Contador de Visitas

contador de visita

segunda-feira, 11 de junho de 2012

VINGANÇA FAMILIAR NO RIO GRANDE DO NORTE

Mulher foi torturada e brutalmente assassinada na zona rural da cidade de Janduis



Vera Lucia(a esquerda) Foi Morta por estrangulamento e seu esposo (á direita) Antônio Foi baleado

Vera Lucia Brito de Souza, aproximadamente 47 anos de idade, natural de Janduís, foi espancada e morta na madrugada de domingo 10 de Junho de 2012, no sitio Riacho da Serra, zona rural de Janduís, no Oeste do RN. Segundo informações do Cb. Silva, comandante do Destacamento de Policia da cidade, quatro indivíduos chegaram à residência, durante a madrugada procurando ”Antonio Vianês de Brito” de 42 anos de idade, mas ele havia saído para o curral tirar leite dos animais. Dois elementos entraram na casa onde estavam Vera Lucia e uma criança e outros dois permaneceram na parte de fora aguardando a chegada de Antonio.

Dentro da residência, teve inicio uma seção de torturas. Vera Lucia foi espancada e teve as duas mãos amarradas antes de ser colocada uma corda em seu pescoço. Os indivíduos ainda tentaram colocar fogo no corpo da vitima. Eles cortaram a mangueira de um botijão e colocaram fogo.Quando Antonio Vianey chegava em casa foi recebido a bala. Os elementos efetuaram vários disparos, acertando apenas um nas costas do mesmo. Antonio, mesmo ferido conseguiu fugir até a cidade onde recebeu os primeiros socorros. Ele foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró e segundo informações não corre risco de morrer. A policia Militar acredita que a mulher tenha sido morta, antes da chegada do marido e que o motivo da tentativa contra Antonio, seria uma confusão envolvendo duas famílias da localidade.(Blog do Jota Lourenço)
Garota de 15 anos estuprada, estrangulada com arame e semi- enterrada em Mato Grosso!




A adolescente Luciene Santos Tavares, 15 anos, foi encontrada morta e enterrada em uma construção em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (11). A jovem provavelmente foi vítima de estupro, já que estava despida e foi estrangulada com arame usado para amarrar tábuas na própria construção. O corpo foi encontrado pelos pedreiros no bairro Nova Barra, que perceberam mechas de cabelo para fora no meio de um monte de terra. Na pressa, criminoso semi-enterrou o corpo com intenção de ocultar o cadáver.

A polícia foi acionada juntamente com a Politec e o corpo foi retirado do local. A mãe da adolescente informou que a filha saiu domingo com algumas amigas para passear e disse que voltaria logo. Foi a última vez que a viu. A suspeita é que o assassino da menor se sentiu confortável para cometer o crime porque o local é pouco iluminado e sem movimento. A polícia já está levantando os últimos contatos da adolescente para localizar o criminoso.
ESSA VIDA É UMA MERDA!
TEVE FAMA, DINHEIRO, HOJE VIVE FEITO MENDIGO!!!

Ex baixista da Legião Urbana vive em abrigo para mendigos no Rio de Janeiro

Renato Rocha estava dormindo numa rua do Catete Foto: Thiago Freitas / Extra
Os dedos parecem deslizar pelas quatro cordas do baixo elétrico. A rapidez em ajustar os cabos dos amplificadores é notável. E, a memória, os versos das canções de uma das principais bandas de rock brasileiras ainda estão afinados. Morador de rua desde 2005, o ex-baixista Renato Rocha da Silva, de 51 anos, que integrou a formação original do Legião Urbana, sonha recomeçar. Negrete, como ele é conhecido, está vivendo num abrigo, sente saudades da fama e pensa num retorno aos palcos.
— Entregue seu caminho ao Senhor, confie nele e ele tudo fará. Quero voltar, mas fazer show tem que ter estrutura — diz o músico, no auditório da Unidade Municipal de Reinserção Social Rio Acolhedor, em Paciência.
É lá que o baixista mora desde a última quinta-feira, quando uma equipe de assistentes sociais e psicólogos parou uma van da prefeitura na Rua do Catete e o encontrou. Depois de conversarem, ele aceitou ser levado para o abrigo municipal. Da época que integrou o Legião Urbana, Renato Rocha lembra dos shows, das festas e das viagens. E também dos luxos, como o carro Alfa Romeo do ano, as motos Harley Davidson, a casa e o sítio.


Renato na capa do disco "Que País é Este", na década de 80 Foto: Reprodução

Sobre drogas e álcool, ele não gosta de falar. Apesar de falas às vezes desconexas, garante que nunca se envolveu com nenhum dos dois.
— Só fumei maconha e tomei umas vitaminas para não dormir. Nada além disso. Nem cheirei, nem usei crack. Se eu usasse alguma coisa, não estaria vivo — afirma.
Com “os meninos”, como ele costuma chamar os antigos companheiros do Legião, gravou três discos até 1987 — “Legião Urbana”, “Dois” e “Que país é este?”. Participou ainda dos trabalhos de “As quatro estações”. Além de tocar, compôs “Quase sem querer” e “Daniel na cova dos leões”. Ainda ajudou na letra de “Eduardo e Mônica”.
— Caetano e Gil diziam que a melhor coisa é tocar e a segunda é viver. Fiz as duas coisas. Já pensei até em escrever um filme sobre isso — conta o músico. (O Globo)

Seu Madruga é atração em Ilha Grande


Seu Madruga de Ilha Grande sonha trabalhar na televisão Foto: Rafael de Oliveira Perrone / Divulgação

Que Acapulco, que nada! Seu Madruga descansa as canelinhas magras é no litoral da Costa Verde fluminense, logo ali, em Ilha Grande... Mas nem à beira-mar, bem longe da preocupação com os 14 meses de aluguel devidos ao Seu Barriga, o senhorzinho de feições tristes troca o figurino clássico por um visual colorido e fresquinho.
De dia, ele é facilmente encontrado pelas ruas da conhecida Vila do Abraão, fumando, pacato, seu cigarrinho. À noite, costuma mostrar seus dotes musicais ao triângulo nas rodas de forró com amigos. Para quem nunca demonstrou muito interesse pelo trabalho, Seu Madruga parece estar levando a vida que pediu a Deus...
— Que nada, moça! Só me divirto nas horas vagas. Sou servente, faço serviço geral. Pego em enxada, foice, machado, vassoura, pincel... o que me mandarem! Não fujo de trabalho, não. Sou miúdo assim, mas tenho força — intervém Ivan Pereira do Nascimento, de 58 anos, mais conhecido como o Seu Madruga de Ilha Grande.
Sósia do querido personagem do seriado “Chaves”, Seu Ivan faz a alegria da legião de fãs saudosos do ator mexicano Ramón Goméz Valdés y Castillo, que morreu aos 64 anos, em 1988.
Compare: o Seu Madruga de Ilha Grande imita o original, do Chaves

Compare: o Seu Madruga de Ilha Grande imita o original, do Chaves


— Gosto de fazer as pessoas sorrirem, é o que me deixa mais satisfeito. Sabe, moça, sempre quis ser palhaço. Como Seu Madruga, percebi que consigo colocar esse meu lado pra fora. Brinco, tiro foto, dou até autógrafo... Todo palhaço é assim. (Jornal Extra)

‘Avenida Brasil’: Monalisa estapeia Silas ao saber que a doença do marido é uma farsa, no capítulo desta segunda-feira

Silas tenta se explicar, mas Monalisa parte para cima dele
Silas tenta se explicar, mas Monalisa parte para cima dele Foto: reprodução site TV Globo

Aí está a foto do momento em que Monalisa (Heloisa Périssé) descobre que a doença de Silas (Ailton Graça) é uma farsa, em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar hoje, a cabeleireira fica sabendo da mentira, após o médico que atende o comerciante - que quebra a perna fazendo esqui aquático - afirmar que ele não tem nada no coração e que sua saúde é de ferro.
Com muita raiva, Monalisa parte para cima do marido dizendo que já sabe de toda a verdade. Silas tenta explicar, mas a cabeleireira o manda desaparecer de sua vida. (G1)
Ponta Delgada (Portugal)
JOVEM BELA E FESTEIRA MORRE COM BARRA DE FERRO ENFIADA NO PESCOÇO


Elenice Ramos, de 22 anos, foi encontrada de madrugada morta numa casa em construção quase no centro de Ponta Delgada. Tudo se conjuga para que tenha sido um homicídio.
O proprietário da casa foi surpreendido por os tapumes da edificação estarem entre abertos na ladeira dos Pinheiros e, julgando que se trataria de um assalto, entrou e deparou-se com a jovem de bruços com um ferro enfiado no pescoço por baixo do queixo.
A jovem estava desempregada, frequentava as discotecas e bares de Ponta Delgada mas chegava a casa todos os dias, o mais tardar por volta das quatro e cinco da manhã. Só que, desta vez, há 24 horas que não regressara a casa.
São Felix (Bahia)
ACIDENTE MATA DONA DE CASA ESMAGADA NAS FERRAGENS



Aconteceu um acidente entre um corsa e uma carreta carregada com botijões de gás que vitimou a senhora Cidromia Souza com idade 67 anos a mesma morava na cidade de São Gonçalos dos Campos-Ba . Ela estava no corsa prata de placa JRD- 5568 licença de São Gonçalo dos Campos conduzido por Antonio José Mariano de Jesus. A outra vitima foi socorrida para o hospital de São Félix . Joselita Correia Costa segundo informações quebrou os punhos e sofreu algumas escoriações.
A carreta de placa de Dias D´D´vilas JSU-3420. (Blog do Gaguinho)
TRAFICANTES MATAM EM CUIABÁ
Usuário de drogas dá "banho" e morre com tiro na testa


O jovem Anderson Pinho da Silva, de 24 anos, foi assassinado com um tiro na testa, quando saía do barraco onde mora, no Jardim Itapuã, na periferia de Cuiabá. Vizinhos disseram que um homem começou a atirar na direção do rapaz. Anderson foi visto entrando correndo no barraco. Minutos depois, o jovem foi encontrado com um tiro na testa, sentado no sofá do barraco. O assassinato ocorreu por volta das 23 horas de domingo (10).



CHEFÃO DO GRUPO GAZETA DESISTE DO SONHO DE VIRAR PREFEITO DE CUIABÁ


Edilson Almeida e Izabela Andrade - 24 Horas News




Como um castelo de “cartas marcadas”, as pré-candidaturas a prefeito da principal de cidade de Mato Grosso, Cuiabá, vão ruindo. Só nesta segunda-feira, duas desistências: a primeira de Francisco Vuolo, pelo Partido da República; a outra, conforme 24 Horas News havia anunciado, do empresário João Dorileo Leal (FOTO), pelo PMDB. Até aqui, só duas candidaturas confirmadas: a de Guilherme Maluf, do PSDB, e Lúdio Cabral, do PT. Ainda em definição estão Carlos Brito, pelo PSD; Mauro Mendes, do PSB; e Roberto França, do DEM.


Durante a tarde, circulou comentários de que o PTB poderá até rever o projeto eleitoral envolvendo o prefeito Francisco Galindo. Por mais que o próprio chefe do Executivo tenha anunciado que não vai a reeleição – por reconhecer o desgaste lancinante que vive por conta de uma cidade quase que completamente sob o signo do caos absoluto – trabalhistas insistem em mostrar uma realidade diferente ao prefeito, qual seja, o desgaste pode ser perfeitamente superado no debate eleitoral. Enfim, a esperar.


Certo mesmo é que Dorileo Leal não resistiu a falta de apelo político e eleitoral. Isolado em suas articulações, o empresário, dono do Grupo Gazeta de Comunicação, em momento algum conseguiu aglutinar forças políticas em torno do seu nome. Optou por uma articulação caseira, liderada pelo ex-senador Antero de Barros, atual funcionário de sua empresa. Nenhum partido “fechou” com sua candidatura.


Nem mesmo o PSD, que tem o vereador Toninho de Souza e o deputado Walter Rabelo, ambos funcionários do grupo, se fizeram ouvir na possibilidade de uma aliança com o PMDB. Os sociais-democratas devem marchar como nome do ex-deputado Carlos Brito. Com mais política na veia, Brito, que militou no movimento comunitário, tenta trazer partidos para a composição.


Resultado: no final da tarde, Leal comunicou ao governador Silval Barbosa a decisão de deixar a disputa eleitoral. Ele, porém, fez questão de registrar sua insatisfação com a situação – que não deixa de ser constrangedora, principalmente se se levar em consideração a forma como se filiou a sigla, sob a condição de candidatura. Ao governador, segundo fontes próximas, ele se queixou da falta de apoio do partido. Sem conseguir sair do lugar, na semana passada, líderes peemedebistas, entre os quais o próprio deputado federal Carlos Bezerra, presidente do Diretório Regional, abriu conversações com Mauro Mendes para que o PMDB figure na chapa, lançando a candidatura a vice.


Nesta segunda-feira também caiu o castelo de cartas de Francisco Vuolo. Vereador e secretário de Assuntos Estratégicos do Governo – na verdade, responsável pela constituição do projeto da ferrovia até Cuiabá, no sonho de seu pai, finado senador Vicente Vuolo. Francisco viu seu partido sair em disparada para assegurar uma vice, com João Antônio Malheiros, deputado estadual, que negociou diretamente com Mauro Mendes. Pode, porém, acabar com o “mico” na mão: o PMDB vai reivindicar também a vice.

domingo, 10 de junho de 2012

Bela, loira, jovem, virou tocha humana!

Homem é acusado de atear fogo na companheira no Rio de Janeiro


Stefane Almeida Barboza, de 18 anos, está com queimaduras de terceiro grau espalhadas pelo corpo Foto: Divulgação / Extra
Herculano Barreto Filho
Um homem é acusado de ter jogado álcool e ateado fogo na companheira Stefane Almeida Barboza, de 18 anos. O episódio ocorreu na noite de segunda-feira na casa onde os dois moravam, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio. A vítima está internada em estado grave no Hospital Estadual Melchiades Callazans, em Nilópolis, com queimaduras de terceiro grau espalhadas pelo corpo. A briga começou enquanto Stefane arrumava as malas para voltar à casa dos pais, porque estaria sendo agredida. O casal morou embaixo do mesmo teto por apenas cinco dias. (Extra)

EX-BBB APAIXONADO

'Adriana é minha segunda mãe', diz Rodrigão sobre a namorada

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão posam para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)Os ex-BBBs Adriana e Rodrigão posam juntos para o Paparazzo. Ensaio do casal vai ao ar na próxima terça-feira, 12, Dia dos Namorados (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
Adriana e Marta Gomes, namorada e mãe de Rodrigão, respectivamente, são aquarianas. Para quem acredita em astrologia, talvez isso explique o sentimento de proteção e segurança que o ex-BBB sente quando está com Adriana.
"Ela é minha segunda mãe. Adriana cuida de tudo para mim, desde o que como até as contas que tenho que pagar. Minha mãe fica mais tranquila com isso porque saí do interior do Paraná para morar no Rio, e ela se preocupou no início. Acho que se não ftivéssemos um na vida do outro, seria muito mais difícil", disse o ex-BBB nos bastidores do Paparazzo- o ensaio do casal vai ao ar na próxima terça-feira, 12, Dia dos Namorados. (EGO)

PARAIBA

Garota de 16 anos é encontrada morta com golpes de faca em Alagoa Grande



Patrícia Florentino da Silva, de 16 anos de idade, que residia à Rua da Macaíba, na Vila São João, em Alagoa Grande-PB, foi assasinada com duas facadas. Os golpes atingiram o pescoço e as costelas da vítima.
Patrícia foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã deste domingo (10). Seu corpo estava debaixo da Ponte do Cigano, na entrada da cidade.
De acordo com informações da família, a jovem era usuária de drogas e costumeuramente passava a noite fora de casa.
A polícia investiga agora, o que teria motivado o assassinato e quem são os autores do crime.

Por Júnior Campos (É Sertão)
Imagen jean Ganso
Mulher morde e arranca genitália do ex-marido por não se conformar com fim do casamento



Algumas pessoas não aceitam muito bem quando seus relacionamentos chegam ao fim. A americana Tiffany Ronita McGregory, de 29 anos, é uma dessas pessoas. Aliás, ela passou longe de encarar de maneira normal o término do casamento. Tiffany invadiu a casa do ex-marido no Estado do Alabama e, enquanto ele dormia com a nova namorada, deu uma dentada na genitália dele.Isso mesmo! Ela mordeu as partes íntimas do ex, arrancando parte do "bilau" do moço! Além disso, Tiffany ainda tinha uma tesoura em mãos, que usou para machucar o braço e as costas do cara. Ela foi presa, mas pagou fiança e agora está nas ruas de novo. Tiffany vai responder processo por agressão e tentativa de homicídio.

LUTO NO FUTEBOL MATGROSSENSE

Morre ex-presidente do Operário, desportista Carlinhos Bergamasco

Morre ex-presidente do Operário, desportista Carlinhos Bergamasco

Morreu na manhã deste domingo (10) o desportista Carlinhos Bergamasco (FOTO). Ele havia sido internado neste sábado (09) no Hospital São Matheus depois de sofrer um infarto. Carlinhos Bergamasco foi presidente do Operário de Várzea Grande e organizador da Copa Gazeta de Futebol Master. Ele atuou como assessor parlamentar do falecido deputado Renê Barbour, dos federais Pedro Henry (PP) e Eliene Lima (PSD).

Carlinhos, que deixa quatro filhos e dois netos e lutava contra a diabetes, era um dos idealizadores do maior torneio de futebol brasileiro de Cuiabá e apontado como principal responsável pelas novidades, trazendo renomados jogadores para a capital de Mato Grosso.
Desde o ano 2000, Bergamasco participava ativamente, como um dos coordenadores, da Copa Gazeta de Futebol Master. Em 2009, também comandou a Equipe de Ouro da Rádio CBN Cuiabá.

Na segunda rodada do turno único da 19ª Copa Gazeta de Futebol Master, realizada neste domingo, os jogadores e amigos de Bergamasco fizeram um minuto de silêncio em respeito a memória do desportista.
(Olhar Direto)

Rio de Janeiro

Jovem é morto com quatro tiros no Cabral

FOTO: DIVULGAÇÃO
Douglas morava na Rua Benedito Lima, onde aconteceu o crime

Resende (RJ)
Douglas Gonçalves da Silva, 24 anos, conhecido como Cirilo, foi assassinado com quatro tiros na madrugada de sábado. Ele foi atingido na cabeça, no tórax, no braço esquerdo e na perna esquerda. O crime aconteceu na Rua Benedito Lima, no bairro Cabral, onde a vítima residia.
Conforme o registro de ocorrência feito na 89ª Delegacia Legal de Resende, por volta de 2 horas, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar receberam determinação, através da sala de operações, para comparecer até o endereço citado, onde teria ocorrido um homicídio. Chegando ao local, a PM constatou que havia um corpo caído no chão, em decúbito dorsal. A polícia verificou que a vítima fora atingida por disparos de arma de fogo.
Houve perícia criminal na cena do episódio. No local, foram arrecadados dois fragmentos de chumbo e um projétil deformado, além da quantia de R$ 10,10, pertencente ao rapaz. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Resende, onde foi realizada a necropsia.
(A Voz da Cidade)

Mato Grosso violento!
MAIS DOIS ASSASSINATOS REGISTRADOS NA GRANDE CUIABÁ
===============
Rapazes perdem a vida na ponta de faca e chumbo pesado
http://www.sitepopular.com.br/policia/marcos.jpg

A penúltima noite (sabado, 9) do feriado prolongado foi violenta nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. A Polícia Civil registrou dois assassinatos nas duas maiores cidades do Estado. No bairro Jardim Leblon, Walberson Santana Barbosa, 34 anos, foi morto a tiros. O suspeito é conhecido como "Alan do Leblon", e ainda não foi localizado. No bairro Alameda, em Várzea Grande, Fabiano Michel de Paula, 28 anos, foi assassinado a facadas. O suspeito é rapaz conhecido como "Júnior Loco".

JOÃO PESSOA (PARAIBA)

Com arma na cabeça, mulher é obrigada a fazer "chupeta" e sexo selvagem com maníaco na frente dos filhos




Uma jovem e bonita mulher de 20 anos e seus dois filhos viveram no domingo(10) momentos de terror no Ernesto Geisel em João Pessoa. No começo da noite, durante uma falta de energia, a casa deles foi invadida por um homem armado. O invasor obrigou a mulher a praticar sexo selvagem – inclusive oral – na frente das crianças. Durante todo o ato, ele manteve uma arma apontada para a cabeça da mulher. Depois de concluir o estupro, o homem fugiu em uma moto. Ele não foi identificado pela polícia. (Adriana Bezerra - Portal Correio)
RIO GRANDE DO SUL

Mulher de 87 anos mata assaltante dentro de casa em Caxias do Sul

Fachada do prédio onde idosa matou assaltante (Foto: Reprodução/RBS TV)
Uma mulher de 87 anos matou com um tiro um assaltante que invadiu sua residência no Centro de Caxias do Sul, na serra do Rio Grande do Sul, na tarde deste sábado (9). Segundo a Brigada Militar da cidade, a idosa não sofreu ferimentos. O criminoso foi atingido por um disparo no peito e morreu no local. Por volta das 17h, um homem tentou invadir um prédio na esquina das ruas Sinumbú e Guia Lopes. Ele forçou uma janela no primeiro andar, mas não conseguiu entrar. O assaltante, então, arrombou a porta do edifício. Quando estava em frente ao apartamento em que a idosa mora sozinha, já no segundo andar, ele foi atingido pelo tiro, morrendo na hora.
Rio Grande do Norte
Caldeira explode em Serra do mel e deixa quatro trabalhadores feridos
Quatro trabalhadores ficaram feridos após uma explosão em uma caldeira de beneficiamento de castanha, na vila Piaui na serra do Mel.

Acidente desse tipo é considerado raro. A atividde apesar de artesanal, é considerada segura entre os moradores que atuam no ramo. Amigos das vitimas, que trabalham nas vilas rurais disseram nunca ter presenciado acidente do tipo.
Fonte: O Câmera
Ex-bbb expulso por suspeita de estupro decide processar a Globo
O Paralelo Campestre
O modelo entrou com uma ação requerendo sua rescisão contratual com a emissora, a fim de ingressar com outro processo, ainda maior, pedindo indenização por danos morais e materiais.
Daniel, que tem contrato com o canal até julho, não conseguiu se desligar ainda da Globo. Teve seu pedido indeferido pela Justiça. Ingressará nos próximos dias com uma ação contra a rede, a fim de ser ressarcido dos prejuízos causados por sua expulsão do reality show.
MAIS MISTÉRIO NO CASO DO PREFEITO COM "COFRE ARROMBADO"
===============
Gestor de Quatro Marcos (MT) confirma ter saído com casal que conheceu em Brasília além de ter sofrido abusos sexuais na infância. Fotografaram prefeito pelado e com "negrão" fungando no seu cangote"

Prefeito Dr. João Roberto Ferlin e sua esposa, a primeira dama Jô



Pivô de um escândalo que começou em Brasília e chegou até Mato Grosso onde a Polícia Civil foi acionada para investigar uma suposta extorsão por parte de um casal acusado de montar fotos comprometedoras simulando uma relação homossexual, o prefeito João Roberto Ferlin (PT), de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste de Cuiabá) afirmou que foi vítima de abusos sexuais durante sua infância e por isso acabou desenvolvendo uma compulsão sexual. O caso resultou na prisão do casal Eurípedes Dias dos Santos, 34, e Patrícia Marques Magalhães, 24, que exigiam R$ 5 mil do prefeito para não divulgarem fotos íntimas dele, que supostamente foram montadas.

Após ganhar as manchetes dos sites de notícias mato-grossenses, Ferlin reuniu a imprensa local de sua cidade e concedeu uma coletiva. Confirmou a existência da foto montada onde ele aparecia nu com outro homem de cueca o abrançando por trás e disse que chegou a pagar uma parcela em dinheiro ao casal para preservar sua família. Disse que após receber em seu e-mail uma dessas fotos e ameaças de que o material seria enviado para a imprensa caso não pagasse o preço cobrado pelos golpistas, acionou a Polícia Civil para investigar o fato.

Na entrevista João Ferlin afirma que após conhecer o casal, houve apenas um encontro em Brasília. Afirma que “bebeu um pouquinho” e acredita que os acusados colocaram algo em sua bebida e ele desfaleceu. Apesar da Polícia Civil ter divulgado que o prefeito conheceu Eurípedes e uma mulher de nome Poliana (ainda não identificada), que também atua como garota de programa no Distrito Federal, Ferlin afirma na entrevista que não sabia se tratar de uma profissional do sexo. Ferlin afirma ainda que não pediu à Polícia Civil para abafar o caso porque sabia que isso seria difícil. Relata que é preciso enfrentar as consequências e que está com sua consciência tranquila.

RIO GRANDE DO SUL

Mãe de santo é executada a tiros em Rio Pardo


A mãe de santo Patrícia de Oyá de 50 anos, foi executada a tiros no começo da noite desta última quinta feira (07), em Rio Pardo/RS. Ela estava em casa, no Bairro Ramiz Galvão, quando três homens chegaram no local em um carro prata e atearam fogo em parte da garagem do imóvel.
Segundo testemunhas, Patrícia teria saído para ver o que estava acontecendo e acabou sendo alvejada com quatro tiros. Três atingiram as costas e um a perna da mãe de santo. Ela foi socorrida com vida pela Brigada Militar, mas morreu logo depois de dar entrada no Pronto-Atendimento Municipal.
CAMPO GRANDE (MS)

Polícia encontra corpo de homem assassinado com cinco tiros

TARYNE ZOTTINO

foto
Foto: Divulgação - O Correio News
A vítima tinha 34 anos
Manoel Marcelo Amaral, de 34 anos, foi assassinado com 5 tiros na madrugada de hoje (09), em Chapadão do Sul (MS). A execução aconteceu na Rua D, Bairro esperança, por volta das 2h.
Neste horário, a polícia recebeu uma denúncia a respeito do susposto barulho de tiros na região, mas a pessoa que ligou não soube informar a localização exata. Os policias se dirigiram até lá, mas não encontraram nada.
Na manhã deste sábado, o proprietário de um bar encontrou o corpo. De acordo com a polícia, o rapaz foi atingido pelos tiros na altura do peito. Os policiais desconfiam que o crime foi um acerto de contras entre traficante e usuário, pois a vítima tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas. (Correio do Estado)

Salvador (Bahia)
PROFESSOR DE DANÇA MORTO BRUTALMENTE A GOLPES DE ESPETO






Foi enterrado na tarde de dessa sexta-feira (8), no cemitério de São José de Piranhas o jovem, Gildevando Leite Dantas, 28 anos, morto brutalmente na madrugada de quinta-feira (8), na cidade de Irecê, a 478 km de Salvador. Gildevando era filho do comerciante Zeca Dantas. De acordo com a polícia, ele foi assassinado com golpes de espeto para churrasco dentro de casa, na Rua Luiz Viana Filho, no centro de Irecê na Bahia. O corpo foi velado por quase três horas no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) em Irecê e depois transladado para São José de Piranhas onde Gildevando nasceu. Ainda segundo a polícia, a vítima era funcionário público concursado e trabalhava como professor de dança no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Irecê. Além de Gildevando (foto), outros dois amigos dele identificados como Genilvado Santana e Evaristo Ribeiro Pires, dono da casa, ficaram feridos. Eles teriam chegado de um bar na madrugada, por volta das 4h. Na confusão - ainda mal esclarecida - uma faca de cozinha foi cravada na cabeça de Genivaldo. Já o outro companheiro Evaristo sofreu ferimentos no pescoço e nas mãos, também de faca. Evaristo foi atendido no Hospital Regional da cidade e liberado. Genivaldo foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave. O delegado que investiga o caso, Paulo Ribeiro de Souza, disse que abriu uma investigação minuciosa para tentar elucidar os fatos. Explicou que não descarta a versões de que o crime poderia ter sido cometido por um dos próprios amigos ou por uma quarta pessoa. (Radar Sertanejo)
PARAIBA
Avô tarado preso acusado de tentar estuprar neta de 11 anos em São Bentinho
[velho+tarado.jpg]
O aposentado Hernandes Cassiano de Lima, de 64 anos, foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra a própria neta na noite desta segunda-feira (04), na Rua Adauto Vicente, no Bairro Frei Damião em São Bentinho. De acordo com a polícia, a avó da menina de 11 anos acionou a PM depois que viu o seu marido sem roupas agarrando a neta por trás. A vítima contou que estava na cozinha da casa de seus avós quando o seu avô chegou acariciando, tirando a própria roupa e mandando a mesma ficar calada e que ela não contasse a ninguém. O acusado foi conduzido para a delegacia de Pombal onde se encontra preso aguardando decisão judicial.
Fonte: Paraibaverdade
João Pessoa (Paraiba)
Policial Militar atira contra a própria cabeça cometendo suicídio
vitima
O Policial Militar Regilando Tavares de Menezes, 32 anos, cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (6), no bairro do Sesi, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
A tragédia aconteceu na rua Pinheiro Machado. O policial deu um tiro na sua própria cabeça.
Regilando trabalhava no Palácio da Redenção.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o suicídio.
MINAS GERAIS
Jovem é assassinado com 9 tiros em Divinópolis, cidade registra 25 homicídios neste ano



Mais um homicídio foi registrado em Divinópolis. Na madrugada deste domingo (10), por volta de 01h20, o jovem Diego da Silva Reis (mais conhecido por Miquinho) de 22 anos foi encontrado morto na rua José de Oliveira, 711, no bairro Icaraí. O rapaz, que já era conhecido no meio policial, foi atingido por 9 tiros de arma de fogo. Durante rastreamento na região, a Polícia Militar prendeu dois jovens e apreendeu dois menores suspeitos de terem cometido o crime. Eles foram abordados no bairro Dell Rei e com eles foram encontradas duas armas de fogo com munições.

Fortaleza (Ceará)

Elemento é preso após assaltar e agredir deficiente auditivo em Caruaru

O acusado "Indio" foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Santos Silva, Moreira e Onevaldo.
Policiais militares da Caça Homicida 02 motorizada, de Onevaldo, Santos Silva e Moreira, prenderam na tarde desta sexta-feira (08) no Centro de Caruaru, o andarilho, Luiz Carlos dos Santos, vulgo “Indio” de 26 anos. Minutos antes este elemento acompanhado de 2 comparsas assaltou o aposentado José Benedito da Silva, de 53 anos, deficiente auditivo, que mora no bairro João Mota. (Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário