Contador de Visitas

contador de visita

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Após 'faxina', PR ameaça deixar base governista
Alvo da faxina promovida pela presidente Dilma Rousseff no Ministério dos Transportes, o PR ameaça agora sair da conflagrada base de apoio do governo no Congresso. A decisão será anunciada amanhã, em discurso do senador Alfredo Nascimento (AM), que foi defenestrado dos Transportes na esteira das denúncias de corrupção e atualmente comanda o partido.

"O PR saiu do céu, mas não vai para o inferno. Pagará os seus pecados no purgatório", afirmou o senador Blairo Maggi (MT). Padrinho político de Luiz Antonio Pagot, ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Maggi quer agora que todos os integrantes do PR entreguem seus cargos no governo.

Embora Dilma tenha feito uma devassa nos Transportes, que derrubou 27 servidores, os superintendentes estaduais do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) não mudaram. Apenas o de Mato Grosso, escolhido por Pagot, abandonou o posto em solidariedade a ele. Além de assento nessas repartições, o PR ocupa uma diretoria de Furnas.
(Caldeirao Politico) 


PMDB de Mato Grosso orientado por biruta de aeroporto; pode isso?
Os deputados estaduais do PMDB do Mato Grosso estão mais perdidos que biruta de aeroporto, que se movimenta de acordo com o sopro do vento. Na verdade, eles têm se orientado politicamente com esses instrumentos.
Veja se eu não tenho razão, caro leitor.
A maioria dos parlamentares da peemedebista anunciou que sentará no colo do governador  Silval Barbosa(PMDB), sequer sairam em defesa dos movimentos grevistas.
Pois bem, não é que esses mesmo deputados do PMDB agora se assanham com algumas criticas em relação ao governo e já pensam mesmo na eleiição municipal?
Crises e reivindicações apenas virou um subterfúgio para a guinada “ideológica” dos bravos deputados peemedebistas.
Não seria mais coerente que o PMDB marchasse em direção de Silval?
Resumo da ópera: alguns espertalhões do PMDB usam Silval para combater Silval, uma verdadeira obra de engenharia política que tem tudo para dar errado, pois, diz o ditado, quando a esperteza é muito grande engole o esperto.
(Caldeirao Politico) 

“As eleições de 2012 serão presididas pelos temas locais”, prevê Fagundes
Embora haja um esforço tremendo dos partidários do PR, para que o partido tenha candidato na maioria das cidades no estado de Mato Grosso,as eleições do ano que vem deverão ser presididas pelos temas locais, destacou o deputado federal Wellington Fagundes.
A avaliação acima é do próprio deputado, se a conjuntura política permitir, porque prevalecerão os temas municipais.
(Caldeirao Politico)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário