Contador de Visitas

contador de visita

sexta-feira, 6 de abril de 2012


Guinness World Records

Silval: "Garanhão da Boate Azul" tem filhos espalhados pelo Brasil================Seis deles já bateram às portas do Paiaguás, pedindo reconhecimento de paternidade================Um dos últimos a aparecer, portador de estranha anomalia, chamou atenção do secretário chefe da Casa Civil, José Lacerda
Jose Lacerda O secretário-chefe da Casa Civil, José Lacerda, ficou assombrado com o tamanho da cabeça do suposto filho de Silval Barbosa.


Oficialmente o chefe do executivo mato-grossense tem três filhos (Rodrigo, Ricardo e Carla), todos formados, bem encaminhados, formando uma bela família ao lado da genitora, Roseli Barbosa, primeira-dama do Estado.

Ocorre que, quando jovem, o hoje governador de MT, Silval Barbosa, sem demérito algum, foi segurança e porteiro da Boate Saramandaia, em Alta Floresta, no Norte MT (região garimpeira), com mais de 200 mulheres em seu estoque, de todas as partes do Brasil. Jovem belo, de porte atlético, "papava" muitas garotas e por isso ganhou a fama de "Garanhão da Boate Azul".

Na época, camisinha só as de lampião a gaz e querosene


Na época, década de 80, ninguem (ou poucos) usavam camisinha na Capital do Estado. Imaginem o interior, numa região garimpeiro, onde o único tipo conhecido era a usada em lampiões a gaz ou querozene... Resultado: "xaca-xaca" era feito roçando couro com couro, sem qualquer prevenção. E muitos filhos clamando por pais, meses depois.


Virou governador e a filharada começou a aparecer


Como deputado Silval só era conhecido em MT. Como governador do Estado, sua fama extrapolou fronteiras, ficando conhecido em todo o País. Daí os supostos filhos bastardos começaram a aparecer, um a um. Oriundos de regiões bem distantes de Mato Grosso.


Seis bateram às portas do Paiaguás querendo reconhecimento do pai


Pelas contas de fonte do Cacetão, o número pode ser bem maior, superior a 15, mas até o momento só apareceram seis no Palácio Paiaguás, querendo conhecer o pai e serem legitimados pelo governador. Dois surgiram no segundo semestre de 2010, em pleno período eleitoral. Receberam dinheiro e a promessa de um exame de DNA, assim que o governador tivesse tempo livre. E quatro, incluindo duas moças, surgiram entre fevereiro e julho deste ano. Nem todos foram recebidos pelo governador.


Filho com "cabeça de melancia" chama atenção de Lacerda
Um dos últimos a aparecer, com sotaque nordestino e bem humilde, chamou atenção do secretário chefe da Casa Civil, José Lacerda, que com seu sotaque cacerense não conteve uma indagação seguida de comentário:

- Escuta, meu rapaz, tem certeza mesmo que é filho do governador? (perguntou mirando a cabeça gigantesca do moço, em formato de melancia.... E depois comentou:

- Tô notando que sua cabeça é bem grande e, olhando bem, não vejo qualquer semelhança entre você e Silval!...


"Fui feito no mato e em dia de Lua cheia, Doutor!"


O pretendente a filho, humilde e sincero nas palavras, explicou ao secretário:

- Meu nome é Antônio, Doutor!... Não tenho porque mentir... É que minha mãe é nordestina, lá do Ceará... Sou muito parecido com ela e só conheço meu pai por foto... É ele sim!... Desde criancinha vejo seu rosto!... E a minha cabeça muito grande (BOTA GRANDE NISSO!!!) é porque, disse a MAINHA, fui feito no mato, em dia de Lua cheia!

O BODE EXPIATÓRIO


Verdadeiro amigo do governador Silval Barbosa, companheiro de muitas jornadas, profundo conhecedor dos bastidores, das grandes jogadas (algumas delas bem sujas e que ocasionariam reboliço na Justiça Eleitoral, MPF...), o jornalista Osmar Carvalho tem aguentado firme e calado o enlameamento do seu nome desde que optou por deixar a SECOM MT, após seguidos alertas ao governante para que adotasse (urgentemente) mudanças no foco da sua gestão, precavendo-se contra o pior... Ex-secretário, Osmar vem sendo responsablizado pelo caos financeiro vigente na pasta de Comunicação Social. Compromissos assumidos por ele com empresários do ramo (dívidas) foram ignorados, arquivados, jogados no cesto de lixo pela nova gestão, sob alegação de invalidade e irresponsabilidade administrativa por parte do Osmar.

O Papai Noel
Se quizer se esconder do novo secretário-adjunto da SECOM MT, refugie-se num dos gabinetes da afamada Secretaria de Comunicação. Sua função, conforme fonte do Cacetão Cuiabano, tem sido "carrear recursos" para sites, emissoras de rádio, Tvs, jornais, gráficas e revistas pertencentes ou por recentes "adesões" extremamente ligadas ao mega-grupo de comunicação CONTINENTAL, comandado pelo filho primogênito do governador Silval Barbosa, o competente e averso a badalações (aparições em fotos, filmagens, etc. - bem ao estilo PC Farias ), Rodrigo da Cunha Barbosa... No interior, Aroldo já ganhou o honroso apelido de "Papai Noel".

==============

O ESPECIALISTA


Carlos Rayel e Silval Barbosa: Raposa tomando conta do Galinheiro

O Ministério Público de São Paulo, num dos vários processos movidos contra o atual titular da SECOM MT, alega que ao assumir o cargo de Coordenador de Comunicação do Governo Paulista, na gestão Oreste Quercia, Carlos Rayel declarou patrimônio “de apenas Cz$ 55.191,00 (cinqüenta e cinco mil, cento e noventa e um cruzados) e ao deixá-la o patrimônio era de R$ 45.409.589,57 (quarenta e cinco milhões, quatrocentos e nove mil, quinhentos e oitenta e nove reais e cinqüenta e sete centavos), impossível de ser formado com as fontes de renda declaradas, tudo a indicar a prática de ato de improbidade administrativa... Na reforma imposta a pasta que assumiu recentemente, o marqueteiro demitiu e afastou profissionais lotados em pontos estratégicos. E já importou outros, vindos de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário