senador Pedro Taques a vencer mais uma eleição) o ex-secretário dos governos Blairo Maggi (PR) e Silval Barbosa (PMDB), o HOMEM BOMBA Éder Moraes, avisou que corre risco de morte por saber de muita coisa e de que pode revelar tudo o que sabe em depoimento à Polícia Federal. “O que eu estou colocando é a realidade e a verdade dos fatos. Sei que corro que risco de vida. Sei dos perigos que estou correndo, quem me conhece sabe da minha coragem, da minha determinação. Muitos estão incomodados. O que eu posso dizer, que eu não vou me furtar de dizer a verdade”, revelou. Entre outras BOMBAS colocadas no ar, Moraes deixou claro que SABE muito, "incluindo nisso tudo os esquemas comuns em eleições no Mato Grosso e de um modo geral no País... Falo de Caixa II". Disse sem meias palavras, levando Lino (provavelmente alertado via ponto) a amenizar o assunto, mudando tema para a candidatura de Eder a deputado em 2014. Mostrando que conhece a fundo chefões e chefetes da máfia que controla MT desde a queda do comendador João Arcanjo, em 2002, na mesma entrevista Moraes revelou em detalhes os motivos e quais foram os alvos dos mandados de busca e apreensão da Polícia Federal realizado na quarta (20). Ele citou todas as empresas e casas que foram ‘visitadas’. E novamente Moraes também se mostrou muito chateado com o governador Silval Barbosa e com o senador Blairo Maggi. Segundo o ex-secretário, os dois amigos não teriam ligado para ele para prestar solidariedade. “Não recebi a solidariedade nem de Blairo Maggi nem de Silval Barbosa. Acho que eles que eles teriam que ter a hombridade de ter me ligado.Companheiro, aqui é o cidadão Blairo, o cidadão Silval Barbosa, tá precisando de alguma coisa, houve algum problema, conte conosco. Porque afinal de contas, eu cuidei do caixa dos dois (REPETINDO A BOMBÁSTICA REVELAÇÃO). Não é assim que se trata companheiro deixando na beira da estrada”, fuzilou o HOMEM BOMBA.

Pai de Santo executado na Bahia enquanto tomava "gelada" num bar 

 

SALVADOR (BAHIA) - Um homem conhecido como Marcos Pai de Santo (profissão que exercia no interior baiano) foi assassinado na noite de quarta-feira (19) em Itajuípe. Segundo a polícia um homem negro se aproximou da vitima que estava em um bar, na companhia de amigos, bebendo despreocupadamente e, sem dizer nada efetuou vários disparos na cabeça, matando na hora e provocando correria geral. O crime ocorreu no bairro Sagrado Coração de Jesus. O matador fugiu sem deixar pistas.
Cobrador de dívidas executado com balaço na cabeça


SUPOSTO AGIOTA É MORTO COM TIRO NA CABEÇA, NA ZONA SUL DA CAPITAL


PORTO VELHO (RONDÔNIA)Mais um homicídio foi registrado na Capital Rondoniense. Desta vez, o fato ocorreu na Rua Genebra, Invasão Bom Sucesso. Um homem vindo da Colômbia, foi morto com um tiro. A vítima foi identificada como sendo Hector Adrian, 21 anos. Segundo informações, ele trabalhava como cobrador de dívidas e no início da tarde desta terça-feira (18), foi morto em um comércio. Informações dão conta que Hector havia acabado de chegar no comércio, quando três homens que estavam a pé, se aproximaram e um deles efetuou um único disparo, que atingiu a cabeça da vítima, que caiu ao solo e ficou agonizando. Uma ambulância do SAMU foi até o local para socorrer a vítima, mas, devido a gravidade dos ferimentos, Hector não resistiu e morreu.
RICA LAVANDERIA - Políticos poderosos, incluindo deputados,  prefeitos, secretários e  empresários "laranjas" são acometidos de "caganeira braba" com as apreensões de cheques e notas promissórias feitas pela PF: Quase R$ 130 milhões até ontem!


 

A Polícia Federal confirmou ontem (20) a apreensão de quase R$ 130 milhões em notas promissórias e cheques durante o cumprimento dos 17 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz federal Jeferson Schneider, da 2ª Vara da Seção Judiciária de Mato Grosso, na quarta fase da ‘Operação Ararath’, só em Mato Grosso. As investigações podem revelar um dos maiores esquemas de lavagem de dinheiro já descobertos no Estado, e, segundo informações não oficializadas ainda, tem muita gente boa pelas bandas do Paiaguás e Alencastro indo quase que de hora em hora no banheiro, por conta de "caganeiras brabas". Muitos cheques e notas também oriundas de famosos vazea-grandenses. A coisa vai feder. Roubar grana do povo não dá nada, mas  lesar a Receita Federal dá "cana" no Brasil. Pequenina, mas dá!!
BALOFO, na praia, Ronaldo troca beijos apaixonados com Paula Morais






 DO EGO Ronaldo e Paula Morais curtiram a tarde desta terça-feira, 19, na praia do Lebon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois mostraram total sintonia e trocaram beijos apaixonados no mar. Logo depois eles ainda praticaram atividades físicas e correram na areia ao lado do rapper Túlio Dek. Para refrescar, beberam água de coco. O casal parece não se desgrudar e adora compartilhar os momentos juntos nas redes sociais. No Valentine´s Day o ex-jogador se declarou para a noiva e postou uma foto beijando a DJ. (Fotos: JC Pereira/ Ag. News)
VlT ficará concluido em 2018, mas Assembleia Legislativa já aprovou "pase livre" para estudantes e desempregados


 Tudo encaminha para que o trem cuiabano só circule em 2018, segundo previsão mais otimista do prefeito Mauro Mendes (PSB). Mesmo assim, na ordem do dia da sessão da quarta-feira (19) foi aprovado o projeto de lei 140/13 que dispõe sobre o passe livre no Veículo Leve sobre Trilho – VLT, de autoria do deputado Luiz Marinho (PTB). De acordo com maioria dos parlamentares, a iniciativa contemplará as seguintes categorias: estudantes regularmente matriculados e com frequência no curso; portadores de doenças como HIV, ostomia - colostomia, Ileostomia e urostomia, desde que estejam inscritos na Associação Mato-grossense dos Ostomizados e com tratamento contínuo atestado por laudo médico; pessoas com idade igual ou superior a 60 anos; agentes policiais e carcerários e munícipes desempregados.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TRAGÉDIA EM MATO GROSSO
===============
 Avião perde as duas asas, explode ainda no ar e mata ex-vice-prefeito empresário de Nova Olímpia



 O empresário e ex-vice prefeito de Nova Olímpia, Luiz Roberto Gonçalves, de 55 anos, além de um piloto, ainda não identificado, morreram após o avião em que elas estavam cair. Conforme testemunhas, a aeronave explodiu ainda no ar e os destroços caíram no município de Barra do Bugres (150 de Cuiabá), próximo ao assentamento Ema, na divisa com a cidade de Alto Paraguai (400 km da capital). O incidente ocorreu nesta quarta-feira (19), por volta das 10h. Ao site RepórterMT, uma investigadora da Polícia Civil afirmou que testemunhas acionaram a Polícia Militar após ouvir um barulho de explosão vindo do céu. “Quando eles olharam para o alto já viram o avião caindo de ‘bico’ girando. O monomotor estava sem as duas asas”, destacou. De acordo com a policial, os peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) já foram ao local para tentar identificar as causas do acidente. “Devido à violência da batida ao solo, ainda não foi possível identificar o prefixo da aeronave”, destacou. O voo teria saído de Tangará da Serra e tinha como destino final a cidade de Mineiros (GO). Mesmo sem a identidade do piloto informações preliminares apontam que o monomotor seria de propriedade do Grupo Canopus, que possui várias concessionárias de motos na Capital. O ex-prefeito tentou a reeleição em 2012, mas foi derrotado. Atualmente ele trabalhava como produtor rural.
HOMEM BOMBA AMEAÇA!

Por meio da imprensa regional Eder Moraes mandou recados ameaçadores ao governador Silval Barbosa e ao senador Blairo Maggi

Eder Moraes

 A verdade é uma só, se o "homem Bomba" Eder Moraes perder a tranquilidade vendo a pólvora queimar apenas em sua direção, Silval Barbosa e Blairo Maggi estão "lascados". Ele sabe muito, e a PF tem interesse partilhar com profundidade desse "vasto conhecimento". Fosse noutra época, sem delongas, Moraes já teria sido pendurado num "pau de arara" e vomitado todos os segredos que tem guardados a sete chaves. Mesmo assim,  tanto o governador como o senador estão "perigosamente pisando na bola".

 Eder avisou nesta quarta, via sites regionais: "Eu não tenho nada a temer. O que me chateia é não receber uma ligação telefônica do governador Silval Barbosa e do senador Blairo Maggi, aos quais eu servi durante doze anos".......... "Ninguém ligou para perguntar se eu estou bem, se estou precisando de advogado... É muita falta de consideração, solidariedade e companheirismo. Não abro mão disso, de receber essa atenção"............. "Se não forem solidários comigo, que respondam pela ignorância e pela indelicadeza. Se é na base do 'salve-se quem puder', então vamos lá... Não tem problema"......... Eder revelou também que, após a busca e apreensão, foi até a sede da Polícia Federal. "Fui sozinho, sem advogado, me colocar à disposição. Não tenho nada a temer. Não vou me esconder atrás da moita. Vou enfrentar de frente... Na verdade, quem tem que ter dor de barriga com essa operação, não sou eu". Completou o "Homem Bomba" em tom ameaçador.


NA MIRA DA POLÍCIA FEDERAL 







O empresário Valdir Piran, dono de factoring e outros milionários investimentos em Mato Grosso e Brasília; o economista Vivaldo Lopes, subsecretário de Estado de Fazenda; a sede da construtora Todeschini e a Libra Etanol também foram alvos de busca e apreensão da Polícia Federal, na manhã desta quarta-feira (19), na Operação Ararath. Os escritórios de Piran, em Cuiabá e Brasília, foram abertos por agentes da PF, que levaram documentos e computadores.
jorge peires,welligtonnfagundes,carlos gomes,carlos avalone
Outros  mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência do ex-secretário Eder de Moraes Dias, na sede da  Concremax, de Jorge Pires de Miranda; e nas firmas dos empresários Sérgio Campos Braga e Fernando Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário