Contador de Visitas

contador de visita

sábado, 28 de abril de 2012

Estado abandonado
Ponte precária não suporta peso de caminhão e quebra








A precariedade das estradas estaduais e municipais é vista também no município de Carlinda, a 30 quilômetros de Alta Floresta, no Norte do Estado. A ponte liga um trecho da Linha 12, que segue para a Linha 17. O caminhão realizava o transporte de terra por sobre a ponte, que não resistiu ao peso e quebrou. O incidente aconteceu na ultima quarta-feira, 25. foi registrado pelo internauta Marcio Luiz.(Luiz Junqueira - Alta Floresta)

Vereador cuiabano reage a assalto e toma revólver de bandido
Arnaldo Penha, vice-presidente da Câmara, foi assaltado ao chegar em casa, na Cidade Alta


O vereador Arnaldo Penha, que reagiu a assalto; no detalhe, o revólver, que foi apreendido pela PM
O vereador Arnaldo Penha Corrêa (PMDB), 58, 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, reagiu a um assalto em sua residência, no bairro Cidade Alta, e conseguiu tomar um revólver calibre 38 usado pelo bandido. o criminoso fugiu assustado.


Noivo apressado "afoga ganso" no meio da rua
Recém-casado beija o pescoço de sua esposa à beira de um rio de Praga (Foto: Michal Cizek/AFP)Recém-casado beija o pescoço de sua esposa à beira de um rio de Praga (Foto: Michal Cizek/AFP)


Um noivo recém casado em Praga, na República Tcheca, foi flagrado à beira de um rio da cidade aparentando estar impaciente quanto ao início da lua de mel. A cena inusitada foi clicada pelo fotógrafo Michal Cizek. (G1)


Policial invade hospital e mata três bandidos que assassinaram seu irmão

Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) em Aracaju, após uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. Um PM que foi atingido pelos criminosos foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) para receber atendimento, mas não resistiu. Três pessoas que ficaram feridas na ação também foram encaminhados para o centro médico. Um irmão do PM morto, que também é policial, ficou revoltado quando soube do caso e invadiu o hospital armado. Ele baleou os três suspeitos de assalto, que já estavam feridos e acabaram morrendo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a confusão teve início numa tentativa de assalto em um bairro da Zona Norte da capital sergipana. Durante um tiroteio, o PM e outras três pessoas foram baleados e levados ao maior hospital público do estado. (Surgiu)

Britânico acha rato gigante eletrocutado ao abrir ar condicionado

Andrew Mosley encontrou um rato enorme morto eletrocutado no aparelho de ar condicionado. (Foto: Reprodução/The Sun)Andrew Mosley encontrou um rato enorme morto eletrocutado no aparelho de ar condicionado. (Foto: Reprodução/The Sun)
O engenheiro britânico Andrew Mosley, de 24 anos, encontrou um rato gigante morto eletrocutado no aparelho de ar condicionado de seu escritório em Stafford, no Reino Unido. Mosley achou o roedor ao abrir o aparelho depois que ele apresentou problemas. Ele precisou usar um alicate para conseguiu retirar o rato, segundo o jornal inglês "The Sun".

Nenhum comentário:

Postar um comentário