Contador de Visitas

contador de visita

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ely Santantonio
 

Curto&Grosso

Vereador "puxa saco" e palhaço


O vereador Antonio Fernandes (PSDB) quer transformar a Câmara Municipal de Cuiabá num grande circo. Na última sessão ordinária, o parlamentar, na ânsia de defender a proposta de "privatização" da Sanecap, alegou que a Capital vive o sério problema da falta dágua e que, por conta disso, nos últimos dias, não tem tomado banho para ir trabalhar.

Novo estradeiro


O governador Silval Barbosa (PMDB) vai liderar, no próximo mês de setembro, a primeira expedição do tipo "Estradeiro" de sua segunda gestão no Palácio Paiaguás. A "Rota da Integração" será realizada entre os dias 3 e 6 e vai percorrer a BR-163, entre Cuiabá e Santarém (PA).

Sindicalista acidentado


O diretor sindical Carlos Emílio Tiem, 63, sofreu cinco fraturas no ombro, em um acidente de carro entre as cidades de Nova Bandeirantes e Alta Floresta. Na caminhonete, dirigida por Josué Ferreira, membro da FETIEMT, seguia Carlos Emílio e o presidente da federação, Ronei de Lima. Carlos é diretor financeiro do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Madeireira de Alta Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário