Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 12 de março de 2013

PAI MATA FILHO DROGADO A PAULADAS


CEARÁ - Na noite de  10/03 aconteceu em Sobral (CE) uma tragédia familiar.O pai matou seu próprio filho com uma paulada na cabeça.  Francisco Leonardo Sousa Ferreira, o Léo, como era conhecido chegou em casa na  noite de Domingo  fora de seu sentido normal, sob efeito de drogas, e partiu  pra cima da mãe com socos e ponta-pés. O pai, João de Sousa Ferreira tentou calmar o filho, em vão. E para se defender desferiu  no rapaz  uma unica paulada,  que foi o suficiente pra tirar a vida do jovem.  Após o crime o pai fugiu, tomando rumo ignorado. (Fonte:  Plantão Alerta )



Por 10 anos Zé traiu Zilú

Foto: Tomás Arthuzzi

Separado de Zilu, com quem foi casado por 30 anos, Zezé Di Camargo admitiu que pulava a cerca durante o casamento. Segundo o cantor, a infidelidade não durou pouco tempo, não. “Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilu em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos”, conta Zezé à revista "Contigo!" desta semana.
 
 
 
 Aluno apaixonado mata
 
 professora a facadas


Professora foi morta dentro de escola em Itirapina (Foto: Reprodução Facebook)
Uma professora de português, de 27 anos, foi morta a facadas dentro da Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo, em Itirapina, cidade do interior de São Paulo, na noite de segunda-feira (11). Um aluno, de 33 anos, foi preso suspeito de ter cometido o crime.
 
A polícia suspeita que o estudante seja apaixonado pela professora e a matou por não ser correspondido. Ele fazia parte do EJA (Educação para Jovens e Adultos).

Casal de bêbados é preso após ato sexual dentro de banco

Do G1, em São Paulo

Um casal foi preso no Reino Unido depois que pedestres ficaram chocados ao flagrar um homem e uma mulher em um ato sexual no espaço reservado para os caixas eletrônicos da instituição financeira.
Phillipa Botting, de 23 anos foi avistada de joelhos em frente ao namorado Gareth Healey, de mesma idade, de acordo com o jornal “Mirror”. Pedestres que passavam para o local contaram que, antes do ato, foram vistos “simulando vigorosamente” movimentos sensuais.
Phillipa Botting foi presa após um ato sexual com o namorado em público, realizado dentro de um banco (Foto: Reprodução)Phillipa Botting foi presa após um ato sexual com o namorado em público, realizado dentro de um banco (Foto: Reprodução)
 
 
 
 

Em protesto, homem ateia fogo ao próprio corpo na Tunísia

Da AFP
Um jovem tunisiano se encontra em estado crítico depois de ter se imolado com fogo no centro da capital, Túnis. O jovem, um vendedor de tabaco de cerca de 20 anos, segundo várias testemunhas, se imolou gritando "Aqui está a juventude que vende cigarros, isto é o desemprego"
Bombeiros socorrem jovem que ateou fogo ao próprio corpo na Tunísia (Foto: Zine Tap/AP)Bombeiros socorrem jovem que ateou fogo ao próprio corpo na Tunísia (Foto: Zine Tap/AP)
Os pedestres ajudaram o jovem para tentar apagar o fogo, mas sua pele já estava queimada, presenciou uma colaboradora da AFP.
O homem estava consciente, mas era incapaz de se mover quando as equipes de socorro o levaram ao hospital de Ben Arous, nos subúrbios de Túnis.
Brunetto aponta governador Silval Barbosa como "CALOTEIRO" e INIMIGO DO INTERIOR!
==================
Destacando que Barbosa não paga fornecedores,  afirma sem temor que petistas "mamam" no Governo

 O deputado estadual Ademir Brunetto (PT) parecia uma metralhadora giratória nesta terça-feira, 12. Ele rebateu às criticas feitas pelo secretário de Administração do Estado, Francisco Faiad. O parlamentar também não poupou o governador Silval Barbosa (PMDB) e até os dirigentes do seu próprio partido foram criticados. Em entrevista dada ao site Rdnews, o secretário de Administração do Estado, Francisco Faiad, falou que a denúncia encaminhada ao Ministério Público sobre o suposto superfaturamento na compra de 53 veículos entregues à Empaer feitas por Ademir Brunetto tem motivação política e não técnica. O parlamentar rebateu as declarações de Faiad. “Isto é a fuga da verdade, síndrome de perseguição. É o que sofre esse governo”, comentou.

 O deputado também fez críticas ao governador Silval Barbosa. Brunetto diz o Paiaguás esqueceu os municípios do interior do Estado por causa das obras da Copa do Mundo. “O interior de Mato Grosso está em colapso pela ausência do Estado na recuperação das estradas”, disse. Brunetto também acusa o governo de Silval de não ter diálogo e de não honrar compromissos. “Esse governo está atrasado no pagamento de fornecedores”, argumentou. Partido dos Trabalhadores Nem mesmo os seus colegas de Assembleia, os deputados, que fazem parte da base aliada do governo Silval Barbosa, escaparam da língua afiada do parlamentar. “A própria base aliada sinaliza todo dia que vai promover rebelião, só que não tem coragem como eu tive”, destacou. 

Mas foi no Partido dos Trabalhadores a sua principal crítica. Ademir Brunneto que vai ser candidato a presidente do Diretório Estadual em novembro quando a eleição será realizada. Brunetto também disse que o PT deve se afastar da base governista em MT. “ A partir deste momento que manifestei interesse em ser candidato e defendi a tese de que o PT deve ser afastar da base aliada, eu atingi indiretamente meia dúzia de dirigentes partidários que querem continuar mamando da teta do governo, independente da história ou ideologia partidária”, fuzilou. 

 De acordo com o parlamentar, o comando do PT deliberou o afastamento dele e ainda tiraram a liderança dele na Assembleia.” Tiraram a minha liderança em substituição ao suplente de deputado Alexandre César. Me ameaçaram de expulsão por não estar falando aquilo que a direção manda falar e estão me orientando a bater palmas para o governo, e eu não farei isso. E espero que isso resulte numa reflexão de todos os petistas e não meia dúzia de dirigentes petistas que interessados em se manter em cargos públicos do estado”, disse. Ademir Brunetto também comentou que espera que o PT não esteja ao lado de Silval ano que vem. É que segundo ele, por causa das eleições presidenciais, seria muito ruim para a legenda estar ao lado do PMDB aqui no Estado. “O que será melhor para eleição da presidente Dilma? Estar ao lado desse governo desgastado ou afastado?”, finalizou. Fonte: Abdalla Zarour (conversapolítica.com.br)
SEDE POR "LEITINHO DOCE" DESENCADEIA "BRIGA DE FOICE" NO PALÁCIO PAIAGUÁS 

Uma briga de foice no escuro tomou dimensões gigantescas no Palácio Paiaguás por conta da saída de três empreiteiras dos consórcios que tocam obras da Copa Pantanal e VLT na Capital. Loymman, Ster e Santa Bárbara abriram "brechas" para novas roubalheiras, para novas empreiteiras, de ôlho no enorme filão ourífero. A Santa Bárbara, nem tanto, por baixo dos panos continuará "auxiliando" o grupo Mendes Junior. Tanto que, Maquinas e funcionários da empresa "falida" permanecem atuantes nos canteiros, com a promessa de que doravante não haverá calotes.

Após ameaças de novas denúncias (e agora via revista de circulação  nacional), com revelação do pagamento de propinas milionárias capazes de desestabilizar ainda mais o Governo Silval Barbosa, a diretoria executiva da SANTA BÁRBARA,  sem vir a Cuiabá, "amansada" por repasse extra e urgente de R$ 20 milhões, além de  promessas auspiciosas,  concordou em "permanecer na sombra", agilizando na sua matriz o ingresso de uma "parceira amiga" no mega-projeto VLT,  tudo sem licitação, sem nada, conforme anunciado pelo "laranja" da Secopa, Maurício Magalhães, caso necessária também sua substituição  nesse setor, numa forma de evitar embargos judiciais.

 Nas obras de TRINCHEIRAS duas outras novas empresas devem ser anunciadas breve e sem  pompa para evitar "olho gordo" ou investigações. Em razão disso, desta nova "abertura", a HYTEC, que pertence à família do ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, do PMDB, que já "papa" R$ 23 milhões na construção de uma "trincheira" em Cuiabá, tornou-se forte candidata a mais uma nova "boquinha".

Para não ficar de fora, com apoio do amigo e sócio  governador Barbosa, Vanderlei Fachete Torres, dono da Construtora Trimec, buscou fora de Mato Grosso "parceria amiga" com uma outra "grande empresa " e deve substituir a Ster nas obras que tocava na Capital. Tudo em casa, tudo nos conformes, para não levantar suspeitas. De forma sigilosa, em 10 dias a nova empreiteira já estará com mãos na massa e no "bolo".

Tudo estaria bem não fosse interferência de última hora do deputado federal Carlos Bezerra, presidente regional do PMDB no Estado,  descontente com o "desaval" do governador Silval Barbosa para a emergencial colocação no "bolo" de uma construtora "agilizada" em Goiás pelos "lobistas" Carlos Roberto Miranda e José Luis Bezerra... O tempo fechou no Palácio Paiaguás, na tarde-noite da última segunda-feira(11), sendo necessária interferência da primeira dama Roseli Barbosa, no meio do "bate-boca" que tomou conta do gabinete do governador, que por pouco não desceu o braço num emissário do seu "padrinho político". Os gritos foram ouvidos em outras salas, apesar da acústica.  Bravo, por telefone, Barbosa avisou ao deputado Bezerra:

- Quando V. Excelência quizer, seja para um café ou conversa mais demorada, estarei sempre ao seu dispor. Nunca mais mande falar comigo esse MOLEQUE ATREVIDO!





BRUNETTO DESCE "BORDUNA" EM SILVAL BARBOSA E DESTACA GRUPO CONTINENTAL DE COMUNICAÇÃO NA SUA TRANSLOUCADA "MAMAÇÃO" NOS COFRES ESTADUAIS


O deputado Ademir Bruneto, do PT, é um cara raçudo, peitudo ao extremo para enfrentar praticamente sozinho a poderosa máquina do governo Silval Barbosa. Em entrevista a um site da região do Araguaia (PERSPECTIVAS MT), voltou não apenas a denunciar desmandos na gestão governamental, apontando-o como um GOVERNO MALÉFICO, PERSEGUIDOR, como também enfocou o uso do "Grupo Continental de Comunicação", tocado por familiares do governador, e ainda hoje "mamando" descaradamente nas tetas da "Vaca Paiagualina". O parlamentar evitou citar nomes, mas enfocou nitidamente a forma como o governante vem fazendo uso das 70 emissôras de rádio e TV, espalhadas em Mato Grosso. O número de maio de 2012, está bastante defasado: há informações que o grupo abocanhou mais 18  empresas radiofônicas e televisivas, além de sites.

CONFIRA A MATÉRIA, NA ÍNTEGRA:

O Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso Ademir Brunetto, está intolerante perante ao "desgoverno" promovido por Silval Barbosa.
Aliado de primeira hora, Brunetto falou à reportagem do News do Araguaia, no último dia 07/03.

"Ele (Silval) deu uma banana pros municípios.Ele faz de conta que os municípios não existem. E de uma forma irresponsável, ele não se compromete, não faz presença, não repassa os recursos da saúde para os municípios e pior: ele não conversa.
Este governo é um governo ausente, focado somente na Copa do Mundo. E ainda isto ele faz muito mal feito, com pura incompetência.
A minha posição é a seguinte: Silval não respeita o diálogo, não respeita a Assembléia Legislativa, não respeita as Câmaras, é um governo perseguidor. E não aceita o contraditório. Eu lidero a oposição na AL contra ele e conto com o apoio incondicional do Zeca Viana (PDT)".

"Silval usa os mais de 70 canais de TV e Rádio e que são pagos com dinheiro público para atacar seus desafetos. Ele ainda usa os canais de inteligência e pior: ele não paga as emendas dos deputados. Para piorar ele se apropria das obras do Gov.Federal  como se fossem dele e é desleal com o Governo Federal. São obras que ele usa para a sua campanha política.Eu não me arrependo de ter tomado o meu posicionamento, ele não merece, nunca! E a Presidente Dilma foi traída por ele. E continuo firme no meu posicionamento, contrariamente ao PT, querem fazer comigo o mesmo que fizeram com a Serys. Vou continuar firme no meu propósito".

segunda-feira, 11 de março de 2013


 DENÚNCIA GRAVÍSSIMA
===============
Consórcio Familiar  "MAMANDO" na obras da Copa em Cuiabá!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6oZFJJM1Nu0Uwz-zizK4c9Wfw4BJ_3ADMUo7pHIzuc0ABMuo4yLq6o4s9-mfiJER-b7pH8mPM-Y-7FDVSd7MHLlgsqzYFpWh6UENRmojvmIq3iiTjLeNxe5vcIl_1HkzHYcPBdSXVdc4/s1600/CHARGE+DA+SEMANA+-+nota+fria+c%25C3%25B3pia.jpg

(Parte I)
Todas as  denúncias feitas no Cacetão Cuiabano acabam sendo confirmadas no transcorrer dos dias, meses ou anos. Com ou sem nenhuma repercursão, tem sido assim há muito tempo. E esta que chegou nesta segunda-feira (11), via email, é aterradora.

 Atesta que há um complô grupal, um verdadeiro "Consórcio Familiar" por trás da escolha e permanência da Construtora Santa Bárbara, empresa  às portas da falência, com dívidas expostas de R$ 543 milhões, numa agonia que já se prolonga há 6 anos, portanto, bem antes de Cuiabá virar sede da Copa. Não apenas dela, mas de outras construtoras que tocam obras de trincheiras, pontes, viadutos e avenidas que cortam a Capital e VG desde 2009. Saiu Blairo Maggi com sua Gang (passaram quase 8 anos "nhapando", dilapidando os cofres do Estado),  e entrou Silval Barbosa com sua gestão dependente da "boa vontade" do eterno  presidente regional do PMDB, deputado Carlos Bezerra, muito, muito mais "gulosos".

O aterrador nesta denúncia enviada por um grande e famoso empresário do ramo da construção civil no Estado, é a parte referente aos verdadeiros interessados (e principais beneficiados) no ganho das licitações em Cuiabá para as obras da Copa 2014, entre elas a Arena Pantanal e o VLT cuiabano pela Construtora Santa Bárbara Engenharia e outras "coleguinhas camaradas", mesmo tendo conhecimento (no caso da citada) das dificuldades financeiras vividas pela empresa. E daí a razão principal dos custo do estádio ter passado dos R$ 300 milhões ainda na gestão Blairo Maggi  para R$ 520 milhões  na de Silval Barbosa (podendo subir ainda mais se não tivesse pipocado série de denúncias sobre o "apronto").

Mais tetrificante foi tomar conhecimento através do EMAIL do envolvimento na "trama diabólica e nociva aos cofres públicos de Mato Grosso" de parentes do deputado federal Carlos Bezerra e até do governador Silval Barbosa.

Apontados como "sócios lobistas das empreiteiras", entre eles um filho e  um irmão do governador Silval Barbosa e um filho e um sobrinho  do deputado federal Carlos Bezerra, além de outros personagens estreitamente ligados a ambos os políticos, e que desde 2010 vinham sendo monitorados por escutas da Polícia Federal, a pedido do Ministério Público Federal, com autorização da Justiça Federal, por conta da suspeita  de desvios  em recursos da União. Com riscos de "operação policial" e prisões.

Segundo o mega construtor responsável pela revelação bombástica, até  novembro de 2012, mais de R$ 120 milhões já tinham sido  desviados das obras da Arena Pantanal, do VLT e outras em execução na Capital e Várzea Grande, também atinentes às "melhorias" para a Copa 2014.

 "Como  98 por cento dos R$ 120 milhões desviados  havia sido consumado com recursos oriundos do Estado, mais precisamente do FETHAB, tanto o MPF com a PF acharam por bem não agir em 2012", segundo a fonte denunciante.

  "A conivência das empreiteiras, entre elas a Santa Bárbara, redunda-se no fato de que sem PROPINA não há contratos e nem obras aqui em Mato Grosso", destacou o denunciante no EMAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário