Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 3 de abril de 2012

 EX-SECRETÁRIO "ESCONDIDO" E TOMANDO NO "CÊSSO" DIARIAMENTE VIRA "BODE EXPIATÓRIO" NO PALÁCIO PAIAGUÁS!

Mesmo fora da SECOM MT, o jornalista Osmar Carvalho continua sendo responsabilizado por situação de caos financeiro vigente na Pasta
==============
Supostamente "escondido" numa chácara, Osmar leva culpa por CALOTES que infernizam vida de pequenos empresários


São muitos os pequenos empresários, donos de sites, jornais, emissoras de rádio, revistas e blogues, com débitos a receber na Secretaria de Comunicação do Estado, a partir de julho de 2011... Trabalharam, divulgaram o Governo e estão na luta, desde o início de 2012, pelo recebimento dos débitos. Nada mais justo!


Alguns "apadrinhados" comparecem na SECOM acompanhados de deputados da base governista, são recebidos e atendidos em seus pleitos pelo novo titular da pasta Carlos Rayel.


Outros, menos afortunados, depois de seguidas idas e vindas até a SECOM, cansados dos muitos "chás de cadeira", tentando falar com o novo titular da pasta,  acabam optando pelo telefone. Sempre gentil, a veterana secretária Dona Antônia nunca deixa de atender ninguém. Difícil fica sendo a partir daí...


Como se tornou impossível falar (por telefone ou pessoalmente) com o sempre cordial Elpídeo Spiezzi, diretor financeiro da pasta, todos esperam por uma resposta sua, via Dona Antônia.


E tem sido  quase sempre as mesmas:


- Falei com o Elpídeo, mas o novo secretário informou a ele que  depende de uma reunião com o  Osmar (Osmar Carvalho, ex) para definir a sua situação. Pediu para ter paciência!


Ou do tipo : 


- Osmar sumiu aqui da Secretaria... O Dr. Rayel e o Elpídeo estão esperando por ele desde o início do mês (MARÇO - E já estamos em ABRIL) para tomar uma decisão a respeito.


Levando no "rabicó" diariamente, e provavelmente sem que saiba da nova função de "BODE EXPIATÓRIO", o competente jornalista Osmar Carvalho, que na boca de informantes querendo ver o circo pegar fogo já viajou ao exterior, curtiu praias nordestinas e, por último se "esconde" numa belíssima chácara de sua propriedade pelas bandas de Acorizal, está com a imagem mais suja que "pau de galinheiro" perante seus infortunados colegas da imprensa. Logo ele, que sempre foi tão leal ao governador Silval Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário