Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amistoso da seleção brasileira dá refresco a convocados

A seleção brasileira, que amanhã enfrenta a Alemanha em Stuttgart, virou um refúgio, uma espécie de terapia.

Vários dos jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes para o primeiro amistoso após a Copa América passam por má fase, vêm de importantes derrotas recentes ou enfrentam problemas extracampo nos clubes.
O caso mais notório é o de Fred, em guerra com a maior torcida organizada do Fluminense. O atacante disse até que pretende deixar o clube.
Como ainda não disputou sete jogos no Brasileiro, pode trocar de time dentro do Brasil. O caso só será resolvido após Fred voltar ao país.
Ontem, ele evitou falar no assunto. Disse estar "tranquilo" e "pensando na seleção".
Passar quase uma semana longe do clube será também um alívio para o goleiro Victor. Reserva na seleção, o titular do Grêmio sofre pressão por recentes falhas --na pior delas, perdeu a bola ao tentar driblar Ronaldinho na derrota para o Flamengo.
O meia Paulo Henrique Ganso ainda é cobrado para demonstrar sua capacidade com a camisa 10 da seleção. Mas ao menos pode fugir por uns dias dos rumores sobre pedido de aumento de salário no Santos e transferência.
(Pagina 12)

Primeiras desapropriações custarão R$ 3 milhões

Os primeiros dados apresentados ao Mato Grosso Notícias pelo secretário extraordinário de Apoio às Ações da Agecopa, Djalma Sabo Mendes, refere-se à Rua Barão de Melgaço, onde 25 imóveis entre terrenos, comércio e residências serão desapropriados e a Rua das Mangueiras com oito imóveis.
 No va
lor das indenizações pagas aos proprietários leva-se em conta o método comparativo de dados de mercado. Quanto ao uso, os imóveis receberam várias classificações: residencial, industrial, comercial, institucional e misto. Foram classificados ainda em terreno, apartamento, casa, escritório, hotel, escolas, hospitais, vagas de garagem, entre outras.

Segundo a ata de preços, dependendo do impacto dos projetos de ampliação das vias urbanas as desapropriações poderão ser totais ou parciais.


A região em que o imóvel está localizado também será analisada pela empresa, que observará as condições econômicas, políticas e sociais da localidade, assim como condições de relevo, ambientais e a situação do contexto urbano.


Sabo adiantou que os levantamentos estão na fase final para a homologação. Feito isso, os proprietários serão chamados para a negociação.


Primeiras desapropriações


A empresa Três Irmãos Engenharia LTDA. será responsável pela duplicação da Rua Barão de Melgaço, que custará R$ 2,5 milhões. As obras serão realizadas nos trechos entre o Trevo da Miguel Sutil e a entrada da Avenida 8 de Abril, que totaliza 1.321 metros.
(Pagina 12)

 




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário