Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 19 de junho de 2012





Homem é assassinado em Festa Junina em Alagoinha



Recife (PE) -A vítima tinha discutido com um suspeito e foi morta na madrugada do domingo (17), por volta das 03h00min.
De acordo com a Polícia Militar a vítima Michel John Silva de Medeiros, 25 anos, residente em Pesqueira, foi alvejado na cabeça, por 02 disparos de arma de fogo, efetuados por elemento desconhecido que fugiu tomando destino ignorado.
Segundo a PM a vítima foi atingida na cabeça e tendo morte instantânea. Que segundo populares, a vítima, momento antes havia discutido com um suspeito.
Ainda segundo a Polícia outro homem foi atingido por balas perdidas, no braço esquerdo e clavícula esquerda, foi atendido no Hospital Dr. Lídio Paraíba em Pesqueira e foi transferido para o HRA em Caruaru e não correndo risco de morte.
FONTE:PESQUEIRA EM FOCO (Agreste Violento)

Cantora famosa paquistanesa é morta a tiros
Ghazala Javed

Ghazala Javed, uma jovem e popular cantora paquistanesa, foi morta a tiros na noite de segunda-feira na cidade de Peshawar, noroeste do país. Ghazala havia desafiado as ameaças de islamistas radicais contra suas músicas. Algumas fontes dizem que o crime pode ter sido motivado por vingança de algum parente, e seu ex-marido é apontado como suspeito.

Apesar das ameaças de extremistas, a polícia não acredita na participação do Talibã na execução de Ghazala, de 24 anos. A jovem cantora foi assassinada com seis tiros, quando saia de carro de um cabeleireiro com o pai. Segundo investigadores, Ghazala foi atingida na cabeça por disparos e morreu junto com seu pai. Só a irmã da cantora conseguiu se salvar.

Júlio Campos em tratamento de saúde

Júlio Campos, que foi prefeito de Várzea Grande, governador, senador e está no 2º mandato não-consecutivo de federal, passa por quadro delicado de saúde. Teve uma recaída devido à hepatite B, cuja doença vinha mantendo sob controle, mas que foi agravada em função de ser diabético. Encontra-se no hospital Albert Einstein, em São Paulo, passando por exames e avaliação do quadro da célula-tronco. Júlio tem 66 anos. (RDNews)

O relator rasgou o Regimento Interno e a Constituição, acusa Riva

===============

A postura do desembargador em descumprir o Regimento Interno, o Código de Processo Civil e a Constituição Federal na tarde de hoje, só vem a confirmar que o relator é realmente suspeito

ReproduçãoRiva vê julgamento como nulo

Riva vê julgamento como nulo
JUCIARA SANTOS (RepórterMT)

O presidente da Assembleia Legislativa de MT, deputado José Riva (PSD), acusou o relator do julgamento que afastou o deputado das funções na AL-MT, Luis Carlos da Costa, de “rasgar” a Constituição Federal ao cercear o direito de defesa, durante o processo. “Fomos condenados antes do julgamento. Imagine ser acusado sem ter o direito de defesa”, afirmou. Riva e o conselheiro afastado do Tribunal de Contas (TCE), Humberto Bosaipo, são acusados de desvio de dinheiro público e lavagem de dinheiro.

O parlamentar se refere ao pedido de exceção de suspeição, que a defesa protocolou antes do julgamento e que, segundo Riva, não foi levado em consideração pelo relator do caso. “Esse relator não aceita o Código Civil Brasileiro, que impõe a apreciação da suspeição antes do julgamento, mas ele nem chegou a ler o pedido”.


Riva foi condenado pela Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, ao afastamento imediato de suas funções administrativas e financeiras, além da devolução de R$ 1,1 milhão aos cofres públicos.

Janaína defende candidatura do pai José Riva a governador

Janaína defende que o pai Riva seja candidato a governador

Janaína defende que o pai Riva seja candidato a governador (Por Ronaldo Couto)
Presidente do PSD-Jovem em Mato Grosso, Janaina Riva defendeu a candidatura do pai, o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa (AL-MT), José Riva, a governador de Mato Grosso em 2014 pelo PSD. Ela acredita que o pai é um dos nomes que o partido tem para disputar a sucessão de Silval Barbosa (PMDB). “Meu pai me pede para não falar deste assunto, mas eu entendo que ele tem condições de governar e seria um dos bons nomes que o partido tem”, completou.

Acidente mata ex-vereador no interior de MT

Um acidente envolvendo um caminhão tanque, uma caminhonete modelo Hilux e uma Van escolar matou o ex-vereador por Alto Taquari, Sebastião Paes Ananias. Várias crianças ficaram com ferimentos leves. O acidente aconteceu na MT-100, a quatro quilômetros do município, sentido Costa Rica.
O ex-parlamentar conduzia a camionete.

Deputado José Riva, presidente da AL-MT
NOTA DE ESCLARECIMENTO


José Riva assegura emendas para asfalto no Norte



Sobre decisão proferida pela 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que negou a apelação que visava desconstituir e reformar a sentença proferida pelo juiz da Vara Especializada de Ação Popular e improbidade, Luiz Bertolucci – que está sob suspeição – esclareço que:

1- O julgamento proferido nesta tarde é totalmente nulo, haja vista que foi apresentada uma exceção de suspeição contra o relator desembargador Luis Carlos da Costa, que mesmo tendo conhecimento da exceção de suspeição, resolveu atropelar o regimento interno do Tribunal de Justiça, o Código de Processo Civil, e a Constituição Federal e resolveu julgar precipitadamente o processo, mesmo sabendo que não poderia. A simples oposição da exceção é suficiente para suspender o julgamento.

2- A postura do desembargador em descumprir o Regimento Interno, o Código de Processo Civil e a Constituição Federal na tarde de hoje, só vem a confirmar que o relator é realmente suspeito, como frisado nas matérias anteriormente publicadas na própria imprensa e manifestada na sessão de hoje.

3- Levando em consideração que o direito de defesa é um direito fundamental previsto na Constituição Federal (art. 5º LV), e que o Ministério Público, autor do inquérito civil e da ação, produziu prova unilateralmente, sem que minha defesa pudesse usar desse mesmo direito de produzir prova, ficou claro o cerceamento de defesa e a parcialidade do desembargador relator.

4- Mesmo com a decisão de hoje, esclareço que continuo no mandato de deputado e como presidente da Assembleia, cumprindo com minhas funções institucionais.

5- Ressalto que em que pese a decisão equivocada proferida nesta tarde, acredito numa Justiça isenta e imparcial e que tenho todas as chances de reverter esta decisão em sede recursal.

segunda-feira, 18 de junho de 2012



'Homem Aranha' de Curitiba é preso por furtos em apartamentos

=================
Os furtos aconteciam principalmente à noite, quando ele entrava pelas sacadas ou janelas abertas. Nem mesmo prédios altos intimidavam o Homem Aranha curitibano. Ele já entrou em apartamento no 28º andar de um prédio!

Valter Alexandre da Silva (D) foi preso ao lado do comparsa nesta segunda-feira. Foto: Divulgação Valter Alexandre da Silva (D) foi preso ao lado do comparsa nesta segunda-feira
Foto: Divulgação

Joyce Carvalho
Direto de Curitiba (TERRA)

Um ladrão com o apelido de Homem Aranha foi preso nesta segunda-feira em Curitiba. Ele é suspeito de pelo menos 15 furtos em apartamentos da cidade desde 1º de maio deste ano. De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, Valter Alexandre da Silva, 26 anos, já foi preso pelo mesmo crime em janeiro de 2011 e fugiu da Colônia Penal Agrícola no mês passado na cidade de Piraquara, na região metropolitana da capital paranaense.
A delegacia começou a registrar um aumento no número de ocorrências de furtos em apartamentos residenciais justamente no mesmo período que Silva fugiu da Colônia Penal Agrícola. Além disso, os policiais detectaram que os novos crimes tinham o mesmo método daqueles cometidos por Silva antes de ser preso em 2011. Ele já tinha outra passagem por furto, com o cumprimento da pena entre 2004 e 2008.
Os furtos aconteciam principalmente à noite, quando ele entrava pelas sacadas ou janelas abertas. Nem mesmo prédios altos intimidavam o Homem Aranha curitibano. Ele já entrou em apartamento no 28º andar de um prédio. Silva escolhida edifícios aleatoriamente, mas apenas os que pareciam abrigar pessoas com bom poder aquisitivo. Além disso, o criminoso tinha o costume de comer o que tinha na geladeira das residências onde praticava o furto, sem que os moradores percebessem.
O Homem Aranha curitibano foi preso em uma casa no bairro Barreirinha e, no momento da abordagem, portava aparelhos celulares e notebooks. Silva foi indiciado por furto qualificado.
Junto com ele foi preso Ramon Vinicius Conrado Pereira Barbosa, 20 anos, que seria o comparsa nos crimes. Os dois levaram aparelhos eletrônicos, joias e dinheiro das vítimas nestes últimos 45 dias.


Ex-BBB Fabiana negocia com a Sexy

Do R7
Fabiana Teixeira



Fabiana Teixeira, a vice-campeã da última edição do Big Brother Brasil (Record), pode ser uma das atrações da revista Sexy.

A beldade está em negociação com a revista. Tudo prevê que saia na capa de agosto.

Lobos devoram tratadora de zoológico na Suécia na frente de visitantes

Ficheiro:Canis lupus laying.jpg

Uma tratadora de animais do zoológico de Kolmarden park, em Ostergotland, na Suécia foi devorada por oito lobos no domingo (17). A mulher, de 30 anos, entrou na jaula sozinha e foi atacada com ferocidade. Visitantes do zoo teriam assistido a tudo.


DIDA, ex-goleiro da Seleção, retorna ao futebol brasileiro
Goleiro Dida
Goleiro Dida

Após a derrota para o Fluminense, por 4 a 1, no último sábado, o técnico Geninho confirmou a estreia do goleiro Dida, de 38 anos, no clássico contra o São Paulo, sábado (23), às 18h30, no Canindé. "Para a partida contra o São Paulo, o Dida já terá condições físicas para atuar. Com ele em campo, nossa equipe será um time mais forte e com experiência", revelou o treinando durante entrevista coletiva.

Dida foi apresentado no dia 25 de maio, no estádio do Canindé, ao lado de um pacotação de reforços para o Brasileirão. Na oportunidade, o goleiro garantiu estar em boas condições físicas. Desde então, o jogador começou um trabalho forte para que pudesse fazer a sua estreia. De acordo com o Geninho, ele precisava de 15 a 20 dias para estar em condições de jogo. O goleiro está há quase dois anos longe dos gramados. No início deste mês, Dida disputou o Mundialito de Beach Soccer pelo Milan e na ocasião demonstrou desejo de retornar ao futebol.



Ex-panicat ficou nua em prédio após briga com namorado jogador de futebol



Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, antes de entrar em A Fazenda 5, Nicole Bahls teria brigado feio com o namorado, o jogador Victor Ramos. O zagueiro teria apanhado da ex-panicat, que teria até tirado sangue do atleta. Além disso, ela teria ficado nua no corredor do prédio onde mora. Tudo isso porque Victor teria traído a morena.

CASO JOVEM ENFORCADA EM CUIABÁ

================

"Juliene seria garota de programa" diz advogado de acusado

==================

O defensor do acusado por matar jovem disse ainda ter imagens que poderiam provar inocência de cliente e critica polícia por finalizar inquérito sem material; delegada desconhece gravação



divulgaçãoJuliene foi morta por asfixia. No detalhe, principal acusado

Juliene foi morta por asfixia. No detalhe, principal acusado




O advogado Sérgio Paganotto de Paiva, que defende o vendedor de motos, Antônio Rodrigues dos Santos, contou ao site cuiabano RepórterMT que está juntando documentos que provariam que não foi o seu cliente quem matou a jovem Juliene Gonçalves, de 23 anos, no CPA, no dia 28 de maio. Sérgio afirma que seu cliente apenas deixou a jovem em um pagode como ela havia pedido. “Ouvi várias pessoas dizendo que a vítima seria garota de programa. Ela foi deixada em um local que tinham dois travestis, então, se realmente ela era, tudo pode acontecer nessa opção de vida né? Mas não justifica matar!”, disse o advogado. O vendedor foi indiciado por homicídio esta semana.

O defensor do acusado também diz ter imagens que comprovariam sua versão dos fatos. “Consegui as imagens de um posto de combustível da Avenida Brasil que mostra o carro dele passando pela avenida 00h42 e depois ele voltando 00h48. Isso comprova que ele passou para deixar ela em frente ao Pagode VIP, em seguida ele voltando para sua casa”, disse o advogado. Entretanto ele afirma que as imagens mostram apenas o veículo do suspeito e não tem como ver o número de pessoas dentro do carro. Sérgio diz ainda que Anaíde Barros, só juntou indícios no inquérito, como o fio de energia encontrado no carro, celular, roupa sendo lavada. “No processo não tem nenhuma prova oficial. O processo foi concluído sem laudos médicos. Mas também estamos aguardando esses laudos para confirmar ainda mais a nossa tese que Antônio não tem nada a ver com o caso”, disse.
Segundo a delegada, o motivo do inquérito ser concluído sem os laudos médicos e de local do crime, foi a pedido da Justiça. “Eu pedi a prisão temporária, para que fosse entregue todos os laudos junto ao processo, porém a juíza entendeu que as evidências comprovam que Antônio é o autor do crime e determinou a prisão preventiva. Com isso, os laudos serão anexados posteriormente no processo”, afirmou a delegada Anaíde Barros. Anaíde diz ainda que até o momento não teve conhecimento das imagens, mas que, pela descrição do advogado, não comprovam nada. “Tenho outras imagens do Ciosp que mostram o carro dele trafegando pelo CPA depois da 1h, então nesta imagem conseguida pelo advogado, Antônio poderia estar dando voltas no bairro com a garota”, disse a delegada. O advogado afirmou que não pretende lutar por um Habeas Corpus nos próximos dias. “Não quero pedir para ele responder em liberdade. Preferimos esperar para, em breve, pedir a absolvição dele no caso. Estou com processo na Vara Criminal para anexar essas provas no inquérito, ele tinha fio no carro porque ele é mecânico também. Vamos esperar os laudos ficarem prontos ai tiramos ele de vez desse caso”, afirmou

Juliene Gonçalves foi assassinada e depois pendurada nua, próximo ao estádio do Botafogo, no CPA, em Cuiabá. Seu corpo foi encontrado por volta das 6h30 do dia 28 de maio. Antônio Rodrigues Silva foi preso em seguida. O principal suspeito disse em depoimento que foi a um pagode na região do Porto e encontrou um amigo que é primo de Juliene. Os três passaram a noite se divertindo e no final da festa e Antônio prometeu carona para os dois. Antes passaram em uma lanchonete na Avenida do CPA. Depois, ele diz que deixou o amigo em casa e, ao entrar no bairro de Juliene, ela teria pedido para que a deixasse na rua de um outro pagode. Depois disse que não a viu mais. A delegada Anaíde Barros não vê envolvimento de outras pessoas no crime, além de Antônio. “As evidências comprovam que Antônio seja autor do crime. Ele foi à última pessoa que esteve com a vítima, o celular dela e um fio semelhante ao qual ela foi assassinada foram encontrados em seu carro. Além disso, ele contou que insistiu para ficar com Juliene, mas ela deu um fora”, contou a delegada.

MILAGRE TEMPORÁRIO ASSUSTA BRASILEIROS NO PARÁ

Criança acorda e pede água no meio de seu velório


Uma criança de dois anos acordou, sentou no caixão e bebeu um copo de água durante seu próprio velório no sábado (2), em Belém, Pará. segundo parentes e pessoas presentes no local. Depois disso, o menino Kelvys Simão dos Santos foi levado para o hospital, mas chegou morto. A Polícia Civil do Pará investiga se houve erro médico na declaração da “primeira morte”, mas, na ilha de Cotijuba, em que o fato ocorreu, há quem diga que foi um milagre ou algo sobrenatural. Havia cerca de 50 pessoas no velório.Kelvys foi internado em um hospital estadual com febre e falta de ar na sexta-feira (1). À noite, o hospital constatou a morte da criança, que depois disso "ressuscitou" durante o velório e pediu água.


"CHIFRES" E ROMPIMENTO

Traição de Bruno Gagliasso com modelo seria razão do fim do casamento do ator





Fernanda Laskier e Nilton Carauta (Jornal Extra)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se separam após dois anos de casados


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estavam casados desde 2010. A separação foi amigável.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estavam casados desde 2010. A separação foi amigável.
Após dois anos de união, Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank se divorciaram. A assessoria de imprensa confirmou o término e disse que, mesmo com a separação, continuam amigos.
Depois que a modelo Carol Francischini, grávida de quatro meses, declarou que não vai revelar ao público a identidade do pai do seu bebê, começaram a pipocar rumores de que Bruno Gagliasso é o pai da criança. Os boatos ganharam ainda mais força na tarde desta segunda-feira com a notícia da separação do ator e Giovanna Ewbank. “Eles terminaram de forma amigável", informou a assessoria do casal.
Segundo uma fonte da coluna, Bruno e Carol já conversaram e fizeram um acordo: O ator se comprometeu a fazer o teste de DNA assim que a criança nascer, em troca de discrição. Segundo amigos, o galã irá assumir a criança caso seja o pai. “Desconheço essa história”, diz a assessora do ator.
Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Carol afirmou que ela segue com o posicionamento de não revelar o nome do pai da criança: "Ela está grávida de 4 meses e é uma produção independente, já que está assumindo o filho sozinha. Se a separação tem ou não vínculo com a gravidez, eu não sei te dizer. Ela está em Miami".
Foto: Reprodução

No fim de semana anterior ao do Dia dos Namorados, Bruno foi fotografado em Fernando de Noronha ao lado de Giovanna, que ainda usava aliança. Este foi o último registro dos atores ainda casados. No domingo, dia 10, eles tiveram uma conversa definitiva e resolveram se separar após dois anos e três meses de casamento. A loura, então, cancelou um compromisso profissional, em Recife, e seguiu para o Rio. No dia 12, ela e Bruno marcariam presença no Dia dos Namorados da casa de festas La Cuisine Petit Comité. Bruno permaneceu no Arquipélogo com o irmão Thiago, que festejava 23 anos.


BUJÃO MATOU REIZINHO A GOLPES DE FACÃO



ELE FOI MORTO COM O PRÓPRIO FACÃO

CORTE PROFUNDO NA REGIÃO DO PESCOÇO (Texto e fotos: Minho Costa)

Salvador (Bahia) - Policiais Civis da cidade de Ibirataia foram informados através de telefonemas de que na Região do Soalho, zona rural de Ibirataia, um rapaz conhecido por "Reizinho" teria sido assassinado com golpes de facão.
De imediato os policiais se dirigiram até o local que é longínquo e de difícil acesso. Chegando lá avistaram o corpo de RENIVALDO SOUZA DE JESUS (28), vulgo "Reizinho" com um corte profundo na região do pescoço. Populares informaram que "Reizinho" horas antes teria ameaçado um tio de morte, além de outras pessoas e que possivelmente estivesse sob o efeito de entorpecentes e álcool. O crime ocorreu nas terras da Fazenda Bela Vista, região do Soalho. Ainda não se sabe o nome do assassino, apenas que o seu vulgo é "Bujão".

Ely Santantonio
Curto&Grosso

A paralisação dos motoristas e garis da Delta, que atuam na coleta de lixo da Capital, nesta segunda (18) não durou muito tempo. Conforme assessoria da empresa, no período da tarde um acordo já havia sido feito e os caminhões voltaram a circular. As equipes devem realizar uma operação para, dentro de 24 horas, normalizar a coleta, conforme a prefeitura.
================
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), estará em Cuiabá na próxima sexta (22) para ministrar uma palestra sobre o princípios constitucionais da administração pública. O evento será realizado no Tribunal de Contas do Estado (TCE), a partir das 14 horas.
================
A informação foi ventilada durante toda a semana passada, mas hoje, o jornalista Ramon Monteagudo, do site Midianews, confirma em matéria que o senador Pedro Taques (PDT) pretende anunciar, nas próximas horas o rompimento do seu partido com o movimento Mato Grosso Muito Mais, formado também pelo PSB, PPS e PV. A motivação principal que pode resultar no racha é o fato de o empresário Mauro Mendes (PSB) ter aberto franca conversação com o PMDB do governador Silval Barbosa e o PR do senador Blairo Maggi. Mendes ofereceu a vaga de vice de sua chapa a ambas as siglas. Taques não gostou e chamou o ato de traição e diz que Mendes foi "oportunista".
===============
O governador Silval Barbosa lamentou nesta segunda (mais uma vez) a desistência de Dorileo e avaliou o empresário como um nome experiente e capacitado para o cargo de prefeito. Confrontado aos motivos que teriam feito Dorileo recuar da disputa, o governador disse que o superintendente do Grupo Gazeta deveria ter sido mais firme. "Ele sabe que campanha tem dia para começar, terminar e tem custos", disparou. Entre os argumentos de Dorileo para sua decisão, está a suposta falta de apoio do partido ao seu projeto.
===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário