Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Professora inglesa deixa barba crescer e diz se sentir mais sexy

mujer deja barba 1 Una mujer se deja barba y vello en el pecho después de convertirse al sijismo

Ela conta que sua barba começou a crescer quando tinha 11 anos Foto: Reprodução
 Harnaam Kaur, de 23 anos, sofre da síndrome do ovário policístico. Por causa disso, pelos são constantes no seu rosto, braços e peito desde os 11 anos. A condição fez Harnaam ser vítima de bullying na escola e receber até ameaça de morte na internet. Agora, a mulher de Slough (Inglaterra), decidiu não depilar mais o rosto (fazia duas vezes por semana) já que a religião na qual foi recentemente batizada - sikh - proíbe que as mulheres retirem quaiquer pelos. "Jamais retirarei os meus pelos porque Deus me fez assim, e estou feliz com a forma como estou. Agora eu me sinto mais feminina, mais sexy, e acho mesmo que aparento isso também", disse ela à Barcroft Media.

Nenhum comentário:

Postar um comentário