Contador de Visitas

contador de visita

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O bicho vai pegar!
No rastro de "trambiques" promotor levanta suspeitas que acabam tirando tranquilidade do governador Silval Barbosa
================
Importunado, irritado com críticas, governante perde estribeiras e desabafa
================
Protegido pelo SIGILO Carlos Brito municiou promotores com revelações bombásticas, segundo rumores palacianos

================
E recusou convite para assumir Secretaria no Governo, como titular da pasta!!!

Revelações sigilosas e bombásticas de Carlos Brito estariam causando insônia ao governador Silval Barbosa

As reclamações do promotor de Justiça Clóvis de Almeida Júnior, um dos membros do Geacopa, grupo criado pelo Ministério Público para fiscalizar as obras da Copa de 2014 em Cuiabá e Várzea Grande, de que falta transparência nas ações da extinta Agecopa, irritaram o governador Silval Barbosa (PMDB). O peemedebista garante que todas as informações acerca das obras, em execução, estão à disposição. "É muito bom que eles chamem os diretores, pois como que você vai querer transparência de uma coisa que nem foi licitada ainda?", questiona o peemedebista.

Silval cita como exemplo de transparência as obras no estádio Verdão, da qual o Ministério Público já tem um relatório detalhado. Os demais empreendimentos, segundo o governador, precisam aguardar que os projetos e as licitações sejam concluídas para serem encaminhados aos órgãos fiscalizadores. "A partir daí o MP, o TCE, o TCU, a AGU e mais quem quiser ver, pode ver. Nossa obrigação é mostrar", afirma Silval.


AGECOPA é presente de grego para Carlos Brito
Magoado, sentindo-se publicamente humilhado, sem muito a perder, Carlos Brito municiou promotores com informações impactantes...

A principal crítica do promotor, no entanto, diz respeito à ausência de informações sobre o VLT, novo sistema de transporte coletivo que deve ser implantado na grande Cuiabá até 2014. Segundo ele, o MP ainda não tem dados oficiais sobre o projeto, nem quanto a obra deve custar ao Estado. Almeida chega a afirmar que, caso o Paiaguás não comprove que o custo está dentro da capacidade de endividamento do governo, ele pode ingressar com uma ação judicial, solicitando que o modal não seja construído.

Para conseguir acesso às informações, o promotor protocolou um requerimento nos ministérios das Cidades, do Transporte, do Planejamento, do Esporte e na Caixa Econômica Federal (CEF) solicitando dados do projeto do modal. Além disso, os diretores da agência também serão chamados para dar esclarecimentos. Já foram ouvidos o arquiteto Rafael Detoni Moraes, e os diretores de Planejamento, Yênes Magalhães, e de Infraestrutura, Carlos Brito, que pediu sigilo de seu depoimento. O presidente Eder Moraes deve ser o último a ser convocado.

Informações não oficiais indicam que o depoimento sigiloso de Carlos Brito foi pra lá de bombástco. Magoado com o governador Silval Barbosa, também com o presidente da extinta Agecopa, Eder Moraes, além de colegas diretores que "permaneceram no muro temendo perder os cargos", Brito teria (segundo rumores palacianos) municiado promotores com revelações surpreendentes, e que podem ocasionar transtornos à gestão Silval Barbosa.

Há rumores também de que antes do encontro com promotores Carlos Brito teve uma reunião secreta com um emissário do governador Silval Barbosa, com direito a conversa telefônica de 20 minutos (diálogo travado entre o ex-diretor da Agecopa e o Chefe de Estado), mas não aceitou convite para assumir uma secretaria no Governo, como titular da pasta.


Revolta após a ponte...

Tião da Zaeli, Silval Barbosa e Osmar Carvalho declarados "personas non grata" pela imprensa de Várzea Grande
===========
Poucos privilegiados "embolsando" fortunas e MUITOS (grande maioria) recebendo MIGALHAS!
publicado em 30/09/2011 09:00 -
foto por: Joacir Luís-VG NEWS
Tamanho da Fonte: -A A+
Fonte desta : VG News
Já não era sem tempo que os empresários e profissionais de comunicação em Várzea Grande precisam tomar uma atitude diante do desrespeito e desvalorização da categoria por parte da prefeitura do município, do governo do estado através da Secom e da Assembléia Legislativa.
Silval Barbosa, de acordo com reclames dos empresários de comunicação de VG, passa a impressão dee estar "cagando e andando" para as reivindicações interioranas.

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira, (29), comunicadores do município, reclamaram uma melhor distribuição da verba de mídia aplicada por estes órgãos, para os veículos de Várzea Grande. Um dos pontos mais criticados foi o repasse de 95 % do valor da Secom-VG destinado a veículos de Cuiabá.
No governo do estado, administrado por Silval Barbosa (PMDB), o tratamento dispensado não é diferente. O secretário de Comunicação do Estado também é tido pela imprensa várzea-grandense como “persona non grata”, segundo os presentes Osmar não faz uma justa distribuição dos recursos e como em VG aplica mais da metade da verba da pasta na imprensa da capital.


Murilo Domingos e Tião da Zaeli fazem juz ao título de "PIORES DOS ÚLTIMO 60 ANOS"


Osmar teve a coragem de durante a campanha responder ao jornalista Eraldo Mendes, na terra de Couto Magalhães, ao governador Silval Barbosa no Hotel Hits Pantanal, que a grande imprensa está em Cuiabá, mas esqueceu de explicar por que intitula os veículos da capital de “grande” e como eles chegaram ao patamar que hoje ocupam.

Sempre gentil e atencioso com a imprensa, difícil acreditar (conforme mostra texto do VG Notícias) que o poder tenha subido à cabeça do secretário Osmar Carvalho, que na SECOM AL deixou marcas de competência e tratamento igualitário...
Com recursos do próprio governo que religiosamente paga estes veículos ao contrário da política aplicada à imprensa da cidade. A revolta é generalizada, e os valores surpreendentes, segundo uma fonte o governo chega a pagar R$ 500 mil a um site enquanto em Várzea Grande a média repassada é de R$ 2. 500,00. Diante de tantos problemas a solução é a união e cobrar uma agenda com o prefeito Tião da Zaeli, o governador Silval Barbosa e o presidente da Assembléia Legislativa, José Riva.
Triste final de carreira para a "Rainha do Bumbum"
===============
Gretchen está trabalhando como garçonete em um café nos EUA
Extra


Gretchen deixou o país afirmando que faria uma turnê pelos Estados Unidos, onde “faz sucesso e é muito querida”. Mas parece que as coisas não deram muito certo por lá. A cantora foi flagrada por um turista brasileiro trabalhando no Netto's Cafe, um estabelecimento especializado em comida brasileira em Orlando. Conforme a “Caras online” publicou, o tal turista postou as fotos no Facebook.


O agente da cantora, Neurandy Seixas, alega que Gretchen está se apresentando e trabalhando em cafés e pubs direcionados ao público brasileiro.



Santoro culpa Cauã Reymond pelo assédio feminino: 'É culpa do Jesuíno'

Dupla de galãs foi à pré-estreia do filme 'Meu País' em São Paulo.
Odara Gallo Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra

Orlando Oliveira/AgNews

Rodrigo Santoro e Cauã Reymond

Rodrigo Santoro e Cauã Reymond causaram comoção entre a mulherada ao aparecerem juntos na pré-estreia do filme "Meu País", nesta quinta, 29, em São Paulo.

Em meio a suspiros e gritos histéricos, Santoro botou a culpa do assédio no outro bonitão: "É culpa do Jesuíno". Cauã, sempre modesto, culpou a novela: "É que Cordel fez muito sucesso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário