Contador de Visitas

contador de visita

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ely Santantonio
 
Curto&Grosso

Pressão freia sanha diabólica de Chico Galindo


Pressionado pelas bancadas de vereadores do PMDB, PP e PSDB e diante das manifestações feitas, principalmente, por servidores da Sanecap, o prefeito Chico Galindo (PTB) resolveu esperar a “poeira baixar” para somente depois levar à frente os seus planos de entregar o saneamento de Cuiabá para uma concessionária. Ele decidiu recuar e não submeter as mensagens que revogam a Lei 244 e autorizam à concessão do setor, após uma longa e tensa reunião com os parlamentares cuiabanos na quarta (24). Não há data para que sejam apreciadas, mas a tendência é que o projeto sofra novos “ajustes” e siga o trâmite natural de aproximadamente 45 dias, passando por todas as comissões.

10 quilos de coca em quitinete


Jocimar Junior de Arruda, 29 anos,foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (25) com aproximadamente dez quilos de cocaína em uma quitinete, na Rua 4 do bairro Jardim Beira Rio, em Cuiabá. A droga seria proveniente da Bolívia e o suspeito já era investigado pelo Serviço de Inteligência da PM.

Homens sérios no DNIT


O senador Blairo Maggi (PR/MT) aprovou os dois nomes indicados pela presidência da república para assumir a direção geral e a secretaria executiva do DNIT. O general Jorge Fraxe, que pode substituir Luiz Antonio Pagot, e o capitão Tarcísio Gomes de Freitas, que deverá responder pelos processos de licitação do órgão, receberam 18 votos e nenhuma abstenção. "São dois nomes que têm conhecimento do setor de infraestrutura. O general Fraxe mostrou que é uma pessoa séria, que tem pulso e experiência no setor. Gostei das indicações", avalisou.

Roubo a banco em Cuiabá


Dez homens invadiram uma agência bancária do Santander, no bairro Jardim Industrial, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 3h30, e arrombaram três caixas eletrônicos. Eles usaram dinamites e realizaram três explosões consecutivas, de acordo com relato de testemunhas. Apenas o cofre de um dos caixas teve o dinheiro furtado. Criminosos fugiram e não foi divulgado valor do roubo.

Evasão bilionária


O estado de Mato Grosso deixou de arrecadar nada menos que R$ 1 bilhão e 99 milhões por conta da evasão fiscal apenas no ano de 2010. O dado é do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (Sinfete).

Pasta é do PR


O governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou que ainda não definiu o nome para substituir o secretário de Estado de Meio Ambiente, Alexander Torres Maia. Durante abertura do Encontro Nacional de Secretários de Estado de Educação,nesta quinta, disse que irá manter o comando da pasta com PR, e que pretende anunciar ainda hoje o escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário