Contador de Visitas

contador de visita

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ladrão tenta invadir loja, mas fica com cabeça entalada debaixo de porta

Do G1, em São Paulo
Um suspeito foi preso pela polícia em Brockton, no estado de Massachusetts (EUA), depois que ficou com a cabeça entalada debaixo de uma porta de metal ao tentar entrar em uma loja na manhã de terça-feira, segundo reportagem da emissora de TV "WCVB".
Suspeito ficou com a cabeça entalada debaixo de uma porta de metal. (Foto: Reprodução)Suspeito ficou com a cabeça entalada debaixo de uma porta de metal. (Foto: Reprodução)
De acordo com a polícia, funcionários acharam Manuel Fernandez, de 53 anos, com a cabeça entalada debaixo da porta quando chegaram para trabalhar. O suspeito havia levantado a porta com um pedaço de ferro com objetivo de roubar a loja.

========

Artista de rua 'levita' durante apresentação na Espanha

Cena foi registrada em praça na capital Madri.
Imagem foi feita pelo fotógrafo Dominique Faget.

Um artista de rua parecia levitar durante um apresentação na terça-feira (26) em uma praça em Madri, na Espanha. (Foto: Dominique Faget/AFP)
Um Artista de rua parecia levitar durante um apresentação na terça-feira (26) em uma praça em Madri, na Espanha. (Foto: Dominique Faget/AFP)

===========

Paquistaneses disputam tradicional competição de 'esqui bovino'

Do G1, em São Paulo
Paquistaneses disputaram na terça-feira (26) uma tradicional competição em que os participantes utilizam uma espécie de prancha e são puxados por dois bois. A corrida apelidada de "esqui bovino" foi realizada nos arredores de Rawalpindi, no Paquistão.

Participante durante competição de 'esqui bovino' em Rawalpindi. (Foto: Muhammed Muheisen/AP)Participante durante competição de 'esqui bovino' em Rawalpindi. (Foto: Muhammed Muheisen/AP)

DOS PONTOS "CHIQUES" PARA O "XILINDRÓ"
============
CUIABANO DA ELITE BORORA "DANÇA" EM SHOPPING PAULISTA AO CHEGAR DE MATO GROSSO COM F-250 CARREGADA COM 42 QUILOS DE COCAÍNA!!!
http://cratonoticias.files.wordpress.com/2011/11/destaque.jpg

Dois homens bem vestidos, um de Fernandópolis (SP) e outro de Cuiabá (MT), com identidades mantidas em sigilo pela Polícia Federal para não atrapalhar sequência de investigações foram presos num "chique" shopping center localizado em área central de Ribeirão Preto(SP), acusados de pertencerem a uma quadrilha internacional de tráfico de drogas que distribui o entorpecente na região noroeste de São Paulo.

Consta sobre o caso, que os dois homens presos fazem parte de uma quadrilha conhecida pelos federais e que vinha há meses sendo profundamente investigada. Um deles, conhecido empresário cuiabano
(W.F.E.O, 41 anos) , acostumado a frequentar Praça Popular, Getúlio, Choppão e outros pontos "chiques" de Cuiabá, é de Mato Grosso e levou a droga até o estacionamento do shopping. No local, estava o comparsa de Fernandópolis esperando a entrega da mercadoria.

Na operação o Corpo de Bombeiros local, a pedido da PF, levou quatro horas para serrar uma camionete F-250 inteira para descobrir uma droga que estava escondida em um compartimento ao lado do motor. Foram apreendidos 42,5 quilos de pasta base da cocaína.

FUMOU ESTRUME DE BODE!

Ladrão rouba banco, dirige até delegacia e confessa crime

Do G1, em São Paulo
Raymond Carl Knudson pode pegar até 20 anos de cadeia. (Foto: Divulgação)
Raymond Carl Knudson pode
pegar até 20 anos de cadeia. (Foto: Divulgação)
O norte-americano Raymond Carl Knudson, de 50 anos, roubou um banco em Gresham, no estado do Oregon (EUA), e, em seguida, dirigiu até o departamento de polícia local e confessou o crime, segundo o jornal "Oregonian". Durante audiência na segunda-feira, ele se declarou culpado pelo crime. Knudson pode pegar até 20 anos de cadeia. A sentença será divulgada no dia 10 de setembro.
De acordo com a polícia, Knudson entrou no banco no dia 6 de abril e entregou um bilhete ao caixa, exigindo que ele lhe entregasse o dinheiro. Em seguida, o suspeito seguiu até o departamento de polícia, entregou os US$ 425 que havia roubado e confessou o crime. Quando questionado por que roubou o banco, Knudson disse que teve a ideia depois de assistir ao documentário "Inside Job" (Trabalho interno), vencedor do Oscar em 2011, que aborda a crise econômica mundial que abalou os EUA.

MATOU E DEU NO PÉ!!!
CASEIRO SUSPEITO DE EXECUTAR FAZENDEIRO EM CUIABÁ


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFUg4hFpABAegJyIwi_EBkIInkDC7dyg33DOjukMuTBPeVuSzjkOMRRhO73-yNgI_nPQsaoDq5I6O0Q_d7DaM7BRJJD_BEUojXYwYEyRFrmb7snqe0AW9bY-cWvipOAC6vWB5xg1kfqmTK/s1600/seguran%C3%83%C2%A7a+assassinado.jpg

O fazendeiro Edilson da Costa, de 52 anos, residente em Cuiabá (MT)foi executado e o corpo dele localizado na tarde da terça-feira (26), na sede da sua fazenda, em área rural da cidade. Costa foi morto a tiros e o assassino fugiu com o carro dele, uma camionete, que quebrou próximo à porteira e foi abandonado. O crime, segundo a delegada Anaíde Barros, da DHPP, aconteceu dentro da fazenda localizada na região do Aricá, ainda na Capital. O caseiro da fazenda é o principal suspeito. Ele e a esposa deixaram o local e até o momento ainda não foram localizados pela Polícia.

Outro crime bárbaro na Grande Cuiabá
COMERCIANTE MORRE COM CABEÇA DESTROÇADA POR CHAVE DE RODA




Ao entardecer de ontem, terça (26), um comerciante identificado pela Polícia como Sílvio, foi encontrado morto dentro de uma pequena empresa de locação e fretes de veículos no Jardim dos Estados, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). Sílvio, segundo a delegada Anaíde Barros, teve uma morte horrível. Alem dos tiros, ele teve parte do corpo, principalmente a cabeça, deformadas por golpes, possivelmente de chave de rodas de veículos. “Mataram o homem mais não roubaram nada. Tudo estava intacto. Os assassinos não levaram nem a carteira da vítima com dinheiro, e o carro dele, uma camionete F-4000 novinha”,informou a delegada.
ESPEROU DORMIR PARA FAZER O "CHURRASCO"!!!
Ex-socialyte viciada em drogas pesadas usa galão de gasolina para "assar" o marido vereador no Rio Grande do Norte





A cidade de Parazinho (Rio Grande do Norte) viveu clima de terror na noite de terça (26). O ex- vereador Geraldo Torres, bastante admirado no munícípio e já aposentado na política, foi assassinado dentro de casa e a principal acusada do crime é a sua esposa. O corpo de Geraldo Torres foi encontrado totalmente carbonizado no banheiro da casa, onde a acusada do crime, Sandra Torres, ainda se encontrava quando a Policia Militar chegou e a levou presa para a Delegacia. Ela teria usado gasolina para "torrar" o marido. Sandra, apontada como ex-socialyte, tambem admirada na cidade, no pasado, mudou comportamento e ficou viciada em drogas pesadas. Após seguidas brigas, segundo testemunho de parentes da vítima, tinha ameaçado Geraldo de morte várias vezes. Ao tornar pública a tragédia, uma multidão se concentrou em frente a casa de Geraldo, curiosa e ainda incrédula com o ocorrido. Tudo indica que o ex-vereador dormia quando foi encharcado com combustível. Ao acordar em chamas correu para o banheiro na tentativa de apagar o fogo. Tarde demais!
MATADOR CRUEL!!!
---------
ENCONTRADA EM DECOMPOSIÇÃO JOVEM GRÁVIDA MORTA COM PANCADA NA CABEÇA E JOGADA EM LAGOA

http://www.cabuloso.xpg.com.br/portal/images/galleries/28655/110232.jpg


ALAGOAS - Desaparecida desde o último sábado (22) foi encontrado sem vida na tarde da segunda-feira (25/06) o corpo da jovem Claudione dos Santos, 22, que estava grávida de oito semanas e residia com a família na Rua Panair, no bairro do Vergel do Lago, região Sul de Maceió. O corpo da garota, que entrou em estado de decomposição, foi localizado por pescadores e marisqueiros boiando às margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Dique-Estrada, nas imediações da Favela Sururu de Capote e somente na manhã de terça-feira (26) é que foi resgatado.

O que chamou a atenção foi o fato de Claudione estar despida e com uma lesão grave na cabeça. O corpo da jovem foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) sem que houvesse pericia no local, devido à paralisação dos servidores. Claudiane será sepultada e caso exista necessidade por parte da Polícia Civil (PC) a fim de que se saiba a verdadeira causa de sua morte, será exumada.

===============
===============

SERGIPE SANGRENTO: OITO ASSASSINATOS APAVORAM POPULAÇÃO!!!

PISTOLEIROS INVADEM CASA E EXECUTAM PAI DE FAMÍLIA NA FRENTE DA ESPOSA E FILHO

Em Santo Amaro das Brotas, a 36 km de Aracaju, Arisvaldo dos Santos, 32, foi assassinado a tiros dentro da própria casa,na terça (26), onde residia com a esposa e filhos. Arisvaldo estava na companhia da esposa e dos filhos quando foi surpreendido por um grupo de homens desconhecidos que invadiram o imóvel e dispararam vários tiros contra ele, acertando tórax e cabeça. Sem reação, tombou e morreu no local. Os policiais não possuem pistas de suspeitos e os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.

CHARLES MORRE ESTRIPADO POR FACA AFIADA

O plantão do Instituto Médico Legal registrou, nas últimas 24 horas, oito corpos, sendo sete vítimas de homicídio por arma de fogo ou arma branca. Charles de Jesus Santos, 24 anos, foi assassinado a golpes de faca no bairro Industrial, por um desafeto após uma discussão nas proximidades da avenida Euclides Figueiredo.

GENIVALDO E JESUS LEVAM CHUMBO GROSSO E MORREM

No município de Poço Redondo, Genivaldo Leite da Silva, de idade não divulgada, foi assassinado a tiros, no loteamento Barra da Onça. Genivaldo chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu. No povoado Serrote, em Tomar do Geru, Artur Fiel de Jesus Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros.

DUELO MORTAL EM TAIÇOCA MATA ADELMO

Adelmo Rodrigues dos Santos, 25 anos, foi baleado em uma troca de tiros com um desafeto no povoado Taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas faleceu vitima dos ferimentos.

GUARDAVA DEPÓSITO QUANDO FOI FUZILADO

Vicente Catarino da Conceição, de 52 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo após ser atingido por tiros em um depósito no qual estava fazendo guarda na cidade de Areia Branca. Em sua residência, na cidade de Santo Amaro das Brotas, Arisvaldo dos Santos, de 32 anos, foi atingido por tiros e morreu sem chances de ser socorrido.

terça-feira, 26 de junho de 2012


SANTO NEGRO PODE OCASIONAR QUEDA DE GOVERNANTE PANTANEIRO!
Vereador cuiabano sobe na tribuna e pede impeachment do governador de Mato Grosso por causa de São Benedito!!!


Os vereadores falaram sobre o caso envolvendo a Festa de São Benedito
Vereador Antonio Fernandes


A tradicional Festa de São Benedito, em Cuiabá, foi centro de mal-estar entre os vereadores Antônio Fernandes (PSDB) e Francisco Vuolo (PR), na sessão desta terça (26), na Câmara Municipal de Cuiabá. Fernandes usou a tribuna para acusar o Tenente Coronel, Alexandre Correa Mendes, do 10º Batalhão da Polícia Militar, de estar cobrando, cerca de R$ 24 mil reais, pela segurança dos fiéis nos quatro dias de festa. O coronel, segundo o edil, é evangélico e, por questões religiosas, estaria fazendo "jogo duro" para dar segurança no local, sua área de atuação. O fato foi destacado pelo site Repórter MT.

O vereador classificou a prática como escândalo e chamou a administração de Silval Barbosa (PMDB) de desgoverno. “Aqui no Estado roubam com maquinários superfaturados, cartas de crédito, da Conta Única e até de festa religiosa agora”, afirmou o vereador, que pediu ainda, o impeachment do governante. Vicente Vuolo, até poucos dias atrás secretário na gestão Barbosa, pediu a palavra e classificou a atitude do colega como “uso indevido da tribuna” para fazer campanha eleitoral. O republicano, disse ainda que o governador está na China e que não sabia de nada que estava acontecendo, mas que o secretário da Casa Civil, José Lacerda, já havia entrado em contato e que tudo já estava resolvido. O policiamento será feito por 40 policiais, com seis horas de plantão, e o suporte de seis viaturas no local das festividades e, segundo a Polícia Militar, a cobrança é prevista em lei estadual. Fernandes se exaltou ainda após as declarações do republicano.

O vereador ainda afirmou que o Tenente Coronel Alexandre disse que os PMs não eram “animais” para se alimentar da comida que seria servida no evento. “Eu suspeito que ele seja de outra crença, como já me informaram, por que não vejo problema algum com a comida que vendemos no evento”, acusou o edil.

ACIDENTE FATAL EM MATO GROSSO

Motorista morre carbonizado em batida frontal entre pic-uk e carreta próximo a Tangará da Serra

Caminhoet e carreta pegaram fogo

Camionete e carreta pegaram fogo (Fotos: G1 MT - Informações PRF e Corpo de Bombeiros)
O motorista de um pick-up Fiat Strada morreu carbonizado nesta terça-feira(26), à tarde, após a violenta batida frontal com uma carreta caçamba Mercedes-Benz, em uma curva, na rodovia MT-358, que liga Tangará da Serra a Campo Novo dos Parecis – região Oeste do Estado. Com o impacto, o utilitário pegou fogo, que também acabou se alastrando para a carreta, já que a Strada foi empurrada pela cabine da Mercedes-Benz. O condutor da caçamba conseguiu escapar antes que as chamas o atingissem. O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado chegando rapidamente ao local (próximo ao perímetro urbano) e apagando as chamas.

O Corpo de Bombeiros de Tangará informou
que não foi possível identificar a vítima fatal devido à carbonização e nenhum documento ter sido encontrado. A batida tão forte que o utilitário praticamente se desmanchou e o motor ficou caído sobre a pista. O trânsito ficou parcialmente interditado até que as ferragens fossem retiradas. O corpo do motorista será enviado ao Instituto Médico Legal para exames de identificação e posterior liberação para os procedimentos fúnebres.
CRIME APAVORA ACREANOS
AGRICULTOR REAGE A ASSALTO E MORRE COM A COSTA ABERTA POR FACADAS

latrocinio via verde (3).JPG
latrocinio via verde (1).JPG

Fotos Polícia do Acre - Texto: DianaComunicações

RIO BRANCO (ACRE) - O assalto seguido de morte aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, 25, na Via Chico Mendes próximo à entrada do bairro Taquari. O agricultor Antonio Alves do Nascimento, 59 anos, morador do bairro Comara estaria indo para casa quando dois rapazes, supostamente menores, o renderam pedindo dinheiro. A vítima reagiu levando uma facada nas costas. Rapidamente os assaltantes correram para o bairro Taquari largando a faca a entrada do bairro. Já a vitima conseguiu atravessar a rua pedindo ajuda em uma lanchonete, onde deu o último suspiro sentado numa cadeira. Quando o SAMU chegou ao local nada pode fazer, já que a vítima já havia morrido.

Logo acionaram o IML que demorou para chegar, devido o engarrafamento provocado por curiosos que se aglomeravam para ver a vítima. A viúva de Antonio passou mal ao chegar ao local. Segundo dona Antonia, o marido teria saído de casa, e a mesma com um mau pressentimento havia pedido para que Antonio não saísse.
Crime assusta Roraima
CABRA VALENTE CONHECIDO COMO "CARA DE ONÇA" CAI EM EMBOSCADA E MORRE ESFAQUEADO E COM A CABEÇA ESMAGADA POR PEDRA!





BOA VISTA (RORAIMA) - Um vaqueiro identificado como Mariate Cipriano Diniz, apelidado de “Cara de Onça”, foi encontrado morto na última sexta-feira, em uma das ruas da cidade de Caracaraí. Segundo informações de um policial da delegacia da cidade, ele foi vítima de pancada na nuca com uma pedra, encontrada ao lado do corpo e suja de sangue, além de facadas. O policial detalhou que o rosto da vítima ficou coberto de sangue. Homem forte, respeitado na região por sua valentia, "Cara de Onça" possivelmente deve ter sido vítima de uma armadilha preparada por mais de um homem.

O cadáver foi encontrado por algumas pessoas que saíram de um bar, que fica na mesma rua, onde ocorreu o crime, nas primeiras horas de sexta-feira. Conforme informações das testemunhas, o local do crime era escuro e isso contribuiu para que os assassinos fugissem. Segundo o policial, Cara de Onça não morava na cidade e trabalhava em uma fazenda na Perimetral Norte. A polícia já abriu procedimento para apurar as circunstâncias em que se deu o crime e está tentando identificar os criminosos.

Bomba TELEVISIVA

Record Proibiu Chris Flores de apresentar o Hoje em Dia, e apresentadora precisou ser hospitalizada após crise de choro!

==============
Ana Hickmann seria a principal causa do "PIRIPAQUE"
sofrido por Chris

A apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, Chris Flores, não apresentou a atração na manhã desta terça-feira (26).
Celso Zucatelli abriu o programa dizendo que Chris “estava gravando uma externa e que já já estaria no programa”, mais tarde, ao fim do programa, um médico entrou no ar para dizer que Chris teve uma indisposição por conta da pressão arterial, mas que ela estava bem.
De acordo com o blog “Em OFF”, do Yahoo, Chris teve uma crise de choro quando soube que, por ordem ordem da Record, não participaria do “Hoje em Dia”. Também dizem que foi quem não quis entrar. O fato é que a situação piorou quando disseram no ar que ela estava gravando uma matéria externa. Neste momento, Chris, que estava no camarim vendo o programa, começou a passar mal. Sua pressão arterial caiu, ela foi socorrida e teve de sair de cadeira de rodas do camarim.
O fato da emissora estar fazendo ajustes no programa por causa do “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, está deixando os apresentadores preocupados. Além disso, prevalece a rivalidade em Cris e outra apresentadora da mesma rede convocada às pressas para "levantar o IBOPE" : Ana Hichmann.
Fonte: TV FOCO (Portal Ceará)
MILAGRE DIVINO EMOCIONA E DESPERTA MUITA CURIOSIDADE

Bíblia salva a vida de mulher no Rio de Janeiro

A bíblia impediu que o projétil atingisse Danúbiah, que estava na garupa


A Bíblia salvou Danúbiah Mendes. Armazenada no baú da motocicleta de seu marido, o montador de móveis Marcos Souza, o livro foi capaz de interromper o trajeto de um projétil, impedindo-o de atingir as costas da mulher, que estava na garupa. O casal, que é evangélico, raramente transporta a Bíblia no compartimento.
— Nós estávamos saindo de uma igreja em Austin, a caminho da que frequentamos, em Vilar dos Teles — explicou Danúbiah.
O fato aconteceu no último domingo. O casal estava na Via Dutra, na altura da saída para São João de Meriti, por volta de 19h40m, quando ouviu três tiros.
O baú da motocicleta furado pela bala

O baú da motocicleta furado pela bala Foto: Fábio Guimarães / Extra

— Eu estava ultrapassando três carros. Quando ouvi o barulho, acelerei mais — completou o marido.
Os dois só se deram conta do que havia acontecido depois que o culto da igreja acabou. Ao abrir a Bíblia, viram as páginas rasgadas e chegaram a pensar que alguma criança tinha feito o furo com uma caneta. Mas logo perceberam que uma bala estava dentro do livro, na altura do capítulo oito do apocalipse.
— Sempre acreditei na salvação em muitos aspectos, mas dessa vez foi uma coisa visual. Vi a bala ali dentro, lembrei dos tiros e chorei — disse Danúbiah.
Marcos Souza e Danúbiah Mendes mostram a bala que ficou alojada na Bíblia

Marcos Souza e Danúbiah Mendes mostram a bala que ficou alojada na Bíblia Foto: Fábio Guimarães / Extra

— A Bíblia salva de muitas maneiras. Dessa vez, foi físico. Algumas folhas de papel salvaram a vida da minha esposa — disse, emocionado, Marcos.
O projétil parou no capítulo 3, versículo 8, do livro Apocalipse, que diz o seguinte: "Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome". (Jornal Extra)
MUITO VIAGRA NA CABEÇA!!!
Mesmo bem velhinho e alquebrado por muitas mutretas na política, Carlos Bezerra continua aprontando "cagadas" e se predispondo a afundar barcos aliados!
==============
Colocando Totó Parente na jogada, aplicou rasteira em Dorilêo Leal e expos o governador Silval Barbosa ao ridículo de bancar uma candidatura sem futuro em Cuiabá, além de ir na função de "BODE EXPIATÓRIO" à CPI Delta-Cachoeira!



(Ely Santantonio)

Prestes a ser convocado para dar explicações na CPI Organização Delta - Carlinhos Cachoeira, o governador Silval Barbosa (PMDB), mesmo estando na China, falando em "mandarim" aos chineses sobre as "maravilhas" de Mato Grosso, está sendo obrigado a se virar "nos 30" ante a fúria caceteira do mega empresário Dorilêo Leal, do Grupo Gazeta, furioso com a rasteira que levou do PMDB regional, capitaneado pelo já bem adoentado deputado Carlos Bezerra e seu filhote preferido, o "cariocabano" Totó Parente, há anos longe de Cuiabá e, de repente "ressuscitado" com a missão de detonar a pré-candidatura de Dorolêo. E foi perfeito nas criminosas articulações.

Revoltado com o menosprezo governamental, Leal que já fatura cerca de R$ 1 milhão por mês no Governo Barbosa, resolveu mandar os acertos "pro brejo" e detonar Silval, Bezerra, Totó Parente, filhos, netos e aderentes do "trio parada dura". Teve até um "tete a tete" promissor com seu "arqui-inimigo" Mauro Mendes (PS), apontado como favorito nas pesquisas em Cuiabá, que mesmo magoado com a exposição do "checão mugidor" de R$ 1,1 milhão nas eleições de 2010, pelo jornal A Gazeta, garantiu nesse "encontro promissor" testemunhado pelo ex-senador Antero Paes de Barros e Antônio Pagot, um futuro "bem farto" ao grupo do Dorilêo, em caso de rompimento total com o governo Silval Barbosa.

Informados do perigo, emissários da corte agiram rapidinho. Além do já milionário e tradicional "tampa goela", os veículos do grupo passaram a receber faturas extras, através de muitas reportagens televisisivas e matérias impressas "especiais". E o raivoso Dorilêo Leal passou a fungar menos pelos cantos, engavetando temporariamente "Bomba Atômica" que despertaria (e muito!) a atenção da imprensa nacional e do Congresso, interessados num "bode expiatório" para aliviar as cargas dos governadores Marconi Perillo (Goiás) e Sérgio Cabral (Rio de Janeiro).

LEMBRANDO: Em 1998 Bezerra tudo fez, tanto aprontou que acabou bandeando com o seu PMDB rumo aos promissores braços de Júlio Campos,candidato a governador pelo PFL com mais de 80 da preferência do eleitorado de Mato Grosso. Júlio era senador, ocupava cargo de primeiro secretário, e Dante de Oliveira penava para pagar o funcionalismo em dia. Rejeitado ao extremo pela ausência de obras de vulto no Estado.
Resumindo, sozinho contra tudo e todos, mas com muita grana misteriosamente "desembarcada" do exterior, Dante virou o jogo (centenas de adesões de última hora!) e ganhou as eleições. Júlio ficou às portas da falência, devendo "Raimundo e Todo Mundo", Bezerra e PMDB ficaram a ver navios no porto... Bairro do Porto, em Cuiabá!
"PEPINO MATO - GROSSENSE"
SE O GOVERNADOR SILVAL BARBOSA FOR HOMEM DE PALAVRA E CUMPRIDOR DE LEI, PEDRO NADAF JÁ DESEMBARCARÁ (DA CHINA) EXONERADO NO AEROPORTO MARECHAL RONDON... É SECRETÁRIO "FICHA SUJA" ENQUADRADO PELO TCU!!!
Secretário Pedro Nadaf e Governador Silval Barbosa

O Tribunal de Contas da União - TCU - incluiu o secretário de Indústria, Comércio, Mineração e Energia, Pedro Nadaf, no rol de fichas sujas pela reprovação de contas de convênio ao tempo em que estava à frente da Federação do Comércio e na qualidade de condutor do SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. O novo "status" do secretário perante o TCU torna-o incompatível com o exercício de funções públicas como proposto na Lei 9.644/2011, oriunda de projeto proposto pel o deputado Guilherme Maluf (PSDB) e promulgado pelo governador do Estado em 17 de novembro do ano passado. Assim sendo, se o governador Silval Barbosa (PMDB) cumprir a lei que ele próprio sancionou, o secretário que o acompanha em visita à China, já desembarcará no Aereoporto Marechal Rondon EXONERADO!

MATO GROSSO BEM "DOIDÃO"

Estudantes são presos com mais de 200 "balas" de ecstasy
===========
Droga, que era enviada pelos Correios, seria vendida em festas no Nortão de MT





A droga foi apreendida em três cidades do Nortão: Sinop, Feliz Natal e Sorriso


Mais de 200 comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no final de semana passado. A droga chegou à cidade via Sedex e foi postada em Goiânia (GO), para dois estudantes da cidade do Nortão. Os policiais prenderam, em Feliz Natal, Vitor Hugo da Silva, 22, e na cidade de Sorriso, Lucas de Araújo, 25. Ambos são moradores de Sinop e foram a festas nas duas cidades vender o entorpecente.

Vítor e Lucas são vizinhos numa quitinete alugada, onde os policiais encontraram mais droga sintética e maconha, em seus quartos. Os dois foram autuados pelo delegado Braúlio Junqueira por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles estão presos no Presídio Ferrugem. Segundo os policiais, Vitor e Lucas estavam com 20 comprimidos e duas cartelas com dez adesivos de LCD, além de 300 gramas de maconha divididas em porções.

Nesta terça-feira (26), os policiais apreenderam a segunda remessa da droga, na agência dos Correios de Sinop. O entorpecente veio sob encomenda. No quarto de Vitor Hugo, os policiais apreenderam um documento de identidade de uma terceira pessoa. A partir daí, os investigadores suspeitaram que a droga estaria sendo enviada para essa pessoa. Os policiais também descobriram, no celular de uns dos acusados, protocolos de acompanhamento de postagem via Sedex e passaram a rastrear a entrega da encomenda, que chegaria nesta terça-feira em Sinop.
(Só Notícias)
Sangue, revolta e violência no Pará
Índio "bamburra", acha muitas pepitas de ouro, mas acaba morto a pauladas e facadas por assaltantes sanguinarios!
==============
Revoltados guerreiros da aldeia invadem cidade e ateiam fogo nas motos dos supeitos detidos pela polícia, que transfere presos temendo linchamento!
==============
Motorista de caminhão, ex-presidiário e cunhado da vítima, suspeitos da bárbara execução


http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/514367/gd/130373228514/Indio-Assassinado-em-Pesqueira.jpg

Assassinato de índio Munduruku provoca revolta (Foto: Polícia Militar)
Revoltados, indígenas atearam fogo na motocicleta de um dos suspeitos do assassinato (Foto: Polícia Militar)


A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de um índio Munduruku, assassinado no último final de semana em Jacareacanga, no sudoeste do Pará. O indígena foi morto a pauladas e a facadas. Segundo a polícia, o índio foi vítima de roubo seguido de morte, já que os suspeitos teriam levado um "picuá" com pepitas de ouro que estavam com o índio. Ele tinha "bamburrado" e foi gastar na cidade. A população indígena, revoltada com o assassinato, foi até a cidade protestar contra o crime. Cerca de 200 índios Munduruku atearam fogo na motocicleta dos suspeitos, que já foram transferidos para a polícia de Itaituba.

Pauladas e 21 facadas deformaram rosto do índio

O indígena Lelo Akay Munduruku, 32 anos, foi assassinado de forma bárbara. O corpo foi encontrado em um terreno baldio, no último sábado (23), por um morador do bairro Bela Vista, onde morava a vítima. Segundo o sargento da Polícia Militar, Cajado, a vítima foi assassinada em outro local e o corpo jogado naquela localidade. “Os indícios demonstram que o corpo foi jogado ali, uma vez que na remoção do corpo não foi encontrado vestígio de sangue e nem de luta no local da desova. Também foram aplicadas 21 facadas e uma paulada que destruiu o rosto da vítima ”, disse Cajado. Ainda de acordo com Cajado, a polícia iniciou imediatamente as investigações e, ao cruzar as informações, chegaram a dois suspeitos: Samuel de Sousa, 27 anos, mecânico de caminhão e cunhado da vítima; e Alan Costa Silva, 22 anos, o “Jogador”. O segundo suspeito já cumpriu pena na Cadeia Pública de Itaituba por tráfico de drogas. No final da tarde de domingo (24), vários guerreiros Munduruku, ao tomarem conhecimento da prisão dos suspeitos, cercaram o Destacamento Policial (DPM), de Jacareacanga. Já no início da noite com a chegada do delegado José Dias Bezerra, o clima ficou mais tenso.

Os guerreiros Munduruku, que, segundo a Polícia Militar já chegavam a mais de 200, cercaram a frente do DPM e pretendiam agredir os suspeitos. Os policias civis colocaram a viatura na garagem do destacamento e com os suspeitos dentro do veículo saíram em para Itaituba, deixando para trás cinco policiais militares para tentar conter 200 guerreiros indígenas. Revoltados, alguns guerreiros retiraram uma moto de propriedade de um suspeito de assassinar o indígena de dentro do destacamento e atearam fogo. Uma faca caiu de debaixo do banco da moto e os indígenas deduziram que o objeto foi usado no crime e a entregaram à polícia. O sargento Cajado chamou alguns funcionários da Funai e também algumas lideranças indígenas e pediu para intervir na situação. Ele também entrou em contato com o comando da PM em Itaituba informando a situação, e foi orientado a não se confrontar com os indígenas. “Graças a Deus os indígenas se acalmaram e a ameaça de invasão foi desfeita. A nossa guarnição vai permanecer no Destacamento até que tudo seja resolvido”, disse Cajado

JOVEM MORTO A TIROS EM GOIÁS




Fonte:PLANTAOPOLICIALRV.COM.BR
RIO VERDE (GOIÁS) - Na noite de ontem (25) por volta das 22hs30min Patrick Guerreiro Nascimento de 24 anos mais conhecido como “Patrick” estava em sua casa na Rua Paraná em frente a Borracharia do Preto próximo ao Terminal dos Trabalhadores no Setor Pauzanes. Quando de repente segundo testemunhas um homem de cor negra, alto, armado com um revólverinvadiu a casa, efetuou vários disparos contra o jovem e fugiu em uma mobilete.
Patrick Guerreiro foi alvejado com cinco disparos, dois deles na cabeça,f oi socorrido por uma equipe do Samu e conduzido à UPA Unidade Pronto Atendimento onde recebeu todos os cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Monstruosidade assusta o Amazonas
=============
Merendeira assassinada com 109 facadas em Manaus
=============
Filha acusada de matar a mãe e depois sair para tomar cerveja. Para despistar a polícia simulou um sequestro!
=============
Assassina cruel foi entregue pelos filhos que viram avó ser estripada!


http://giracirandinha.files.wordpress.com/2011/10/dsc07339-640x479.jpg


A merendeira Maria do Socorro Lima da Silva, 50, foi executada pela própria filha, com uma faca de cortar pão e levou 109 facadas no corpo. O crime ocorreu no domingo (24), dentro residência da família, localizada na rua I, na comunidade Bairro Novo, no Jorge Teixeira, Zona Leste. Nesta segunda-feira (25), os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios de Sequestros (DEHS), detiveram a filha Gisele Lima de Souza, 28.

O crime aconteceu durante uma discussão entre mãe e filha a respeito de uma casa que a merendeira tem no bairro do Mutirão. A filha queria que Maria do Socorro vendesse e desse para ela a metade do dinheiro do negócio. Entretanto a mãe se negou e ao dar as costas para Gisele Lima levou diversas facadas. Em seguida, a mãe conseguiu correr para o banheiro, mas não obteve forças para fechar a porta. Desse modo, a filha continuou esfaqueá-la.

Depois de alguns minutos, a mãe se arrastou até um dos quartos da casa e desmaiou. Todavia, Gisele Lima a golpeou com a faca mais vezes, com o quarto trancado. No momento do crime, os filhos de Gisele Lima, ainda crianças, estavam na residência. Logo após, a mãe assassina os levou para casa de uma amiga, fechou a casa e saiu para se divertir bebendo.

Para despistar qualquer tipo de suspeita, Gisele ligou para sua irmã Daniele Lima dizendo que havia sido sequestrada, juntamente com os filhos, por três homens e que um deles matou sua mãe. Mas, na delegacia, a crianças – uma de oito e a outra de três anos – relataram aos policiais o que realmente Gisele Lima havia feito. Por Gisele ter fugido do flagrante, a polícia, apesar da de ter provas contra a assassina, teve que liberá-la. No entanto, a titular da DEHS, Cristina Portugal vai solicitar a prisão preventiva da acusada, nesta terça-feira (26).

Ex-professor de Educação Física é encontrado morto em praça pública

COM O PÊNIS FORA DA CALÇA, PRESERVATIVOS NO CHÃO E PROFUNDO CORTE NA CABEÇA, CRIME MISTERIOSO INTRIGA POLÍCIA PERNAMBUCANA!!!




Foi encontrado na manhã de segunda-feira (25) em uma Praça de frente ao Mosteiro de São Bento em Garanhuns o corpo do Ex-professor de Educação Física José Honorato da Silva, de 58 anos. O professor residia na Rua Pascoal Lopes no centro da cidade.
Professor Honorato era ex-professor do colégio Diocesano de Garanhuns.

Segundo informações da polícia o corpo do professor pode ter sido colocado nesse local nas primeiras horas desta manhã tendo em vista que o corpo não apresentava rigidez e não havia sangue no local, uma vez que ele estava com um corte na cabeça. Alguns preservativos intactos foram encontrados próximo ao corpo. O que chamou a atenção da polícia foi o corpo do professor estava com as partes intimas para fora da calça, que para muitas pessoas pode ser característica de crime passional. O professor também tinha procurado a polícia para registrar queixa alegando que estava sendo ameaçado. Até o momento não se sabe a causa da morte. Ainda um grande mistério.O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e a polícia Civil aguarda o laudo cadavérico. (Agreste Violento)


Mulher alucinada pelo desejo faz ‘sexo oral’ no palco em show de pagode no Piauí


mulher-vinge-sexo-oral-homem

Neste final de semana, várias pessoas se mostraram indignadas ao ver uma foto registrada em um show da banda “Chica Égua”, em Teresina. Na imagem, uma jovem pratica sexo oral em um rapaz em cima do palco, durante o show, sob o olhar estarrecido da plateia. As letras das músicas que a banda apresenta nos shows são marcadas pela incitação ao sexo.

POLICIA INVESTIGA MORTE DE EVANGÉLICO EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA!

ILHÉUS (BAHIA) - O evangélico Moacir Oliveira de Souza (FOTO), 59, foi assassinado a tiros no próprio bairro . A vítima chegou a ser socorrida com vida, foi encaminhada ao Hospital Regional de Ilhéus, onde faleceu na manhã da segunda (25). De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia, o evangélico estava com a família no bairro da caixa d'água, na colônia de Una. A vítima não tinha passagem pela polícia. Há suspeitas de que ele tenha sido baleado por ter reagido ao assalto. (Minho Araujo)


Otaviano Costa se emociona ao falar do Hospital de Câncer de MT




Na manhã desta terça-feira (26), o ator e cantor cuiabano Otaviano Costa participou do programa “Mais Você”, da Rede Globo. Otaviano é o embaixador do Hospital de Câncer de MT, e aproveitou o espaço para divulgar o evento Casa Cor Mato Grosso, que acontecerá numa ala do hospital, que está abandonada por falta de fundos para sua conclusão. Na entrevista,emocionado, ele ressaltou a necessidade das parcerias e da realização de um leilão com peças de pessoas famosas para arrecadar fundos para o hospital. (MídiaNews)

Ex-BBB Noemí fala sobre intimidade com Fael: 'Não houve penetração'

Ego, no Rio
George Magaraia/Paparazzo
A ex-BBB Noemí posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 30



A ex-BBB Noemí posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 30. Noemí, que na Espanha participou do "Gran Hermano" e no Brasil passou uns dias no "BBB12", posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 30.

Nos bastidores, a espanhola se emocionou ao falar de Fael, com quem teve um breve romance durante sua passagem pelo reality show brasileiro. "Ele é um príncipe, um cavalheiro", elogiou Noemí, que esteve recentemente no Rio de Janeiro, onde se encontrou com o ex-BBB para um almoço. "Ficamos amigos", comentou ela, atualmente solteira.

Noemí também contou que, durante o "BBB", ela e Fael só trocaram carinhos, nada mais. "Teve carícia, amasso. Mas não houve penetração", disse.

No "Gran Hermano", Noemí teve um affair com outro participante, o italiano Alessandro. Com ele, rolou sexo várias vezes debaixo do edredom, o que causou bafafá entre os espectadores do programa na Europa. "Não entendo por que se chocaram. Fiz o que qualquer pessoa faz aqui fora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário