Contador de Visitas

contador de visita

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Carro bate de frente com caminhão e mata motorista

Acidente na MT-010, conhecida com Estrada da Guia envolvendo um caminhão e um veículo de passeio matou na hora o jovem Luiz Fernando Arruda Ferreira, 23, que conduzia o veículo Corsa Classic de cor prata placa NJH 9823. Ele colidiu de frente com um Mercedes Benz cujo motorista, Nelson Pereira, 43, sofreu apenas escoreações no braço esquerdo.
A versão do condutor do Mercedes é que ele ia de Cuiabá para a Guia quando no quilômetro 4,5 avistou o Corsa que seguia no sentido oposto, mas em poucos segundos teria invadido sua pista de forma repentina sem tempo que ele pudesse desviar. O carro ficou totalmente destruído e Luiz morreu na hora sem tempo de ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele viajava sozinho no veículo.
Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que atenderam o acidente ocorrido por volta das 3h30 explicam que não é possível a princípio confirmar a versão do motorista. A causa só poderá ser confirmada após resultado da perícia realizada no local pela Politec.

Homem é baleado em Peixoto de Azedo

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio,  em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, Claudemir Salustiano da Silva, 26 anos, foi atingido com pelo menos um tiro no calcanhar esquerdo, quando estava em frente à sua casa, na rua do Comércio, no bairro Centro Antigo. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado para um hospital local. Seu estado de saúde não foi confirmado.
O sargento da Polícia Militar, Davi Pires, disse,  que a vítima repassou a informação de que "um homem teria se aproximado em uma moto "alta" vermelha e feito vários disparos, com uma pistola". Após a ação, ele fugiu em rumo ignorado. A polícia chegou a fazer rondas, porém, o suspeito não foi encontrado. Uma das versões apuradas para o crime seria uma rixa, de acordo com o sargento. Ele informou que o acusado já foi identificado e tem passagem por tentativa de homicídio. 
Desde o final de semana, a Polícia Militar já registrou dois homicídios. Na segunda-feira (30), o auxiliar de produção Flávio Pedro Carneiro, 20 anos, foi encontrado baleado no bairro Centro Antigo. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu. No sábado (28), Wellington Quintino dos Santos, 19 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros. O corpo foi localizado em uma estrada de acesso ao antigo garimpo denominado segredinho, a cerca de 4 quilômetros da cidade.
 

Agosto termina com uma morte por dia na Baixada

Uma pessoa foi assassinada por dia na Baixada Cuiabana em agosto. Conforme registros do Instituto Médico Legal (IML), foram 31 execuções este mês, sendo que em 74% dos casos houve emprego de arma de fogo. Setenta e um por cento dos assassinatos ocorreram na Capital e Várzea Grande. De julho para agosto o número de execuções nas 2 maiores cidades do Estado diminuiu. Foram 33 assassinatos em julho e 27 em agosto. Na quarta-feira (31) o mecânico Odenis Rodrigues Neves, 18, morreu com 2 tiros na cabeça no seu local de trabalho, a oficina do Bida, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Uma dupla chegou em uma motocicleta Twister de cor preta e baleou a vítima, que chegou a ser levada para o Pronto-Socorro, mas morreu. Odenis residia no loteamento Cidade de Deus e nenhum suspeito foi identificado até o momento...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário