Contador de Visitas

contador de visita

sexta-feira, 6 de abril de 2012


UM GOVERNANTE PRESO EM "RATOEIRA", ASSUSTADO E COM "RABÃO MONSTRUOSO"
==============
Para deputados da "oposição" o RABO do governador Silval Barbosa é grosso,cabeludo, longo e de crescimento incontrolável, "podendo sair da Terra e dar duas voltas na Lua", segundo declaração de um deles, o Percival Muniz, em entrevista à TV Cuiabá, do Maksuês Leite!

- Com tantas idas e vindas ao Palácio, esse Eder tá me matando!


Na fase "negra" em que tentava a qualquer custo um acordo milionário com o governador Silval Barbosa, ameaçando inclusive levar a público o envolvimento de um dos seus filhos com uma agência vendedora de passagens aéreas que já tinha faturado R$ 25 milhões em dois anos do seu governo (leia matéria abaixo, nesta página, com maiores detalhes), depois de esculhambar o governador de todas as formas, inclusive classficando-o como CALOTEIRO, EX-GARIMPEIRO DESPREPARADO PARA GOVERNAR O ESTADO, o apresentador e dono da TV Cuiabá, ex-deputado Maksuês Leite resolveu apelar, após ser "CENSURADO" por uma liminar impetrada por advogados do governo.

Movido por sede de dinheiro, vingança e ódio descomunal decorrente de desacertos com a SECOM MT, Maksuês abriu espaço para os deputados da oposição nos mais diferentes programas levados ao ar no Canal 47 (Rede TV). Numa único dia, na segunda quinzena de março, os deputados Dilmar Dal Bosco(DEM) e Percival Muniz (PPS) apareceram oito vezes nos programas Comando Geral, Cidadão Consumidor e Rota 47.

Todas as vezes caceteando Silval Barbosa. Numa delas, em tom irônico, mas com expressão de verdade, Percival Muniz afiançou aos telespectadores da TV Cuiabá que o governador, de fato, não é quem governa o Estado. "É um homem com rabo preso. Tem medo das pessoas que o prenderam em ratoeiras, difíceis de escapar. Não há como. Sei de tudo e se algum dia for preciso dou nome aos bois. O rabo é tão grande, tão volumoso e grosso, num crescente sem fim que, hoje, sem qualquer exagero, sairia da Terra e daria duas voltas na Lua, facilmente. É um puxando de um lado, outro para outro lado, não saindo do lugar. E isto acaba criando cada vez mais rombos nas contas do Estado. Como o dos maquinários, das cartas de crédito, da crise do MT Saúde e o desfalque na Conta Única, cujas investigações até agora não deram em nada e as soluções prometidas pelo governo ficaram na promessa".
"Nhapação" e caos no setor educacional de MT
============
Dinheirma surrupiada nos cofres paiagualinos falta para alimentação dos alunos da rede estadual, com diretores dos colégios da Capital e Interior sendo obrigados a comprar FIADO na praça para não deixar os coitadinhos sem comida no recreio!


O não repasse dos recursos da alimentação escolar pelo governo de Mato Grosso vem provocando um enorme desconforto aos gestores das escolas públicas da rede estadual. Para assegurar o acesso à alimentação dos alunos, as escolas estão se virando através do sistema denominado “fiado”. Somente o descompromisso com a educação pública pode justificar esta vexatória situação, uma vez que no final do ano de 2011, tendo como pretexto o excesso de arrecadação, Silval Barbosa repassou para Assembléia Legislativa, Ministério Público e Tribunal de Justiça mais de cem milhões de reais. (Fonte: SINTEP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário