Contador de Visitas

contador de visita

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ely Santantonio
 

Curto&Grosso

Desgraça pouca é bobagem: Ságua tem irmão exonerado


Denúncia de nepotismo na Prefeitura Municipal foi protocolada na Promotoria de Justiça de Juína em julho deste ano, pelo vereador Paulo Tiepo (PP). Um dos que foram mandados embora é o enfermeiro Olivaldo Moraes Sousa, irmão do ex-deputado federal Ságuas Moraes (PT). Aparecida Gomes foi outra servidora exonerada do cargo de supervisão de Cultura do município. Ela é irmã do vereador João Batista Leite Gomes (PT) e o terceiro funcionário trata-se de Pedro Gabriel, filho de Aparecida.

Falcão voando alto


O governador Silval Barbosa (PMD) confirmou nesta sexta, por meio de nota publicada no site da Secom, o nome de Vicente Falcão como titular da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema).

Próximo governador de MT pode ser do PSD

A senadora Kátia Abreu (TO), afirmou nesta sexta que o PSD de Mato Grosso nasce como um dos mais estruturados do país e com grande possibilidade de eleger o próximo governador do Estado. “O PSD de Mato Grosso será um dos maiores do país. A competência do deputado José Riva esta trazendo admiração a todos nós, estamos muito felizes com o trabalho dele e com o grupo que ele está formando em Mato Grosso, com nomes de peso como o deputado Homero, o vice governador Chico Daltro, prefeitos e vereadores de diversos municípios. Isso nos dá a certeza de que a sigla fará um governador aqui”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário