Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 26 de março de 2013

ASSALTANTE É MORTO EM CONFRONTO COM A PM

 RIO GRANDE DO SUL - Jhonatan Luiz Castorino Cardoso, 19 anos, foi morto durante a tarde desta terça-feira (26), após uma tentativa de assalto frustrada, em Monte Negro. Eram por volta das 15h30 quando um morador da Rua Tiradentes, no bairro loteamento boa vista, foi surpreendido por três elementos que anunciaram um roubo. Em um momento de distração a vítima tentou dominar um dos suspeitos e houve luta corporal, os demais infratores estavam com uma arma e começaram a atirar, a vítima se esquivou e escapou. Rapidamente os marginais correram para um pasto próximo, a polícia militar foi acionada e passou a realizar buscas no local onde foi localizado Jhonatan que estava armado com um revólver e resistiu a prisão e foi morto em confronto com os PMs.



 ELETRECISTA EXECUTADO A 


TIROS E COLOCADO 


DENTRO DE PORTA-MALAS

PARANÁ- Um eletricista foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (26), na Estrada do Oriente, em Tamarana, ao sul de Londrina. O corpo de Clóvis dos Reis Silveira, 34 anos, estava no porta-malas do próprio carro. Ele foi assassinado com dois tiros no peito. 
De acordo com o soldado A. Eduardo, da Polícia Militar da cidade, um agricultor viu o carro abandonado no local na tarde de ontem. Durante a noite, quando voltava para casa, o mesmo trabalhador parou para verificar a situação. Ao abrir o veículo, avistou o corpo do eletricista. Com medo que os autores do crime ainda estivessem por perto, ele só avisou a polícia na manhã de hoje.

Morte de radialista completa 1 ano sem elucidação



Familiares do radialista Carvalho Junior, assassinado em Foz do Iguaçu (PR) no dia 26 março de 2012, reclamam da falta de esclarecimento do crime.
À época, as autoridades de segurança prometeram empenho para solucionar o assassinato.
O crime:
Divino Aparecido Carvalho, 45, que já trabalhou na Rádio Ingamar, de Marialva e na Cultura AM de Maringá, foi baleado e morto na manhã de uma segunda-feira, quando chegava para mais um dia de trabalho na rádio Cultura AM de Foz do Iguaçú.
Carvalho foi atingido por um tiro em frente da emissora pouco antes das 5 horas da manhã, quando chegava para iniciar o trabalho, O Show da Cultura, o primeiro programa ao vivo da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário