Contador de Visitas

contador de visita

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Passageiro é preso com cobras escondidas na calça nos EUA

Um passageiro foi preso no aeroporto de Miami, no estado da Flórida (EUA), com sete cobras escondidas em sua calça. Com ele, os agentes da Administração de Segurança nos Transportes (TSA) também encontraram três pequenas tartarugas. Os animais estão armazenados dentro de meias. O passageiro foi preso e acusado de violar a Lei Lacey, que trata da importação de animais exóticos. Ele pode pegar uma pena de cinco anos de prisão, segundo a emissora "CBS".

Flagrada em sexo durante jogo diz que não sabia que estava sendo vista

O casal que foi flagrado no dia 20 de agosto fazendo sexo em um quarto de hotel com vista para o campo onde estavam jogando Sint-Truiden e Lokeren, pelo Campeonato Belga, disse que não imaginava que os torcedores pudessem vê-los durante o ato.

Envolvida no incidente, a garota de programa Alicia Tenderness, de 26 anos, disse ao jornal "Het Laatste Nieuws" (HLN) que pensou que a "janela do hotel tivesse vidro fumê" e não fosse possível ver do lado de fora o que acontecia no interior do quarto do hotel.
O incidente ocorreu no "Stayen Hotel", que faz parte do estádio. De acordo com o periódico belga, muitos torcedores prestaram mais atenção no ato sexual do que na partida.
Na época, o proprietário do hotel, Luc Withofs, disse que não tinha como controlar o que os clientes faziam no quarto. Mas, após o caso ganhar repercussão no país, Witholfs afirmou que pretende monitorar as janelas para que isso não se repita.

Cidade alemã instala ‘parquímetro’ para cobrar imposto de prostitutas

A cidade alemã de Bonn instalou uma espécie de parquímetro para prostitutas que trabalham nas ruas. Elas devem comprar um bilhete, que custa 6 euros (R$ 13,7), para poder trabalhar. Se for flagrada sem o bilhete pelos fiscais, a infratora pode ser advertida, multada e até proibida de exercer a profissão. A cidade espera arrecadar 300 mil euros por ano com o imposto, segundo a revista "Der Spiegel".

Policial é flagrado fazendo sexo sobre o capô de carro nos EUA

Um policial foi flagrado fazendo sexo em serviço sobre o capô de um carro em plena luz do dia no estado do Novo México (EUA). A cena foi registrada pelas câmeras de vigilância de um rancho, segundo a emissora de TV "KOB 4".
O caso provocou indignação nos moradores do estado. "É uma vergonha para a polícia do estado. Eles deveriam se envergonhar", disse Albert Loma.
A polícia do Novo México não quis comentar a divulgação das imagens ou sobre a investigação interna que foi aberta sobre o caso.

Rapaz é preso suspeito de estuprar mulher grávida em hotel de MT

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso que envolve um rapaz de 21 anos suspeito de estuprar uma mulher grávida em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. O fato ocorreu na noite do último domingo (28.08)  e, conforme a polícia, a vítima de 25 anos relatou que foi ameaçada com uma faca e amarrada no quarto do hotel, onde estava hospedada.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar. Antes de deixar o estabelecimento, como o investigador Ílvio Bassan informou ao G1, o rapaz ainda roubou a aliança e R$ 180 da carteira da vítima. Após sofrer o abuso, a mulher foi até a portaria do hotel e pediu que os funcionários acionassem a polícia.
O suspeito foi detido a aproximadamente um quilômetro do hotel. Com ele, foram encontrados o dinheiro levado da vítima e a faca. O rapaz, que mora em Cuiabá, está preso na cadeia pública do município.
Ainda segundo Bassan, a mulher seguia de Sinop para Nova Bandeirantes, a 503 e 980 quilômetros da capital, respectivamente, mas, como o ônibus saia somente no dia seguinte, teve de passar a noite em Alta Floresta. "Ela contou que o rapaz chegou no hotel, foi até o quarto em que estava e quando ela abriu a porta foi ameaçada com uma faca e amarrada", disse.
O delegado Rogério Malacarne, responsável pela investigação, aguarda resultado do exame de corpo delito da vítima para então intimar as testemunhas do caso. A previsão é que o laudo seja divulgado em no máximo 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário