Contador de Visitas

contador de visita

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Morte de Auro Ida completa 2 meses e investigação continua estagnada

Priscilla Vilela (Olhar Direto)
Foto: Maurício BarbantMorte de Auro Ida completa 2 meses e investigação continua estagnada
A morte do jornalista Auro Ida completa dois meses nesta quarta-feira (21) e até o momento não há nenhum avanço na investigação do crime. Várias entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso e o Sindicato dos Jornalistas chegaram a pedir às autoridades competentes um maior empenho nas investigações, mas até agora nada foi concluído.

O delegado responsável pelo caso, Antônio Carlos Garcia, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) em Cuiabá, não quis comentar sobre o polêmico caso e afirmou que as investigações continuam sobre segredo de justiça.


“Não posso falar e nem comentar nada sobre esse inquérito”, destacou ao
Olhar Direto.

As investigações passaram a correr em sigilo após Garcia ter afirmado à imprensa que já sabia quem era o suspeito e estava prestes a concluir as investigações, ainda em agosto deste ano. Entretanto, passados dois meses nenhuma conclusão foi apresentada à sociedade.


Auro Ida era considerado um dos melhores jornalistas políticos do estado, e chegou a trabalhar em vários órgãos da imprensa em Mato Grosso, e por último, ocupou o cargo de articulista do
Olhar Direto.

Ele foi executado com cinco tiros à queima roupa no bairro Jardim Fortaleza, na região do Coxipó em Cuiabá, no dia 21 de julho, após deixar a namorada em casa .

domingo, 18 de setembro de 2011

Ely SantantonioCurto&Grosso


Injustiça e erro


Não fui justo e errei. O marcador atômico e interplanetário do meu ex-amigo Muvuca (Megadebate) não está mais registrando "visitas" de 20 em 20 segundos, conforme afirmei logo abaixo. O fenômeno foi turbinado ainda mais nestes dois dias em que estive ausente em decorrência de um leve coma alcoólico. A cada quatro ou seis segundos "pinta" uma nova "visita" no site. Um fato ASSOMBROSO!!!


Professor "comequieto"


Agora lecionando no Tijucal, as informações são de que o garanhão e ex-prefeito Wilson Santos "namora" bela loirinha que habita as bandas do Jardim Industriário. Já até foi visto comendo pastel e tomando caldo de cana em feirinha local, acompanhado da bela ninfeta e duas outras amigas. As outras, bem feiosas, segundo o informante do Cacetão.


Marcador "bostinha"


Inveja mata... O Megadebate, do meu ex-amigo Muvuca, com postagem ou sem nada de "novo" já beira 5 milhões de visitas (5.000.000). Dispõe de um marcador ATÔMICO, importado de laboratório ultra-secreto da extinta União Soviética. Já meu marcador de visitas, marca "BOSTINHA", gratuíto e lento feito cágado, voltou a zerar de novo, antes de atingir 15.000 "visitas", em cerca de 3 meses.


Um assombro


Enquanto o turbinado do Muvuca, em menos de 7 meses já "captou" quase 5 milhões de visitantes, meu pangaré, ao longo de 3 anos registrou menos de 400 mil "visitas", sempre caindo e zerando quando o número cresce no visor. Uma merda (do meu lado) e um assombro o bichão fumegante instalado no Megadebate, cujo dono já prepara "megafesta" para comemorar 5.000.000 de "visitantes",num rítimo alucinante, dia e noite sem parar, marcando regiamente a cada 10 ou 20 segundos feito legítimo relógio suiço. Não importa se as "captações" sejam relativas a cantoria de grilos ou berros de bebuns nas madrugadas cuiabanas... O importante é comemorar!!!


Mendes "namorando" o PSDB

“Fazia oposição ao candidato (Wilson Santos), e não ao partido”, afirmou Mauro Mendes (PSB) durante o evento em que assumiu a Comissão Provisória do PSB nesta semana. “O PSDB já ajudou muito o país e Mato Grosso”, afirmou.

Eder batendo duro

Eder Moraes (presidente da Agecopa) reclamou da 'postura' dos prefeitos de Cuiabá e Varzea Grande, Chico Galindo e Tião Zaeli, quanto aos trabalhos desenvolvidos nas duas maiores cidades do Estado, visando o Mundial."As vezes o prefeito acha que temos que realizar obras de competência exclusiva da prefeitura. Não sou prefeito de Cuiabá e Várzea Grande. Estou aqui para executar as obras relativas a Copa do Mundo", afirmou Eder, ao lembrar que a autarquia colaborou com R$ 20 milhões para a 'operação tapa buracos' realizada recentemente, através de uma parceria entre a prefeitura da capital e o Governo do Estado.

Nem tão solitário...

Dos diretores da Agecopa, o único que não assinou manifesto de apoio a Eder Moraes, pedindo a demissão do diretor de Infraestrutura, Carlos Brito, foi Roberto França (sem partido), diretor de Comunicação e Marketing. RF justificou que, como CB, ele é indicado pela Assembleia Legislativa para compor o quadro diretivo da agência. Assim, pegaria mal ele assinar o manifesto, sem o respaldo da AL .

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pego na mentira presidente da Câmara de VG teme Meningite
Vereador Maninho de Barros deve ser observado


Maninho Barros, pego na mentira
Do VG Notícias: O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Maninho de Barros, foi pego na mentira ao se licenciar por motivos de saúde e ir pra praia. Agora o Vereador deve estar se observando atentamente diante da notícia do surto de meningite que vitimou inúmeras pessoas no litoral da Bahia, onde foi “cuidar” da saúde. O VG Notícias dá sua contribuição ao nobre vereador e alerta que os principais sintomas da meningite são: Febre, dor de cabeça e rigidez na nuca. Em alguns casos, podem aparecer manchas vermelhas na pele. Caso esses sintomas sejam notados, deve-se procurar atendimento médico imediatamente.
E os internautas "rufam pau" no mentiroso!
-----
Enviado por: ANTONIO MARCOS ARRUDA - 14/09/2011 às 15:56
AINDA TEM GENTE,QUE TEM O PENSAMENTO,DOS TEMPOS ANTIGOS,QUE VOTAM NUMA,LUMBRIGA GORDA DESSE AI,,,,,,,,,
Enviado por: CARLOS ALBERTO LIMA - 14/09/2011 às 15:49
MAIS UMA VERGONHA E DECEPÇAO,PARA SEUS ELEITORES EM GORDO!!!!!!VOU PAGAR PRA VE VC CHORAMINGANDO,NA CASA PEREIRA,APÓS A ELEIÇAO QUE VEM!!!!!ESTAMOS TODOS COMBINADOS,VAMOS PEGAR NOSSA GRANA DE VOLTA,E VOTARMOS EM OUTROS CADIDATOS,,,,ESCREVE AI O QUE ESTOU LHE DIZENDO,,,NAO GANHA NEM PARA,PORTEIRO DE CABARÉ.........VAI SOLTAR SEUS PUMMMMMMMMMMMMMMMMS,,,BEM LONGE DA MINHA QUERIDA VG,,,,,,,
Enviado por: DRACON DE ATENAS - 14/09/2011 às 15:45
QUAL FOI O VETERINÁRIO QUE FOI DESIGNADO PARA OBSERVAR ESTA FIGURA PATÉTICA???
Enviado por: Patropi - 14/09/2011 às 14:08
Quero lhe fazer uma vizita, nobre vereador Maninho de barros, quando estiver internado no PS de VG, pra ver com que qualidade Vossa Excelência estará sendo atendido por lá... Sentir na pele o preço de uma mentira não será nada agradável. Salve corrupção varzeagrandense amigos!
Enviado por: povão - 14/09/2011 às 12:25
da próxima vez que quiser curtir uma praia fala a vdd não precisa mentir, pq a mentira tem perna curta e é pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário