Contador de Visitas

contador de visita

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ely Santantonio

Curto&Grosso

Sem pena de Pagot

Diferente da maioria da classe política de Mato Grosso que considerou como uma perda para o Estado a saída de Luiz Antônio Pagot (PR) da direção nacional do Dnit, o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) acha que Mato Grosso ganhou. Segundo ele, “as coisas não estavam andando, mas agora vão andar”.


Praças inutilizadas


A avenida São Sebastião passa por tradicionais bairros da região central de Cuiabá, como Goiabeiras, Popular e Quilombo. Ao longo dos seus cinco quilômetros de extensão estão situadas quatro praças, lugares que deveriam servir como área de lazer e recreação. Estão todas abandonadas pelo prefeito Chico Galindo, segundo denúncia veículada no Diário de Cuiabá.

Cuiabá violenta

A noite foi violenta na Grande Cuiabá e três tentativas de homicídios foram registradas pela Polícia Militar num período de 12 horas. O primeiro crime ocorreu por volta das 19h30, no bairro Novo Horizonte, na capital, e a vítima é Sandra da Silva Barreto, 20 anos. A jovem levou um tiro na perna. O segundo caso aconteceu no bairro São Matheus em Várzea Grande e a vítima é Welington Pinheiro dos Santos, 35 anos. Ele levou três tiros, sendo dois no braço e um na perna. O último crime registrado no Ciosp foi no distrito de Nossa Senhora da Guia,onde Gelinek Viana Miranda, 49 anos, foi esfaqueado nas costas.

Silval Barbosa atuante

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT), inaugura nesta segunda-feira (29.08), às 9h, o Residencial Nova Canaã - 1ª Etapa - em Cuiabá. Serão entregues 499 Unidades de Habitação (UH), sendo 250 para as famílias que foram sorteadas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e 249 para aquelas que residem em áreas de risco geográfico ou vulnerabilidade social, na Capital. Ao todo foram investidos R$ 19.145.278,74, em recursos federais, com contrapartida do Estado e município. O residencial está localizado próximo a estrada da Ponte de Ferro, no Jardim Paraná, vizinho ao Três Barras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário