Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 26 de março de 2013

Peixeiro chinês encontra bomba enquanto limpava lula


Do G1, em São Paulo

Um peixeiro chinês encontrou uma bomba de 20 centímetros enquanto limpava uma lula para ser vendida no mercado de peixes de Jiaoling, na província de Guangdong, na China.
"Esse tipo de lula vive perto da costa e normalmente come pequenos peixes e camarões", disse o peixeiro, que se identificou apenas como Huang. Assista ao vídeo.
A bomba pesava cerca de 1,3 quilo e tinha a forma de uma berinjela.
Bomba pesava cerca de 1,3 quilo e tinha a forma de uma berinjela (Foto: Reprodução)Bomba pesava cerca de 1,3 quilo e tinha a forma de uma berinjela (Foto: Reprodução)
Peixeiro fez a descoberta enquanto limpava uma lula  (Foto: Reprodução)Peixeiro fez a descoberta enquanto limpava uma lula (Foto: Reprodução)
 
==============================================
==============================================
==============================================
 

Equador encontra cocaína em mala diplomática com destino ao Canadá

Da Agência Efe

Droga estava em um busto de Eloy Alfaro (Foto: Reprodução)Droga estava em um busto
de Eloy Alfaro (Foto: Reprodução)
A Polícia Antinarcóticos do Equador informou nesta segunda-feira que encontrou uma quantidade de cocaína escondida em uma estatueta que seria levada ao Canadá por meio de uma mala diplomática do Ministério das Relações Exteriores do país sul-americano.
O chefe da corporação, Juan Carlos Barragán, afirmou que após uma inspeção de rotina no material da Chancelaria que seria levado a vários países, os cães farejadores da unidade alertaram sobre a presença de droga em um busto de Eloy Alfaro, caudilho liberal do final do século XIX.
O oficial disse, em declarações reproduzidas pelo portal informativo "Ecuadorinmediato.com", que a investigação está nas mãos da Procuradoria da província de Pichincha, cuja capital é Quito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário