Contador de Visitas

contador de visita

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PM matador de namorada é preso pela policia civil em Várzea Grande

Os policiais da DHPP também efetuaram a prisão de Luiz Martins Vieira, que no dia do crime dirige o veículo ocupado pelo policial. O segundo suspeito já tem uma passagem pelo crime de homicídio. Ambos tiveram a prisão temporária decretada pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande.
A vítima do assassinato, Valdileia Alves Nascimento, 25 anos, mantinha um relacionamento amoroso com o policial. No dia do crime, por volta das 19h30, a mulher acompanhada das duas vítimas de tentativa, Fábio José dos Santos e Edivan Nunes Bento, andavam pela Rua 10 do bairro Jardim Marajoara quando foram paradas em uma simulação de abordagem pelo policial militar.
De acordo com testemunhas, o policial desceu do veículo com uma espingarda calibre já atirando nos três. A vítima Fábio José dos Santos perdeu a visão em um dos olhos e a terceira ficou mais de um mês internada na Unidade Intensiva de Tratamento, em estado grave. A mulher morreu no local.
De acordo com a delegada Anaide Barros, responsável pelo inquérito policial, após o crime o policial passou a ameaçar uma das vítimas sobrevivente. Conforme a delegada, a motivação está relacionada a um desentendimento entre a mulher e o policial e ao fato deles estarem envolvidos em um furto. Também há informações que as vítimas eram usuárias de drogas.
O PM será encaminhado para o 4º Batalhão da Polícia Militar. Já Luiz Martins para a Penitenciária Central do Estado.

Morre quarta vítima de tiroteio na Galeria Itália

Waldenir foi um dos três seguranças que trocaram tiros com os assaltantes durante a tentativa de assalto ao carro forte, no momento em que os vigias reabasteciam o terminal do caixa-eletrônico do Banco do Brasil, localizado na galeria.

No momento da tentativa de assalto houve intensa troca de tiros e, no local, morreram dois assaltantes e um segurança. Waldenir foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ser submetido a uma cirurgia. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) às 3h05, de hoje.

Com a média 7, Ronaldinho Gaúcho lidera o Troféu Armando Nogueira

O retorno de Ronaldinho Gaúcho ao futebol brasileiro vem sendo realmente surpreendente. Além de brigar pela artilharia e levar o Flamengo às primeiras colocações da tabela, o camisa 10 também lidera (com alguma folga) o prêmio de craque do Campeonato Brasileiro com base nas notas do Troféu Armando Nogueira, dadas pelos comentaristas do SporTV e pelos repórteres do GLOBOESPORTE.COM. Até o fim do primeiro turno, o craque ostenta a média 7 após 17 partidas que fez pelo Rubro-Negro carioca na competição.
É de se ressaltar que a primeira metade do Brasileirão ainda não foi inteiramente superada. O jogo entre Grêmio e Santos, válido pela 11ª rodada, só será realizado no dia 5 de outubro. O adiamento ocorreu devido ao número de jogadores do Peixe nas Seleções principal e sub-20.
O equilíbrio na parte de cima da tábua de classificação do Campeonato Brasileiro parece se refletir também na disputa pelo Arrmandão. Apesar de Ronaldinho ter uma certa folga em relação aos concorrentes, a diferença do segundo para o quinto colocado é ínfima. Curiosamente, o São Paulo tem três atletas entre os top 5 da competição. Casemiro (6,77), Lucas (6,76) e Dagoberto (6,67) têm se destacado constantemente pelo Tricolor paulista. O argentino Montillo (6,76) é quem representa o Cruzeiro entre os melhores do principal certame do Brasil.
As surpresas também têm dado as caras em algumas posições. Antes de a bola rolar, poucos apostariam no goleiro Marcelo Lomba (Bahia), no lateral-direito Mário Fernandes (Grêmio) e no lateral-esquerdo Bruno Cortês (Botafogo) como grandes destaques de suas funções em campo. O líder Corinthians tem dois (Paulinho e Ralf) dos cinco melhores volantes até o momento. Paulinho é inclusive quem mais participou de seleções da rodada. Foram seis vezes no total, uma a mais do que Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário