Contador de Visitas

contador de visita

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ashton Kutcher teria saído com suposta affair há três meses

Ator foi fotografado na companhia de uma loira dentro de seu carro após um show de comédia, realizado em junho


Enquanto Ashton Kutcher e Demi Moore não se manifestam sobre os boatos de infidelidade e crise no casamento, as notícias envolvendo os dois não param de ser publicadas.
A mídia internacional vem especulando que a suposta affair que o ator teve, enquanto curtia uma casa noturna em San Diego, é uma velha conhecida dele. A mulher, cujo nome seria Sara Leal, inclusive, já teria sido fotografada com Ashton em junho, quando os dois assistiram a um espetáculo de comédia apresentado por David Arquette (clique aqui para vê-la dentro do carro do astro de Two and a Half Men há três meses).
Na última quinta-feira, dia 29, Ashton foi visto se dirigindo para a gravação de mais um episódio da série. Ele continuava usando a aliança de casamento.

 

Mulher mata marido a facadas

Uma briga entre casal terminou em morte no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, onde a mulher matou o esposo com um golpe de faca na região do abdome na frente dos filhos. A vítima, Benedito Figueiredo Queiroz, 35 chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde morreu. A acusada, Josiane Leite de Arruda, 33, foi presa em flagrante e levada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. O crime ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (30).
As primeiras informações policiais apontam que eram frequentes as brigas entre o casal, pois a acusada era muito ciumenta. Dessa vez, após a discussão, ela o agrediu com golpes de faca que além do golpe fatal no abdome, também desferiu uma facada de raspão na mão e um corte de raspão no braço.
Delegada Anaíde de Barros da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu o caso e ainda se encontra no local colhendo mais informações. Ela confirmou que o crime foi presenciado pelos filhos do casal, mas ainda não infomrou quantos e nem a idade deles. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) já foram acionadas para recolher o corpo no necrotério do Pronto-Socorro. 

Criança é baleada no rio Coxipó em Cuiabá

Menino de 11 anos levou um tiro nas costas enquanto nadava no Rio Coxipó, em Cuiabá. Conforme o conselheiro tutelar Wagner Vinicius de Lima, do bairro Chacará dos Pinheiros, onde o caso ocorreu, o menino, Luiz Carlos da Silva, de 11 anos, estava nadando e caçando a iguana conhecida como “sinimbú”, muito comum na região, quando foi surpreendido pelo caseiro de uma chacará que disparou vários tiros contra ele.
O homem disparou cerca de 6 tiros contra a criança e um acertou as costas do menino, que mesmo ferido conseguiu nadar até a outra margem do rio e foi socorrido por moradores. Ele foi levado para o Pronto-Socorro e e segundo o conselheiro tutelar, que acompanha a vida do menino, o quadro de saúde dele é estável e não corre risco de morte. “A bala está alojada no toráx, mas não atingiu órgãos vitais”. Ele também não terá sequelas. De acordo com a polícia, a arma utilizada pelo agressor seria uma pistola calibre 22. O homem fugiu do local.
O menino vive com a avó, 2 irmãos, 5 primos, e o pai, que é dependente químico, no bairro Chacará dos Pinheiros, e segundo o conselheiro tutelar, ele tem sido um bom aluno na escola.

 Confresa sedia 1º Encontro Estadual do PSD em Mato Grosso


O 1º Encontro do Partido Social Democrático – PSD reuniu aproximadamente 300 lideranças da Região Araguaia, nesta sexta-feira (30), na Câmara Municipal de Confresa. Na pauta, instruções para a desfiliação e assinatura das fichas de filiação à nova sigla. Expectativa na região é a de agregar o maior número possível de filiados e de preparar os pré-candidatos às disputas das eleições municipais de 2012.
O encontro é o primeiro realizado após a oficialização do partido. Os trâmites legais sobre o processo de filiação foi minuciosamente explicado pelo procurador jurídico do PSD, advogado Hélio Ramos. Ele esclareceu sobre as normas que cada militante deverá cumprir para ficar legalmente filiado na nova sigla.“É importante esclarecer os passos certos para não termos problemas como a questão de dupla filiação. Vamos seguir rigorosamente a lei, com atenção especial aos pré-candidatos das eleições de 2012. Quem não é candidato tem mais tempo para se filiar”, explicou o presidente da legenda Chico Daltro, vice-governador do Estado.Além do prefeito de Confresa, Gaspar Domingos Lazarín (ex-PPS), também aderem ao PSD quatro vereadores: José Ferreira de Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Confresa, ex-PP; José Ribeiro dos Santos (ex-PMDB); Laiza Vanessa Masson (PPS) e Valdeci Marques Gomes (ex-PPS).Lazarín destacou a escolha do município para o 1º Encontro Estadual do PSD e a esperança de alavancar a região com a inserção de investimentos em todos os setores. “Esse é o sentimento de todos os militantes. Buscar o crescimento social e econômico dos municípios”, avalia.
 O PSD nasce forte na Região Araguaia, conforme o prefeito de Santa Cruz do Xingu, Eurípedes Neri Vieira (DEM), já está confirmada a filiação de 60 lideranças, sendo dois vereadores do PP e DEM.De acordo com o prefeito de São Félix do Araguaia, Filemon Limoeiro (PPS), cinco vereadores estão confirmados: do PHS, DEM, dois do PPS e PTB. “Vamos acompanhar o presidente Riva porque é um homem público que sempre se preocupou com as causas municipalistas. Nunca se esqueceu da nossa região”, disse o presidente da Câmara Municipal de São Felix, Gesner Biondo (PTB).Riva lembrou a necessidade dos municípios se organizarem, com atenção especial ao prazo para concorrer às eleições do ano que vem. Também pediu o engajamento de todas as lideranças nos projetos do partido e lembrou a autonomia que cada diretório municipal terá na composição de alianças.“Vamos somar com Riva nesse novo partido que já nasce forte e tenho certeza que vai ajudar muito a região”, frisou o pré-candidato à reeleição, prefeito de Santa Terezinha, Romildo Silva Neto, popular Silvio.Estiveram presentes representantes de Novo Santo Antonio, São Félix do Xingu, Canabrava do Norte, Santa Terezinha, Santa Cruz do Xingu, Vila Rica, Alto Boa Vista, Porto Alegre do Norte.

 Tiros, correria e pânico dentro do Hospital Municipal de Barra do Bugres




Até parece coisa de cinema! Nesta sexta-feira à tarde, por volta das 14h30, no interior do Pronto Socorro do Hospital Municipal “Rosevelt de Figueiredo Lira”, em  Barra do Bugres, no médio Norte do Estado,  um elemento armado rendeu agentes prisionais e tentou resgatar três detentos, dois homem e uma mulher, que foram conduzidos a unidade de saúde  para  procedimentos médicos.

Os detentos encontravam-se algemados aguardando o atendimento quando um deficiente que se encontrava no local sacou de uma arma e passou a efetuar vários disparos, causando pânico nos funcionários e  nas demais pessoas que se encontravam no local.

Um dos detentos que possivelmente já aguardava pelo resgate recebeu uma arma de uma segunda pessoa ainda não identificada e aproveitou-se do pânico instalado e saiu correndo ganhando  a rua mesmo estando algemado nos pés e mãos.

Uma guarnição da Policia Militar que passava pelo local percebeu que um elemento corria pela rua algemado e de arma em punho, Ele tentou atirar contra a viatura, mas a arma teria falhado obrigando-o a se entregar.

Os elementos que teriam participado da tentativa do resgate frustrado, são velhos conhecidos da policia e foram identificados através do circuito interno de TV do hospital como sendo, “Tifu”, Sales, e um terceiro elemento que ainda esta sendo checada sua identidade.

 Calendário com fotos sexy de universitárias acaba em sites pornôs

Calendário foi criado por jovens da Universidade de Porsmouth

Fotos de um calendário sexy criado por estudantes da Universidade de Porsmouth, no Reino Unido, foram parar em sites pornôs, segundo reportagem do jornal inglês “Daily Mail”. Publicado desde 2006, o calendário foi criado para levantar fundos para instituições de caridades. Ao todo, as jovens arrecadaram cerca de 10 mil libras (R$ 28,7 mil).
As fotos que eram publicadas no calendário eram editadas para preservar as garotas. No entanto, conforme o periódico, as que foram parar em sites pornôs e fóruns na internet eram originais.
A estudante Becky Gardner, de 20 anos, disse que conversou com outras 20 mulheres que tiveram suas fotos publicadas em páginas pornográficas.
 

 PSD não é mais virtual e nasce grande



O Planalto e o governo do estado de Mato Grosso já de olho no PSD. A criação do PSD é o maior  fenômeno político do ano em termos partidários, uma proeza que tem cerca de 50 deputados, sem tempo de TV. Seus integrantes já decidiram ficar como partido de centro, independente, e querem viabilizar uma constituinte.

O PSD logo passará o PSDB, tornando assim a terceira legenda maior bancada na Câmara Federal, onde deverá ter cerca de 60 deputados num curto prazo.

Numa segunda etapa, os dirigentes vão brigar por recursos do Fundo Partidário e tempo de TV, o que, segundo secretário Geral do partido, Saulo Queiroz, terá que levar em conta os votos recebidos por seus filiados na eleição passada e a bancada de deputados federais.

A briga, se vitoriosa, renderá  ao PSD este ano algo em torno de 5,7 milhões de reais, só pelos três meses de 2011. Os recursos sairiam de partidos que ficaram menores, como o DEM.

Somente em 2011, os partidos receberam mais de 300 milhões de reais do fundo Partidário.

 

Empresários se "cacifam" e instigam debate sobre candidatura em Cuiabá

 
Dorileo e MendesDois empresários, um com duas experiências como candidato a cargo eletivo e outro com forte atuação nos bastidores, vão "esquentar" o debate à Prefeitura de Cuiabá. Mesmo a um ano das eleições, eles se articulam em busca de apoio de lideranças e na esperança de agregar partidos. Mauro Mendes, dono da Bimetal, optou por permanecer no PSB e vai mesmo encarar novo teste das urnas pelo Palácio Alencastro. João Dorileo Leal, do Grupo Gazeta de Comunicação, buscou abrigo no PMDB para ser candidato. Por coincidência, ambos são do ramo de comunicação e telecomunicação. A Bimetal é uma das principais indústrias brasileiras no segmento de estruturas metálicas e atende nas  áreas de telecomunicações, energia e construções. O Grupo Gazeta possui o jornal A Gazeta, a TV Record Canal 10, as rádios Gazeta FM e CBN Cuiabá AM e o Instituto Gazeta Dados.
   Muitos pré-candidatos a vereador estão fomentando a candidatura dos dois na majoritária apostando que podem levar vantagem com o poderio econômico. Apesar disso, tanto Dorileo quanto Mendes, que já disputou e perdeu para prefeito e para governador, já avisaram, em reuniões internas, que não vão gastar um centavo dos seus bolsos. Já escalaram emissários para buscar financiadores de campanha. No caso de Dorileo, ele ainda terá o apoio da máquina do governo estadual.
   Além dos dois empresários, há outros "prefeitáveis", como o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), o vereador Lúdio Cabral (PT) e ainda o ex-prefeito e ex-deputado Roberto França, que vai se filiar ao DEM. O prefeito Chico Galindo (PTB) jura que não entrará no páreo, mas muitos correligionários apostam que, na véspera das convenções, o petebista deverá, sim, anunciar projeto de reeleição.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário