Contador de Visitas

contador de visita

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Homem fica apavorado ao ser 'perseguido' por óvni na Austrália

Luz tinha tamanho de um carro grande, diz.
Ufologista afirma que os aborígines já conhecem o fenômeno.

Do G1, em São Paulo
Homem ficou apavorado ao ser 'perseguido' por OVNI na Austrália. (Foto: Ilustração/Arte G1)Homem ficou apavorado ao ser 'perseguido'
por óvni na Austrália. (Foto: Ilustração/Arte G1)
Um homem que estava viajando pelo interior da Austrália ficou apavorado ao ser, segundo ele, perseguido por um óvni. As informações são do jornal australiano "Northern Territory News".
Aiden, que não quis revelar seu sobrenome, dirigia há uma hora, da cidade de Tennant Creek, no norte do país, em direção a Melbourne, no sul, quando notou uma luz brilhante o seguindo de perto.
No início, achou que fosse outro carro, mas a luz ficou mais forte e se aproximava. “Pensei, ‘Ele deve estar dirigindo muito rápido, já que estou a 120 km/h’”, disse Aiden.
“Quando olhei novamente, após alguns minutos, a luz estava muito brilhante, mas no céu”, relatou o homem, que ficou perturbado ao notar que a luz não vinha de outro veículo.
“Eu acelerei mais. Depois, quando olhei de volta, a luz estava enorme, a mais brilhante que eu já vi. O mais estranho é que a luz era laranja, mas era branca ao mesmo tempo. Era do tamanho de um carro grande e me seguiu por 20 ou 30 minutos. Eu disse a mim mesmo ‘Não, não, eu não, vá e leve outra pessoa, eu não tenho vontade de ir'”, relatou Aiden.
Para o ufologista Alan Ferguson, porém, o acontecimento não teve nada de extraordinário. “Os aborígines chamavam de luzes ‘min min’”, explicou.


Americana é presa após uivar 'como um cão' e irritar os vizinhos

Caso ocorreu em Port St. Lucie, na Flórida.
Ela foi acusada de incitar a desordem sob efeito de álcool.

Do G1, em São Paulo
Merrilee Schwarz foi presa por uivar como cão. (Foto: Divulgação)Merrilee Schwarz foi presa por
uivar como cão. (Foto: Divulgação)
A norte-americana Merrilee Schwarz, de 51 anos, foi presa em Port St. Lucie, no estado da Flórida (EUA), após uivar "como um cão" e irritar os vizinhos, segundo reportagem da emissora "WPTV".
O incidente ocorreu na noite do dia 14 de setembro, mas foi divulgada na segunda-feira pela emissora americana.
A mulher estava alcoolizada e foi detida acusada de incitar a desordem sob efeito de álcool.
De acordo com o relatório policial, Merrilee afirmou que estava comemorando porque era seu aniversário. No entanto, segundo a polícia, ainda faltava uma semana para seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário