Contador de Visitas

contador de visita

sexta-feira, 22 de março de 2013

"Galã Pinto de Aço"! 
 ===============
TUDO DESMORONANDO NA GESTÃO SILVAL BARBOSA E LÍDER DO GOVERNO NA AL-MT, EX-PUNHETEIRO E EX-GAROTO DE RECADO DO "GARANHÃO DA BOATE AZUL", EM ALTA FLORESTA, INCENTIVA GOVERNANTE A SAIR PARA O SENADO EM 2014! 
=================
O DRAMÁTICO CASO DO  FILHO "CABEÇUDO" REJEITADO PELO PAI, AGORA GOVERNADOR!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq_WndskifivRAJI7oMCjMiHC11q_XZBDyWMtZaSieTdwEi8rsV25x_IXEJ_r3CXuw2Op5b182V91BymO7W9ceGGPqp87bi1JpewqNAEzu76uByQHrwRGdwenzSjSVe_bZr23U01dbABhU/s1600/cabe%25C3%25A7%25C3%25A3o+01.02.bmp

 Tudo caminha para o fundo do poço no Governo Silval Barbosa. Como afirmado anteriormente, em postagem de três dias atrás, nem tudo que acontece no Estado é culpa do governador, infelizmente "benzido" ou "tapado" nos últimos tempos, vivendo e se alimentando de mentiras diariamente fornecidas por seus assessores mais próximos. Parece viver numa redoma de vidro, preocupado apenas com seus próprios empreendimentos, sem dar a mínima para o que ocorre no Estado. Longe de pleitear vaga ao Senado, conforme bajulação do seu líder na AL-MT, deputado Romualdo Junior, antigo garoto de recado do próprio Silval na Boate Saramandaia, em Alta Floresta, que segundo depoimento de um antigo dragueiro e "torrador" de fortunas na casa, vivia quando ainda garotão "batendo punheta" e espionando algumas das 300 mulheres (de todo país) da boate tomar banho... Silval, por seu lado, com físico atlético e estampa de galã de cinema, mesmo sendo segurança e porteiro era conhecido como "Garanhão da Boate Azul", motivo da renca de filhos bastardos espalhados nos quatro cantos do Brasil. Na última contagem (mantida em segredo de Estado), o número chegava a 25. As garotas engravidavam, ganhavam uma ajuda de custos para passagem (em caso de não terem poupança pessoal) e retornavam barrigudas aos seus estados de origem... Vez em quando aparece um, no Palácio Paiaguás,  pedindo exame de DNA.(Veja caso abaixo, relatado em 2012)
 Os tempos hoje são outros. Silval está bilionário, embora quase nada tenha em seu nome.... Romoaldo parou com as "bronhas" solitárias, virou deputado, prefeito de Alta Floresta, e de novo deputado estadual. Está milionário... Já nessas duas décadas de progresso financeiro, a Empaer, fundada há 4 décadas, vive na contramão da história um processo de desmonte, enfrenta escândalos e possui um presidente que pouco aparece para trabalhar. Recentemente, houve denúncia de superfaturamento. Agora, um engenheiro agrônomo e uma funcionária da empresa são apontados pelo MPF como autores de desvio de R$ 88 mil. A fraude ocorrera em Paranatinga. O dinheiro seria do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf - Recursos da União, com  risco de "cana" para Silval Barbosa e auxiliares!). O presidente da Empaer, ex-prefeito de Jaciara e ex-deputado Valdizete Nogueira (PSD), recém-empossado, não demonstra muita preocupação com o futuro da empresa. Vai pouco à sede. Vive mais se articulando nos bastidores, pensando na candidatura a deputado em 2014... Mesmo bilionário, nesse rítimo Silval Barbosa não se elege a senador, deputado federal e, se brincar, nem mesmo a estadual.
===============================
======================

Fato publicado em abril de 2012
===================================
===================================
====================================
====================================

 Guinness World Records
Silval: "Garanhão da Boate Azul" tem filhos espalhados pelo Brasil
 ================
 Seis deles já bateram às portas do Paiaguás, pedindo reconhecimento de paternidade
 ================
 Um dos últimos a aparecer, portador de estranha anomalia, chamou atenção do secretário chefe da Casa Civil, José Lacerda
Jose Lacerda  
O secretário-chefe da Casa Civil, José Lacerda, ficou assombrado com o tamanho da cabeça do suposto filho de Silval Barbosa.


Oficialmente o chefe do executivo mato-grossense tem três filhos (Rodrigo, Ricardo e Carla), todos formados, bem encaminhados, formando uma bela família ao lado da genitora, Roseli Barbosa, primeira-dama do Estado.

Ocorre que, quando jovem, o hoje governador de MT, Silval Barbosa, sem demérito algum, foi segurança e porteiro da Boate Saramandaia, em Alta Floresta, no Norte MT (região garimpeira), com mais de 200 mulheres em seu estoque, de todas as partes do Brasil. Jovem belo, de porte atlético, "papava" muitas garotas e por isso ganhou a fama de "Garanhão da Boate Azul".
 

Na época, camisinha só as de lampião a gaz e querosene


Na época, década de 80, ninguem (ou poucos) usavam camisinha na Capital do Estado. Imaginem o interior, numa região garimpeiro, onde o único tipo conhecido era a usada em lampiões a gaz ou querozene... Resultado: "xaca-xaca" era feito roçando couro com couro, sem qualquer prevenção. E muitos filhos clamando por pais, meses depois.


Virou governador e a filharada começou a aparecer


Como deputado Silval só era conhecido em MT. Como governador do Estado, sua fama extrapolou fronteiras, ficando conhecido em todo o País. Daí os supostos filhos bastardos começaram a aparecer, um a um. Oriundos de regiões bem distantes de Mato Grosso.


Seis bateram às portas do Paiaguás querendo reconhecimento do pai


Pelas contas de fonte do Cacetão, o número pode ser bem maior, superior a 15, mas até o momento só apareceram seis no Palácio Paiaguás, querendo conhecer o pai e serem legitimados pelo governador. Dois surgiram no segundo semestre de 2010, em pleno período eleitoral. Receberam dinheiro e a promessa de um exame de DNA, assim que o governador tivesse tempo livre. E quatro, incluindo duas moças, surgiram entre fevereiro e julho deste ano. Nem todos foram recebidos pelo governador.


Filho com "cabeça de melancia" chama atenção de Lacerda 


Um dos últimos a aparecer, com sotaque nordestino e bem humilde, chamou atenção do secretário chefe da Casa Civil, José Lacerda, que com seu sotaque cacerense não conteve uma indagação seguida de comentário:

- Escuta, meu rapaz, tem certeza mesmo que é filho do governador? (perguntou mirando a cabeça gigantesca do moço, em formato de melancia.... E depois comentou:

- Tô notando que sua cabeça é bem grande e, olhando bem, não vejo qualquer semelhança entre você e Silval!...


"Fui feito no mato e em dia de Lua cheia, Doutor!"


O pretendente a filho, humilde e sincero nas palavras, explicou ao secretário:

- Meu nome é Antônio, Doutor!... Não tenho porque mentir... É que minha mãe é nordestina, lá do Ceará... Sou muito parecido com ela e só conheço meu pai por foto... É ele sim!... Desde criancinha vejo seu rosto!... E a minha cabeça muito grande (BOTA GRANDE NISSO!!!) é porque, disse a MAINHA, fui feito no mato, em dia de Lua cheia!
COM DEMÔNIO NO CORPO!
==============
Mulher presa após tentativa de devorar pênis do parceiro durante ato sexual, provocando grande sangramento no "bilau" 

 
Foto:Divulgação

 Priscilla Vaughn, de 29 anos, foi presa no condado de Orange, no estado da Califórnia (EUA), depois que mordeu o pênis de um cliente e parceiro sexual, após um encontro em um hotel na terça-feira, segundo a emissora de TV "WKMG". Nas prelçiminares do "coxa-coxa" ela mordeu os órgãos genitais do "felizardo", provocando grande sangramento. Em depoimento, o homem disse que a mulher parecia doida, como se estivesse "tentando comer seu pênis e testículos".

 CUIABÁ SEM COPA!
Consórcio anuncia (chegada de) trilhos para este ano, mas "Trem Cuiabano" só estará rodando após a Copa! ============== 
Para Tribunal de Contas de Mato Grosso, VLT está apenas 5% executado e só ficará pronto 3 meses após os jogos do Mundial em Cuiabá!
 ==============
 Isto se até lá a Capital de MT não for trocada por Campo Grande ou Goiânia, de olho gordo na Copa Pantanal!!!

 GOVERNO FORTALECIDO POR INJEÇÕES DE "ANABOLIZANTES" APLICADAS POR SECOM E SECOPA


Há muitas mentiras e embromações  rolando por parte do Governo Silval Barbosa (fomentadas por SECOM e SECOPA - agora com mais R$ 25 milhões em caixa para TORRAR em propagandas enganosas e matérias elogiosas) em cima da vinda de trilhos, fabricação de vagões e prazos para o "Trem Cuiabano" estar circulando pelas ruas da Capital e Várzea Grande... Essa estória de que os vagões estão sendo fabricados na Espanha, Holanda, etc., é pra boi dormir. Inrformações vasadas indicam que os trens não estão sendo fabricados na Europa, mas em Hortolândia, São Paulo, onde fica a sede da CAF do Brasil, empresa de origem espanhola, vencedora da licitação para fabricar todo o material rodante e que também é responsável pela sinalização do sistema. Serão 40 trens que irão trafegar nos 22 km de trilhos... Portanto, caso arrumem alguma desculpa para novos atrasos, essa não cola!

 E enquanto Campo Grande(MS) e Goiânnia (GO) aceleram obras de urbanização e reforma de estádio, de "olho gordo" na já semi-morta Copa Pantanal,  o novo relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), divulgado no transcorrer da semana, embora bastante ADOCICADO em relação ao primeiro, e tenha sido que não enfocava obras do "TREM CUIABANO",   apontou nas suas páginas  que apenas 5,8% das obras do VLT, prometida para março de 2014, estão até o momento concluidas. Esse número mostra uma realidade muito distante do publicado pela Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), para quem, 22% das obras do VLT já estão concluídas. Considerando números e prazos, para o TCE-MT a obra está 180 dias atrasada em seu cronograma. A manter esse ritmo e sem se apressar,  só ficará pronta em setembro de 2014, três meses após a Copa do Mundo, e isto se não houver novos contratempos.
Beyoncé diz que não é 'naturalmente magra' e conta segredos da sua forma 

 Na capa da revista Shape deste mês, a popstar diz que é gente como a gente. “Não sou uma pessoa naturalmente magra", admitiu. "Sou uma pessoa que precisa trabalhar para manter o corpo em forma". Beyoncé diz que a rotina de danças e ensaios a ajuda. "Não tive muito tempo para perder peso porque marquei um show três meses depois de ter dado a luz, o que nunca faria novamente". Para ela, o segredo da beleza envolve mais estar em paz consigo mesmo que a paranoia atual com dietas espartanas e exercícios pesados. "Todo mundo não precisa ser igual", prega. "Seja saudável e cuide-se, mas seja feliz com as coisas bonitas que fazem você ser você".

FUNDO DO POÇO... Valei-nos SÃO RIVA!
===============

Rodovia abandonada pelo Governo Silval Barbosa trás dor, humilhação e sofrimento ao pacato povo de Paranatinga e região!
==============
Atoleiros  geram filas enormes de carretas e caminhões na rodovia MT130
==============



Paranatinga News
 
As condições da MT 130 no trecho que liga a extensão urbana do distrito de  Santiago do Norte até a sede do município de Paranatinga  causa muita indignação. Há muitos atoleiros. E para complicar, não existe um ponto de apoio para os motoristas dentro da extensão de 140 km que liga o distrito, considerado a nova fronteira agrícola da região sudeste, ao município. 
 
Qando acontece de algum caminhão atolar, o trânsito fica impedido por tempo indeterminado, gerando filas enormes causando vários transtornos, até aparecer algum tipo de socorro.
 
 A Associação da MT 130 vai assumir o consorcio do governo a partir de Abril para recuperar e dar manutenção neste trecho importante para a região pois é uma grande produtora de grãos.
 
O Governo esta sinalizando de fazer asfalto na MT 020, porém a MT 130 esta fora dos planos para 2013 e essa rodovia é muito importante para escoamento de boa parte da produção de Paranatinga e região.

(Edgard Costa | Parantinga News) 
 
=============================================
=============================================
=============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário