Contador de Visitas

contador de visita

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ely SantantonioCurto&Grosso

CURTÍSSIMAS

Nesta quinta (4), o governador Silval Barbosa respondeu às críticas do presidente da AL, deputado José Riva, afirmando que não tem poupado esforços pela implantação do VLT em Cuiabá e VG.
=========================
Projetos apresentados em Brasília pelo senador Pedro Taques (PDT-MT) foram considerados "100% relevantes" para o Portal da Transparência... Outra do senador: misteriosamente, só após arquivamente da CPI do Transporte ele manifestou ser a favor.
=========================
O senador Jayme Campos(DEM-MT) pediu atenção do Congresso Nacional com o marco regulatório do setor de Comunicação.
=========================
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo tenta de todas as formas em perambulação por Brasília não perder os milhões do PAC cuiabano e tem até dia 30 para justificar privatização da Sanecap.
=========================
O deputado federal Valtenir Pereira (PSB-MT) participou ontem (3) da inauguração de uma Vara em Tangará da Serra e anunciou recursos para o Fórum local.
=========================
Servidores da Sanecap protestaram nesta quinta (4) contra demissões de 9 servidores apontados como "subversivos" pela diretoria do órgão, e avisaram (aviso ou ameaça?) que o abastecimento de água da Capital logo ficará comprometido.




Ely SantantonioCurto&Grosso


Dorilêo Leal com a corda toda sonhando virar prefeito de Cuiabá

O empresário João Dorileo Leal, proprietário do Grupo Gazeta de Comunicação, em confirmou sua filiação ao PMDB e sua candidatura a prefeito de Cuiabá nas próximas eleições. A filiação está marcada para o dia 1º de setembro com presença do vice-presidente da República, Michel Temer, e de lideranças nacionais do PMDB. “É um projeto que não tem volta. Vou me filiar no dia primeiro e disputar as eleições com muitas chances de ganhar”, afirmou Leal em entrevista ao site Olhar Direto.
Chico Galindo põe "até o côco" nos cuiabanos e extingue a profissão de COBRADOR ÔNIBUS, desempregando centenas de pessoasDo site MídiaNews: Em parceria com a associação dos empresários de transporte coletivo, a Prefeitura, por meio da SMTU, está mudando, aos poucos, o sistema de cobrança de passagens nos ônibus urbanos. A medida simplesmente extingue a figura do cobrador. Quem não utiliza os cartões magnéticos, agora, terá que pagar a passagem diretamente ao motorista. Além de incentivar o desemprego (centenas de pais e mães de família ficarão a ver navios), a gestão Chico Galindo (PTB), pelo jeito, quer forçar os motoristas a trabalhar dobrado. Afinal, além de fazer malabarismo para dirigir no louco trânsito de Cuiabá, com ruas esburacadas, o profissional ainda terá que cobrar passagem, passar troco...
Mais "pepinos" para Pedro Henry, logo à frenteA Assembleia Legislativa vai realizar no próximo dia 11, às 14h, uma audiência pública para debater a atual estrutura organizacional e os problemas da saúde no Estado. O deputado Carlos Avallone acredita que a função das Organizações Sociais de Saúde (OSS) deve ser discutida com a presença de profissionais que entendam sobre o funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS), além da criação de políticas públicas para o combate a acidentes de trânsito, responsável por um elevado número de atendimento nas unidades hospitalares. A redução de leitos nos hospitais, a ampliação do Júlio Muller e o financiamento da saúde pública estarão em foco no debate.



Ely SantantonioCurto&Grosso

Curtíssimas

O "contador de visitas ATÔMICO" do Muvuca (Megadebate) já registra algo próximo de 3 milhões de visitas em poucos meses da sua implantação.
======================
Importado da Rússia, o bólido trabalha sem parar, seja de madrugada ou feriado, num rítimo alucinante e eficaz, a cada 10 ou 20 segundos.
======================
Corajoso e nem aí para as fofocas dos invejosos (sou um deles), Muvuca ostenta com muito orgulho seu SUPERSÔNICO MARCADOR, de última geração, que capta até cantarolar de grilos nas madrugadas cuiabanas.
======================
Mais corajoso que o Romilson Dourado, do RDNews, que apresenta uns gráficos fajutos e furados para justificar 1.000.000 (um milhão) de visitas no site em um mês.
======================
Há cerca de três anos atrás, ainda com o site LIBERALCUIABÁ (desativado) caí na onda de um técnico em informática que, diariamente, apresentava gráficos estatísticos com até 150.000 acessos diários, oriundos de MT, Brasil e vários países... Pura enganação. Quando muito, por dia, chegava a 600 visitas.
=======================
Daí a razão de continuar com o meu pangaré GRATUÍTO e bem safado, marcando cada vez menos e ainda parando e voltando à estaca zero quando o número de visitas ultrapassa 5.000 (em dois meses ou mais)... Vagaroso, safadinho, mas realista!



Ely SantantonioCurto&Grosso

Silval Barbosa desabafa: "Quem manda no governo sou eu""Quem manda no governo sou eu. E não os deputados e o presidente da Assembléia". A declaração, em tom de desabafo, foi feita hoje pelo governador Silval Barbosa (PMDB), em entrevista ao site Repórter MT, após o lançamento de obras da Agecopa. Na ocasião, ele reiterou que não cederá às pressões para dar reajustes salariais às quatro categorias que estão em greve. Apesar da tensão, ele descarta entrar em rota direta de colisão com o Parlamento Estadual. Silval disse ainda, sobre uma possível falta de pulso que ocorreria em sua gestão: "Cada um pensa o que quer e fala o que quer. Mas quem manda sou eu".
Tião usa caneta e manda Jeverson Missias "catar coquinhos" em Livramento
O prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli, que assumiu a cadeira na última segunda, 1º de agosto, decidiu exonerar três pessoas do primeiro escalão. No lugar do secretário de Assuntos Estratégicos, Jeverson Missias, entrou João Bulhões. Também foram demitidos o secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Sé e o secretário de Controle Interno José Bolanger de Almeida. As duas cadeiras ainda estão vazias.
Cinco secretários "nariz empinado" de Silval Barbosa
A Assembléia Legislativa, insatisfeita com o tratamento recebido do Executivo, resolveu eleger os secretários non gratos. São eles: Arnaldo Alves, de Transporte e Pavimentação Urbana; Edmilson dos Santos, de Fazenda; Alexander Maia, do Meio Ambiente, e Rosa Neide Sandes de Almeida, da Educação. Além do de Administração, Cesar Zíllo.



Ely SantantonioCurto&Grosso
Curtíssimas
Ligado aos meios esportivos, o Deputado Baiano Filho prestigiou congresso técnico do Campeonato Amador de Seleções.
=========================
OAB/MT quer esclarecer demissões em massa de servidores da Sanecap, perpretadas por Chico Galindo... Coisa muito nebulosa.
=========================
Vereador cuiabano Arnaldo Penha fecha parceria com Estado para revitalização do Morro do Condor.
=========================
Governo Federal disponibilizou mais de 10 mil vagas do Projovem Trabalhador para MT.
==========================
Deputado federal Júlio Campos defendeu a instalação de base aérea militar na fronteira de Cáceres para combater narcotráfico .
==========================
Em entrevista à imprensa Antonio Pagot, agora ex-diretor do DNIT, declarou apoiar CPI dos Transportes no Congresso... Engavetada na quarta (3) por falta de assinaturas.
==========================
O novo prefeito de VG, Tião da Zaeli cancelou coletiva com a imprensa para participar de evento da Agecopa, em Cuiabá.
==========================
Deputados estaduais reclamam abertamente de quatro secretários considerados "estrelas" ao extremo: um deles, o de Administração.
==========================
Para o deputado federal Valtenir Pereira, falta habilidade política ao prefeito Chico Galindo para lidar com o caos administrativo na Capital, agravado com a tentativa de privatizar a Sanecap.


Nenhum comentário:

Postar um comentário